Tinha esquecido de postar esse TD, realizado a alguns dias com minha amiga suzaninha, pois bem querendo comer um CuzCuz sem frescura, coisa que esta cada dia mas raro, as putas não querem beijar, fazer anal, gozar na boca etc...o negocio esta ficando muito parametrizado, Porra o cara pagar para dar so uma rapidinha? e ainda com esse monte de pré requisitos???????
Da para mim não viu, tem que trepar e gostar do que faz, prefiro até pegar uma GP um pouco mais "Fraca" do que pagar caro e comer ruim
Contato feito e fui pega-lá, a mesma só esta saindo na parte da tarde agora, como muitos ja disseram a garota faz estilo secretaria gostosa, esta um pouquinho mas gorda que da ultima vez que a vi, mas disse que entrou na academia para voltar a velha forma
Rumamos para o Tinos e ja começamos os trabalhos, chupada sem pressa e muita rola, na priquita e principalmente no BOGA(é o novo ), aguente bem e não reclama, gozada com o pau atolado ate o tronco....
Bate papo, almoço free, e um boquete com direito a finalização, pagamento efetivado, despedidas feitas e até uma próxima
As notas seguem as mesmas de um TD anterior