Abraços
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Alguém já saiu com essa tal de "Namoradinha Devassa?" http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/32472307
Abraços
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Você está mais do que certo! Sou capaz de reconhecer aquele corpo mesmo que ela use 1000 nomes diferentes.O Barão escreveu:A Luciana Porto que anuncia no Garota Nacional é a mesma Rayssa Ranaldi - Fone 8817-6680, que já tem tópico no GP Guia como Bárbara Lins.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá,
Alguém tem informações sobre a qualidade das putas desse local? http://www.beautyforman.com.br/
Obrigado!!!
Alguém tem informações sobre a qualidade das putas desse local? http://www.beautyforman.com.br/
Obrigado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
iniciantenaputaria escreveu:Olá,
Obrigado!!!
Cara, não tenho nenhuma informação sobre o local, aliás, nunca ouvi falar, mas pela localização não deve ser coisa boa. Não se impressione pelo site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
alguém aqui sabe informar se as putas que aparecem em uma rua de Natal, numa reportagem do fantástico, são as que anunciam nos sites da cidade? pois, vou logo adiantando que as que aparecem na mesma matéria, sendo em recife, não são as dos principais sites.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Alguem tem noticia da Lavinia ja que o numero que consta no gp guia so da como estivesse desativado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Maluquinho escreveu:iniciantenaputaria escreveu:Olá,
Obrigado!!!
Cara, não tenho nenhuma informação sobre o local, aliás, nunca ouvi falar, mas pela localização não deve ser coisa boa. Não se impressione pelo site.
Curioso e "Desbravador meia-$ola" que sou, fui lá e posso contar do que vi:
O lugar até que é arrumado (não é "trash"), o plantel de garotas que vi, achei de razoável a bom, tipo: Eu comeria todas as que vi lá ! O pessoal de bom nível e educado.
A localização não é boa, as "massacagens" (4 modalidades) não gostei muito do preço, mas no geral parece valer o TD e eu farei, estou querendo é uma promoção pra ir com mais vontade.
O relatado é fiel e dou fé.
Alguém aqui já saiu com uma garota do Coelhinhas chamada Gabriela Kawasaki? Não vi nada sobre ela aqui no forum,
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexRN.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexRN.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Não se iluda com fotos do site coelhinhas, pois são todas fhotoshopadas. Pelas fotos essa é gordinha da bunda grande e mais nada. Mais se quiser arriscar vá a luta, afinal você não tem nenhum TD registrado e é errando que se aprende.
É a região do Mercado da Av. 4 transformando-se em mais uma concentração "do ramo"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Não se enganem com o coelhinhas, pois é o pior site de acompanhantes do Brasil. Uma das novidades do site é a CAROLINE RIOS, que outrora foi Lara Antonela e em Fortaleza detonou os foristas do GP guia. É só ver o tópico de Fortaleza, que vocês verão que ela é bonita, mas é bandidona e não vale a pena você gastar seu valioso dindin com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ola gente.
Alguem sabe dessa GP:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Ela gosta de mudar de nome...alguem tem noticia?
Alguem sabe dessa GP:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Ela gosta de mudar de nome...alguem tem noticia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Caros confrades de Natal
Corroborando (corroborando é foda), complementando nosso companheiro
O Barão, a respeito de Caroline Rios
Caros confrades
Para ser mais preciso, reforçando o alerta feito pelo nosso companheiro Denão a respeito da Lara Antonela;Caroline Rios:
1 A PUTA diz que nós somos um bando de idiotas que não temos o que fazer
2 A PUTA diz que só dá tudo na trepada com o seu amor. Com a gente é mecânica.
3 A PUTA diz que somos lisos e só vivemos pedindo desconto.
4 A PUTA diz que tudo que fez com a gente deu nojo nela
4 A PUTA reconhece que tem estrias e celulite
5 A PUTA diz que não fará mais oral sem camisinha
6 A PUTA diz que não vai mais ser chupada, nem beijar na boca
7 A PUTA disse que estava deixando a putaria.
Agora eu pergunto, o que é que esta PUTA, sem vocação para até ser PUTA está fazendo aqui no Recife? Esta PUTA saiu do Ceará corrida. Ficou sem espaço para atuar.
