Paula ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 14
Beija:Sim 41Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrão cio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula ZN

#16 Mensagem por Cachorrão cio » 31 Mai 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores, ontem foi meu aniversário, dia 30 Maio 12 (quarta-feira) e queria me presentear com algo que ainda sinto muito prazer nesta vida, uma mulher bonita .Liguei para a Paula e falei que ela seria meu presente de aniversário , marcamos no motel ele e ela, na zona norte, pela parte da manhã, a garota já está motorizada. Depois de 15 minutos ela chegou linda como sempre, charmosa e logo dei um beijo gostoso e fui tirando sua roupa :D . Ela estava com uma calcinha minúscula vermelha, linda :twisted: , levei ela para o banheiro em frente ao espelho da pia, deixei ela toda nua, de sapato alto, e comerçei a beijar sua bunda, que cuzinho lindo, rosado e cheiroso, chupei muito até cansar :twisted , aí ela pediu pra colocar a camisinha e começei a socar alí mesmo, ela em pé, de salto alto e eu atrás olhando aquele rosto lindo no espelho, gemendo e se rebolando muito, quase gozo alí mesmo, mas segurei e levei ela para a cama, chupei muito sua xoxota, ela me retribuíu, coloquei outra camisinha e coloquei ela em várias posições, PPMM, de 4, em cima, em cima de costa, de ladinho, aí não deu mais pra segurar e gozei como um garoto de 15 anos.
Muito papo, massagem nela durante uns 20 minutos e depois de algum tempo, começamos de novo, ela pagou um boquete fenomenal :D , personalizado, maravilhoso, retribuí chupando aquela xoxota linda, sem odor, até cansar, coloquei outra camisinha e a danada sobe em cima de mim, fica de costa e começa a rebolar deliciosamente , peço pra ficar de frente por cima e começo a chupar seus seios maravilhosos :twisted: , aí ela diz que vai me dá um presente :P e começa a cantar com a vara enfiada até o talo, " enfica, enfica, enfica, enfica, enfiiiica" :D :D :) :twisted: , camaradas não resisti e gozei loucamente sentido aquela xoxota em meu pau e aquela voz linda e meiga cantando :D .
Sempre que eu puder vai ter repeteco, a garota vale cada centavo investido.
Vamos as notas:
Cabelos: 10,00 (lindos e sedosos);
Rosto: 10,00 (linda, com aparelho dental fica ainda mais atraente);
Seios: 10,00 (firmes, médios e naturais);
Barriga: 10,00 ( tanquinho, gata de academia);
Bunda: 10,00 (dura, grande, firme, sem estrias e com uma marquinha de biquini que é uma loucura);
Xoxota: 10,00 (limpa, sem odor, bem cuidada, com dois dedinho de pêlos);
Pernas: 10,00 (Grossas, bem torneadas e proporcional ao conjunto).
Desejo que a Paula encontre sempre pessoas legais e boas de coração em sua vida, pois ela merece tudo de melhor. Ela é uma pessoa maravilhosa, simpática, educada, meiga e tudo mais que uma pessoa pode ter de bom.
Ela gosta de cantar a seguinte música e sempre que escuto lembro dela:

" EU QUERIA UM HOMEM PRA DAR LIPO E SILICONE."
:( :( :( :( :cry: :cry:
Obs: Espero que ela demore a encontrar, pois quero aproveitar muuuiiiiito ainda aquele corpinho :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por doctor_natal » 02 Jun 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal,

Não vou estender muito o relato, pois já falaram quase tudo sobre o atendimento da Paula. Ela realmente é uma GP gostosa em tudo (atendimento, corpo, beijo e tudo mais)! Só vou acrescentar o sarro que rolou durante o banho logo na entrada....kkkkk, PQP que sarro gostoso do caralho, foram muitos beijos, chupadas, punheta, bolinadas, etc. e tal, que fizeram ela gozar e soltar gemidinhos que me deixaram com muito tesão, quase que eu também gozo alí mesmo, só não gozei porque vendo aquele corpo todo durinho acompanhado de duas bundas que para mim estão no jeito, eu não quis perder a oportunidade de derramar o meu leitinho na bucetinha (pau encapado) dela apreciando a paisagem maravilhosa que é ela de 4. Foram duas fodas que me deixaram totalmente aliviado e bem mais leve.

