Gaby Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 2Não 18
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gaby Mendes

#16 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Ago 2024, 12:53

Concordo! Mas veja bem: A maioria dos caras aqui do fórum ( Registrados ou não ) só entram em contato com as putas para saber preço, se a mulher beija na boca , se faz isso, pedem foto etc etc etc. Nem todo cara que liga ou manda mensagem por whatsapp vai marcar programa e isso para essas putas metida a besta é bem chato. O alcance do fórum é muito alto, mas infelizmente tem cara sem noção que fica falando besteira ao invés de marcar um programa, assim algumas putas ficam botando banca. Tem que postar sim os TDs e ir passando os contatos das que atendem bem 👽🖖

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Mendes

#17 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Ago 2024, 12:56

E ENTENDAM! EU DISSE QUE "Elas acham os relatos DESNECESSÁRIOS apenas as que não querem seus nomes aqui no fórum" Os relatos são NECESSÁRIOS SIM e o fórum é muito importante para cada um de nós 👽🖖

Link:
🔗

eu 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gaby Mendes

#18 Mensagem por eu 123 » 16 Ago 2024, 13:44

Entrei em contato com ela via seu link de anúncio no GCL e não respondeu, isso faz uns 3 dias... Tô fora, TENHO DITO!!!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Mendes

#19 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Ago 2024, 13:59

Você fez o certo! Eu sei quem é essa garota. Ela atendia nas antigas na Rua lateral de uma empresa, a BENTEC , esquina com a Av Engenheiro Roberto Freire, Ponta Negra. Fiquei algumas vezes com ela mas ela estava sumida voltando as atividades recentemente e atuando em carreira solo. Um excelente final de semana e eu vou postar algum TD logo em breve pois eu estou sondando 2 putas aqui, se der certo vou fazer a postagem.
👽🖖

Link:
🔗

Avenus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gaby Mendes

#20 Mensagem por Avenus » 21 Ago 2024, 19:53

O fórum é para uso nosso não delas, é para nossa proteção, informação e para não entrarmos em furadas, elas visualizam porque querem, não tem como proibir nem reclamar disso, tem garotas de programa que estão na profissão errada, não pode isso, não pode aquilo, não faz isso, não faz aquilo, não posta isso não posta aquilo, muda de profissão pow, como vc trabalha de pedreiro e não quer se sujar de cimento? São ossos do ofício, nem tudo são flores, e os confrades ainda ajudam, ficam preocupados em fazer sexo oral em gps e fazer elas gozarem, vc está pagando por um serviço que ela que tem que executar e não vc, chupar uma buceta pagando, vsf, se quiser chupada na buceta , chupa meu pau de graça que eu faço, estou pagando pra receber prazer e não pra dar, imagina que a mina chupa seu pau até vc gozar e ainda de dá 150,00 que viagem, é o que acaba acontecendo ao inverso, aí vc vai dizer, há mais eu gosto, vai chupar a buceta da rua namorada ou da rua esposa que é de graça vacilão, deixa de ser trouxa! Tenho dito! Mete a pica paga e vai em bora, sem arrodeios, a gp não sente nada por vc vacilão, vc pra ela é só um mau negócio nescessário, que ela da graças a Deus quando tu vai embora, limpa a boca e escova os dentes pra não sentir mais nem o gosto!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Ago 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder