Jardim do Eden

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 10Não 17
Beija:Sim 6Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearence_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jardim do Eden

#16 Mensagem por cearence_jr » 06 Out 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu resolvi ir para o jardim do éden eu era um cliente antigo fui dezenas de vezes era cliente da lendária Debora que casou e saiu do ramo e já tinha escolhido a Maya pelas fotos e já vi um vídeo dela rebolando. Eu perguntei pelo whats se ela poderia dançar 1 minuto para mim ela disse que não fazia só se eu pagasse 50 reais de gorjeta. Eu disse que eu iria querer só o programa.

Antes do programa eu disse que era um seguidor do GP-guia e que iria fazer uma resenha sobre ela na esperança ver se ela me tratava bem, e ser carinhosa comigo como ela foi com os outros mas mesmo assim não deu certo.

Outros foristas disseram que ela beija e legal e tal ela não quis me beijar. Eu perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim as vezes dependia do cliente. Eu tinha me depilado, higienizado estou com saúde ok e ela disse que em mim não ira fazer, começou a inventar desculpas disse que eu ja tinha colocado a camisinha. Eu falei o problema e esse eu tenho um pacote na bolsa (sempre levo Jontex de reserva), ai ela disse não faço sem camisinha . Eu disse tudo bem eu não vou insistir mais.

Não teve muito envolvimento ela só ficava dizendo: O que você quer que eu faça agora? Assim não teve envolvimento eu nem consegui gozar tive que terminar na mão.

A parte positiva que ela não e fake, ela e ate mais bonita pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo bem durinho, bumbum no tamanho certo de menina de 18 anos que malha. Barriguinha ok. Ela e bem novinha mesmo parece ter uns 18, 20 anos. Ela malha mais não tem aquele corpo masculinizado, muito bom o corpo dela.
Alguns disseram que ela e feia de rosto mais para os padrões de natal que não tem opção ela e talvez uma das mais lindas da para andar com ela no shopping e dizer para todo mundo que ela e sua namorada sem problema.

Podem acreditar sou aluno de engenharia biomédica da Ufrn e e difícil achar uma mais gata ate em medicina ela se parece com as meninas de educação física que são as mais gostosas da ufrn.

Roto nota 10
Corpo nota 10 (malhadinha sem exagero, corpo de patricinha). tatuagens.
Beijo 1
envolvimento 00 (zero)
transa 2

Recomendaria? Bem falei os pontos negativos e positivos nenhuma e perfeita mesmo, vai quem quer. Eu mesmo não vou voltar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-suacuna/

Mensagem do Moderador

Já começou errado! Forista do gpguia não se identifica! Isso chamamos de CARTEIRADA, negócio muito feio! Fica a dica, na próxima é BAN. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim do Eden

#17 Mensagem por Iver Bolverk » 06 Out 2023, 10:46

Alguém tem o telefone da casa?

Link:
🔗

cearence_jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim do Eden

#18 Mensagem por cearence_jr » 06 Out 2023, 23:34

Telefone da casa o que tenho e
+55 84 98835-2381 whatssap

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=4b60a4

Link:
🔗

cearence_jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim do Eden

#19 Mensagem por cearence_jr » 07 Out 2023, 00:30

Ok Moderador por favor pode excluir o comentário acho que ter dito que era seguidor do forum isso pode ter inibido a garota. Eu sou novo aqui, não sabia.

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jardim do Eden

#20 Mensagem por PAULraparigueiro » 12 Out 2023, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive no famoso jardim do eden recentemente e fui atendido pela Jessica.
Sendo minha primeira vez na casa, digo logo que o ambiente é muito bom, limpo, o quarto que peguei tinha banheiro, toalha lacrada, sabonete liquido.
A Jessica é bem gostosa, tem belo rabo. Contudo, minha decepção foi em relação ao oral: ela so faz com capa… estava totalmente depilado, tinha acabado de tomar banho e higienizado o JR, mas infelizmente, a trabalhadora so faz oral com capa, o que eh uma MERDA!! Como disse em TDs anteriores, nao tenho problema quanto à restrição em si (acho que teria ido mesmo sabendo da restrição com antecedência).. O problema é o não avisar antes.. gosto muito de dizer: o combinado nao sai caro! Pq esperar ate eu pagar (paguei com antecedência) para só então surgir com essa?? Pq nao avisar antes?
É o motivo de eu ter dado neutro neste TD…
De resto, bom e limpo ambiente, a moça eh gostosa (100R$).. mesmo estando com a barriga um pouco alta , a bunda acaba compensando anatomicamente… não tão bonita de rosto (mas esse ponto é relativo)
N sei se faz a anal

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jardim do Eden

#21 Mensagem por Ross10+ » 25 Jan 2024, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Mesmo com os relatos ruins, fui arriscar na Jessica pois as fotos dela no anuncio sempre me deixam de pau duro na hora, a foto dela me da um tesão do caralho, tive que ir.

