Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paula Dias

#31 Mensagem por kidchamaleon » 24 Jan 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera é o seguinte vou narrar uma breve estoria com uma menina que sair com ela semana passada. Ela é uma delicinha que nao faz parte do nosso continente.. kkkkkkk, mas, é brasileira só tem traços de uma Japonesinha ai.. deixando de falatório vamos a breve aventura... Numa tarde no meio da semana acho que era quinta, eu estava na net ai conseguir o msn dessa japinha ai teclamos marquei com ela, mas eu estava Currais Novos, mais marquei com ela na sexta, ai nao sair com ela nesse dia, ela poderia ate me excluir porque ficou a impressão que eu tivesse dado bolo nela, mas só que não fiz isso, no sábado cheguei em natal entrei no msn ai teclei com ela novamente e marcamos pra sair, eu tinha até ligado pra ela dessa vez ai marquei foi passando as horas ai eu liguei pra ela dizendo que estava numa oficina la vai ela deve ter pensando agora ele vai me dar um bolo de verdade.kkkkk.. ai liguei pra ela de novo ai ela disse que ia pra academia malhar ai já era 30 minutos depois liguei pra ela, novamente liguei pra ela e ja esperava que ela nao ia atender de tanto marcar com ela não era pra ela atender, mas, foi o contrario ela atendeu e se encontrava na academia mesmo assim ela atendeu vou a repetir tantas vezes que liguei pra ela, era pra ela não atender pensando ser mais um cara liso tirando onda com o seu trabalho, mas como sua simpatia que me chamou mais atenção nela. mais vamos a putaria galera, combinei com ela no motel Oklaroma, em 20 minutos ela estava la toda gostosona.. que delicia de japa... de shortinho jens e bluzinha.. aff fiquei na cama la em cima do primeiro andar esperando ela finalmente ela viu que eu nao quis da bolo nela e ela simplesmente eu pense assim: que menina simpatica e gostosa e bonita e simplesmente sem frescura, ai ela veio subindo as escadas nossa que japa gostosa, continuando fui tirando a roupinha dela com a boca nossa que corpo maravilhoso todo malhado e que bunda e aquela, galera não tem Fotoshop e muito linda a bunda dela...entao a japa disse me dar ele ai eu disse dou gata ai coloquei o pau e ela começou chupar gostoso e que me levava ao delirios essa japa safada ai nao aguentei e comecei tirar aquela calcinha branquinha transparentes e puder observar como ela linda linda e lisinha ate que ela me disse nao vou gozar ai eu disse certo ai comecei a chupar ela todinha e ela gemia gostoso e pense numa japa safada vai gostoso chupa essa bucetinha chupa kkk ai que o tesao que eu ja tava nela foi mais ainda depois coloquei ela nas ferragens das escadas ela subiu com um salto pois sou grande de mais..kkk ai soquei naquela bucetinha molhada e deliciosa e ela disse ai que pau grande socar gostoso na minha bucetinha ai socava e ela gemia gostoso e pedia mais e mais.... ai de tanto socar gozei... ai depois eu disse eu quero seu cuzinho japa ai ela disse vem meu tigrão comer o cuzinho da sua tigresa.kkk ai fiquei doido, coloquei bem devargazinho e depois fui acelerando ai ela disse devagar amor assim vc me matar..kkk mais soca nesse cuzinho apertadinho tigrão. ai socava e socava e ela gemia gostoso vai amor não para, não para não, eu disse japa gostosa vou gozar ai ela disse goza na minha bunda bem gostoso com esse lente quentinho.. uai fui a loucura com ela gozei naquela bunda maravilhosa..

segundo round fica na proxima vez que sair com ela, pois a batalha com ela tem que ter vários rounds kkkk... nossa japinha deliciosa e a tal Paula Dias.. Vai ter repeteco...e como vai...kkkk

aprecie com moderação pra nao perder a emoção de saborear gostoso..uma japa nordestina...

vamos as notas

ROSTO: 9
BUCETA: 10
BARRIGUINHA: 9 (malhada)
BUNDINHA:10 (linda)
CUZINHO: 10 (recomendo)
PEITOS: 9,0 (são médios e lindos)
SIMPATIA: 10,0 (é muito sorridente)

obs: galera 200 + táxi = anal...tava com pouco de grana mais...

custo benefício: 200 + taxi + 32 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmania
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#32 Mensagem por sexmania » 02 Fev 2012, 10:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAU NOSSO QUE ESTAIS NO PARAÍSO, BENDITO SEJA A BUNDA DESTA MULHER, VIXEEEEE...MARIA...LINDA MESMO.

