Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#196 Mensagem por Van_fodao » 15 Abr 2010, 18:32

Vamos dar uma agitada aqui em Natal. Se tiver o encontro eu to dentro!!!
Abraços
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!
Van Fodão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#197 Mensagem por altobomgosto » 16 Abr 2010, 19:31

MotociclerJ escreveu:Galera vai rolar um encontro entre os seguintes foristas MOTOCICLERJ, BICUDO, LUJANA E CEBOLINHA. Iremos decidir o dia vai ser muito provavelmente no bar do MIAU, churrasquinho delicioso, quem quiser me manda uma mp pra trocarmos umas ideias, vlw.
Motoqueiro, pena que nao estou em Natal, senao estaria presente na festa! Vc jah tem data e local?

Abracos a todos e especialmente aas mulheres putas dai'

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#198 Mensagem por Maluquinho » 17 Abr 2010, 15:33

Dependendo da data, estou dentro!

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#199 Mensagem por MotociclerJ » 17 Abr 2010, 21:02

Marcado para sabado dia 24 de abril de 2010, o nosso primeiro encontro dos foristas, agora, no decorrer da semana confirmo os horarios e o local, blz galera, ah, q pena altobomgosto q vc nao esta aqui cara mas farei um brinde ao seu nome, kkkk, abraço grande amigo.

PS.: Nao irei marcar em locais tao conhecidos por uma simples colocaçao, qremos falar de putas e isso alarda muito os animos entao e melhor um lugarzinho aconxegante mas sem muitas frescuras, abraço.

Link:
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#200 Mensagem por lascador_rn » 22 Abr 2010, 20:57

se der eu tb vou... putanheiro junto falando de putas... eita porra...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2010, 20:56

MotociclerJ escreveu:Marcado para sabado dia 24 de abril de 2010, o nosso primeiro encontro dos foristas, agora, no decorrer da semana confirmo os horarios e o local, blz galera, ah, q pena altobomgosto q vc nao esta aqui cara mas farei um brinde ao seu nome, kkkk, abraço grande amigo.

PS.: Nao irei marcar em locais tao conhecidos por uma simples colocaçao, qremos falar de putas e isso alarda muito os animos entao e melhor um lugarzinho aconxegante mas sem muitas frescuras, abraço.
Motoqueiro, e daí, como foi o encontro de vcs?

Abraços,

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#202 Mensagem por Magnata RN » 27 Abr 2010, 09:57

Agora a GP precisa ter anuncio em site ou jornal pra que agente possa postar aqui no forum?

recebi uma MP do coordenador me dizendo que teria de informar um link para comprovar que a mina eh GP.

Agora as cafetinas vao ter que ter site proprio porque o GP exige, sei nao viu. ja que quem me indica as meninas eh uma cafetina,

locatario 20 / Coordenação.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#203 Mensagem por MotociclerJ » 28 Abr 2010, 06:09

Magnata RN escreveu:Agora a GP precisa ter anuncio em site ou jornal pra que agente possa postar aqui no forum?

recebi uma MP do coordenador me dizendo que teria de informar um link para comprovar que a mina eh GP.

Agora as cafetinas vao ter que ter site proprio porque o GP exige, sei nao viu. ja que quem me indica as meninas eh uma cafetina,

ONDE ESTA O DIREITO DE LIVRE EXPRESSAO DO GP? Eu to falando q o gp ta ficando uma bagunça, onde ja se viu isso, ninguem da coordenaçao em si e olhe q já fui da coordenaçao em outrora e nunca me comunicaram para fazer o q estao fazendo com os tds no gpguia

"NAO, NAO É PRECISO A GP TER LINKS OU TELEFONES PARA CONTATOS PARA SEU TD ESTA VALIDADO, DESDE QUE VC DIGA QUEM FOI A CAFETINA QUE INDICOU OU O FORISTA A QUAL NO SEU CASO MAGNATA FOI EU E A REBECA, A QUAL MAGNATA NO FIM DO TD DELE ME AGRADECEU E NAO SEI POR QUAL MOTIVO O LOCATARIO 20 TIROU O AGRADECIMENTO DEMONSTRANDO ASSIM QUE O MOTOCICLERJ FOI QUEM INDICOU, OU SEJA, UM CONTATO PARA A PERVA EM QUESTAO..."

