Vamos as Notas =Atendimento10=Simpatia 10=Bezleza8,5=Oral10=Anal10=Corpo=9 Resumo Da Opera O Atendimento E maravilhoso Eu recomendo Isto Foi No Dia 26/10/2012
Kamila Dumon / Ex-Camila
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 38
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 36Não 28
Beija:Sim 29Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Camila
estava na zona Sul Seguindo Uma Indicação De Um Amigo Ligo Para A Camila E Marcamos Um Programa No tinos Motel E Um Lugar Simples Mais E Limpo E Tem Um Bom Atendimento Chegando No Tinos pego a Chave Do Apartamento dez Minutos depois Chega A Camila Uma Loira Bem Gostosa Muito Simpatica Por Sinal Fiquei logo Cheio De Tesão Que Não Deixei Ela Tira Nem a Roupa Pedi Para Ela Da Uma Chupada E Fui Prontamente Atendido Com Uma Das Melhores Chupadas Que Ja Recebi na Vida Com Direito boca de Veludo Garganta Profunda Bem babada Não Deu Outra leite Na Boquinha Enquanto Eu Gozava Ela Continuava Chupando Nunca tinha Gozado Desse jeito Com uma Chupada Ela Chupa que E Uma Loucura Depois de Um Banho Uma Pequena Pausa 20 Minutos Outra Chupada Bem babada Ponho a Camisinha Peço Para Ela Ficar De Quatro Que Bonda Gostosa Um Pouco De Gel Para Não Machucar Agarota E Começo Bomba Bem Forte mais Com Cuidado Para Não Machucar Enquanto Eu Bombava Ela Rebolava Gostoso No Meu Pau Pedindo Para eu Bomba Com Mais força Não Demora Outra gozada Totalmente Satisfeito Com O Atendimento Pago O Combinado E Caio Fora
Vamos as Notas =Atendimento10=Simpatia 10=Bezleza8,5=Oral10=Anal10=Corpo=9 Resumo Da Opera O Atendimento E maravilhoso Eu recomendo Isto Foi No Dia 26/10/2012
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Caros colegas GPguianos.
Saudações aos nobres confrades.
Estando eu dando umas voltas pros lados da zona sul, resolvo dar uma conferida na loiraça Camila, que atende no TINOS MOTEL. A moça é super educada, atenciosa com o cliente e havia me dito que seu programa era de R$ 100 Reais com direito a duas gozadas . Me desloquei ao seu local de trabalho por volta das 11 e 30 da manhã, chego na recepção e me dirijo ao apartamento de numero 24 onde pedi a minha mais que TRADICIONALISSIMA CAIPIRINHA e fui tomar um banho enquanto a moça chegava. Ela ligou pra o apartamento e perguntou quem era eu. Eu disse que havia ligado para ela na sexta feira a tarde e disse meu nome. Ela então pediu para que eu aguardasse uns 5 minutos. Quando ela entrou, gostei do seu novo visual, ela tirou os megahair e está com os cabelos curtos na altura dos ombros. É uma loiraça muito gostosa e com marcas de biquini, tem uma bunda formidável e um corpo escultural. Me deitei e pedi uma mamada a qual fui muito bem atendido. A gata adora chupar uma rola e é muito carinhosa, chupa com maestria, e enquanto ela me chupava, eu ia me deliciando olhando seu lindo e bronzeado bumbum pelo espelho do teto. Logo em seguida ela me pergunta se eu QUERIA COMER A BUNDA DELA, RESPONDI QUE SIM, CLARO. Coloquei a camisinha e pedi para que ela se POSICIONASSE DE 4. Coloquei gel, e empurrei bem gostoso e devagar com ela gemendo bem baixinho e me mandando empurrar com força. A moça é muito gostosa, e as marcas de biquini a deixam ainda mais tesuda, e fazem com que o camarada GOZE MAIS DEPRESSA! E foi isso que aconteceu, olhando para aquele rabo gostoso e bronzeado, acabei dando a primeira gozada. Em seguida tomamos banho, e eu pedi o almoço pois já passava do meio dia. Almocei, conversamos um pouco e cerca de 40 minutos depois, ela me deu uma mamada bem babada para que a gente desse uma segunda bem gostosa. Isso não aconteceu pois eu estava com poco tempo e bastante preocupado pois precisava chegar cedo em casa, pois a patroa ja havia ligado 2 vezes e cobrando a minha presença Acabei ficando completamente desconcentrado e assim sendo não conseguia mais dar a segunda pois o tesão acabou indo embora devido a meu estado emocional naquele momento. Paguei a moça, agradeci pelo seu excelente atendimento e pela forma bastante paciente em tentar fazer com que eu tivesse tesão, e assim realizasse a segunda gozada que acabou ficando para um outro dia...
