Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Alguém já fez algum TD com a Lara Fantini que anuncia no TN ?
As fotos sao interessantes, alguma dica da puta ?
larafantini.blogspot.com
As fotos sao interessantes, alguma dica da puta ?
larafantini.blogspot.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Olha caro amigo, a Lara é a mesma que a Yasmim... http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Já saí com ela sim,só falta mesmo colocar o TD. Assim que puder, colocarei... mas posso adiantar que é uma boa compahnia,porémnão é bonita e as fotos têm fotoshop...
abraçosss qqr coisa te falo via MP, brevemente colocarei o TD..
Já saí com ela sim,só falta mesmo colocar o TD. Assim que puder, colocarei... mas posso adiantar que é uma boa compahnia,porémnão é bonita e as fotos têm fotoshop...
abraçosss qqr coisa te falo via MP, brevemente colocarei o TD..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Percebi que temos uma triste realidade em Natal: A INFLAÇÃO PUTANHILÍSTICA!
Já vi que já se foi tentado fazer movimento de boicote às putas inflacionadas e tudo mais, porém, me parece que sem sucesso. O pior de tudo foi o cara lá dos R$ 1.1150,00 (eu não acredito), mas foi postado e dá margem para tal situação.
A campanha dos 100zão,foi e é ótima, mas mesmo sem efeito, de certo modo. Para mudarmos a situação, acho que é necessário mesmo nos unirmos e postarmos cada vez mais os TDs sobre as meninas, sejam elas dos sites, jornais ou de onde for. Acho que tem muitas meninas por aí que cobram o valor certo pelo programa os 150,00 no máximo, e que vale realmente a pena, porém, tem mto TD sonegado por aí, o q faz com q recorramos mesmo aos sites como coelhinhas, onde a maioria das meninas (senão todas) são de fora e, por isso, cobram lá seus 300,00 pra cima...
O que temos que fazer é uma verdadeira campanha de DECLARAÇÃO DE TDs, pois assim teremos um mercado mais amplo e com preços mais justos e corretos, nos dando uma segunda opção ou alternativa às putas do coelhinhas (que, algumas são até bonitinhas, mas cobram horrores) ou às putas do jornal (que 99% são furadas e prostitutas da pior espécie).
Abraços,
Inspetor!
Já vi que já se foi tentado fazer movimento de boicote às putas inflacionadas e tudo mais, porém, me parece que sem sucesso. O pior de tudo foi o cara lá dos R$ 1.1150,00 (eu não acredito), mas foi postado e dá margem para tal situação.
A campanha dos 100zão,foi e é ótima, mas mesmo sem efeito, de certo modo. Para mudarmos a situação, acho que é necessário mesmo nos unirmos e postarmos cada vez mais os TDs sobre as meninas, sejam elas dos sites, jornais ou de onde for. Acho que tem muitas meninas por aí que cobram o valor certo pelo programa os 150,00 no máximo, e que vale realmente a pena, porém, tem mto TD sonegado por aí, o q faz com q recorramos mesmo aos sites como coelhinhas, onde a maioria das meninas (senão todas) são de fora e, por isso, cobram lá seus 300,00 pra cima...
O que temos que fazer é uma verdadeira campanha de DECLARAÇÃO DE TDs, pois assim teremos um mercado mais amplo e com preços mais justos e corretos, nos dando uma segunda opção ou alternativa às putas do coelhinhas (que, algumas são até bonitinhas, mas cobram horrores) ou às putas do jornal (que 99% são furadas e prostitutas da pior espécie).
Abraços,
Inspetor!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O FODA CMO VC BEM RELACIONOU E Q TEM CARA SEM NOÇAO, E COM RELAÇAO AO FATO DE NAO POSTAR, DE QUE ADIANTA VC POSTAR E VIM SEMPRE UM FDP FALAR MERDA, OS CARAS FICAM TUDO SO ESPERANDO O SHACAL MATAR A GAZELA PRA CAIREM EM CIMA AI DESMOTIVA, QUALQUER COISA CMO SEMPRE FAÇO, ME CONSULTE VIA MP, AS FESTINHAS TAO BOAS DMAIS KKKKKKKKKKKKKK. FUI. AH, SO POSTO TD NEGATIVO AINDA EM CONSIDERAÇAO PRA VCS NAO SE FUDEREM.O INSPETOR BUCETA escreveu:Percebi que temos uma triste realidade em Natal: A INFLAÇÃO PUTANHILÍSTICA!
Abraços,
Inspetor!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Ainda mais:
Sou relativamente novo aqui e continuo compartilhando informações, principalmente pra não ver parceiros em furadas, mas sendo bem positivo acrescento o seguinte: Tem uns e outros que chupam a informação aqui, chegam na perva, comem numa boa, aí engrandecem a dita-cuja, sugerindo "que elas aumentem o preço" (leia-se: "foda com os caras que me indicaram pra você"), quando procura-se um repeteco que valha a pena, a sujeita está toda marrenta . . .
Tem o tipo de cara que compartilha informação, é merecedor, tá coligado, aí é como disse o MotocicleRJ "AS FESTINHAS TAO BOAS DMAIS KKKKKKKKKKKKKK", rsrsrs
E quando ninguém dá dica boa, é desbravar mesmo, faço isto direto, volta e meia, meia-volta a gente acerta uma mas é certo como digo:
Dá o desprezo a essas do "coelhinhas", divulga as de lá que estiverem na faixa (R$ 200, até R$ 300 em uma PRINCESA com quem eu me sinta bem MESMO, eu PAGO com gosto) mas R$ 1.150 ? R$ 600 ? R$ 500 ? Aliás, nestes últimos preços nem tem mais, as que tinham este preço vi várias ao vivo e a cores: pernas finas, marrentas, photoshopadas em todo o corpo, DISPENSADAS NA HORA !
