NEGATIVO Nome da Garota:Vitória Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia a todos.
TD um pouco atrasado por falta de tempo.
Sai com a garota em questão por três vezes. Nas duas primeiras foi tudo tranquilo, bem recepcionado, bj na boca, oral sem capa, sorriso no rosto e envolvimento razoável. Porém, dessa última vez, o comportamento da garota estava estranho, de olho no cel mal
olhou prá mim, parece que estava numa discussão, não sei. Bom, resolvi ignorar prá ver se as coisas ajustavam-se, ledo engano. Resolvi despir-me e, ao abordá-la, veio com uma história de peraí... pqp, já estava com o tempo meio estourado por ter que ir comprar preservativo que ela alegou não ter, aí a garota ainda me pede prá esperar enquanto discutia negócio ou sei lá o que no celular? deu vontade de mandar praquele canto e chispar, mas.... resolvi engolir o sapo e continuar, logicamente sendo "educado" e aguardando a boa vontade dela em largar o telefone. Fiquei meio desistimulado ao ver o comportamento dela, parecia estar chateada com alguma coisa, só que o cliente seguinte não é culpado das frustações da GP com seja lá quem for. Pagamos prá ter um bom atendimento, independente de qualquer coisa. Emfim, dei umas chupadas nos peitos dela, ela me chupou por alguns minutos e aí resolvi colocá-la D4 para finalizar, mas quando estava gozando, veio mais uma presepada, segurou no meu braço e sinalizou que eu fizesse silêncio para o vizinho não escutar. Pronto, foi a gota D'água para classificar o TD como negativo. Em resumo, a garota tem um comportamento bipolar, ou seja, o bom atendimento dela dependerá de como estiver naquele momento. Cá prá nos, tem garotas que não estão preparadas para receber elogios, o orgulho acaba subindo prá cabeça, só que elas devem considerar o fato de que, quem pagam seus honorários, são os clientes.
Paguei o valor da rapidinha, 150,00, chispei e não pretendo mais voltar.
Beijo: dessa vez não teve
Peitos: 8
Bunda: 9
Anal: faz com acréscimo
Oral: 7, sem capa, ajudou a minimizar o prejuízo
Vaginal: Se não fosse interrupção do coito, poderia ser 8
Envolvimento: muito fraco, pelo menos dessa vez.