POSITIVO Nome da Garota:Lua morais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo esvaziar a mamadeira e entro em contato com a Lua Morais, contato feito e de pronto atendido, rumo ao local da jovem vendedora de amor, chegando ao local, fui recebido pela beldade com um sorriso contagiante no rosto e uma simpatia espontânea em si. Fomos ao quarto, em seguida eu vou ao banho e pós isso, deito na cama nu! Ela começa com uma lambidinha no meu peito, uns selinhos, vai descendo e abocanha o massarico sem dó nem piedade, puta merda, chupa fazendo massagem com a língua muito excitante, fica ali um bom tempo, depois coloca a camisinha com a boca e senta no torno de frente para mim, ótima sentada, quase gozo... Depois peço para ela fica de quatro na beira da cama, pedido prontamente atendido e soco na sua pepeka, olhando o cuzinho dela piscando, dei umas boas bombadas, ela geme baixinho, chama meu nome e após uns minutos, leite na borracha, pós meu gozo, ela tira a camisinha com as mãos e começa a chupar meu pau que está todo lambuzado de poha, pqp, que coisa maravilhosa, em um mercado onde muitas profissionais, prometem deixar finalizar na boca e na hora da gozada tira a boca e faz vc gozar na punheta, essa moça está de parabéns pois, gozei de camisinha e sem nem pedir, ela por atitude própria, chupou meu pau todo galado, profissional top das galáxias. Fui ao 2º banho, volto para a cama e começamos a jogar conversa fora e um tempinho depois, ela começa a sugar a mamadeira de novo, chupa e bate punheta e fica nesse revezamento digno de uma medalha de ouro em olimpíada, rsrsrs... Até eu gozar e encher a boquinha dela de liquido branco e viscoso, ela continha chupando até eu ter que dá os 3 tapinhas de finalização do JJitsu... Parti para o 3º banho, volto para a cama, já com o saco mais vazio e continuamos uma conversa de bom nível intelectual, afinal, a vida não é só putaria, kkkk... Me vesti, fiz o famigerado PIX de 150 Lulas por duas gozadas, uma vaginal e outra no oral sem capa na boca da mina, não sei quanto tempo fiquei, pois ela não regulou, dei os parabéns para a moça que me fez gozar duas vezes com uma GP pela primeira vez, geralmente com gp só dou uma e vazo, ela é uma mulher inteligente, bom papo, bem envolvida no atendimento, não parece ser uma pessoa que vc nunca viu na sua vida, como era o meu caso, me senti como se tivesse com uma namorada de tão a vontade que ela me deixou, TENHO DITO!!!
Semanas depois do 1º encontro c/ a Lua, fiz contato c/ aquela e p/ variar, de pronto atendido, marquei o horário e parti para o seu ninho de amor, chegando lá, tudo igual como da 1ª vez no que tange a qualidade do atendimento. Banho tomado e deito na cama nu e dessa vez começamos mais romântico, mais beijinhos, selinhos e de língua, namoradinhos e como de praxe, ela cai de boca no Júnior, mamada com pressão e rápida, não é minha preferência, prefiro as mais lentas e macias, mas tá valendo, ela não pode advinhar se eu não falar, não é vdd? Fica lá mamando um tempo razoável e fastando meio que para cima de mim, quando vejo, estamos nos chupando, meio torta a posição, mas deu bom, em seguida encapa o massarico com a boca e fica de quatro na beira da cama para ser penetrada, não deu certo, a poha do plástico tira 80% do meu tesão, pqp, fico com a correia mole, tentando adentrar na jovem sem êxito, ela muito experiente, pede p/ mudar p/ o famigerado papai, mamãe, deu bom, o falecido ressuscitou e dei umas boas bombadas na sua pepeka naquela posição, em seguida peço para ela ficar de quatro, novamente e pela 2ª vez, o ressuscitado morre, tirei aquela merda do pau e deitei na cama para ela chupar, de pronto atendido pela atriz, na msm hora o falecido ressuscitou pela 2ª vez, kkkk... Mamou um bom tempo e eu já com o pau igual uma pedra, fico em pé em cima da cama, escoro de costa na parede e ela mama de joelhos, batendo punheta e mamando, olhando no meus olhos e não resisti, explodi dentro da boca dela, ela p/ variar, msm depois do meu orgasmo em sua boca, continua a sugar o brinquedo, até eu ter que dá os 3 tapinhas do JJiutsu. Fui ao 2º banho e como de costuma eu só gozar uma vez com GP, vesti a fantasia, paguei msm vlr de 150 Adads, uma gozada na boca, mais com um pouco mais ou menos de uma hora de sarro, bjs, namoro e trepança, TEHO DITO!!!
Notas:
Corpo 8
Seios 6
Barriga 10
Coxas 10
Pepeka 10
Simpatia 10
Envolvimento 10
Sarradinha no pelo 10
Não vou colocar link nem zap, haja vista a moça ter seu próprio anúncio aqui no GPGuia.