Mas infelizmente vive a mesma experiência dos confrades. O local não tem o que falar, tranquilo, padrão das casas de massagem da cidade, quarto bom, essa parte foi de boa. Mas ja com ela foi bem broxante, ela foi legal, tivemos uma boa conversa, mas chupou de camisinha, beijo apenas selinhos, a unica coisa boa foi socar nela de 4, de fato a visão da bunda é muito linda.

O resto é tudo mecânico, com ela acelerando o tempo todo, com jeito de não estar nem ai se o cliente vai gostar ou não, deve estar rica...

Uma pena, pois ela tem potencial pra ser uma das melhores da cidade, se fosse minimamente carinhosa eu voltaria varias vezes pra comer aquela raba, mas o atendimento é broxante e sem vida.

Rosto: 7,5
Peitos: 7
Buceta: 8
Bunda:8
Valor: 150/h

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lacerda-3/

Link:
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jardim do Eden

#22 Mensagem por Redshadow1 » 22 Abr 2024, 08:00

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Jessica

Nota:5
TD realizado no ano passado.

Estava em RN e procurando pervas pra pular a cerca achei essa casa que é perto do hotel que estava. Liguei lá na casa, perguntei se poderia ir direto e escolher alguém lá e disseram que sim. Pois bem tomei um banho e fui até lá.

Acabei chegando junto com uma morena linda mas ela ainda iria se arrumar e a única disponível era a Jessica. A primeira vista fiquei impressionado com a raba da moça, então resolvi ir com ela mesmo.

Tomei banho e começamos a brincadeira, ela começa a tirar a roupa e vem primeira decepção, raba linda mas o peitinho... não curti. Em seguida já encapou o danado e começou a chupar com capa. Eu mal colocava a mão nela e ela já fingia um grunhido. Mas tudo bem, ainda assim aquela raba me cativava. Fizemos ppmm, frango assado e de quatro onde foi a primeira finalização.

Tentei puxar assunto mas ela não se esforçava muito pra conversar, ficou o tempo todo no celular e olhando o relógio. Vi que não valia a pena resolvi ir logo pro segundo round pra sair dali.

Transamos deitados mesmo, depois novamente de quatro, finalizei, me despedi e fui embora.

Enfim, TD bem mais ou menos.

Link:
🔗

Anônimo 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jardim do Eden

#23 Mensagem por Anônimo 13 » 06 Mai 2024, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:5
Em mais uma ida a essa casa de massagem, dessa vez após a Monique e mais algumas meninas pararem de atender por la, me arrisquei em conhecer uma menina por nome de SOFIA, menina cheirosa e tudo, magrinha, bundinha redonda de academia, mas a menina não tem muito carisma, mexe muito no celular durante o atendimento eu particularmente não gosto, não beija, oral só com capa e chupa só faltando rasgar a camisinha de tão ruim que é, o acordado foi estilo namoradinha com oral sem capa, mas quando chegou no quarto veio com a velha desculpa que não é ela que responde, sendo que falei pelo anúncio da própria acompanhante, a casa após a saída da MONIQUE e mais algumas outras meninas pra outra casa perdeu muito a qualidade do atendimento por la.

https://br.skokka.com/anuncio/sofia-do- ... pck=d48a4e

Link:
🔗

MauricioWerdum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jardim do Eden

#24 Mensagem por MauricioWerdum » 08 Nov 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive mais um daqueles momentos em que a testosterona parecia prevalecer sobre a minha consciência. Lembrei de experiências casuais anteriores, das prostitutas independentes e dos cabarés da cidade, das maravilhas e das frustrações. Fiz um breve confronto entre os prós e os contras, em que estes pareciam sempre vencer sob todas as possibilidades. Decidi então inconsequentemente o que me pareceu mais fácil: visitar o bordel da Marise Bastier e trepar com uma puta já conhecida.

Atendimento de 60 minutos marcado, rua tranquila ao final da tarde e, diante da porta da casa, antes de tocar a campainha, sou surpreendido com a saída de um cliente. Desviamos os nossos olhares abruptamente, e a puta dele, toda galada, me recebe com gentileza, apesar do embaraço. À porta do quarto estava Vitória, nua, que lá me acomodou enquanto ia buscar suas coisas. Era o melhor quarto da casa, uma suíte espaçosa, com uma cama de madeira e um vasto espelho à frente, e com uma forte luminosidade azul de abajur que custei um pouco para me adaptar. No banheiro, cheiro de incenso, uma simpatia adotada para repelir as energias negativas ali impregnadas, e de onde era possível ouvir pela janela conversações de outras vadias tomando banho de mangueira.

