Olá.
Fiquei um mês em Natal.. Uma vez vi um anúncio "loira de parar o trânsito, etc, etc.." Liguei, gostei da voz e marcamos no motel Dunas. Chegando no motel, banho e espera... Chega uma gorda morena. Dá a desculpa que a 'loira' ficou menstruada de repente, Tô no inferno, abracei o capeta. Pede R$ 30,00 do táxi (no fone dizia que estava próxima ao Dunas, quem mora em Natal sabe que um táxi de R$ 30,00 de dia é distância grande..), noto que quem sai é um carro particular.. Foda normal, super profissa(só tinha um coisa legal, ela não era flácida, tudo durinho, até a gordura), gozo, liga e mais R$ 30,00 para ir embora. Deve ter durado uns 20min. Quanto foi o programa ? R$ 100,00. Puta sai, fico mais um pouco no motel, curto um filme e bato uma punheta, que foi muito melhor que a foda.
Senzala, casa legal, dono animado com frases tipo "se você quer romance, leia um livro... não lembro do resto...". Vi garotas bonitas 2 ou 3 no máx, não sei se por causa da bebida, ou como existem muitas feias, as mais ou menos tornam-se gatíssimas. Uma vez tinha uma carioca, o dono anunciou que ela já tinha trabalhado no Barbarella, eita deve ser uma bandida enganadora. Não sai com nenhuma, pedida era R$ 300,00 + táxi + motel + o que consumi no Senzala, não achava o custo benefício válido. Tinha uma morena, que sempre estava com roupas brancas, parecia que era nova na casa, cabelão, mignon, mais tinha uma bunda fantástica, na época era a estrela da casa, queria sair, pagava os R$ 300,00 só para socar naquele rabão, mas tinha fila para falar com ela. Um dia cheguei cedo (umas 18:00h) e já tinha um cara esperando para falar com ela. Desisti. Fiz amizade com o garçon (lembra um pouco o Maguila), muito gente boa.
Uma vez, peguei outro anúncio em jornal, de massagem. LIguei, acertei o horário. Cara sai de Ponta Negra, até o centro. Chegando na avenida (acho que é a principal do centro, tem um comércio grande, calçadão, etc, lembra o centro do Rio), ligo para pegar o número, a garota informou que estavam ocupadas, broxei. Fiquei andando, comprei uns CD´s/DVD´s para gravar músicas, etc, já iria embora. A garota liga(uns 10min depois), perguntando se eu queria ir, digo que sim. Chegando no local, tinha um comércio embaixo (não lembro se era uma borracharia ou oficina mecânica), interfono e subo um lance de escadas, quando abre-se a porta, tenho a sensação de que abriram a porta do inferno: uma loira magra feia e uma gorda morena horrível, dou a desculpa que bebi demais e que não iria ser legal, no que a loira mal humorada diz "bêbado ninguém merece", digo uma coisa 'nem bebendo muito estas ficariam bonitas'. Saio feliz de não ter feito besteira, tipo comer e se arrepender.
No geral, a mulherada lá é muito feia/fraca, salvam-se as 'importadas' ou as turistas em Ponta Negra (sem ser necessariamente GP), na zona Norte, a coisa piora, para quem está acostumado a SP e Rio, o nível é bem mais baixo. No sul Ponta Negra até que o povo é educado, na zona Norte, educação é artigo de luxo.
Um abraço,
Ccmedor.