NOTAS
9,0 EM TUDO, seria 10 se tivesse rolado o cuzinho.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por bonzzinho » 04 Jun 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Como se diz:atrasado mas não sonegado (ja faz um mes).
Olha...ta de parabens o desbavador.
Menina muito interessante e a preço justo.

Contato feito fui pega-la na ZN.
Foi um pouco dificil em chegar nela pois não conheço a região..mas depois de tudo peguei-a e fomos para o rarus.
Não é linda...mas é bonita e muuuuito gostosa...aff mainha...o pau ficou latejando.
Tivemso que esperar o quarto ser arrumado enquanto isso ficamos nos beijando...aiii q coisa boa.
Ja na suite ela me convidou a tomar banho com ela e de pronto ja aceitei.
No banho ficamos nos bolinando...acariciando aquela buceta e aquela bundinha gostosa.
Pedi-a para ir devagar com o meu cacete se nao aguentaria o tesão.
Terminado o banho deitei-a de costa na cama e dei um banho de lingua naquele corpaço.
Pedi-a para levantar a bundinha e abrir as pernas e cai de lingua na buça.
Coloquei-a de frente e continuei chupando aquela bucetinha e chupei muito.
Coloquei a camisinha ...posição frango assado .....meti na buceta.
Abraçados, chupando o pescoço dela...gozei....ai linda...q coisa boa.
Papo vai papo vem, fui me banhar e voltamos para o segundo round.
Chupou ate o pau ficar duro então ela foi cavalgar de costa...ai q delicia...vendo aquela buceta subindo e descendo...cobrindo e descobrindo o meu cacete com aquela marquinha nao aguentei....gozei gostoso.
Pagamento efetuado fui deixa-la perto de casa.
NOTAS
beleza 7
corpo 8
vaginal 9
anal...só o dedinho..kkkk
envolvimento 9
custo x beneficio 8

valor: 150 + 48 (motel)
repeteco? com certeza.

Link:
🔗

barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por barag » 07 Jun 2012, 00:36

Voltei a ativa galera...depois de um longo tempo sumido, eis que a qtd de posts da Paula me chama a atenção e resolvo investir nela.

Tentei marcar diversas vezes, as vezes não me atendia outras a agenda estava diferente da minha. Mas finalmente eu consegui....

Marcamos de sair no motel ele ela no caminho de ceará mirim. Após eu chegar no local, espero uns 15 minutinhos e chega ela de motoca (me assustei pensando que podia ser o KING Moto cycle...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) A brincadeira foi apenas por ela chegar de moto, afinal um não tem nada a ver com o outro.

Deixando a ladainha de lado, qd a morena desceu da moto, ví que o corpo é ESPETACULAR, uma coisa de cinema. Pernas, bunda, barriga, seios, etc. Após uma breve conversa, ela me leva pro banho e iniciamos o sarro, sarro do caralho por sinal e guria não aguentou a esfregação e gozou alí mesmo. Fomos pra metelança e iniciamos d4, depois ela cavalgou, ppmm e finalizamos ela com a bunda empinada e eu em cima dela.

Pausa, higiene e após um breve sarro, inicia o segundo fight. Srs., confesso que nunca na vida fiquei com tanta vontade de comer um CÚ, ela adora receber dedada enquanto fode na buça e o mais interessante aconteceu aí. A mulher ficou doida e foi tentar da o fulano de tráz, mas nao aguentou, ficamos no sarro um tempão mas não entrava além da cabeça, diz ela que dói muito. Ou é charme ou nunca deu o CÚ, mas ta perto de dar, pois parece que tem vontade.

Resumo:

beleza 8
corpo 10
vaginal 9
anal...dedinho e cabeçinha do pau
envolvimento 9
custo x beneficio 9

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#20 Mensagem por O Barão » 16 Jun 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um repeteco com a Paulinha e foi ainda melhor do que os TD's anteriores. Eu sou daqueles que entendem que em time que está ganhando não se mexe. Por isso mesmo, elegi a PaulaZN como minha amante em Natal.