A quenga pelada retorna ao quarto. Eu não disse acima, mas momentos antes de entrar neste prostíbulo senti uma tensão estranha, que aumentava progressivamente. Decidi fazer o pagamento de R$ 150 enquanto conversava e admirava a mulher para ir acalmando os ânimos. É uma jovem de 23 anos, pele escura e limpa, altura média, esbelta, olhos grandes, lábios grossos, cabelo de tranças, seios firmes de maçã, bunda pequena e saliente, tudo bem dosado para o meu gosto. Esse seria o nosso quarto programa, cujos antecedentes ocorreram em datas longínquas, todos bem-sucedidos pelos motivos que vou agora detalhar.

Ambos sentados à borda da cama, dou um abraço e incontáveis beijos e cheiros pelo rosto, pescoço e ombros, carinhosamente consentidos por ela, que naturalmente me dava o seu belo sorriso e simpatia, permanecendo assim por um bom tempo. Sem o relaxamento desejado, deito e alterno entre chupadas de peito e beijos de língua (viciantes), até que ela coloca meu pênis mole e encolhido na boca. Feito os primeiros movimentos do boquete, meu pau, imóvel, negava a circulação do sangue, mas a vadia calmamente mostrou que estava ali para vencer. Alisei seus mamilos e sua buceta enquanto era chupado sem cessar, quando a minha carne passava de um estado para outro, e a minha madeira crescia com vigor bestial. Ela colocou o preservativo com a boca e continuou o movimento, numa calma agradável de ver, mantendo o meu tesão no pico.

Começamos no papai e mamãe aos beijos, curtindo sem pressa, tirando e colocando o pau daquele priquitão gostoso, que eu via agora mais claramente e apreciava. Passava levemente a pica no seu pequeno clitóris e pelos finos e delicados lábios vaginais, subindo e descendo com prazer, com os meus olhos repousando entre rosto, peitos e buceta. Chupei seus peitos durante o movimento até colocá-la de lado, quando o movimento era mais rápido e intenso, agora cheirando e beijando o seu pescoço de menina. Tesão às alturas, aparentemente recíproco, coloco-a de quatro, de cuzão empinado e de frente para o espelho da cama onde ela estende seus braços, como quem está se entregando de corpo e alma, num visual muito raro de se ver. No auge do coito, com toda a intensidade do movimento, que eu buscava administrar para não gozar logo, fui impactado pela fluidez abundante da lubrificação vaginal no meu pênis, me conduzindo a um estado de êxtase difícil de alcançar. Agarrei-a pela cintura, intensifiquei o movimento, que era correspondido com muita vontade por ela, e gozei.

Tomei uma ducha e deitamos, ela sobre o meu peito. Ali foram conversações, beijos e namoros, quando ela soltou um: "Por que você é gostoso?" Parti com aquela alegria vã e, semanas depois, recebo três autos de infração de trânsito, com acréscimo de 15 pontos na carteira, um destes por "transitar pela contramão na Rua Marise Bastier". Saiu barato.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Escorpiao46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim do Eden

#25 Mensagem por Escorpiao46 » 15 Nov 2024, 18:53

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Nov 2024, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jardim do Eden

#26 Mensagem por novinRN » 15 Nov 2024, 23:03

Escorpiao46 escreveu:
15 Nov 2024, 18:53
Alguém aqui já pegou a laís?

https://br.skokka.com/anuncio/jardim-do ... pck=3b175a
Eu já, acabou que postei no tópico errado e não foi movido para cá.
viewtopic.php?p=1812047716#p1812047716

Link:
🔗

Victor Heitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim do Eden

#27 Mensagem por Victor Heitor » 16 Nov 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus amigos , vem contar minha experiência com uma morena chamada Kelly do jardim do Éden, sou cliente da casa há meses e já sai com outras.
Falei no WhatsApp da casa , pedi pra ver as fotos das danadas mas não agendei e preferi ir escolher pessoalmente.
Chegando no local , casa muito bem organizado e limpa , vieram cerca de 5 meninas, muito cheirosas , tem mulher pra todo gosto, porém me encantei pela Kelly , sorriso perfeito , um corpão malhado , meus amigos as pernas e a bunda dessa morena são de tirar o fôlego .
Ela me dirigiu ao quarto, perguntou qnt tempo iria ficar e saiu dizendo que iria buscar as coisas pro atendimento .
Fui tomar um banho e qnd sai do banheiro , l estava ela , perfeita sentada na cama me olhando. Perguntou se eu queria massagem nas costas ou a massagem peniana , optei pela peniana , nunca tinha recebido de nenhuma menina da casa , ela iniciou a massagem , que massagem que quase gozei só pelo toque das mãos , ela percebeu e foi pro oral muito caprichado , bem babadinho , ela subiu e começou a me beijar , muito envolvimento e enquanto me beijava já foi colocando a capa , ela subiu em cima de costas , que visão maravilhosa daquela bunda , muito cavalona, buceta apertadinha, não aguentei e gozei.
Resumindo de todas , Kelly foi a melhor , sem frescuras .
Indicado pros meus colegas a conhecerem !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Nov 2024, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder