Galera, desculpe ai o q vou falar pra quem nao gostar, mas, ta foda, eu to desbravando suando, gastando, algumas vezes me fudendo, pra postar aqui no gpguia, nao que eu esteja reclamando dos tds perdidos ou da manutençao e sim da galera quando vai ligar pra alguem de algum topico, vai e diz, NAO, EU PEGUEI NO GPGUIA O TEU NUMERO E TAL, na real, eu nao falo pra nenhuma perva. que vou postar ela aqui, ou que peguei o fone dela aqui, porra cara sinceramente eu sei q e um forum aberto mas na minha concepção quanto menos as pervas souber melhor, isso ta atrapalhando as negociaçoes, tudo bem q tem muita q ja sabe, mas porra, o cara ir de cara com uma perva e ir falando acontece o q a galera ta fazendo queimando os foristas pois o cara descreve com um detalhe e ela ja conhece, AH, FOI FULANINHO DO GPGUIA Q INDICOU NE, NAO AQUELE PREÇO E SO PRA ELE E TAL, tenho pego pervas de 60,00 70,00 80,00 90,00, pervinha novas sem ser rodadas, pervas rodadas, e nao falo, repito nao falo, eu falo pros amigos, pois pra mim enquanto o gpguia for um forum q aqui em natal nao tenha fins comerciais, eu nao falo pras pervas os detalhes do gpguia sabendo ela ou nao, peçam os dados via mp e eu como outros passaremos sem pro, tipo, saiu com uma hj vc quer sair amanha eu lhe digo como eu fui meu estilo, ate porq eu gostaria muito q a galera se reunisse num bar pra falar dos tds, assim o gp fica mais unido,
.
Uma prova do q to falando foi a THAIS CEARENCE cobra caro pra caralho, uma otima fudedora, mas nao é nenhuma miss, consegui fazer ela baixar e muito, pra o cara ir dizer a ela q pegou no gpguia a indicação, o q aconteceu? tentei sair com ela dnovo e me fudi, bonito ne?
Desculpe ai quem nao gostou, sei que aqui é bem democratico, porem, penso assim, aqui em minha concepção é uma especie de orgao defensor para nos casados ou solteiro mas sempre putanheiros. abraço a todos e bons tds.