Cheguei lá por volta das 16h e o amigo já arrastou uma das atendentes para o abatedouro. A recepcionista chama as 4 garotas restantes (1 delas estava livre, mas não apareceu - conto o motivo ao final), e elas ficam perfiladas à minha frente, de lingerie. Por sinal, eu achei a recepcionista melhor que duas delas, mas não tive coragem de perguntar se ela também era do ramo kkkkkkkkkkkkk.
Escolhi a maior delas, Priscila, morena, seios pequenos, quadris largos. No velho quarto n. 4, já frequentado por este que vos fala, e cheirando a água sanitária e naftalina (meus olhos arderam diante do excesso de produtos químicos), nos lavamos e dispensei a massagem, porque eu queria mesmo era esvaziar o saco.
Deitei no colchão, e o lençol era exatamente o mesmo de outros carnavais.
Pus a capa e ela começou a chupar mal, o que me obrigou a pedir mais leveza e vagarosidade.
Depois, botei ela para cavalgar, frente e verso.
Por fim, GPS (gozei, paguei e saí).
100 contos a rapidinha (40 min). Vale a pena por se tratar de fast-fuck.
A garota tem um rosto nota 7, peitos pequenos nota 7, bunda e pernas nota 7,5.
P.S.1: não senti fedor no lençol, como de outras vezes, mas duvido que estejam trocando a cada uso.
P.S.2: A energia elétrica caía direto, fazendo o ar condicionado parar de funcionar.
Eu só voltarei lá se for para comer justamente a novinha que se escondeu, porque o meu amigo havia saído com ela antes, quando ela atendia em outro recinto. Na hora que ela viu o cara chegar no estabelecimento, escondeu-se e justificou à recepcionista que não tinha "rolado química antes" com ele kkkkkkk.
O site atual do recinto é https://fatalmodel.com/128826/harem-da- ... candelaria