A escolhida da vez foi a Vivi.
Morena baixinha de uns 23 anos, magrinha, cabelo curto, seios bem pequenos, bunda empinada e bem durinha, e com um detalhe único, uma marquinha de
Começamos a pegação de leve enquanto ela ia tirando a roupa, beijos intensos de língua, chupei os seios pequenos dela um pouco, e já meti a mão na bucetinha dela, e já estava bem quentinha. E enquanto nos beijávamos eu ia tocando em sua bucetinha e ela já logo começou a se contorcer. Logo coloquei ela na cama e apreciei aquele belo corpo magro dela, com uma bela raba. Virei ela de frente e caí de boca na sua buceta lisinha e sem odores. Inclusive a garota é muito cheirosa. Comecei a chupar ela, e não demorou muito e ela já estava se contorcendo toda, gemendo gostoso e após um bom tempo de chupada avisou que iria gozar... Ficou com a buceta toda encharcada, uma delícia...
Deitei ao lado dela enquanto ela se recuperava e logo ela veio e caiu de boca, oral sem capa suave. Chupou um pouco e pedi para pôr a camisinha. Colocou e nem precisou usar lubrificante, pois estava muito molhada. Capa no garoto e peguei ela no papai-mamãe, buceta super quentinha e molhada (não tem nada melhor que isso)... Metia e ela gemia e pedia para socar. Não deu outra e dei a primeira finalização. Fui me banhar e em seguida ela foi. Ao sair do banho ela veio para a cama e enquanto conversávamos ela ia passando cremes por todo o corpo dela, não é atoa que ela é bastante cheirosa.
Conversamos um pouco sobre algumas besteiras, e demos início ao segundo round. Me fez outro oral suave mas bem babado e com direito a garganta profunda. Enquanto me chupava, eu ia brincando com sua bucetinha que já estava molhada. Chupou um tempo e pedi para pôr a capa e vir por cima. Sentou leve e lento de início, e foi aumentando o ritmo... Logo pedi para pegar ela em pé de frente ao espelho. Se posicionou e comecei a meter enquanto nos olhávamos pelo espelho e ela com uma carinha de safada. Comecei a meter forte, e ela gemendo e se contorcendo, com isso a camisinha quase escapou kk. Decidimos mudar de posição e peguei ela de 4 na beirada da cama, uma bela visão. Ficamos um pouco assim, até que peguei ela de bruços e assim finalizei pela segunda vez.
Rosto: 5
Seios: 4 (questão de gosto)
Bunda: 9
Corpo: 8
Oral: 7
Envolvimento: 7
Valor: 200/1h
Repeteco: sim
https://br.skokka.com/anuncio/vivi-do-o ... br705d59v/