Enquanto o romance durar, não tenho por que mudar ou ficar desbravando novas GP's, pois na minha idade o que vale não é quantidade, mas sim qualidade. Nesse quesito a GP está num patamar superior a maioria das GP's de Natal.

Hoje foram mais de duas horas de carícias, papo legal e muito sexo, com direito a almoçarmos juntos no final. Por falar nisso, em relação aos motéis de Recife, os de Natal são muito baratos. Paguei R$ 39,00 reais no Roma Praia e ainda comemos camarão à milanesa.

Virei cliente fidelidade da Paula, com direito a carteirinha. Só não consegui ainda nenhum desconto, mas em compensação sou muito bem atendido e agora ela vem ao meu encontro na sua moto.

Aos que ainda não a conhecem e não têm conseguido contato com ela, recomendo insistirem nas ligações, pois vale muito a pena conhecê-la.

As notas são as mesmas anteriores. Paula não é linda de rosto, mas tem um corpaço, chupa bem, beija bem, faz tudo para agradar ao cliente, menos dar a bunda, pois não se sente bem com as dores. No mais é recomendadíssima e não precisa de propaganda, pois a quantidade TD's positivos já a recomendam.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Lyon_natal » 26 Jun 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu com saudades do chamego com a Paula e resolvi
me dar o prazer de tê-la como companhia mais uma vez.
Em relação ao atributos físicos da moça, não tenho muito a
acrescentar, apenas uma observação pessoal, a mulher
trepa d+, o que é aquilo senhores.....
Tem um boquete fenomenal(very,very good = TOP), rebola, pula o diabo a quatro hehe,
além disso mostra nitidamente que gosta do que faz....da primeira vez
que sai com a Paula na primeira gozada que dei achei que o coração
fosse parar, tamanha a potencia da gozada, dessa vez não
foi diferente, a primeira gozada que dei foi estilo um casal
de namorados muiiiiiiiiiiiito apaixonados e loucos para tranzar.
Fui as alturas, :badgrin: :badgrin: que mulher trepadeira é essa homi!

Na segunda ela ficou tão molhada que achou que a camisinha tinha estourado, hehe
bom d+.
Passaria horas ali degustando daquele corpo fenomenal!

Mas como o tempo sempre é curto, depois da segunda tive que partir :cry:

Segue as notas:(Acho que pela qtd de tds não é mas nem necessário, mas vou dar mesmo assim!)
Corpo:(barriga, pernas, bunda, peitos) = 9
Rosto:(Se procura uma Gisele Bundchen esqueça) = 7, na media
Boquete: 10
Anal: é tem isso...não faz.
Envolvimento: 11(Parece gostar muito do que faz!)

+ Agora esta motorizada, não é mas necessário pagar o táxi :)
+ e tbm tem MSN: ******
+ Leva o selo thundercats de qualidade 8)
***** Recomendo!*****

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por gordonerd » 11 Jul 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Após algumas tentativas sem sucesso, finalmente uma dentro aqui em Natal.

Esse TD também está um pouco atrasado, mas antes atrasado que sonegado.

Recomendado por um amigo (sonegador, infelizmente) entrei em contato com a perva.

Simpática no atendimento, valor acertado conforme consta nos demais relatos, R$ 150,00 por duas horas, assim como os termos do atendimento, e ir buscá-la na ZN.

Fui ao encontro da perva, me perdi um pouco, e olha que o lugar não era dificil de achar. Rumamos para o motel, papinho razoável.

A garota se envolve bastante, ao chegarmos nos beijamos bastante, ela beija com vontade, gostei muito dos labios carnudos da garota. Muita sarração também, namoro gostoso. Nos despimos, e achei o corpo dela bonito, tudo no lugar. Seios médios, pernas bem torneadas, bunda durinha, uma delícia. Banho rápido, pra "lavar as parte", e fomos para a cama. A garota começou um oral bom, o aparelho não atrapalha, que evoluiu para um 69, e depois fui pros "finalmente". Metemos em várias posições, e finalizei com ela de 4, uma visão bonita.

Mais papo-furado no intervalo, banho, e fomos para o segundo round.