Levou chumbo duma carrada de foristas, a começar pelo nosso EXTRATERRESTRE,
que, na ocasião, assim se expressou:
"Existem 2 óticas evidentes nesse post dessa puta.
O primeiro é o tapa na cara dos Bops. Tão vendo o que elas pensam de vcs? Enfiem na cabeça: puta é puta. E só rolou sexo pq vc pagou. Então se elas tão chupando o pau de vcs, seus bops de merda, é pq ela foi remunerada por isso, não pq te ama. E só pra deixar claro, não estou me referindo a ninguém que postou TD nesse post.
A segunda coisa é que essa puta não entendeu as exigências que a vida de prostituta requer. É evidente a ganância e a cabecinha fraca da meretriz. Achou que era um dinheiro fácil né? Pois não é bem assim. Aprende a ganhar um dinheiro digno sem precisar alugar a boceta. Ha, e aprende a ter maturidade de ver que tu foi uma merda de foda pra eles. Aceita isso e procura melhorar. Sai dessa posição de menininha mimada. Tu é puta, ou não?
Que saudade do tempo que as putas eram realmente putas. Que elas sabiam que era um trabalho sem moral. E não vinham com discurso de falso moralismo pra cima de cliente. Pois era só o que faltava: mulher que engole porra por dinheiro querer pagar de heroína da verdade.", falou e disse.
Agora eu quero ver quem é que vai procurar esta PUTA. Se for vai sabendo que ela lhe considera um idiota, a foda vai ser mecânica, que lhe considera um liso e que tem nojo de você, que ela tem estrias e celulite, que não vai chupar sem camisinha, que não vai beijar na boca, nem deixar você chupar sua buceta.
Neste caso, como diria um filósofo baiano, você vai, mas vai sabendo com que vai se deparar.Hoje me arrependo de já ter aberto um tópico por aqui pedindo informações sobre ela.
Mea culpa. mea culpa, mea máxima culpa. Mas à epoca não tinha as informções hoje existentes.
Abração a todos
Tubarão
Corroborando (corroborando é foda), complementando nosso companheiro
O Barão, a respeito de Caroline Rios
Vejam só o esculacho que ela levou no RecifeO Barão escreveu:Não se enganem com o coelhinhas, pois é o pior site de acompanhantes do Brasil. Uma das novidades do site é a CAROLINE RIOS, que outrora foi Lara Antonela e em Fortaleza detonou os foristas do GP guia. É só ver o tópico de Fortaleza, que vocês verão que ela é bonita, mas é bandidona e não vale a pena você gastar seu valioso dindin com ela.
Caros confrades
Para ser mais preciso, reforçando o alerta feito pelo nosso companheiro Denão a respeito da Lara Antonela;Caroline Rios:
1 A PUTA diz que nós somos um bando de idiotas que não temos o que fazer
2 A PUTA diz que só dá tudo na trepada com o seu amor. Com a gente é mecânica.
3 A PUTA diz que somos lisos e só vivemos pedindo desconto.
4 A PUTA diz que tudo que fez com a gente deu nojo nela
4 A PUTA reconhece que tem estrias e celulite
5 A PUTA diz que não fará mais oral sem camisinha
6 A PUTA diz que não vai mais ser chupada, nem beijar na boca
7 A PUTA disse que estava deixando a putaria.
Agora eu pergunto, o que é que esta PUTA, sem vocação para até ser PUTA está fazendo aqui no Recife? Esta PUTA saiu do Ceará corrida. Ficou sem espaço para atuar.