CAROS FORISTA E DESBRAVADORES
Dia 24/01/2012, depois de ter alomoçado, éram 13:32 no apartamento nº108 do roma Garden motel, eu ja tinha acertado tudo pela manhã com esta Paula Dias: Ás 14h no Roma e completa por 200rs e + metade do taxi,(ela vem de ponta negra), liguei agora 2 vezes para ela (84 9657-3801), mas a puta não me atendeu, bem deve estar a foder com outro colega, mas puta é assim mesmo, enviei então por sms a lhe dizer que eu me encontrava no apartamento 108. Entretanto fui tratando da minha hijiene, e fiquei na cama a ver um filme pórno, éra exatamente 14:05 quando me ligam da portaria a pedir se estava esperando uma menina, eu disse, sim pode liberar.
Fui abrir a porta do matadouro, e VISXXXXXXXXX a menina é LINDISSIMA, um rosto bem bonito exotico, e muito sorridente, com um cabelão longo e preto,(nada daquela merda de pentelhos que algumas GPs botam na cabeça), tava de shortinho ,blusinha e de salto alto, deve ter de altura + ou - 1.60,o peso deve andar pelos 53kg e deve ter uns 19 ou 20 anos max.
Eu fui logo para lhe dar um beijão, mas ela disse querido eu não beijo na boca não, mas dou selinho para não se apaixonar,rsrsrsrsrs...ok disse eu, começamos logo na pegaçaõ, e beijos aqui e ali, ela se despiu e fomos para a cama, e começou a xupar o cacete (sem camisinha) de lado direito, e olha que a puta xupa bem, entretanto eu ia brincando com a xota dela, isso durou uns bons 7 minutos, eu ja tava bem duro e lhe digo, para um pouco senão vou gozar gata, então ela botou a borracha no caralho e começamos a foder, intruduzi o caralho na xota na posição de frango assado r comecei a bombar e ela dava uns gemidos bem gostosos, mudamos de posição e fomos para aquela que mais gosto, de 4, e que visão linda, aquele bumbum durinho e aqueles cabelos lindos eu fui penetrando sem parar aquela xota maravilhosa, estava quase a gozar e pareiiiiiii ali..? Neste ponto ela estava bem quente e envolvida, e eu lhe disse querida vai agora xupar mais um pouco que depois quero terminar nesse sua linda bunda, e assim foi me xupou de novo o cacete por mais uns minutos e de 4 novamente, ela passou um pouco de KY (gel)e disse para eu meter com carinho, e fui alisando um pouco com o dedo o buraquinho, e comecei a intruduzir o meu instrumento de trabalho naquele cuzinho apertadinho,e comecei e bombar e fui aumentando a velocidade e ela estava louca pra caralho, nossa que a puta gosta gosta hein, nesta altura eu ja fodia o cuzão dela á vontade e ela me olhava com aqueles olhos de felina saciada e dizia, goza na minha bunda caralho goza papai, nossa como eu GOZEI, como n gozava á muito tempo. Caralho quando tirei a borracha do bicho, devia ter mais de uma litrada de leite nele...kkkkk...Demaissssss...Demaissss...! Adorei e fiquei SATISFEITO muito mesmo.
VAMOS MAS É A NOTAS COLEGAS

ROSTO: 8 (Bem exotico e bonito)
PEITOS: 8 (Médios e Durinhos)
BUMBUM: 10 (Redondinho e Durinho e Apertadinho, Malhado concerteza)
PERNAS: 10 (Torneadas e Grossas muito bem definidas)
CABELOS:10 (Longos negros e acima de tudo verdadeiros) me repugna os falsos...
CORPO EM GERAL: 9 ( de estatura piquena (1.60) mas muito gostosa do tipo Filézinho)
XOTA: 9 ( Bem depilada e sem odor nenhum e bem carnuda e gostosa para aqueles que gostam de lamber uma boceta)
CELULAR: (Não ouvi Tocar)
ENVOLVIMENTO: Simpatica e faz de tudo para agradar e se envolve bem na transa, e não regolou o tempo, mas foi de + ou - 1h10m
e ACIMA de tudo não é nada mecãnica o que tmb odeio em muita puta...