Mais sarração, beijos, nova mamada, muito boa de novo, coidiloco. Similar ao primeiro round, mas dessa vez terminei e pondo o dedo no cuzinho da perva (pena que ela não deixa ir muito além disso no cuzinho).

Resumo:

Rosto: 7 (achei bonitinha, mas não é gata)
Corpo: 9 (delicia)
Oral: 8 (bom)
Vaginal: 9 (bucetinha boa de chupar/meter, lubrifica bem)
Anal: só com o dedinho, e de leve :cry:
Atendimento: 9

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por gordonerd » 11 Jul 2012, 09:41

MANCADA
Nome da Garota:

Bom, não há muito o que dizer aqui.

Telefonei para a perva, marcamos um horário.

Meia hora antes da hora mercada eu telefonei, e após solicitar que ela viesse ao meu encontro, adiamos um pouco o encontro (notem, caros confrades, que ela não disse que não poderia vir, apenas solicitou que fosse depois).

Novamente, meia hora antes do horário reagendado telefonei, e a partir daí ela não atendeu, e nem retornou a ligação, não deu nenhuma justificativa, apenas "sumiu".

Uma pena, pois, como pode-se ver no TD anterior, eu realmente gostei do atendimento dela.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por bonzzinho » 11 Jul 2012, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai novamente com a paula.
Foi melhor que a primeira vez.
A menina tem um carisma impressionante.
Muito legal ela.
Peguei-a na praia do meio e fomos para o roma praia.
Ainda no carro tasquei um beijo na boca e passei a mao na sua buceta.
Ao adentrar no quarto ja abracei-a por tras e comecamos um sarro muito gostoso.
Ela foi tirando a roupa e me chamou para tomar banho com ela.
Essa menina é demais ela tem uma espontaneidade incrivel...adoro tomar banho com ela.
Ela se ensaboava e ao mesmo tempo a mim.nao perdemos tempo comecamos a foda la no chuveiro mesmo.
Me abaixei e fui de boca na buceta dela e a agua jorrando na minha cara.
Nao perdi tempo e ja fui com dedo no rabo dela.
Tava com o tesao danado e pedi para gozar na bundinha dela na marquinha de biquini.
Me levantei...peguei-a por tras...coloquei o cacete na regada apertei-a contra meu corpo e comecei um roça roça de lado e subindo e
descendo e com a mão na buceta dela e nao deu outra....gozada.Nos lavamos e fomos para cama.
Conversamos um bocado e iniciamos o segundo round.
Chupou meu cacete que fou uma delicia.veio por cima e enquanto roçava a buceta no cacete me deu os biquinhos de seus seios
para chupar.
Depois veio cavalgar de costa e finalizamos no PPM com direito a chupar sua lingua enquanto gozava.
Ai...nao da pra aguentar...com essa menina gozo facil...bom demais.
A bicha ta gostosa demais.
Pagamentos efetuados e vazamos.
Notas: no TD anterior.

Obs:enquanto conversavamos notei que ja existe BOP querendo bagunçar o pedaço.Se ela não fizer a besteira de se apaixonar por cliente ou
ir nas conversas desses bopadores vai ter um longo tempo de vacas gordas.

valor: 150 + 45(motel).
repeteco?com certeza...varias vezes...kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Moreno Alto RN » 20 Jul 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

