POSITIVO Olá companheiros de putaria...
Segue um TD meio antigo da nossa queridíssima Kamila Lemos. Há mais ou menos 2 meses saí com essa menina, marcamos pelo tefelone, não quis negociar muito pois assim que eu perguntei quanto tempo durava o programa a mesma foi enfática em falar que com ela não tem esse negócio, o programa é bem tranquilo e não regula tempo. Sendo assim acertamos 200 reais, marquei com ela no Rarus de Cidade Jardim, ela atrasou cerca de 15 minutos, mas pra mim tudo bem já que ela não regula tempo mesmo. A moça chegou de carro próprio, tive uma grata surpresa, confesso que mesmo lendo todos os TDs desta garota eu não esperava uma surpresa tão agradável. A Kamila é loira, baixinha (1,60m +-), cabelos longos e com os peitos turbinados (silicone), lindos por sinal. corpo em dia, toda malhada, peca apenas na falta de bunda, mas nada que comprometa a foda nem a beleza da garota.
Feitas as devidas apresentações, Kamila falou que ía pegar uma cerveja pois assim ajuda a esquentar o sangue dela, ela falou para eu não preocupar pois pagaria todas as cervejas que bebesse, eu como bom cavalheiro que sou claro que fiz questão de pagar todas as cervas se isso fizesse a foda valer a pena.
1º ROUND:
Após uns 30 minutos de pura conversa (pense numa mulher pra falar, ali fala é num é pouco não viu!) e umas 4 cervejas fomos a foda. A menina já chega logo me agarrando e dando altos beijos de língua (adoro sexo com beijo), muita pegação ambos bem a vontade peço pra ela chupar meu pau. Senhores, que chupada maravilhosa, sem camisinha, uma delícia. Logo após quis comer aquela bucetinha, tinha que ser logo pois do jeito que ela chupa eu não ía aguentar por muito tempo. Madeira encapusada, começou com ela montanda em cima de mim e cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitões maravilhosos, depois um belo ppmm beijando aquela boquinha linda e falando sacanagem no ouvidinho dela, o que a fez deixa bem molhadinha, parecia um dilúvio na buceta daquela mulher de tão molhada que tava. Ela me pediu pra come-la de quatro pois é a posição que ela mais gosta. Infelizmente pra mim essa posição me fode pois vendo aquela maravilha naquela posição não aguentei muito e leite na borracha. Acabei levando um carão dela por não ter esperado ela pra gozarmos juntos. Bom, falha minha.
2º ROUND:
Após ter causado essa frustração na moça resolvi então me redimir. Ela não esperou nem o tempo de descanço e já estava em cima de mim, me beijando e pedindo pra come-la, eu ainda não tinha condições de fuder com ela resolvi chupar aquela buceta maravilhosa. Pense como essa mulher se contorcia, a buceta dela enxarcada todo molhada, ela me pediu para comer ela pois não queria gozar na minha boca, besteira mas tudo bem, foi protamente atendida. Bastou algumas bombodas naquela buceta de quatro que a mulher veio a êxtase. Senhores, ali goza com força. Após a gozada dela resolvi fazer uns carinhos, a perva ainda vem com a pérola:
Kamila: "Viu só como meu trabalho é dificil? "
Eu: "como assim?
"
Kamila: "posso ganhar dinheiro fazendo o que eu mais gosto de fazer. Olha como eu fiquei toda molezinha, amo meu trabalho!
"
Bem senhores, rolou um terceiro round pois eu não havia gozado no segundo mas não podia ficar naquela situação né?! encapusei o "moleque" e tome mais pegação, chupação, fudelança e tudo que tenho direito terminando com uma boa punheta espanhola gozando naqueles peitos.
Resumo da opera: a moça fode muito, é bem simpática, tem um bom papo, bonita, corpo em dia pois faz academia regularmente, destaque pra boca dela que achei super sexy e boa de beijar. Me falou que quando fez os ensaios para o garota nacional ela tinha 28 anos que foi quando começou a fazer programa, hoje ela tem 30 mas não perde em nada pra muitas menininhas de 20 anos que tem por aí. O babado tava tão gostoso que não vimos o tempo passar, acamos passando do horário do motel e terminei pagando hora extra, mas valeu muito a pena.
Detalhe curioso: A menina notou que não tinha nenhum carro na garagem da suíte e me perguntou como eu ía voltar pra casa, falei que ía chamar um taxi, a mesmo muito simpática se ofereceu pra me deixar perto da minha casa. Pense numa moral!!
Vamos as notas:
Oral: 8,0 (sem capote)
Vaginal: 10,0 (a bucetinha daquela loira fica beeeeeem molhadinha além de ser ótima pra chupar)
Seios: 8,0 (siliconados, lindos)
Bunda: 6,0 (pouca bunda mas não atrabalha em nada a foda)
Atendimento: 10,0 (moça muito simpática, conversa pra CARALHO!!!
)
Cachê: R$ 200,00 (quase 4 horas)
Motel: Não lembro exatamente mas somando a hora extra, 4 cervejas e 1 halls foi pra quase 70 reais.
Fazendo esse TD me bateu um saudade da Kamila, rsrsrs, pensando em qualquer dia desses faço um repeteco com ela. Recomendo a todos!
Abraço senhores.