http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/42178207
http://www.sensualmorena.blogspot.com

Preço do Abate: 200 perva + 50 Taxi + 39 Motel + 2 Skol 7rs

OBS: Adorei ela, e gostei de o fato de ela ter chegado a horas, e foi tão GOSTOSA, que fiz questão de lhe pagar o taxi por inteiro
(50rs). GOSTOSA é a palavra certa para esta PAULA DIAS... Fica aqui a minha passagem.
RUMO PARA A PROXIMA VITIMA, UM ABRAÇO A TODOS OS FORISTAS POR AÌ
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno44
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Set 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Paula Dias

#33 Mensagem por Noturno44 » 08 Fev 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meu caros,

A japinha gosta do que faz. Acertei com ela no Dolce Amore por volta das 13 horas, demorou em torno de meia-hora para chegar lá.
A foda foi boa, ela fode em todas as posições e dá para sentir que ela gosta de meter...Bocetinha linda e cheirosa!!!!
Vai ter repeteco!!!!

Notas:

Oral: 8
Bocetinha: 10
Carisma:10
Anal: Não pedi
Beijo: Parece que não gosta de beijar
Celular: Nao vi tocar

A unica falha é que percebi ela meio apressada, isso pegou mal....

Prejuízo: 200 conto por 1 hora e meia.
Dolce amore: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paula Dias

#34 Mensagem por Volcon » 21 Fev 2012, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Venho relatar esse TD fresquinho para os confrades. Aproveitando o alvoroço gerado em torno da Paula Dias, que alguns diziam ser a Maya Chanel (realmente é!), li os relatos da Paula e da Maya, devido ao grande número de TDs possitivos resolvi então apostar minhas fichas nessa garota.

Acertei tudo com ela através do msn, cachê, hora e tudo mais... por ser a primeira vez que saiu com uma GP fiquei meio com pé atrás e resolvi acertar os mínimos detalhes. Um ponto positivo do TD é que como eu estava sem carro a Paula veio pessoalmente me pegar no Pitts Burger ao lado do praia shoping com seu motorista (que chique... rsrsrs), até parecia que eu era o garoto de programa. 8) Rumamos em direção ao toulouse.

As primeiras impressões da menina foram as melhores possíveis, muito gostosa, dentro de um vestidinho colado bem curto, muito simpática, eu estava meio nervoso mas ela me ajudou a relaxar.

Chegando ao motel foi que eu pude notar o quanto a garota era gostosa... senhores, posso garantir que o PHODAshop não trabalhou muito nas fotos dela, a menina é realmente tudo aquilo que aparece nas fotos, delícia, corpo durinho, péle lisinha, cheirosa... nossa senhora, que mulher é aquela!! Depois de um papinho pra relaxar pedimos o almoço logo pois faltava menos de 10 minutos pra acabar a cortesia. Higiene feita, partimos pra pegação. A minina já caiu de boca no garoto SEM CAMISINHA, um pouco desconfiada com medo de eu gozar na boca dela mas com o tempo foi relaxando... boquete não é o ponto forte dela, mas dá pra vê que ela se preocupa muito em agradar o cliente.

1º ROUND: Depois de alguns minutos de boquete resolvi provar a bucetinha dela, fui surpreendido com isso: "Meu amor, você não quer meu cuzinho não? come meu cuzinho vái...", noooooossa, não tem como negar um pedidos desses né? burracha na giromba e tome vara, primeiro de 4, aquela visão maravilhosa, bunda muito linda, perto de gozar pedi pra ela ficar de frente pra mim como um ppmm só que metendo no cuzinho dela, queria gozar chupando aqueles peitos maravilhoso (fazer oque né? adoro peitos :twisted: :twisted: )

2º ROUND: Higienização e conversa fiada pra descontrair, menina super simpática, acabei ficando bem a vontade. O segundo round começa com ela beijando meus mamilos e acariciando o garoto. Começou um outro boquete pra reanimar, mas dessa vez ela parecia mais a vontade, chupou bem e com aquele rabão na minha cara rebolando, de cara na bucetinha dela que por sinal é bem cuidada, limpinha e cheirosa, uma delícia de chupar. Resumindo o segundo round, fizemos várias posições... ppmm, cavalgando, ladinho e acabei finalizando ela de 4.