PAULA ZN, gente esta menina é muito GATA, hoje no mercado de Natal ela ta bombando, literalmente...
Boa Gente, Linda, Gostosa, o tipo da vizinha que você quer comer e nunca tem coragem de falar.
Mas vamos ao TD
Acontecido em Junho, em noite de chuva que só veio brindar o nosso encontro.
Liguei pela manhã para marcar, já que esta sendo muito solicitada (também com tanta beleza e simpatia)
Bem fui pegar ela no Via Direta, meus amigos quando vi aquele monumento de mulher vindo em direção ao meu carro quase caio de costas, neste dia ela usava uma calça preta (tipo couro) coladissima, que mostrava todas as suas belas curvas, e ainda mais neste momento os caras que passavam pelo via Direta, olhavam para onde ela ia e tambem para a bunda dela...e que bunda esta menina tem....
Apresentações feitas, beijos trocados e caricias dentro do carro, mão aqui...ali.....caracas como vou aguentar chegar ao Motel com esta mulher no meu carro, minha vontade era de comer ela ali mesmo, para o carro em uma rua e meter a rola nela...
Chegamos ao ROMAPRAIA, e eu como cavaleiro deixei ela subir as escadas na frente..kkkk bestinha eu....., bem ela ela subindo as escadas e meu pau subindo junto, no quarto quando parei para tirar a roupa essa mulher, veio e me tacou um beijo de lingua e falou baixinho no meu ouvido, quero gozar muito hoje...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii era meu dia de sorte....
Tomamos banho juntinhos, sarros, ela me esaboando, alisando meu pau e ai virou e disse passa o sabonete na minha bunda....pqp...quase gozei ali mesmo....

dai fomos direto para a cama, e ela começou a me chupar, pqp, ver aquela GATA, me chupando...tem que ser muito forte para não gozar logo, mas estava resistindo, depois de um bom tempo ela me chupando, peguei ela e disse agora é a minha vez....
Tinha que chupar aquela BUCETA, e que BUCETA, cheirosa...linda...pelos aparados, TDB...começei chupando bem devagar e sentia a respiração dela aumentando, os movimentos dos quadril dela aumentando até que ela depois de uns 20 minutos ela fala para mim....Gato, poe o dedo no meu cuzinho.......pqp...caracas....isso não era verdade...mas era...coloquei na bucetinha dela, e bem lubrificado no cuzinho dela, até que depois de 10 minutos ela aperta minha cabeça contra a BUCETA dela e diz vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa mulher se tremia toda, contorcia....pqp...ai sem deixar esfriar virei ela e começei a chupar o cuzinho dela, ai ela endoidou novamente, queria matar ela de prazer....passados alguns minutos coloco ela para chupar novamente, e ela pede para por o capote, e começou cavalgando de frente, depois costas até que pede para comer ela de 4, ai não teve jeito, LEITE NA BORRACHA............

Pausa para banho, bom papo, e a brincadeira começa novamente, com ela me chupado bem molhado, babadinho e como já era tarde, coloquei o capote e rola nela, devido a primeira gozada, demorei um pouco a gozar, e assim aproveitei mais esta GATA, gostosa, e falando muita putaria, até que pego ela de 4 novamente e com aquela visão, é impossivel não gozar logo.....
Leite no saco...

Resumo:
Investimento R$ 150,00
Motel - R$ 55,00
o resto tudo 1000
Gente falando serio, em todo o meu tempo de putaria, ainda não conseguir comer uma mulher tão gostosa, simpática, bonita, cheirosa, TDB, olha não sou de repetir, pois gosto mesmo de desbravar, mas a Paula, vou ficar comendo por um longo tempo....

E sim devido a chuva foi deixar ela na casa dela na ZN.

Paula, obrigado pelos momentos de PRAZER que você me propocionou....olha não sou BOP mas esta merece, quem ainda não provou da Paula ZN, corra...

Pensei que ela fosse virar a BARONESA...kkkkk, o Barão ficou apaixonado....kkkkkkkkkk também um avião desse..

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Vai ter REPETECO

Moreno Alto RN

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por ENGENHEIR » 21 Jul 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos, depois de muitas tentativas, encontros, desencontro e ainda a recomendação do MOTO pelo msn consegui sair com essa maravilha.
A graciosa M............. conhecida aqui por Paula ZN é um espetaculo. P/ mim foi ótimo. A quantidade de recomendação que tem aqui não é a toa. Desde que entrei para o Guia minhas experiencias foram todas muito boa e estava ancioso para conhecer a Paula devido a tantos td positivos desta menina.
A Paula é muito carinhosa, simpática, pontual, educada e ..........................
Não é querendo puxar o saco da garota, mais gostei muito. Como todas aqui falam bastante também quiz fazer minha parte.
O encontro foi hoje a tarde no Roma Praia. Combinamos de quando ela estivesse saindo de casa me ligava . Praticamente chegamos juntos, ela motorizada.
A perva chegou bem arrumada, com um shortinho jeans e uma blusinha decotada valorizando bem seus atributos., perfumada e maquiada, muito bem apresentável, ela é muito bonita, beija bem e se envolve bastante. Estilo namoradinha mesmo.
Sei que os outros td já dizem tudo, mais como de costume vou fazer meu check list::