Ta um absurdo isto aqui viu, novatos desavisados, coordenaçao criando regras, tds em local qUe nao se deve postar, foristas chateados, ameaças, ta muito boa a coisa aqui, estou indo pra sao paulo este proximo mes e irei falar PESSOALMENTE com a cupula maior do gpguia em sampa para ver se os caras olham mais pra o gpguia em natal e estando pessoalmente da ate pra expressar o sentido de indignaçao a qual causa este constrangimento, o gpguia e um forum a qual alguns tem como DEFESA DO CONSUMIDOR DE PUTAS e outros como grande catalogo do que se possa ser verdade, só que ta virando um forum de BRIGUINHAS INTERNAS, atençaooooo, nao estamos aqui pra brigarmos uns com os outros seja forista ou coordenaçao e sim para nos ajurdarmos baixarmos os preços das putas, boicotar, reclamar, indicar, fudermos e temos prazeres imaginaveis, aqui nao pode virar o ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP DO GPGUIA, vamos de uma vez por todas se conscientizar e nos ajudarmos a fuder melhor.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por altobomgosto » 28 Abr 2010, 16:39

MotociclerJ escreveu:
Magnata RN escreveu:Agora a GP precisa ter anuncio em site ou jornal pra que agente possa postar aqui no forum?

ONDE ESTA O DIREITO DE LIVRE EXPRESSAO DO GP? Eu to falando q o gp ta ficando uma bagunça, onde ja se viu isso, ninguem da coordenaçao em si e olhe q já fui da coordenaçao em outrora e nunca me comunicaram para fazer o q estao fazendo com os tds no gpguia

"NAO, NAO É PRECISO A GP TER LINKS OU TELEFONES PARA CONTATOS PARA SEU TD ESTA VALIDADO, DESDE QUE VC DIGA QUEM FOI A CAFETINA QUE INDICOU OU O FORISTA A QUAL NO SEU CASO MAGNATA FOI EU E A REBECA, A QUAL MAGNATA NO FIM DO TD DELE ME AGRADECEU E NAO SEI POR QUAL MOTIVO O LOCATARIO 20 TIROU O AGRADECIMENTO DEMONSTRANDO ASSIM QUE O MOTOCICLERJ FOI QUEM INDICOU, OU SEJA, UM CONTATO PARA A PERVA EM QUESTAO..."

Ta um absurdo isto aqui viu, novatos desavisados, coordenaçao criando regras, tds em local qUe nao se deve postar, foristas chateados, ameaças, ta muito boa a coisa aqui, estou indo pra sao paulo este proximo mes e irei falar PESSOALMENTE com a cupula maior do gpguia em sampa para ver se os caras olham mais pra o gpguia em natal e estando pessoalmente da ate pra expressar o sentido de indignaçao a qual causa este constrangimento, o gpguia e um forum a qual alguns tem como DEFESA DO CONSUMIDOR DE PUTAS e outros como grande catalogo do que se possa ser verdade, só que ta virando um forum de BRIGUINHAS INTERNAS, atençaooooo, nao estamos aqui pra brigarmos uns com os outros seja forista ou coordenaçao e sim para nos ajurdarmos baixarmos os preços das putas, boicotar, reclamar, indicar, fudermos e temos prazeres imaginaveis, aqui nao pode virar o ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP DO GPGUIA, vamos de uma vez por todas se conscientizar e nos ajudarmos a fuder melhor.
Caro amigo Motoqueiro...

Vamos com calma... A razão prescípua do GP Guia procurar evidencias que a garota é GP ( sites, anúncios, blogs, etc. ) deve-se a alguns mal intencionados que andaram tendo desavenças com garotas civis e, por vingança, postaram no forum divulgando-as como putas... Já viu a bosta que deu ... até ameaça de processo por calúnia..

Aqui em Sampa a figura da cafetina tradicional sumui ... nem tanto... evoluiu. Transformou-se em agencia, privê, clinica, etc.Muitas garotas aqui atuam como free lancers e possuem flats para a finalidade, divulgam sua arte em sites ou blogs próprios. mas aqui também é complicado tratando-se de esquineiras ou rueiras... as famosas trashs!

Por essa razão, para previnir acidentes é que os moderadores tem solicitado aos foristas um mínimo de evidencias que a garota realmente é GP.