Algumas considerações: a menina não é uma deusa de rosto, achei bonita, uma japinha bem nordestina mesmo... rsrs... a simpatia da menina foi que me agradou muito... fala pelos cutuvelos :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos as notas:
Rosto: 7,0 (Japinha nordestina)
Beijo: só selinho
Oral: 8,0 (sem camisinha, começou mal no primeiro round mas melhorou no segundo)
Vaginal: 10,0 (apertadinha, cheirosa e bem cuidada)
Anal: 10,0 (aguenta bem, adora fazer)
Bunda: 10,0 (durinha, redondinha... perfeita)
Pernas: 10,0 (malhada, durinha)
Seios: 11,0 :twisted: (médios mas firmes, lindos e deliciosos)
Envolvimentos: 10,0 (ela estava bem a vontade o que me fez ficar a vontade também, não regulou tempo)
Celular: só vi no final quando ela veio me mostrar os 5 celulares que ela tem... rsrs.

Fechamos o TD por R$ 200,00 por 1:30... acabei ficando pouco mais de 1 hora pois tinha compromisso depois... o choufer dela nos deixou no motel e buscou, na saída o cara tava com mais um garota no carro, a Juliana Ferraz que mora junto com a Paula.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/44035210
A menina realmente aparenta ter 18 aninhos, e bem lidinha de rosto, quem sabe futuramente não role um TD com ela também.

Total: 200,00 + 30 (choufer) + 41 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Paula Dias

#35 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 30 Mar 2012, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Marquei com a Paula Dias no Dolce Amore.
Ela chegou e achei ela bem diferente: tem um rosto exótico, não achei muuuuuito bonita, mas é diferente e ta longe de ser feia. Parece uma paraibana japonesa, sei la...
Mas tem um corpão! Os cabelos beeem longos, muito massa e aparente ser bem novinha mesmo. O que não gostei muito é que ela é bem baixinha, mas tudo bem!
No fight: Fez um oral médio, não sei oque foi. Talvez tava com preguica, sei la. Sei que botou minha txomba na boca e pouca coisa fez. Ficou praticamente com a boca parada. Achei estranho, mas prossegui para a penetração e ela aguenta muito bem o tranco, meti na buceta de tudo que é jeito e ela sem refugar e curtindo o movimento... Até que enchi o leite com ela por cima pulando na minha rola.
Depois de uma breve conversa, voltamos à sacanagem e ela mais uma vez deu uma chupada mediocre. Entao fomos pra meteção e eu pedi logo a bunda. Ela disse que queria tentar sentar com o cu na minha vara. Pediu que eu me deitasse com a pau pra cima e lá veio ela desafiando o cú dela pra tentar botar minha rola pra dentro. Foi sentando e o rabo dela vencendo o desafio até que ela meteu tudo no reto e se empolgou começou a alisar o pinguelo e gritando e com movimentos intensos. Ficou nisso, até que eu pedi pra meter no cú dela de 4 e ela gosta mesmo de dar o rabo... Puta merda! Tome rola no cu ate que gozei.

Notas:
Rosto: 7
Tetas: 6 -pequena, mas durinha
Bunda: 8,5 - não é das maiores, mas muuuito bem desenhada e muito malhada. SHOW
Pernas: 9 - nunca vi pernas tão duras, fortes mermo. Impressionante, mas ela é muito pequena, queria ver aquele pernão numa mulher alta.. ai sim!
Oral: 3 - Não sei pq, mas ela foi muito mal.
Anal: 9-aguenta muito bem. A baixinha é guerreira
Buceta: 6- nada demais

Ela atende bem, não reclama, dá o cú, é novinha. Mas não tem repeteco, não achei nada demais, apesar de não ter muito oque reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2012, 22:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paula Dias