Nome da Perva: Paula ZN
Apresentação física: Branquinha, Mediana, Cabelo castanho escuro longos, seios grandes e gostosos de chupar;
Pré-atendimento: Negociei pelo telefone, ela estava indo para a praia pegar um bronze e marcamos para a tarde. foi simpática, educada e objetiva;
Pontualidade: A GP chegou no horário marcado, praitamente junto comigo, excelente.
Atendimento: Ótimo, tratou muito bem e vai logo se intimidando e fazendo amizade, ela é bem educada, gosta de agradar
Apresentação: Achei muito bonita de rosto e de corpo, está em dias com a academia, pernas grosas, corpo sedoso, cabelos lisinhos e grade.
Personalidade: Muito educada, carinhosa estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, gostoso d+. Nota 10
Vaginal: Cheirosa e bem gostosa. Não deixou chupar alegando não ter depilado, não achei, mais respeitei
Anal: Não rolou, no sarro que demos nem pensei nisso
Beija na boca: Beijos ardentes e longo, estilo naoradinha mesmo. Fazia tempo que não curtia isso, achei otimo
Celular: Não olhou nenhum momento, somente no final para retornar algumas ligações. Mais não estava preocupado com isso por que se o meu tocar tenho que atender também (BO)
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, isso é otimo, detesto quando elas fazem isso. Não controla horário mais insistiu para ficarmos mais um pouco, inedito isso... Não pude ficar pq tava em horario de trabalho.

Custo: R$150,00 (Tempo indeterminado) + 50,00Motel Roma Praia. Não teve TX por que a menina possui locomoção propria. Ótimo isso.
Resumo: Foi otimo. A garota é uma raridade. Deixou um gostinho de quero mais. Recomendo e repitirei em breve.
Link ou Site: não possui
Recomendo

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 23 Jul 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Com tantas recomendações seria difícil acrescentar muita coisa. Mas mesmo assim, resolvi contar minhas impressões sobre a menina da ZN.
Assim como alguns foristas, tive muita dificuldade de marcar um horário. Sempre que ligava ela tava ocupada ou indo pro curso ou fora de Natal...
Até que um belo dia ela me liga e marcamos. Cheguei no motel e ela demorou uns 30 min pra chegar de moto, mas como não estava muito apressado, esperei. Quando ela entrou de roupinha de academia eu fiquei doidinho! Que pedaço de carne!!! O corpo dela não conhece estrias e celulites, eles não habitam o mesmo planeta que a bunda e as coxas dela. Uma maravilha aquela pele lisinha.
As tetas são um show a parte. Não tem peito siliconado que me agrade mais do que esse. Que loucura, médios-fartos e firmes, muito firmes! O bico em forma de virgula olhou para mim e disse: Chupa e depois morde, vai!
Fomos dando um sarrinho bem safado na parede e tirando a roupa dela sem pressa, enquanto Djemba-Djemba ia aquecendo e alongando. Quando vi ela já punhetava a tromba e se abaixou para apresentar sua boca.
Deu uma ótima chupada e perguntou se eu queria dar banho nela. Não podia negar...
Tomamos um banho e fomos para a cama, dei uma chupada na buceta dela que ela se abriu toda e segurava meu cabelo com força pedindo para não parar e rebolando na minha língua. Curti muuuuitoo!! Gritinhos e gemidos, sentindo aquela xereca molhadinha! Maravilha.
Depois me sentei e disse pra vir chupar e ela chupou com o dedo na buceta, depois pegou meu pau com voz de desesperada pedindo para roçar a xoxota na cabeça do tronco! Não pude negar... Pegou minha rola e ficou roçando o cabeçote no clitoris e no pinguelo enquanto mordia os lábios! Gemia com força e eu não ia me aguentar nem mais 20 segundos quando ela deu um grito nervoso de gozo e alivio. E eu: Ufaaa!! Agora vou meter ne... Botei o plastico e fui pra cima com menos de 10min a gala cedeu àquela buceta apertada! Mas foi muito gostoso!
Tomamos banho e conversamos um pouco até que as sessões de sexo oral voltaram, mas não foi tão bom porque o gosto do látex ficou na xoxota e atrapalhou meu desempenho, mas enfim ela chupa como uma rainha! Dá uma espremida na cabeça do pau com a língua e o céu da boca, aplicando uma sucção maravilhosa! Que habilidade!
Veio pular no mastro de frente e eu mamando os peitinhos durinhos!! depois botei ela de ladinho e empurrei MADEEEEEIRAAA!
Aquela visão extraordinaria com a buceta lubrificada me fizeram gozar de novo e ela lamentou: Queria tanto levar de quatro...
Quase que choro na hora, mas ficou para a proxima pois agora havia passado muito tempo e eu estava com pressa, mas haverão outras oportunidades.

