Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#181 Mensagem por MotociclerJ » 12 Mar 2010, 21:29

Galera, desculpe ai o q vou falar pra quem nao gostar, mas, ta foda, eu to desbravando suando, gastando, algumas vezes me fudendo, pra postar aqui no gpguia, nao que eu esteja reclamando dos tds perdidos ou da manutençao e sim da galera quando vai ligar pra alguem de algum topico, vai e diz, NAO, EU PEGUEI NO GPGUIA O TEU NUMERO E TAL, na real, eu nao falo pra nenhuma perva. que vou postar ela aqui, ou que peguei o fone dela aqui, porra cara sinceramente eu sei q e um forum aberto mas na minha concepção quanto menos as pervas souber melhor, isso ta atrapalhando as negociaçoes, tudo bem q tem muita q ja sabe, mas porra, o cara ir de cara com uma perva e ir falando acontece o q a galera ta fazendo queimando os foristas pois o cara descreve com um detalhe e ela ja conhece, AH, FOI FULANINHO DO GPGUIA Q INDICOU NE, NAO AQUELE PREÇO E SO PRA ELE E TAL, tenho pego pervas de 60,00 70,00 80,00 90,00, pervinha novas sem ser rodadas, pervas rodadas, e nao falo, repito nao falo, eu falo pros amigos, pois pra mim enquanto o gpguia for um forum q aqui em natal nao tenha fins comerciais, eu nao falo pras pervas os detalhes do gpguia sabendo ela ou nao, peçam os dados via mp e eu como outros passaremos sem pro, tipo, saiu com uma hj vc quer sair amanha eu lhe digo como eu fui meu estilo, ate porq eu gostaria muito q a galera se reunisse num bar pra falar dos tds, assim o gp fica mais unido, :lol: :lol: .

Uma prova do q to falando foi a THAIS CEARENCE cobra caro pra caralho, uma otima fudedora, mas nao é nenhuma miss, consegui fazer ela baixar e muito, pra o cara ir dizer a ela q pegou no gpguia a indicação, o q aconteceu? tentei sair com ela dnovo e me fudi, bonito ne?

Desculpe ai quem nao gostou, sei que aqui é bem democratico, porem, penso assim, aqui em minha concepção é uma especie de orgao defensor para nos casados ou solteiro mas sempre putanheiros. abraço a todos e bons tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#182 Mensagem por Maluquinho » 15 Mar 2010, 09:44

Meu amigo... é pra se fuder mesmo... o cara tem a coragem e o esforço de desbravar e conseguir reduzir o preço, aí vem um goiaba que não sabe conversar e não tem persuassão e bota tudo a perder... Estressa não MotociclerJ, bola pra frente.
Galera, temos que ser "malas" com as Pervas.

Abçs

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por MotociclerJ » 20 Mar 2010, 06:54

Pois é cara, mas tem também o putanheiros q provavelmente são a esperança do gpguia, por exemplo:

viewtopic.php?f=268&t=97260&start=0

Assim que eu gosto de ver mandou bem MORENO ALTO RN, ja fazia tempos que eu qria pegar essas putas ai, ficam perto da feirinha de artesanato da praia do meio, geralmente ficam abaixo de uma pousadinha la, gostei, parabens mesmo, putanheiro que é putanheiro sai desbravando as pervas e nao fica so exigindo que os foristas vao la no site e fodam as pervas pra colocar aqui o resultado, e por falar em site, olha quem voltou para natal novamente:

viewtopic.php?f=268&t=95113

Lembram dela? A Renata, ela é uma maquina eu aconcelho para quem esta afim de fuder uma morenaça linda de corpo e bem bronzeada, uma das poucas q desbravei q não tem PHOTOSHOP, linda de corpo de rosto a primeira vista vc nao ira achar bonita porem nada que va atrapalhar este mulherao de fuder, quando fica simpatica isso é esquecido, eu aconselho.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#184 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2010, 16:18

Hehehe Motoqueiro, assim e que se faz!!! Quando o Gp Guia por aí tiver a mesma força que em sampa, as Gp´s abaixam o preço!

ABG

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por MotociclerJ » 22 Mar 2010, 19:33

altobomgosto escreveu:Hehehe Motoqueiro, assim e que se faz!!! Quando o Gp Guia por aí tiver a mesma força que em sampa, as Gp´s abaixam o preço!

ABG

OBRIGADO meu grande e querido amigo AltoBomGosto, espero que vc consiga vir logo a esta terra potiguar q estara de braços abertos a recebe-lo, pessoa tão agradavel pessoalmente e de presença maciça no gpguia, estarei indo a sua terra muito provavlemente em MAIO a uma feira q ai terá, saudades suas, forte abraço do MOTOCICLERJ.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#186 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2010, 22:02

Motoqueiro, bem vindo a Sampa, me avise em tempo para eu poder organizar sua iniciação putabhistica por aki!

Abs

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#187 Mensagem por Moreno Alto RN » 31 Mar 2010, 04:24

AMIGOS,
PRECISAMOS COMEÇAR A PENSAR EM UMA FESTA DO GP-NATAL....

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Moreno Alto RN » 31 Mar 2010, 04:27

AMIGOS,
Estive em RECIFE, estes dias e soube que a Marcia Imperator, vai estar em Recife nos dias 7,8 e 9 de
abril, no Ninfa`s Club, no bairro de Piedade...alguem, tem noticia se ela vai vim até Natal...

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#189 Mensagem por Magnata RN » 04 Abr 2010, 16:21

marcia imperator em recife? so pra show erotico nao? ou vai fazer programa?

quando vamos tomar uma galera? quem sabe ate uma festinha. aqui em natal nao acontece nenhum evento.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Maluquinho » 05 Abr 2010, 10:09

Acho que primeiro temos que marcar um happy hour, para a galera se conhecer, e depois podemos marcar alguma festinha. Alguem tem sugestão de data ou local ?

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Moreno Alto RN » 05 Abr 2010, 17:17

Ai Galera....
Pode ser no Baripalesi, qualquer terça-feira, tem chopp triplo.....kkkkkkkkkkkkkk
Se marcar tô dentro.
Moreno Alto RN

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#192 Mensagem por Magnata RN » 12 Abr 2010, 21:09

tem que sugerir 3 lugares e fazer uma votação, eu sugiro irmos para algum barzinho que de pra agente bater um papo tranquilo, bar é oq nao falta ne? tem a nova ilha do shop que é bem tranquilo, o Apodi na integração, tem Quebra osso que é discreto em lagoa seca, bar da cueca o bar da putada kkk, tem o bels bar na nascimento de castro, tem o birosca proximo ao batalhao, eh so escolher 3 e sortear, quanto ao horario, sabado depois das 13 seria bacana, ou durante a semana depois das 17:00 abraços

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por MotociclerJ » 12 Abr 2010, 21:47

Galera vai rolar um encontro entre os seguintes foristas MOTOCICLERJ, BICUDO, LUJANA E CEBOLINHA. Iremos decidir o dia vai ser muito provavelmente no bar do MIAU, churrasquinho delicioso, quem quiser me manda uma mp pra trocarmos umas ideias, vlw.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Maluquinho » 13 Abr 2010, 09:24

Tem a data e horário ?

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Moreno Alto RN » 14 Abr 2010, 05:56

Ai Moto,

Pode me incluir nesta lista de participante.

Moreno Alto RN

Link:
🔗

Responder