Rhanna Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 7Não 18
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcaico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rhanna Gaby

#16 Mensagem por Danielcaico » 03 Out 2024, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Rhanna gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com ela essa semana no local da Lays em ponta negra.

Vou da uma nota neutra porque no sexo em si ela faz legal mais falta criar um clima melhor.

O que falta a ela é criar um clima melhor na preliminar pra fazer animar o cara.

Ela é muito seca na entrada, não dá pra vc entrar no local, tirar o pau e já tá totalmente no clima pra fazer um bom sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rhanna Gaby

#17 Mensagem por Avenus » 04 Out 2024, 10:47

Como comentado em TD,s anteriores, falta muito ainda pra ser um programa agradável, ela faz mais não é a praia dela, ela faz sexo, mais não é uma profissional do sexo, como já disse o produto vale a pena, o atendimento nem sempre, depende da lua!

Link:
🔗

Preto GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rhanna Gaby

#18 Mensagem por Preto GG » 08 Out 2024, 01:20

Depois de ler as avaliações resolvi arriscar um encontro com a Rhanna. A garota tem as características que eu gosto então considerei que valia a pena a tentativa, mas assim como alguns companheiros já tive problema ao tentar marcar.

Entrei em contato, perguntei se poderia ir naquele momento e informei em quantos minutos chegava, ela responde que sim e manda o endereço. uns 15 minutos depois ela manda outra mensagem perguntando qual o horário que eu ia pois ela trabalha com horário marcado (oi? como assim?) respondi que estava indo e chegaria em X minutos como havia informado.

Então ela responde que não vai dar certo pois já tem um cliente agendado e não daria tempo me atender antes dele, depois disso nem respondi mais. falta de responsabilidade e compromisso.

Acho pertinente deixar esse comentário para que os companheiros vejam que ela realmente dá umas vacilas com frequência. Mas talvez eu tente novamente algum dia que estiver por perto do local dela, pois tá difícil encontrar garotas com essas características físicas e faixa etária.

Link:
🔗

Preto GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rhanna Gaby

#19 Mensagem por Preto GG » 15 Out 2024, 12:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como falei anteriormente, provavelmente arriscaria um encontro com ela novamente. Pois bem, resolvi tentar e dessa vez pelo menos não houve nenhuma “surpresa” durante a marcação.

Então segui para seu local no horário combinado, como já dito por outros companheiros ela está atendendo no antigo local da Lais, pra quem não conhece é um flat em ponta negra, climatizado e bem organizado, a rua é tranquila e fácil de estacionar.

Em relação a parte física nenhuma surpresa, a garota é fiel as fotos, inclusive ela mostra o rosto e também tem vídeos no anúncio.

Vamos ao atendimento: começamos com uma preliminar bem tranquila e gostosa, nós beijamos, chupei os peitos dela enquanto ela acariciava meu pau até ela começar um oral babado e com vontade, chupou bem e sem pressa, só parou quando pedi para chupar ela. Chupei ela por alguns minutos até que partimos para a penetração, ela não negou nenhum pedido, nem reclamou. E assim seguimos até eu gozar, inclusive ultrapassei uns 15 minutos e ela não apressou, e quando terminamos disse que eu poderia ficar a vontade e me arrumar tranquilo.

Considero que vale a pena arriscar, apesar de dar algumas vaciladas, a garota é educada e procura agradar, claramente não é mal intencionada. Ela realmente não é muito comunicativa, mas aparentemente se a pessoa puxar assunto ela conversa numa boa. O envolvimento também não é o ponto forte dela mas tá longe de ser algo mecânico/automático.

Mas esse é o cenário atual nesse mercado rsrs, dificilmente encontra-se uma garota completa, que una beleza e ótimo atendimento. Então quem faz o básico bem feito como ela acaba se destacando.

100 reais uma rapidinha com local. Ótimo custo benefício!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kakarotojr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rhanna Gaby

#20 Mensagem por Kakarotojr2 » 28 Out 2024, 22:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, estive em Natal semana passada, no dia 26/10/24 marquei com ela.
Gata maravilhosa de rosto e que corpo, silicone, malhada e marquinha em dia, tomei uma ducha e ela já chegou mamando sem restrição nenhuma e sem capa, que boca gostosa, capa ativada e comecei na bocetinha, ppm de lado e de 4 claro que vista gostosa, rabo delicioso. Pedi pra cavalgar no anal sem pensar duas vezes ela já se posicionou, finalizei na boquinha e ela mamou até a última gota. Já quero voltar pra Natal e com certeza haverá replay.
Quanto aos outros TDs que li realmente no início ela aparenta ser tímida mas no decorrer do pg papeando ela se solta e o programa fica muito bom!
Linda de rosto e corpo não se recusa e não tem frescuras, quem for pra Natal e tiver curiosidade pode ir sem medo!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rhanna Gaby

#21 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 07 Nov 2024, 06:50

qual o link de anuncio dela atual?

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rhanna Gaby

#22 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 07 Nov 2024, 09:54

qual site atual dela?

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rhanna Gaby

#23 Mensagem por novinRN » 07 Nov 2024, 10:37

Tinto Brás Nordeste escreveu:
07 Nov 2024, 06:50
qual o link de anuncio dela atual?
Rhhanna Montana no photoacompanhantes
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wesker997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rhanna Gaby

#24 Mensagem por wesker997 » 07 Nov 2024, 22:54

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amei o atendimento que ela prestou, fez um oral bem gostoso e babadinho. Tem uns seios bem turbinados e uma bunda suculenta, redondinha e gostosa... ama apanhar na bunda bem gostoso. No próximo atendimento, colocarei deitada no meu colo e vou castigá-la a bunda dela bem empinadinha de tapas bem gostosos e picantes 🍑👋🏻

Link:
🔗

Responder