Olá Foristas,
Meu primeiro TD aqui, chamei a morena sthephanie no whats app e perguntei a ela se tinha carne nova no pedaço, ela me mostrou várias fotos mas uma que me chamou a atenção foi a da cynthia loren, meu amigo que marca de bikine é aquela, tesão demais, disse que queria ela e perguntei quanto seria, a sthefanie disse que era 150 com anal, nem pensei duas vezes, comer aquele cu com ela de 4 seria coisa de louco, fui pro local me encontrar com a moça.
Chegando lá ela vem me receber toda sorridente, quando olhei pensei ME DEI BEM, ela têm um corpão, pernas grossas, um rabo que tira o fôlego de um macho. Apresentações feitas, entro no recinto, tava ela e uma outra menina, ela me pergunta se eu quero as duas ou só ela, disse que as duas em um outro momento, queria fuder aquele rabo gostoso.
Chegando no quarto fiquei surpreso com o que vi, pois imaginava uma cama de casal , mas o que tinha la era de solteiro, enfim, vamos pra foda:
Começou muito beijo na boca, de lingua, molhado, uma delicia, parecia dos namorados, eu acariciando a bunda dela a chibata foi ficando dura, a moça foi logo botando pra fora e batendo uma punheta.
Começou a mamar, que chupada meus cumpadres, babado, até o talo, lambeu o saco, uma delicia.
Nós fomos pra cama, quando tirei a calcinha dela que vi a buceta e o cuzinho, não resisti, cai de boca, tudo bem limpinho, cheiroso, detalhe especial pro cuzinho dela que é bem rosinha, tome lingua no cu e ela toda se contorcendo, foi então que ela pediu pra eu meter que ela ja tava doida.
Camisinha na pica e tome vara, no papai e mamae, como eu estava a algum tempo sem sexo, depois de uns 15 minutos bombando n aguentei e gozei.
Higiene feita, conversa vai, conversa vem, ela me disse que faz nutrição e que tem duas filhas, ela é muito simpatica, conversa fluiu como se eu ja aconhece de algum tempo.
Segundo round, ela começa a me beijar, a chibata da sinal de vida e eu ja penso, é agora que vou meter a vara nesse botão rosado, foi aí que comecei mais uma vez a chupar o rabinho dela, aí ela disse que o cuzinho era 180 ( ponto negativo, pois eu tinha fechado com a stephanie por 150 ).
Foi ai que ela sentou com a buceta na pica e tome pular, tome tome tome e nada de eu gozar, foi ai que ela olhou pra mim e disse, me fode de 4 seu safado, só se for agora.
Botei de 4 ela na beira da cama, aí meu amigo n deu outra, que visão, ela tinha ido a praia tava com a marca de bikine muito forte, olhando aquele rabo na minha frente com marquinha e não poder comer o cu foi foda, mas fazer o que né, tome vara na buceta, fiquei bombando uns 15 minutos quando ela gemendo eu não consegui segurar e gozei,
Ropa vestida, paguei os 100, porque na hora de sacar o dinheiro no banco eu só saquei os 150 e ela não quis baixar, disse que era 180 com o anal.
Notas:
Rosto: 7,0 ( achei ela bonitinha )
Corpo: 9,0 ( ela é gostosa pra caralho, perna grossa, bunda grande )
Vaginal: 9,0 ( bucetinha quente, molhada, toda depilada do grelão )
Anal: Ficou pra próxima, como ja relatei.
Oral: muito bom, babado, ela mama olhando pro cara com cara de puta.
Telefone: Nem vi.
Valor: 100,00
Vai ter repeteco, fiquei tarado no olho de thundera dela.
Abraços