Sei que isto cheira um pouco complicado em Natal, onde a cafetina tradicional ainda existe...

Manda uma MP pro Cão Louco ou o Locatario e explica a cituação.

Ou então espera tua vinda prá Sampa.

abraços,

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#205 Mensagem por Magnata RN » 29 Abr 2010, 19:58

Opa Realmente o Altobomgosto tem razao, porem deve se analizar primeiro toda a historia.
O forista motocicler tinha postado um td que reallizou com a perva rebeca, logo apos eu tb postei um td realizado com ela, os mesmo foram deletados, no td do amigo motocicler explicava que a mina arrruma umas amiguinhas e tal pro cara sair, ou seja ela´fazia o papel de cafetina.

Quanto ao meu TD com a ingredi, acredito eu que tenha postado faltando algumas informações de acordo com as regras do forum, que seria atraves de quem ou aonde, eu peguei o contato da mina e algumas descrições do tipo; altura, cor, etc. sendo que logo apos o coordenador ter me enviado uma MP(Mensagem Privada) ou PM (Private Mensage), eu adicionei outra msg no TD, dizendo que peguei com rebeca, onde a mesma seria a tal "Amiga" que constava no TD. Resumindo eu informei com quem eu peguei o contato so nao fui bem claro,

Quanto a Perva se cadastrar no site para provar que a mesma é GP, ou o TD seria removido, nao concordo de jeito algum, ate porque eu frequento o forum desde 2009 como membro registrado e possuo 12 TD´s, Aqui postado, Merecia o minimo de Confiança. ja que, oq deu a entender foi que meu TD parecia forjado. basta vasculhar a area de Natal pra ver que varios foristas ja sairam com minas apos os meus TD´s onde nenhum foi Negativado.

Vou procurar postar de acordo as regras do forum, espero tambem que eu tenho o minimo de credito, pela parte da staff, levando em conta meu tempo no forum e meus TD´s.

Motocicler temos que nos organizar aqui em natal, nao adianta tb ficar de kbsa quente, bola pra frente.
Conversando agente se entende,

Aos coordenadores vamos procurar remover esses TD´s sem nexo dessa galera. abraços

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#206 Mensagem por Bicudo3900 » 29 Abr 2010, 20:46

Amigo Maganta vc tem razão, temos que nos organizar mesmo....
Mas o que me tá preocupando é que o trabalho da gente de desbravar ta sendo desfeito por um monte de pessoas que não conhece o objetivo maior do forum...a gente não entrar em furada, e comer umas putas com otimo custo beneficio....
Pra voce ter uma idéia..tem perva aqui que foi desbravada por 100, e hj esta cobrando 200, pq teve pessoas que mesmo sabendo que GP saia por menos quer pagar mais..é mole?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por altobomgosto » 05 Mai 2010, 11:54

Bicudo, copiei:

Pra voce ter uma idéia..tem perva aqui que foi desbravada por 100, e hj esta cobrando 200, pq teve pessoas que mesmo sabendo que GP saia por menos quer pagar mais..é mole?

Isso é chamado de um bando de paus no C´!!!

Não acredito que ainda tenha otário para fazer tamanha burrada!

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#208 Mensagem por Bicudo3900 » 05 Mai 2010, 19:43

Pior que tem, amigo Altobomgosto, Basta vc ver a opinião de determinados foristas no forum aqui de Natal que acham em dar 250, 300 ou até mesmo 400 para umas putas, e ser chique..e ainda viram BOP´s...
Com dois anos neste forum,verifiquei que as pervas que gostam mais de fuder, que mais se entregam na transa são as que negociam pq alem da grana estão afim de uma boa foda.uma boa pegada.....E quanto melhor vc for na trepada mais propensas a negociar elas ficam....
Ja as pervas mais caras, vc ve logo de cara que elas so vão mesmo pra pegar a grana..e se gozar junto com cara ela ja esta no lucro mesmo né?.....
Mas é assim mesmo...quem dá além de 250,00 pra uma puta deve estar procurando uma beldade, uma miss, uma puta diferenciada como algumas mesmo dizem....letrada...
que nem sempre satisfaz as expectativas de uma boa puta..ou seja fuder por gostar de fuder...Se vc prestar a atenção as piranhas mais desmanteladas aqui em natal são as mais baratas..rs.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re:

#209 Mensagem por Verga » 18 Mai 2010, 23:55

Verga escreveu:Vou pra Natal em abril de 2010, e pretendo comer uma putinha diferente todo dia. Minha dúvida é se os Hoteis, principalmente os Resorts, deixam as pervas entrarem, ou é melhor eu ficar num hotel mais barato e marcar a putaria no motel?
PQP!!!!
Olha que eu`perguntei pro pessoal daqui do forum se os resorts nao deixavam as putas entrarem. Me fudi!!! Paguei 5 diarias no Pestana, e simplesmente nem eles nem nenhum Hotel da Via Costeira deixa puta entrar. No caso do Pestana eu teria que pagar uma diaria de 700 reais. Valeu pela ajuda de voces!!

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#210 Mensagem por ccmedor » 28 Mai 2010, 22:25

Olá.

Fiquei um mês em Natal.. Uma vez vi um anúncio "loira de parar o trânsito, etc, etc.." Liguei, gostei da voz e marcamos no motel Dunas. Chegando no motel, banho e espera... Chega uma gorda morena. Dá a desculpa que a 'loira' ficou menstruada de repente, Tô no inferno, abracei o capeta. Pede R$ 30,00 do táxi (no fone dizia que estava próxima ao Dunas, quem mora em Natal sabe que um táxi de R$ 30,00 de dia é distância grande..), noto que quem sai é um carro particular.. Foda normal, super profissa(só tinha um coisa legal, ela não era flácida, tudo durinho, até a gordura), gozo, liga e mais R$ 30,00 para ir embora. Deve ter durado uns 20min. Quanto foi o programa ? R$ 100,00. Puta sai, fico mais um pouco no motel, curto um filme e bato uma punheta, que foi muito melhor que a foda.

Senzala, casa legal, dono animado com frases tipo "se você quer romance, leia um livro... não lembro do resto...". Vi garotas bonitas 2 ou 3 no máx, não sei se por causa da bebida, ou como existem muitas feias, as mais ou menos tornam-se gatíssimas. Uma vez tinha uma carioca, o dono anunciou que ela já tinha trabalhado no Barbarella, eita deve ser uma bandida enganadora. Não sai com nenhuma, pedida era R$ 300,00 + táxi + motel + o que consumi no Senzala, não achava o custo benefício válido. Tinha uma morena, que sempre estava com roupas brancas, parecia que era nova na casa, cabelão, mignon, mais tinha uma bunda fantástica, na época era a estrela da casa, queria sair, pagava os R$ 300,00 só para socar naquele rabão, mas tinha fila para falar com ela. Um dia cheguei cedo (umas 18:00h) e já tinha um cara esperando para falar com ela. Desisti. Fiz amizade com o garçon (lembra um pouco o Maguila), muito gente boa.

Uma vez, peguei outro anúncio em jornal, de massagem. LIguei, acertei o horário. Cara sai de Ponta Negra, até o centro. Chegando na avenida (acho que é a principal do centro, tem um comércio grande, calçadão, etc, lembra o centro do Rio), ligo para pegar o número, a garota informou que estavam ocupadas, broxei. Fiquei andando, comprei uns CD´s/DVD´s para gravar músicas, etc, já iria embora. A garota liga(uns 10min depois), perguntando se eu queria ir, digo que sim. Chegando no local, tinha um comércio embaixo (não lembro se era uma borracharia ou oficina mecânica), interfono e subo um lance de escadas, quando abre-se a porta, tenho a sensação de que abriram a porta do inferno: uma loira magra feia e uma gorda morena horrível, dou a desculpa que bebi demais e que não iria ser legal, no que a loira mal humorada diz "bêbado ninguém merece", digo uma coisa 'nem bebendo muito estas ficariam bonitas'. Saio feliz de não ter feito besteira, tipo comer e se arrepender.

No geral, a mulherada lá é muito feia/fraca, salvam-se as 'importadas' ou as turistas em Ponta Negra (sem ser necessariamente GP), na zona Norte, a coisa piora, para quem está acostumado a SP e Rio, o nível é bem mais baixo. No sul Ponta Negra até que o povo é educado, na zona Norte, educação é artigo de luxo.

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

Responder