Quando a menina já tem fama, tem pouca coisa que eu posso acrescentar aqui que ainda nao foi dito
eu gostei MUITO do local, limpo, ar condicionado, grande banheiro arrumadinho, toalha limpinha... tudo muito organizado, nota 10 pra gerencia.
o chuveiro nao era quente mas da pra perdoar esse detalhe
a moça como ja foi dita varias vezes ja passou dos 35 e ja teve pelo menos 2 filhos os peitos são bem caidos, a vagina bastante regassada e a barriga quando ela fica de quatro fica toda caida...
na sala quando ela se apresenta de langerie ela é muito linda, mas quando ela tira que a gente ve os detalhes cai muito a beleza dela
e como já foi dito por outros aqui, ela fuma muito... qualquer um do lado dela sente o cheiro do cigarro... é muito forte
o ponto positivo é que ela se esforça pra caramba... muito mesmo, poucas vezes na vida eu vi uma miina tentar tanto assim.
chupa, engole, lambe as bolas... senta, fica de quatro... geme, pede mais forte
até fingir que gosou ela fez comigo... o sexo foi muito bom nota 8 [perde 2 pontos pelo cigarro]
fiqueei com ela agora em março, recomendo, mas que seja alguem que ta mais preocupado com desempenho do que com aparencia
boquete 10
vagina 5
anal nao fiz
rosto 6
peitos 3
bunda 8