POSITIVONome da Garota:Rhanna gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito nesse Carnaval.
O pré-atendimento pelo WhatsApp foi muito bom, ela foi atenciosa e educada, passando confiança desde o início. No momento, o local do atendimento é um hotel atrás do Duna Barcane, de fácil acesso e com movimentação normal de turistas, então estacionar e subir pro apartamento foi tranquilo.
Chegando lá, ela me recebeu com um sorriso no rosto e logo percebi que era ainda mais gata que nas fotos. Mal entrei e ela já foi tirando a roupa e começando o oral. Confesso que achei meio seco, sem um clima inicial. Precisei pedir para colocar um som e ajustar as luzes para ficar mais à vontade. Além disso, percebi que ela estava um pouco tímida no início, principalmente quando comecei a analisar seu corpo – algo que gosto de fazer antes de partir pro sexo em si.
Falando no corpo, que mulher escultural! Corpo firme de quem treina, bundas e pernas maravilhosas. O silicone, que nas fotos parecia um pouco exagerado, pessoalmente ficou perfeito no corpo dela – sem cicatriz aparente e com mamilos carnudos deliciosos, ainda mais realçados pelos piercings, que são um destaque à parte.
No ato, não rolou beijo direito, o que foi um ponto negativo. Ela começou com um oral sem capa, mas muito rápido, e como não sou muito fã, fui logo explorar a buceta dela, que estava uma delícia! Lisinha, cheirosa, puta que pariu, eu ficaria a noite inteira só ali. Na penetração ela não regulou nada, e aproveitei bastante algumas posições. A primeira finalização foi no PPMM, e meus amigos, ela fez um pompoarismo surreal. De todas as mulheres com que já saí, tanto GPS quanto civis, poucas fazem isso com a mesma maestria que ela.
No intervalo, enquanto estávamos deitados, percebi que ela é mais tímida e na dela, o que pode ser um ponto negativo para quem também for mais reservado. Mas fui puxando assunto e ela foi se soltando aos poucos.
No segundo round, a experiência foi muito melhor que a primeira. Começamos no 69, e dessa vez o oral dela foi outro nível. Ela já estava mais solta, caprichando na chupada, e ficamos ali por um bom tempo nos deliciando. Inclusive o alarme tocou avisando o fim do tempo, mas ela continuou até gozar gostoso.
Pra finalizar, tive que pegá-la de quatro, e puta que pariu, que cena! Ela me olhava com um jeito safado, pedindo pra meter forte e bater na bunda dela. Eu segurando a sua cintura fina, aproveitando ao máximo. Depois da minha gozada, ela finalmente me deu um beijo gostoso, com vontade, que valeu por todos os beijos que faltaram na transa kkk. Acho massa quando dá pra perceber que a mulher tá curtindo o momento de verdade.
Como eu era o último cliente do dia, ainda ficamos conversando por alguns minutos enquanto eu meu arrumava. Rhanna se mostrou muito gente boa, educada e simpática. Diferente de alguns relatos que li sobre ela, a menina parecia outra pessoa, bem mais entregue e dedicada, e isso é bacana de ver, porque ela tem muito potencial e mostra que tá se esforçando pra entregar o melhor. Gente assim vai longe!
Saí de lá extremamente satisfeito e já quero repetir quando ela voltar de viagem. Então, quem tiver a oportunidade, aproveite, porque ela tá na cidade por pouco tempo!