#36 Mensagem por ADRI CUNHA » 21 Abr 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado a alguns dias,estava há trabalho de passagem em natal e lendo alguns relatos arespeito da paulinha desidi entao encarar! liguei para a propria numa quinta feira, acertamos tudo certo! fui rumo ao motel dulce amore esperei mais ou menos 20 minutos,quando a paula chega vi que tinha me dado bem! :razz: uffa............depois de tantas propagandas enganosas por ai, a gata muito educada linda maravilhosa,tudo de bom me deu dois beijinhos efoi logo tirando seu vestidinho lindo! veio me fazendo um oral maravilhoso bem babado com preçao, a perva chupa com vontade mesmo, bem estrovertida lambe todo meu corpo que vou ao deliriu.........
fico em pé em cima da cama e ela tome preçao na pica até não aguento mais e dou aquela gozada espetacular, ela sabe fazer bem direitinho deixa o cliente bem avontade, papo vai papo vem fala um pouco de sua vida,peço um petisco e logo que terminamos a gata veio logo abocanhando o menimo, :roll: capote nele peguei ela de tudo quanto é geito ppmm, galeto, ela por cima de mim no torno, finalizei com ela de quatro adorei paula! muito gata simpatica e gosta do que faz ::basta:: custo 200 da paula dias :arrow: aprovadissima! recomendo a todos, vou repetir assim que voutar a natal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2012, 22:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: paula dias

#37 Mensagem por ADRI CUNHA » 21 Abr 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Foristas desta comunidade. Eu tive o previlégio de ser um dos desbravadores desta ruiva, clara, ainda quando ela era uma simples estagiária e tentava a vida neste mundo tão fascinante que é o mundo da putaria...hehehe Bom meu test-drive com ela se deu num dia na hora do almoço no Recife,liguei pra niely e a mesma já estava com a agenda lotada,daí me endicou a clara sua amiga ,q superou as minhas expectativas. Cheguei no olimpikus e ela não demorou :D, tomei uma cervejinha para relaxar e pensar como iria administrar tudo aquilo na minha frente em quanto ela tomava banho.

Bom, começamos a luta numa sessão de boquete, alías bem molhadinho e gostoso, a ruiva sabe manusear sua lingua... Delicia...depois é claro cai de boca na sua xaninha lisinha, depiladinha e cheirosinha. Lambi muito....aahhhhhhh posso sentir aquele cheirinho gostoso.

E os seios... qué isso amigo !!!! Do jeito q eu gosto... :D

depois do lambe lambe, fomos para o sexo, coloquei naquela bucetinha muito gostosa e no jeito. Bati forte, por alguns bons minutos e gozar gostoso feito namoradinhos, agarradinhos.

Resumo:

Rosto: 8 muito linda
Simpatia: 10 muito simpatica e super educada
Peitos: 7- lindos, e deliciosos de se chupar
Corpo: 8 - Bonito, do jeitinho q eu gosto
Bunda: 8 - Proporcional ao corpo, uma delicia e pena que não comi aquele cuzinho delicioso. deve ser bem apertadinho.
Buceta: 8- Muito cheirosa, apertadinha, uma delicia

OBS: TD realizado dia 11/04/2012

Comam esta ruiva, recomendo e pretendo repetir :D .... muito gostosa .....

ah.. preço ah, sai por 200,00 + 30,00 do taxi + 81,00 do motel e dá pra rolar umas duas horas......

Recomendadíssima!!¬º

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula Dias

#38 Mensagem por gringorn » 14 Mai 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa morena duas vezes, as duas vezes foi maravilhosa em performance!

Ela é uma morena bem trabalhada, pernas torneadas, buceta bem tratada, peitos durinhos, médios, gostosos de chupar, mama que é uma beleza, parece que tava no deserto a mil dias sem ver rola, quando vê quer chupar toda. Essa menina é um espetáculo na cama! E se vc for bom com ela no primeiro encontro, nos próximos ela te da maiores agrados.

Só não provei o cuzinho ainda, não sou muito chegado à esse prato cobiçado, mas confesso que essa me deixou doido pra provar, ela pede por favor pro cara comer o cuzinho dela, ela chupa massageando o próprio anel e suplicando por aquilo, parece que gosta mesmo dessa modalidade!

Vamo sem dó meus camaradas que a menina é um arraso!

