Vitória Samara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 18Não 25
Beija:Sim 16Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#16 Mensagem por O Barão » 29 Jun 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com essa deusa do sexo em plena pandemia. Com muito receio e tomando todos os cuidados, inclusive com a máscara N95, visitei mais uma vez o local dessa belezura.

Como das últimas vezes a garota me recebeu muito bem e fez de tudo para me agradar. Valeu muito a pena e o risco em ficar mais uma vez com ela, pois na minha opinião é uma das melhores GPs da cidade.

Dessa vez matei um desejo e fiz sexo anal, pois a bunda dela é maravilhosa. Ou seja, a Vitória faz o estilo namoradinha, mas não tem nenhuma restrição no sexo. Confesso que virei cliente fidelidade e sempre que puder vou repetir a dose.

Na minha avaliação geral ela merece nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por Gurgel71 » 01 Jul 2020, 22:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fazia muito tempo que a Vitória estava na minha mira, hoje surgiu a oportunidade perfeita. Contato feito via Whatsapp já no final da manhã, expliquei a ela que estava com um alvará de curta validade, então combinamos instantaneamente uma visita ao seu local. A morena é muito bonita, rosto jovial, parece ter menos idade do que anuncia, alta, deve ter 1,70m, falsa magra, pele lisinha, macia, suave, uma bunda redondinha, enfim, a moça é um convite ao deleite. Assim que cheguei ao local, fui recebido por ela, pedi para tomar um banho e ela encaminhou-me ao banheiro. Banho tomado, quando saio do banheiro, deparo-me com aquele espetáculo de mulher, só de calcinha ao meu aguardo. Fui em sua direção e nos atracamos em um beijo intenso. A partir daí, o clima esquentou. Ela sentou-se na cama e iniciou um belo trato no meu pau, uma pressão precisa, com os lábios deslizando por toda a extensão. Parti para uma devida retribuição, cai de boca naquela bucetinha encantada, chupei-a até sentir seu prazer. Então, dirigi minha atenção naquela boca voluptuosa, que beijos? Que boquete? Fiquei em ponto de bala, botei o terninho e entrei no baile. Ela ficou de 4, e eu bombei até o êxtase. Foi sensacional. Com o alvará vencido, tive que bater em retirada, mas com gosto de quero mais.

Link:
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por barbudonatal » 23 Jul 2020, 12:44

POSITIVO

TD atrasado.

Saí com ela no final de junho.
Como já dito aqui a Samara é linda. Linda mesmo. Alta, magra porém gostosa. Os peitos dela são coisa de outro mundo. Lindos demais msm.
Fechei com ela 200 por 1h com direito a duas gozadas. Ela me recebeu de vestido curto, bem justinho mostrando seu corpo. Ela não foi, ao menos comigo, daquelas que se entrega demais no atendimento. Mas ela chupo gostoso, retribuí a chupada, variou as posições quando pedi, etc.

O TD foi positivo, mas eu prezo muito pelo envolvimento, e acho que não rolou muita química entre a gente, o que não é culpa de nenhum dos dois. Talvez eu dê uma nova chance mais pra frente.
Mas a garota é linda. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por barbudonatal » 09 Set 2020, 11:43

POSITIVO

Nota:8
Semana passada saí mais uma vez com a moça em questão. Depois de tentar todas as minhas favoritas, como Mileide, Mirella, e Laryssa, e todas estarem indisponíveis, resolvi ir noamente na mais gata que já saí, a Vitória. Da primeira vez achei que não teve envolvimento suficiente, apesar de ter cumprido todo o prometido e ser incrivelmente gata e gostosa, correspondendo completamente as fotos.

Me desloquei até seu local, próximo ao CCAB Sul e mais uma vez ela me atende com seu vestido tubinho que mostra todo o seu corpo. Combinamos 200 reais por 1h e até duas gozadas. Ela me chupou sem capa e beijou na boca. A buceta é bem apetitosa e sem odores. Passei quase 1h20 lá e ela cumpriu todo combinado mais uma vez. Apesar de um pouco mais de química dessa vez, a impressão que eu tenho é que entre nós não rolou aquele envolvimento legal que tenho com as três citadas acima. Não me entendam mal, a menina chupa maravilhosamente bem, de 4 recebe rola de maneira magistral e cavalga bem. Mas simplesmente parece que não estamos em sintonia

A menina é uma das mais bonitas e gostosas do meio. Isso não há como negar. Mas acho que essa foi minha última ida por lá, visto que curto um envolvimento maior durante a metelança.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vitoria-samara/

Link:
🔗

visionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por visionario » 13 Set 2020, 13:14

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia a todos.

TD um pouco atrasado por falta de tempo.

Sai com a garota em questão por três vezes. Nas duas primeiras foi tudo tranquilo, bem recepcionado, bj na boca, oral sem capa, sorriso no rosto e envolvimento razoável. Porém, dessa última vez, o comportamento da garota estava estranho, de olho no cel mal
olhou prá mim, parece que estava numa discussão, não sei. Bom, resolvi ignorar prá ver se as coisas ajustavam-se, ledo engano. Resolvi despir-me e, ao abordá-la, veio com uma história de peraí... pqp, já estava com o tempo meio estourado por ter que ir comprar preservativo que ela alegou não ter, aí a garota ainda me pede prá esperar enquanto discutia negócio ou sei lá o que no celular? deu vontade de mandar praquele canto e chispar, mas.... resolvi engolir o sapo e continuar, logicamente sendo "educado" e aguardando a boa vontade dela em largar o telefone. Fiquei meio desistimulado ao ver o comportamento dela, parecia estar chateada com alguma coisa, só que o cliente seguinte não é culpado das frustações da GP com seja lá quem for. Pagamos prá ter um bom atendimento, independente de qualquer coisa. Emfim, dei umas chupadas nos peitos dela, ela me chupou por alguns minutos e aí resolvi colocá-la D4 para finalizar, mas quando estava gozando, veio mais uma presepada, segurou no meu braço e sinalizou que eu fizesse silêncio para o vizinho não escutar. Pronto, foi a gota D'água para classificar o TD como negativo. Em resumo, a garota tem um comportamento bipolar, ou seja, o bom atendimento dela dependerá de como estiver naquele momento. Cá prá nos, tem garotas que não estão preparadas para receber elogios, o orgulho acaba subindo prá cabeça, só que elas devem considerar o fato de que, quem pagam seus honorários, são os clientes.

Paguei o valor da rapidinha, 150,00, chispei e não pretendo mais voltar.
Beijo: dessa vez não teve
Peitos: 8
Bunda: 9
Anal: faz com acréscimo
Oral: 7, sem capa, ajudou a minimizar o prejuízo
Vaginal: Se não fosse interrupção do coito, poderia ser 8
Envolvimento: muito fraco, pelo menos dessa vez.

Link:
🔗

Vitoria samaraa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Vitoria samaraa » 14 Set 2020, 19:40

O “ cliente “ marca um horário para fazer uma rapidinha , fala mal do meu atendimento sendo que tive acesso ao meu celular para colocar música !! Como todos os meus clientes sabem sempre deixo minha playlist passando durante o atendimento ! Fui super educada como cara. Enfim. Trato meus clientes com todo carinho e amor do mundo não será por esse tipo de comentário que irei mudar !! Todos serão muito bem tratados. Agora se ele não teve paciência de esperar para colocar apenas uma música ahh paciência !!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#22 Mensagem por Prime » 16 Set 2020, 14:54

Boa tarde, Vitória! Bem vinda às novas regras. Basta seguir essas orientações. Vale para todos.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Barão » 16 Set 2020, 19:56

Vitória você não deveria nem ter esclarecido o TD, mas você o fez com educação e conforme as regras e de acordo com o itens 1-c e 1-d.

