NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa semana estava curioso para saber como era massagem com finalização e acabei descobrindo que era um programa onde a menina alisa agente antes do oral. Terei que ver outras experiências pois essa não foi de meu agrado.
Havia visto o anúncio da casa antes a alguns dias e não havia marcado mas essa semana optei por ir chegando lá percebi que a pessoa que me recebeu não era muito parecida com a da foto mas já estava lá então fui justamos massagem completa com finalização por 230,00 ela então pediu para deitar na maca e começou a massagem foi até boa mas esperava mais depois de uns 20mim ela pediu para vira de frente para fazer massagem na parte da frete daí mau começou já partiu para o oral sem muita pressão após uns 5 minutos pediu para por o colchão da maca no chão para ela senta um pouco não aguentou nem 2 minutos encima pediu para ir de quatro com ela de mau comecei a meter ela já veio pedindo gozo confesso que tava difícil pensei em outra na ora para não perder o dinheiro com muita luta consegui. Envolvimento zero senti falta até dos gemidos falsos que não gosto mas a foda está tão fria que qualquer coisa servia.
Notas
Sexo 4
Oral 3
Corpo 5
Bunda 7 só oque era bonito nela
Corpo 6 no geral
Massagem 8
No geral 5
A massagem até boa talvez recomendaria a massagem com no máximo o oral.
Desculpa não por o nome da menina mas sai tão puto de lá que nem me ocupei em perguntar mas esse é o contato. 84 98838-2188. Talvez essa qualidade ruim seja só com essa que me atendeu as demais tenham um serviço melhor.
Mensagem do Moderador Prime
O nome da gp é necessário, ou o TD não faz sentido. Se conseguir, avise.