Envolvimento = 10
Bunda = 8
Sem gordura em canto nenhum, toda MALHADA!
Peitos = 8
Super competente e confiavel (não vai te deixar esperando no motel com o celular na mão, tou puto com umas gurias por isso...)
R$200,00

Valew!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BODE FUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#39 Mensagem por BODE FUCETA » 17 Mai 2012, 15:00

ela tem uns 30 anuncios, seja no coelhinhas, seja no elite, seja no street.

paula dias, maya channel, monika brasil, eduarda, sophia lins, morenasensual são todas a mesma pessoa!

achei estranho ela ter esse monte de anuncios e perfis mas se eu tivesse uma empresa de serviços tb faria questão de anunciar em vários lugares, apesar de que não dessa forma.

de qq forma me interessei e entrei em contato com ela (isso tudo aconteceu a quase um mes atrás) - via msn - de cara a achei antipática, já veio falando "não abro cam benhê" beleza, relevei e fui para o que interessa.

combinei tudo, passeio completo, sem pressa, etc.

daí indaguei sobre o cachê, 200R$ completo, aí ela falou que sem ser completo é 170 ou que se for pelo coelhinhas é 400R$ completo ou 350R$ normal e me perguntou qual preferia oO

daí com o preço acertado perguntei o que seria esse completo dela:

não beija, não deixa finalizar na boca nem no rosto e o sem pressa dela são 2H, passou disso é mais $$...

ela justificou que não faz essas coisas porque é uma menina de classe. outra coisa, ela tb falou que não cobra o taxi. ponto positivo.

enfim, depois desse contato inicial pelo msn acabei optando por outra garota que assim que tiver um tempo posto aqui como foi.

isso aqui não é um TD, são apenas minhas impressões do primeiro contato e o porque deu ter declinado - por hora - ao desafio.

a Paula ainda está na minha lista, mesmo com essas besteirinhas ela é bem interessante mas no momento preferi quem me deu (de cara) um melhor atendimento e não que o dela tb nao tenha sido bom, apenas escolhi o que melhor me atendia no momento.

no mais seria interessante que mais meninas deixassem um msn (outro ponto positivo da paula) pra contato, pq nem sempre se tem tempo ou disponibilidade de ficar ligando, fora que é mais seguro e pode-se deixar recados e ir combinando de acordo com a demanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guhmarc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2012, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Dias

#40 Mensagem por guhmarc » 04 Jun 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Então galera, sou de Belo Horizonte e cerca de uns 2 meses atraz estive de viagem pelo nordeste e conheci essa beldade...e nesses meus dias de ferias por essa cidade fiz 3 pg com essa delicia e vou relatar aqui p vcs...

Fiz o contato antes mesmo de sair de bh, e qndo cheguei nessa cidade já entrei logo em contato com essa perva deliciosssaaaaaaa...
Tenho que realmente falar que essa gata superou minhas expectativas, pois e muito mais gostosas que nas fotos... Um bundão, cabelão preto, um par de pernas deliciosos e sem contar os seios deliciosos...
A minha vontade era de ter trazido ela comigo para BH... Espero que em breve posso voltar a essa cidade para rever vc...

Notas:

Rosto: 9 Gata
Simpatia: 10
Peitos: 8 adorei ficar mamando neles por um tempaaooo
Corpo: 10 tda malhada... tda gostosaaa
Bunda: 10 uma das mais durinhas que ja comi deliciossaaa
Buceta:10 Cheirosa, gostosa e boa de chupar


NOTA FINAL 10

concerteza se um dia voltar nessa cidade ou se Paula vier a BH e PG certo...

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula Dias

#41 Mensagem por bonzzinho » 04 Jun 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A japinha é gostosa.
Beleza mediana.
Ponto positivo..gosta de dar o rabo.

Aconteceu a noite no dolce amore.
Contato feito...fui para o motel espera-la.Dei o numero da suite e 20 minutinhos ela chegou.
Paguei 15 reais do taxi.
Fiquei um pouco decepcionado com a beleza dela.Acho que criei uma figura na mente que não se confirmou.
Mas a "japinha" é bem gostosa.
Não sei pq mas o clima entre a gente ficou gelado...muito serio..não entendi.
Achei-a meia nervosa...mas se esforçou para agradar...pena que não beija.
Acho que se ela beijasse poderia ter melhorado o clima.
Ja tinha tomado banho e ela veio de casa pronta.
Então, como de praxe que faço sempre, pedi-a para deitar de costa e dei aquela lambida em seu corpo.
Ergui sua bundinha e dei umas chupadas na bucetinha e no cuzinho..delicia..ai se eu te pego.
Coloquei-a de 4 e bombei na sua bucetinha até gozar.Traseiro espetacular a japinha tem...japinha?kkkkkkkkkkkk.
Um pouco de conversa e novamente banhado...pedi ela para preparar o junior para comer o cuzinho dela.
Chupou...chupou...chupou...junior em ponto de bala ela lubrificou o cuzinho e tome-lhe pica.
E tome-lhe...tome-lhe...tome-lhe...tome-lhe...mesmo com o cuzinho apertado tava dificil atingir o climax...acho q foi o clima entre a
gente.Tirei...troquei a camisinha e pedi que ela terminasse no oral...saco cheio pronto para zarpar.