ROSTO : 7 achei gatinha e muito simpática
CORPO : 10 ENXUTA, BRONZEADA E ADORA ACADEMIA
ATENDIMENTO : 10 Muito bacana a moça e bastante compreensiva e atenciosa
Camila é ótima companhia e muito legal.. a moça atende em alguns sites..
Programa de R$ 100 Reais e R$ 44 do TINOS MOTEL. POR MAIS OU MENOS 1 HORA, MAS ELA FICA 1 HORA E MEIA SEM PROBLEMA ALGUM. EU É QUE ESTAVA SEM TEMPO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa Camila é a mesma que anuncia no viva street??
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/69326567
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/69326567
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Garota gostosa, simpática não é tão bonita ela pega muito sol por isso aparenta ser mais velha, pelo que ela disse tem 25 anos. Marquei com ela no Tinos (atendimento é pessimo) esperei uns 10 mim ela chegou ainda estava loira ai parti pro abraço fode com força mesmo depois de uns 15 mim de foda ela pede no cuzão so leite vei... Depois de um banho foi so bubu e leite na guela.
Rosto: 6
Corpo: Sarado
Pernas: 8
BUcetal: 7
Anal: 10 ponto forte mais so aguenta uma
100 do pro e 50 do Tinos. Valeu a pena pelo custo beneficio com certeza vai ter repeteco.
Corpo: Sarado
Pernas: 8
BUcetal: 7
Anal: 10 ponto forte mais so aguenta uma
100 do pro e 50 do Tinos. Valeu a pena pelo custo beneficio com certeza vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Saudações aos amigos da putaria ......
TD realizado (04/10) , Bom já fazia alguns dias que eu tava na ira de comer a camila, marquei com ela na sexta-feira um encontro por R$ 100 com local e cuzinho incluso. Rumei pro Tinos onde fica seu local de trabalho e em menos de 5 minutos chega a camila toda gostosinha com shortinho jeans curtíssimo, cabelos pelos ombros e um piercing no umbigo hhhummmm que delícia. assim que ela chega já vou logo dando uns beijinhos e passando a mão na sua bundinha. como ela já tinha tomado banho eu fui pra ducha, enquanto tô no chuveiro fico olhando ela deitadinha com um fio dental de torá ... vou pra cama e la já me aplica uma mamada bem molhada e babada que por sinal chupa muito a safada. depois de alguns minutos de chupança ela pede meter na sua bucetinha e eu não conto conversa, peço pra ficar de quatro ela encapa a criança e tome pica pra cima, depois de meter gostoso ela olha pra mim e diz: vem meu safado come meu cuzinho come! aí meu velho desse jeito com aquele rabão com marquinha de fio dental virado pra mim não tem quem aguente um negócio desse .. meti devagar e gradativamente bombei, bombei e ela pede pra gozar na sua boquinha só que não deu nem tempo e leite na borracha. pausa pro banho e um pouco de conversa, depois de uns 30 minutos ela me aplica outra mamada daquelas, pego de ladinho, na cavalgada virada pra mim e de quatro q é de lei. finalizo com ela mamando na minha pica.
Vamos as notas:
Rosto: 7 não é gata, mas é compensado pela sua simpatia.
Corpo: 9 gostosa e pernas grossas.
Oral: 10 chupa muito a safada.
Vaginal: 10 limpa e depilada.
Anal: 10 dar gostoso e não reclama.
concerteza vai ter repeteco e está mais do que recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Depois de um bom tempo sem ir ao Tinos, essa semana estava pertinho e resolvi visitar as amigas...
Não tenho muito o que acrescentar aos tds anteriores, então vamos direto para o que interessa.
Marquei completo por 100zao, entro, espero e 10 min depois a camila entra, continua muito gostosa de corpo, começou um otimo boquete(nasceu para chupar rola e ficou ali por um bom tempo, depois coloquei de 4 e meti com força vendo aquele cuzao, não resisti: pedido feito, pedido atendido, e tome rola no cúzinho da cachorra, aguentou bem sem reclamar até gozar....
Papinho para descontrair e colocando os assuntos em dia, ja ia embora e do nada o JR resolve renascer das cinzas , puxo a danada e para a cama e fica no boquete até mandar leite na boquinha.(Quase 1 litro )
As notas são as do td anterior so mudo a do boquete nota 1000, babado, garganta profunda e ainda deixa gozar na boca.