Levou chumbo duma carrada de foristas, a começar pelo nosso EXTRATERRESTRE,
que, na ocasião, assim se expressou:
"Existem 2 óticas evidentes nesse post dessa puta.
O primeiro é o tapa na cara dos Bops. Tão vendo o que elas pensam de vcs? Enfiem na cabeça: puta é puta. E só rolou sexo pq vc pagou. Então se elas tão chupando o pau de vcs, seus bops de merda, é pq ela foi remunerada por isso, não pq te ama. E só pra deixar claro, não estou me referindo a ninguém que postou TD nesse post.
A segunda coisa é que essa puta não entendeu as exigências que a vida de prostituta requer. É evidente a ganância e a cabecinha fraca da meretriz. Achou que era um dinheiro fácil né? Pois não é bem assim. Aprende a ganhar um dinheiro digno sem precisar alugar a boceta. Ha, e aprende a ter maturidade de ver que tu foi uma merda de foda pra eles. Aceita isso e procura melhorar. Sai dessa posição de menininha mimada. Tu é puta, ou não?
Que saudade do tempo que as putas eram realmente putas. Que elas sabiam que era um trabalho sem moral. E não vinham com discurso de falso moralismo pra cima de cliente. Pois era só o que faltava: mulher que engole porra por dinheiro querer pagar de heroína da verdade.", falou e disse.
Agora eu quero ver quem é que vai procurar esta PUTA. Se for vai sabendo que ela lhe considera um idiota, a foda vai ser mecânica, que lhe considera um liso e que tem nojo de você, que ela tem estrias e celulite, que não vai chupar sem camisinha, que não vai beijar na boca, nem deixar você chupar sua buceta.
Neste caso, como diria um filósofo baiano, você vai, mas vai sabendo com que vai se deparar.Hoje me arrependo de já ter aberto um tópico por aqui pedindo informações sobre ela.
Mea culpa. mea culpa, mea máxima culpa. Mas à epoca não tinha as informções hoje existentes.
Abração a todos
Tubarão
Larissa Dias R$ 150,00
Não sei se estou postando no local certo, se nao estou peço desculpas e peço que mudem para o local certo.
Não é nenhum TD mas é uma dica.
Essa Larissa Dias do real gatas ( http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/80 ) Atende também no Veros Bar pelo nome de "Jaque", lá ela cobra de R$ 100 a R$ 150 pela saida do estabelecimento podendo durar até mais de 1h e 30 mins.
Além do mais ela esta MUITO mais gostosa do que nas fotos, peito é pequeno mas é compensado com as pernas grossas e a bunda bem durinha, e é MUITO escrota.
Ia fazer um TD com ela mas ando sem tempo para ir para lá, mas aqui fica a dica, espero ter ajudado. Segundo amigos ela foi bem recomendada!
Sim, havia pego o tel dela a um tempo atraz, o que ela passa para o pessoal de lá, se quizer está ai, 87066429 Atende como Jaqueline!
Abraço!
Não é nenhum TD mas é uma dica.
Essa Larissa Dias do real gatas ( http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/80 ) Atende também no Veros Bar pelo nome de "Jaque", lá ela cobra de R$ 100 a R$ 150 pela saida do estabelecimento podendo durar até mais de 1h e 30 mins.
Além do mais ela esta MUITO mais gostosa do que nas fotos, peito é pequeno mas é compensado com as pernas grossas e a bunda bem durinha, e é MUITO escrota.
Ia fazer um TD com ela mas ando sem tempo para ir para lá, mas aqui fica a dica, espero ter ajudado. Segundo amigos ela foi bem recomendada!
Sim, havia pego o tel dela a um tempo atraz, o que ela passa para o pessoal de lá, se quizer está ai, 87066429 Atende como Jaqueline!
Abraço!
Olha a pilantra atacando em recife com outro NOme:
Caroline Rios agora é Rafaela Gaúcha.
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2
É brincadeira.
Caroline Rios agora é Rafaela Gaúcha.
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2
É brincadeira.