NOTAS
beleza 5
corpo 8
vaginal 8
anal...8
envolvimento 7
custo x beneficio 7

valor: 200.
repeteco? vale um repeteco, mas ......

(84) 9910-2467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2011, 17:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias

#42 Mensagem por Homi » 05 Jun 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Agenda cheia da Paulinha...

Sai com ela ontem e foi show de bola. Liguei e marcamos também no Dolce, alguém pegou o subeijo, visse bonzzinho! rsrsrs.
Moreninha estilo namoradinha, que aguenta muita pica. Não sou chegado ao anal, mas ela disse que faz com prazer...fiquei até com vontade vendo aquela bundinha linda e aquele botão de couro apertadinho. O único problema é que não beija...

A buceta é um espetáculo, parece aqueles Big Mac da propaganda, fiquei doido pra chupar, mas não o fiz...

Foi a trepada básica: PPMM, cavalgada de todos os jeitos, D4...e "goipada" na borracha.

Minha pausa que foi muito ligeira, tomamos banho nem conversamos 2 minutos e ela já veio pra cima. Acho que tinha outro programa.
Muito esforço, borracha no garoto e gozada no boquete.
Nos entendemos muito bem, ela esforça-se para agradar o cliente.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8,5 (Na medida)
Bunda: 9
Buceta: 9,5
Anal: Não fiz, mas o cuzinho é lindo.
Presente: 200,00 + 46 do motel.
:lol: 8) :roll: :evil: :D :badgrin: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Paula Dias

#43 Mensagem por ENGENHEIR » 22 Jun 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, saí com a Paula Dias e p/ mim foi ótimo. Achei ela muito bonita com uma beleza bastante exotica, conforme diversos amigos já haviam comentados.
Nos encontramos no motel Caribe, pois ficava bem melhor para mim, e chegou bem arrumada, com um micro vestido, perfumada e maquiada, muito bem apresentável, ela é muito bonita. Ela se envolve bem e deixa o cliente bem avontade. Ela é estilo Mignon, estilo menininha, apareta ter no máximo 22 anos. Gosto assim.
Segue meu check list:

Nome da Perva: Paula Dias
Apresentação física: Branquinha, Baixinha, seios médios porém gostosos de chupar, mignon
Pré-atendimento: Como negociei pelo msn, foi bem objetiva, o unico contato no cel foi para dizer o numero do quarto
Pontualidade: A GP chegou com 20 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento: Ótimo, tratou muito bem e vai logo se intimidando e fazendo amizade, ela é bem estrovertida
Apresentação: Achei linda de rosto, uma mistura de Japonesa com nordestina, cabelo lisinho grades.
Personalidade: Meio maluquinha, porem bem educada.
Oral: Sem capote, gostoso d+. Nota 10
Vaginal: A xoxota bem cheirosa e bem gostosa. Nota 8.
Anal: Gosta muito e faz bem. Nota 10
Não beija na boca: Isso é um ponto negativo p/ mim
Celular: Não olhou nenhum momento, somente no final para chamar o Tx
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, isso é otimo, detesto quando elas fazem isso

Custo: R$200 por 1,5h + 34,00Motel Caribe + R$ 25 do Tx por que ela que foi ao meu encontro, mais se o encontro for em Ponta Negra não cobra Tx
Resumo: Foi bom, uma ninfetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: sensualmorena.blogspot.com.br/
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula Dias