Para mim esse é o melhor estilo de puta, não reclama da vida, chupa ate afinar o picole, da o cú(sem pena), se quiser beijar na boca não tem pro etc..etc..etc e o melhor, tudo isso por 100ZAO
MELHOR IMPOSSÍVEL
REPETE? SEMPRE QUE SENTIR SAUDADES DE UMA PUTA COM P MAIÚSCULO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Td atrasado, de quando ainda não eram permitido novos entrantes do GP Guia.
Estive com a Camila
Fiel às fotos, com o mesmo biotipo das demais que atendem no Tinos: baixinha, peitos pequenos, mas bunda e coxa em abundância.
Simpática, procura agradar e, como já relatado, não tem frescura, o sexo é tranquilo, sem estresse.
Notas:
Bunda: 9
Coxas: 8
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8
Envolvimento: 8
Investimento: 100,00
Custo x benefício: 8
Repeteco: estando nas imediações com uma horinha sobrando, vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Em época de muita desconfiança, resolvi dar um pulo novamente no Tinos, onde não há surpresas e o preço é acessível.
Contatei duas opções de lá, mas só quem me atendeu foi a Camila. Não era minha primeira opção, mas resolvi encarar para esvaziar o saco e não perder a viagem.
Continua atendendo bem, tenta ser agradável, mas sempre profissional, sem muito envolvimento. Os detalhes do corpo são os mesmos, o cabelo está mais curto, ainda loiro.
1º round com ela de quatro na buceta, mas logo pediu para fazer anal. Pedido atendido e ponto positivo pra ela.
No segundo round, novamente de quatro, estava demorando para gozar. Aí a gp, depois de algumas posições, ela interrompe a transa e sugere uma masturbação para finalizar. Ponto negativo. Não gostei da postura e por isso julgo o td como neutro. Cronometrar a transa é que não posso aceitar. E se fosse para usar a mão, eu não contrataria os seus serviços, não é?
As notas são as mesmas do td anterior.
Como ela teve um ponto positivo e outro negativo, vai de neutro.
Repeteco? Não. Não me empolga mais.
Investimento: 100,00 (fora o motel)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa noite companheiros,
TD realizado na semana passada e não descrito antes por falta de tempo.
Não sei se estou divulgando no tópico correto. Caso não seja, solicito ajuda aos moderadores e aos colegas mais antigos.
Telefonei para algumas garotas até conseguir contato com a Dani Araújo. A mesma disse que atendia no Motel Tinos em Ponta Negra, mas apenas das 8h às 17h, e como já eram mais de 16h ela não poderia. Perguntei por valores e ela me passou R$ 150,00, e que ela poderia atender em dupla com a Camila Dumon por R$ 250,00.
No dia seguinte às contactei e marcamos no Tinos às 9h.
Cheguei no quarto e às informei o número do quarto. Elas apareceram em menos de 5 minutos.
As duas garotas possuem anúncio no site "Viva anúncios", mas as fotos da Dani já fazem algum tempo, agora ela está com uma barriguinha, mas não chega a comprometer.
Já fui censurado uma vez por ser muito detalhista, então desta vez serei mais objetivo.
Iniciei com a Dani e fui tirando a roupa dela e explorando seu corpo com a boca, enquanto isso a Camila se lavava. Quando ela chegou quis participar, daí tirou a minha roupa na frente da Dani, que prontamente usou sua boca no meu pau. Daí a Camila pediu que eu me deitasse para elas me chuparem. Foi Fantástico sentir as duas trabalhando com a boca no meu pau.
Depois de um tempo puxei a Camila e deixei a Dani trabalhando sozinha no meu pau e fui trabalhar com a boca na Camila. Então a Dani me colocou a camisinha, montou e começou a cavalgar enquanto eu trabalhava com a boca na Camila. Em seguida mudamos de posição e eu peguei a Dani de lado. Como fui muito intenso, dei uma parada para me molhar pois estava muito suado.
Voltei, mais oral duplo, puxei a Dani e retribuí o oral que ela fez, enquanto a Camila trabalhava com a boca. Ela mesma colocou a camisinha e fomos de ppmm. Chamei a Dani e fiquei nos seus seios enquanto comia a Camila. Paramos, troquei a camisinha para comer a Dani na mesma posição. Mais uma pausa mara eu me molhar.
Outro oral duplo e a Camila pediu de quatro, eu a atendi.
Quando nosso tempo estava acabando eu gosei.
No telefone a Dani pareceu mais fria e a Camila mais animada.
Quanto ao atendimento eu gostei muito. A Camila é mais extrovertida, a Dani é mais discreta. Fisicamente as duas parecem muito, mas a Camila tem seios (um pouco) maiores e a Dani quadris (um pouco) maiores.