NOTAS: Rosto: 7 - Os labios animam, mas o resto achei "sem sal". O que não quer dizer que é feia... Longe disso! Só não tem nada que chame atenção para ser linda.
Pernas: 10 - Loucura! Trabalhada na academia.
Bunda: 9 - Loucura! Trabalhada na academia.(2) So não leva 10 porque ja vi maiores.
Oral: 9 - Sensacional e com sucção inovadora, se engolisse porra era 10.
Vaginal: 10 - Disposta, apertada e molhada! Quer mais oque, camarada?
Anal: Não dá, mas curte o dedinho na portaria.
Envolvimento: 10 - Gente fina e TARADA!!! Por isso que rolou química com o papai aqui!

Repeteco? Por favor!

R$150 - 2 hr

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por ApoloTraçador » 09 Ago 2012, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu fico todo entusiasmado em saber que no mundo real podemos comer uma mulher tao gostosa como a paula zn, depois de muito tentar, fui novamente ao aconchego daquela boca e labios vaginais tao deliciosos, que grata surpresa conseguir sair com a paulinha, desta vez veio ate o motel de motoca, com uma roupinha estilo academia, deixou papai aqui em pe, convite para o banho, sarro gostoso, beija muito bem mesmo sabendo que o KING nao gosta quando eu digo isso dela mas a menina beija dmais auahuaauauaauau, chupaçao total, camisinha e tome transa, nao demoro muito e peço de 4 com uma visao explendorosa daquele monumento de pernas e bunda, aiaiai negao, gozada no ato, uma conversadinha mais pegaçao, ali sim é profissa viu, tome rola embaixo do chuveiro sentado no banquinho, levei-a para cama, demorei mais um pouco e terminou em um oral maravilhoso, alguns minutos e espirrada deixando ela bem babadinha toda gozadinha, uma ressalva para o sorriso da moça em questao, parece que trocou o aparelho, ta a coisa mais linda do mundo na hora da chupada ai papai assim vc mata o veio, só falta fazer anal :lol: :lol: :lol: :lol:

confirmo todos os tds presentes e repito melhorando ainda mais as notas, que maravilha essa menina no atendimento ah se eu pudesse adotar levava la pra casa, mas ai a briga seria grande, o confrade barao e o king atraz de mim, quero nao kkkkkkkkkkkkkk, mas com toda certeza voltarei ao aconchego deste belo corpazil.

8)
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#29 Mensagem por O Barão » 29 Set 2012, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Havia muito tempo que queria fazer um repeteco com a minha namoradinha de luxo em Natal, mas passaram mais de 90 dias e eu não vinha conseguindo esse reencontro por diversos motivos que não vale a pena citar.

Enfim consegui um alvará da patroa e marcamos um encontro no Romapraia, motel excelente se compararmos com os de Recife. A Paulinha veio ao meu encontro na sua moto, o que não impediu que ela viesse super bem vestida e produzida, ou seja, ela está cada vez mais ficando uma garota fina.

Considero essa garota uma das melhores acompanhantes de Natal, pois demonstra total atenção aos seus clientes, é muito articulada, sabe o que quer da sua vida e trepa como poucas. Continua em plena forma física, seus seios são naturais e bonitos, a xoxota é super bem tratada, cheirosa e ótima de chupar.

