POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAULA ZN, gente esta menina é muito GATA, hoje no mercado de Natal ela ta bombando, literalmente...
Boa Gente, Linda, Gostosa, o tipo da vizinha que você quer comer e nunca tem coragem de falar.
Mas vamos ao TD
Acontecido em Junho, em noite de chuva que só veio brindar o nosso encontro.
Liguei pela manhã para marcar, já que esta sendo muito solicitada (também com tanta beleza e simpatia)
Bem fui pegar ela no Via Direta, meus amigos quando vi aquele monumento de mulher vindo em direção ao meu carro quase caio de costas, neste dia ela usava uma calça preta (tipo couro) coladissima, que mostrava todas as suas belas curvas, e ainda mais neste momento os caras que passavam pelo via Direta, olhavam para onde ela ia e tambem para a bunda dela...e que bunda esta menina tem....
Apresentações feitas, beijos trocados e caricias dentro do carro, mão aqui...ali.....caracas como vou aguentar chegar ao Motel com esta mulher no meu carro, minha vontade era de comer ela ali mesmo, para o carro em uma rua e meter a rola nela...
Chegamos ao ROMAPRAIA, e eu como cavaleiro deixei ela subir as escadas na frente..kkkk bestinha eu....., bem ela ela subindo as escadas e meu pau subindo junto, no quarto quando parei para tirar a roupa essa mulher, veio e me tacou um beijo de lingua e falou baixinho no meu ouvido, quero gozar muito hoje...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii era meu dia de sorte....
Tomamos banho juntinhos, sarros, ela me esaboando, alisando meu pau e ai virou e disse passa o sabonete na minha bunda....pqp...quase gozei ali mesmo....
dai fomos direto para a cama, e ela começou a me chupar, pqp, ver aquela GATA, me chupando...tem que ser muito forte para não gozar logo, mas estava resistindo, depois de um bom tempo ela me chupando, peguei ela e disse agora é a minha vez....
Tinha que chupar aquela BUCETA, e que BUCETA, cheirosa...linda...pelos aparados, TDB...começei chupando bem devagar e sentia a respiração dela aumentando, os movimentos dos quadril dela aumentando até que ela depois de uns 20 minutos ela fala para mim....Gato, poe o dedo no meu cuzinho.......pqp...caracas....isso não era verdade...mas era...coloquei na bucetinha dela, e bem lubrificado no cuzinho dela, até que depois de 10 minutos ela aperta minha cabeça contra a BUCETA dela e diz vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa mulher se tremia toda, contorcia....pqp...ai sem deixar esfriar virei ela e começei a chupar o cuzinho dela, ai ela endoidou novamente, queria matar ela de prazer....passados alguns minutos coloco ela para chupar novamente, e ela pede para por o capote, e começou cavalgando de frente, depois costas até que pede para comer ela de 4, ai não teve jeito, LEITE NA BORRACHA............
Pausa para banho, bom papo, e a brincadeira começa novamente, com ela me chupado bem molhado, babadinho e como já era tarde, coloquei o capote e rola nela, devido a primeira gozada, demorei um pouco a gozar, e assim aproveitei mais esta GATA, gostosa, e falando muita putaria, até que pego ela de 4 novamente e com aquela visão, é impossivel não gozar logo.....
Leite no saco...
Resumo:
Investimento R$ 150,00
Motel - R$ 55,00
o resto tudo 1000
Gente falando serio, em todo o meu tempo de putaria, ainda não conseguir comer uma mulher tão gostosa, simpática, bonita, cheirosa, TDB, olha não sou de repetir, pois gosto mesmo de desbravar, mas a Paula, vou ficar comendo por um longo tempo....
E sim devido a chuva foi deixar ela na casa dela na ZN.
Paula, obrigado pelos momentos de PRAZER que você me propocionou....olha não sou BOP mas esta merece, quem ainda não provou da Paula ZN, corra...
Pensei que ela fosse virar a BARONESA...kkkkk, o Barão ficou apaixonado....kkkkkkkkkk também um avião desse..
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Vai ter REPETECO
Moreno Alto RN