POSITIVO Nome da Garota:Rhanna gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como falei anteriormente, provavelmente arriscaria um encontro com ela novamente. Pois bem, resolvi tentar e dessa vez pelo menos não houve nenhuma “surpresa” durante a marcação.
Então segui para seu local no horário combinado, como já dito por outros companheiros ela está atendendo no antigo local da Lais, pra quem não conhece é um flat em ponta negra, climatizado e bem organizado, a rua é tranquila e fácil de estacionar.
Em relação a parte física nenhuma surpresa, a garota é fiel as fotos, inclusive ela mostra o rosto e também tem vídeos no anúncio.
Vamos ao atendimento: começamos com uma preliminar bem tranquila e gostosa, nós beijamos, chupei os peitos dela enquanto ela acariciava meu pau até ela começar um oral babado e com vontade, chupou bem e sem pressa, só parou quando pedi para chupar ela. Chupei ela por alguns minutos até que partimos para a penetração, ela não negou nenhum pedido, nem reclamou. E assim seguimos até eu gozar, inclusive ultrapassei uns 15 minutos e ela não apressou, e quando terminamos disse que eu poderia ficar a vontade e me arrumar tranquilo.
Considero que vale a pena arriscar, apesar de dar algumas vaciladas, a garota é educada e procura agradar, claramente não é mal intencionada. Ela realmente não é muito comunicativa, mas aparentemente se a pessoa puxar assunto ela conversa numa boa. O envolvimento também não é o ponto forte dela mas tá longe de ser algo mecânico/automático.
Mas esse é o cenário atual nesse mercado rsrs, dificilmente encontra-se uma garota completa, que una beleza e ótimo atendimento. Então quem faz o básico bem feito como ela acaba se destacando.
100 reais uma rapidinha com local. Ótimo custo benefício!