Matamos a saudade e fizemos dois rounds, com direito, a muito beijo na boca, carícias, banho juntos, 69, etc. etc. Ela ainda perguntou se eu não queria dar mais uma gozada, mas eu estava com pouco tempo e também satisfeito.

Presenciei um cliente solicitando um desconto para ficar com ela, coisa que ela rejeitou de pronto. Quero dizer, que Paula ZN é um dos melhores custo x benefício do Nordeste do Brasil, pois além de ser uma acompanhante de bom nível, ela vem ao seu encontro de transporte, ou seja, o cara não paga táxi e ainda usufrui do seu ótimo atendimento, sem falar que ela é muito gostosa.

A avaliação já fiz em outro TD, o que é muito pessoal. Para mim, vou continuar repetindo sempre que possível, pois a considero minha amante de luxo.

Link:
🔗

zeschwein10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por zeschwein10 » 29 Out 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que tiram um tempinho pra postar aqui e dar a real sobre as pervitchas desse Brasil varonil. Mesmo esse TD sendo de Setembro, me senti no dever de postar e contar como comi essa GP. Sou de Recife e viajo a Natal a trabalho. Procurei um frete bom pra comer em Natal e eis que topei com a Paula aqui no site. Li atentamente aos relatos dos nobres confrades de putaria e decidi ligar pra ver se ela era mesmo a Rainha da Zona Norte.

O esquema é fácil, basta ligar pra esse telefone aqui do site que ela atende, conversa legal e marca o esquema sem muita frescura. Por sinal ela é bem atenciosa, tanto ao telefone quanto pessoalmente. Marcamos na frente do Mercado do Artesanato às 20:30h e ela chegou só uns 15 minutinhos depois. Ela tava de moto e eu de carro. Velho, fiquei impressionado como ela não parece puta. Roupa, maquiagem e perfume...tudo muito discreto. Fomos pra um motel que não lembro o nome, mas era perto do Mercado do Artesanato (50 reais). Chegando lá, uma conversinha rápida e ela já tirou a roupa, demos uns beijos, uns amassasos...Que mulher gostosa! Sarada de academia, barriga chapada, peito grande, bunda durinha e pernas grossas. De rosto ela não é lá nenhuma Katie Holmes, mas dá pra comer beijando e ser feliz. O sorriso dela é bonito. Botei a madeira pra fora e ela caiu de boca sem capote mesmo. Chupa que é uma beleza essa perva. Depois de uns 10, 15 minutos de um bom boquete, deitei ela, ensaquei o mangote e mandei brasa. Por incrível que pareça, a buceta dela é apertadinha. Já comi menina que não é puta (ou pelo menos não cobra pra fuder) e tinha a buceta bem mais folgada que a dela. Gozei a primeira vez, nos lavamos e uns 10 minutinhos depois, boquete de novo e mais rolada! Dessa vez ela ficou de quatro, posição que segundo ela é a que mais gosta. Enquanto isso ela me pediu pra botar o dedo no cuzinho dela. Foi o q fiz, botei o dedinho e pedi pra comer, mas ela não deu. Aí foi mais uma gozada...Depois disso, antes de ir embora, mais uma rapidinha, dessa vez com ela por cima e fim de papo.

No geral, foram 200 mangos (150 do cachê + 50 do motel) muito bem pagos porque a perva é gostosíssima, gente boa, gosta do que faz e não regula muita coisa (só o cuzinho). Foram umas 3 horinhas de adrenalina sem stress, nem telefone tocando.

Vamos às notas:

1- Rosto: 7 ( não é nenhuma modelo fotográfica, mas dá pra andar na rua)
2- Corpo: 10 (sarada de academia, tudo no lugar)
3- Fight: 10 (safada pra caralho, gosta de fuder e ganha dinheiro se divertindo)
4- Envolvimento: 10 (A perva é boa de conversa, não tem muita frescura e passou a impressão que gosta muito do que faz)
5- Investimento: 10 (Custo benefício excelente para uma perva tão gostosa)

Link:
🔗

Trancado