As duas estavam cheirosas, limpas, beijaram, chuparam sem camisinha. Ao telefone a Dani falou em anal, mas eu não pedi.
Em um dos momentos que demos uma pausa a Dani atendeu o telefone. Depois ela parou para colocar o mesmo no silencioso... Se eu não estivesse com entretido com a Camila eu teria ficado chateado.
Particularmente preferi a Dani, e pretendo repetir só com ela para um atendimento exclusivo, Mas repetiria com qualquer uma das duas em separado, e pretendo repetir o atendimento em dupla novamente!
Atendimento: 10 (Envolvimento das duas, mas a Camila é mais comunicativa)
Cachê: R$ 250,00 (as duas, não controlei o tempo, mas foi algo em torno de 2 horas)
E é isso pessoal, até o próximo relato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estava eu de posse em uma manhã de alvará. Fui em busca de alguma gp. procurei em em alguns sites mas sem sucesso. Bom pro gp guia comecei a ler alguns tds e vi o da Camila e lebreime que ha tinha ficado com ela em outros tempos. Atendeu e primeira .marcamos no tinos onde ela atende. Cheguei com 5 minutos ela chegou toda sorridente. Bem carismatica. É foi logo me perguntando se eu tava afim de comer um cuzinho.
Claro gata.
Banho. Pulei na cama ela caiu de boca no meu pau sem camisinha. Babado quase finalizei ali mesmo.
Mas ainda um cu pra comer segurei. Buceta. De ladinho. É parti pro caneco dela. Aguenta rola no rabo a baixinha viu. Pra finalizar gala na guela dela.
2 round idem ao primeiro e mais gala na guela dela.
Vamos as notas
Aparência: me disse ter 25. (mas ela deve ternascido em ano bissexto em 29 de fevereiro. que só completa ano de 4 em 4 anos. Pôr quê faz tempo que ela tem 25. Rsrsrs )
Rosto: 7 subjetivo
Peitos: siliconada agora ta legal
Buceta: 8
Caneco: 10 ponto forte
Oral : sem capota + fala na guela=10
Corpo: malhado
investimento: 150+36 motel
Achei razoável o custo benefício.
Companheiros a luta continua.
Claro gata.
Banho. Pulei na cama ela caiu de boca no meu pau sem camisinha. Babado quase finalizei ali mesmo.
Mas ainda um cu pra comer segurei. Buceta. De ladinho. É parti pro caneco dela. Aguenta rola no rabo a baixinha viu. Pra finalizar gala na guela dela.
2 round idem ao primeiro e mais gala na guela dela.
Vamos as notas
Aparência: me disse ter 25. (mas ela deve ternascido em ano bissexto em 29 de fevereiro. que só completa ano de 4 em 4 anos. Pôr quê faz tempo que ela tem 25. Rsrsrs )
Rosto: 7 subjetivo
Peitos: siliconada agora ta legal
Buceta: 8
Caneco: 10 ponto forte
Oral : sem capota + fala na guela=10
Corpo: malhado
investimento: 150+36 motel
Achei razoável o custo benefício.
Companheiros a luta continua.
Caros gostaria de saber se a Camila se aposentou, alguém sabe?
Nao vi mais relatos e nao esta mais atendendo no tinos.
certamente um dos melhores custo beneficio de natal
Saudacoes
Nao vi mais relatos e nao esta mais atendendo no tinos.
certamente um dos melhores custo beneficio de natal
Saudacoes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bom dia confrades. Respondendo a pergunta do amigo sobre a Camila. Estive com a sua amiga Dani Araújo e a mesma me falou q a Camila tinha engravidado e por isso estava afastada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cão de raça escreveu:Bom dia confrades. Respondendo a pergunta do amigo sobre a Camila. Estive com a sua amiga Dani Araújo e a mesma me falou q a Camila tinha engravidado e por isso estava afastada.
É verdade. Parce que ela parou devido a gravidez mesmo. Outra que parece que pendurou as chuteiras foi a amanda, que atendia la no lacoste/new dunas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Boa tarde confraria! Apareço pouco por aqui, pois não sou bom com as palavras, mas não tenho a intenção de sonegar, acontece que não tenho muito a acrescentar.
Desta vez, é diferente. É com muita alegria, satisfação e prazer que anuncio a volta de Camila Dumont!
Tá muito gostosa e cheia de amor para dar.
Desta vez, é diferente. É com muita alegria, satisfação e prazer que anuncio a volta de Camila Dumont!
Tá muito gostosa e cheia de amor para dar.
-