Como você mesmo falou, não deve mudar seu atendimento em nada, pois você é top model fisicamente e TOP no atendimento.

Estou nesse fórum há mais de dez anos e esses depoimentos negativos são normais, mesmo para as melhores GPs.

Portanto, não esquente a cabeça, pois você é uma das melhores Gps de Natal, já tem seus clientes e eu sou seu cliente fidelidade, não troco o certo pelo duvidoso.

Prime
Administrador

Link:
🔗

visionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por visionario » 17 Set 2020, 17:23

Boa tarde.

Espero que todos entendam que nem só de TDs positivos vive o GP guia, fosse assim não precisaria existir. Dei a minha opinião e ela é muito particular. Lembrem que os TDs negativos não têm o teor de prejudicar a quem quer que seja, mas sim de arguir a consciência do(a) prestador(a) de serviço para um atendimento de excelência.

Link:
🔗

tenente-valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por tenente-valente » 21 Set 2020, 14:08

Meus Caros,

Alguém tem um link atualizado desta GP ? O link na primeira página não funciona mais.

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por Ross10+ » 22 Set 2020, 09:14

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 22 Set 2020, 14:44

Ok, galera. Fim de bate papo.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por papadorgp » 05 Nov 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Comecei minha vida de putanheiro há uns 2 anos. E a vitória sâmara foi uma das primeiras que vi e tive vontade de sair. Só que a perva era muito difícil de conseguir contato. Sempre falava mas nunca era respondido, e fui deixando a perva de lado e partindo pra outras mais atenciosas. Enquanto isso a reputação da perva foi crescendo aqui e sempre fui acompanhando os relatos. Há mais ou menos um mês resolvi entrar em contato novamente e eis que a perva finalmente me responde. Preço acertado, me dirigi ao local que é pequeno, nas proximidades do CCAB Sul. Não chega a ser um kitnet. É um cômodo de um vão só com banheiro, onde a perva usa para seus atendimentos. Não gostei muito da entrada, porque tem uma oficina mecânica bem na frente, apesar de a frente dela ficar virada pra outro lado. Mas como todo mundo sabe, o que tem dentro vale muito a pena. A morena é tudo que dizem mesmo e é desnecessário que eu repita aqui. A foda foi muito boa, com direito a chupada sem capa, a chupada de boceta e a 69, com algumas variações de posição. Quando terminamos a boceta da perva estava enxarcada de gozar. Nunca tinha visto tanto gozo escorrendo de uma boceta. Ela realmente curtiu a foda. Enfim, Nota 10 no atendimento e pra perva em si.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória Samara

#29 Mensagem por O Barão » 24 Nov 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul

Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :) :D :)
Hoje tive o prazer de ficar mais uma vez com esse monumento do sexo.

A mulher cada dia está mais linda e mais gostosa. O encontro foi no local dela, agora um stúdio muito bem organizado e limpo.

O melhor de tudo foi que foi a primeira trepada do dia. A morena estava cheirosa e com a pele super macia. Foi muita pegação e carinhos e o velho a cada encontro fica mais apaixonado.

Sei que o fórum não tem esse intuito, mas quando encontramos uma garota que sabe ser puta com P maiúsculo, temos que elogiar. A Vitória além de sexy e bela, sabe como agradar o cliente e não tem nenhuma restrição no sexo. A preocupação dela é que o cliente vá e volte sempre, como no meu caso.

Virei cliente fidelidade e não pretendo mudar, muito pelo contrário, vou encerrar as minhas atividades putanhísticas com ela, para que fique só boas lembranças.

Quanto aos atributos físicos não há mais o que acrescentar, somente usufruir daquele corpanzil sem defeitos.

A minha nota é 10 em tudo. Quem não a conhece se permita ao prazer.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vitória Samara

#30 Mensagem por Iver Bolverk » 12 Ago 2022, 16:55

Olá, estou chegando agora na cidade.

Alguém tem o contato e o anúncio da perva?

O do skkoka está fora do ar.

Link:
🔗

Responder