Detalhe: hoje o topo de preços no site lá está em R$ 400 e se quiserem aumentar os números, que aumentem, o gosto, a chibata e os R$ são meus, elas tem BOPs demais pra pagar até os "R$ 1.150" dos quais elas tanto gostam !!!
Por exemplo, uma figurinha até bacana já relatada aqui, quando voltei na terceira vez, quis inflacionar em 50% o atendimento. Agradeci por educação, nem liguei mais . . . ELA quem me ligou discretamente, poucos dias depois, querendo "carinho$, aten$ão" . Não fui, tem outras aí !
Compartilhar indicações, concordo totalmente ! Foder com prazer pra ambos (GP x Cliente) muito bem ! Remunerar o bom serviço, BLZ ! Mas privilegiar vagabundas e BOPs, NÃO DÁ !!!
Sucesso pra todos nós !!!
Sou relativamente novo aqui e continuo compartilhando informações, principalmente pra não ver parceiros em furadas, mas sendo bem positivo acrescento o seguinte: Tem uns e outros que chupam a informação aqui, chegam na perva, comem numa boa, aí engrandecem a dita-cuja, sugerindo "que elas aumentem o preço" (leia-se: "foda com os caras que me indicaram pra você"), quando procura-se um repeteco que valha a pena, a sujeita está toda marrenta . . .
Tem o tipo de cara que compartilha informação, é merecedor, tá coligado, aí é como disse o MotocicleRJ "AS FESTINHAS TAO BOAS DMAIS KKKKKKKKKKKKKK", rsrsrs
E quando ninguém dá dica boa, é desbravar mesmo, faço isto direto, volta e meia, meia-volta a gente acerta uma mas é certo como digo:
Dá o desprezo a essas do "coelhinhas", divulga as de lá que estiverem na faixa (R$ 200, até R$ 300 em uma PRINCESA com quem eu me sinta bem MESMO, eu PAGO com gosto) mas R$ 1.150 ? R$ 600 ? R$ 500 ? Aliás, nestes últimos preços nem tem mais, as que tinham este preço vi várias ao vivo e a cores: pernas finas, marrentas, photoshopadas em todo o corpo, DISPENSADAS NA HORA !
Detalhe: hoje o topo de preços no site lá está em R$ 400 e se quiserem aumentar os números, que aumentem, o gosto, a chibata e os R$ são meus, elas tem BOPs demais pra pagar até os "R$ 1.150" dos quais elas tanto gostam !!!
Por exemplo, uma figurinha até bacana já relatada aqui, quando voltei na terceira vez, quis inflacionar em 50% o atendimento. Agradeci por educação, nem liguei mais . . . ELA quem me ligou discretamente, poucos dias depois, querendo "carinho$, aten$ão" . Não fui, tem outras aí !
Compartilhar indicações, concordo totalmente ! Foder com prazer pra ambos (GP x Cliente) muito bem ! Remunerar o bom serviço, BLZ ! Mas privilegiar vagabundas e BOPs, NÃO DÁ !!!
Sucesso pra todos nós !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, tô querendo sair com essa loirinha, alguém aqui já pegou?eu não encontrei nada no fórum.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
O Escorpiano32 não deve se impressionar com as fotos do site coelhinhas, pois todas tem fhotoshop e a maioria tem um péssimo atendimento. Veja o caso do Comendador Totonho, desbravou uma loirinha e se estrepou. Lembrando que as novatas são bonitinhas de rosto, mas não valem o que cobram.
De qualquer forma se você quiser desbravar vá lá. Agora uma coisa eu tenho certeza, ela não vale nem R$ 250,00, quanto mais os R$ 400,00 reais que anuncia no site.
De qualquer forma se você quiser desbravar vá lá. Agora uma coisa eu tenho certeza, ela não vale nem R$ 250,00, quanto mais os R$ 400,00 reais que anuncia no site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Rayssa Ranaldi, alguém já saiu com ela?
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Já saí com ela quatro vezes, no tempo que ela anunciava como Bárbara Lins e cobrava R$ 200,00. Por duzentos reais vale muito a pena, pois é um mulherão de 1,74m e com um corpaço. Agora ela pede R$ 350,00 e por esse cachê eu não saio com nenhuma, só se for com a Juju do Pânico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
E eu com a mulher arroto. Já pensou, enfiando o cacete no cuzinho dela e ela arrotando ??O Barão escreveu: Agora ela pede R$ 350,00 e por esse cachê eu não saio com nenhuma, só se for com a Juju do Pânico.
Abração
Tubarão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ela tem uma tatuagem enorme na perna, acho que a esquerda. A voz dela também não é lá muito feminina. O atendimento é bom. Sorte sua se você conseguir negociar e reduzir o cachê.ThePedro8887 escreveu:Rayssa Ranaldi, alguém já saiu com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
alguém tem alguma informação sobre essa gp que acho se tratar da mesma pessoa.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... d_ensaio=1
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... d_ensaio=1
Se não for a mesma pessoa, é irmã gêmea, são idênticas.
Os foristas morreram ?
Ninguém posta mais nada aqui no fórum.
Ninguém posta mais nada aqui no fórum.
-