#44 Mensagem por Falcão_Natal » 02 Jul 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Paula faz umas duas semanas. Foi a segunda vez. Na primeira, que foi no final do ano passado, eu não estava registrado e não postei o TD.
Nesta segunda saída com a Paula foi ainda melhor. A menina tem tudo encima. Gostosa, com tudo proporcional, com destaque para as coxas (muito bem torneadas), bumbum (empinadinho) e seios gostosos de chupar. Rosto bonito. Ela foi bem tranquila, sem ficar apressando, ficamos quase 2 horas. Realmente ela não deixa o cara passar vontade (por exemplo, sair com a sensação de que jogou dinheiro fora). Pelo menos, comigo foi assim.
Liguei para ela e marcamos ali em Ponta Negra. Chegou uns 20 minutos depois do combinado. Veio limpinha e cheirosa. Começou com um boquete até o bichinho ficar em ponto de bala, colocou a camisinha e veio para cima, cavalgando. Depois de quatro... que visão, senhores! Não aguentei muito. Finalizei. Banho tomado, papinho e ela começa a bater uma para mim.. o garoto já se levanta e desta vez peguei ela de pé, por trás. Pedi para ela colocar o sapato de salto, para ficar um pouquinho mais alta. Como estava com tempo, parei e pedi a bundinha desta vez. Apertadinho e gostoso, ainda mais ouvindo os gemidinhos da gata. Finalizei, banho, paguei e sai fora. É sempre uma boa foda. Morena baixinha, gostosa mesmo, que sabe fazer as coisas. Simpatica e sorridente.
Recomendo sempre. Virei fã. Não tem muito o que falar. Quem quiser uma simpática gostosa, vale a pena o investimento.

Corpo: 10! Bem malhado de academia.
Beijo: selinho.
Anal: 10! :D
Vaginal: 10!
Seios: 10! lindos, cabem na mão! :)
Valor: R$200,00 + Dolce Amore (40,00)

contatos:
******
www.sensualmorena.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFuckerSize
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paula Dias

#45 Mensagem por KingFuckerSize » 04 Jul 2012, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD super fresco, realizado aqui no hotel onde estou hospedado em Natal.

Depois de tanto pesquisar uma boa companhia aqui em Natal resolvi escolher a Paulinha pelas inumeras recomendações que ela recebeu aqui no forum.
Entrei em contato no celular dela, como meu celular é de outro estado, pedi pra ela entrar no msn para tratarmos os detalhes. Fui prontamente atendido, a Paulinha demonstrou-se bastante atenciosa e disposta.
Detalhes acertados (R$200,00 com forévis + R$50,00 do TX), agendamos as 20:30 aqui no hotel. Assim que ela chegou, tive uma excelente surpresa. Rosto amigavel, estilo japotina (japonesa com nordestina), mas o rosto esta longe de ser feio. Digamos uma beleza exótica e conteporânea!
Dona de cabelos lisos, escuros, pouquíssimo acima da cintura e bem tratados, corpo todo malhado, sem barriga, pernas extremamente saradas, barriga sarada, seios médios com auréolas rosadas, bunda empinada e gostosa e uma tatto estilo uma flor que vai do meio da canela até o seu pé. Ela não deve medir mais do que 1,58m, bem minhozinha e gostosa!
Iniciamos um 69 bem gostoso, ela chupando sem camisa, um boquete basicão, não é o forte dela, mas nada que a desmereça, deixa chupar e dedilhar no seu belo cuzinho a vontade, sem restrinção alguma, o que pra mim foi um ponto positivo pois eu buscava fuder um belo rabo de morena mesmo.
Para não gozar no 69, interrompi o ato e solicitei o buraco de 4, onde fui prontamente atendido. Dedada de KY pra ajudar e da-lhe pica no toba, sem dó alguma!!! A mina curte demais ser enCUrralada, sem frescura, gemendo, pedindo mais pica e falando sacanagens!
Mudamos de posição algumas vezes, com ela sentando em cima, depois ppmm, isso tudo sem tirar meu pau de dentro do cú dela....Realmente sensacional!!! Enxi o látex nesta posição mesmo, bastante satisfeito e relaxado.

Pausa para as lavações íntimas e um bate papo bem legal, até que, quando eu menos espero, ela simplesmente mergulha de boca no meu pau e começa a chupa-lo novamente, deixando-o bem duro e babado novamente, em poucos minutos.
Ela se manifesta e pede pra sentar em cima. Sua buceta engole meu pau encapado de forma quente, molhada naturalmente e bem gostoso....um sobe e desce muito gostoso, bucetinha bem gostosa, com lubrificação natural e bem apertadinha!
Ficamos nesta posição por um longo tempo, pois estava muito gostoso até que novamente lancei meus herdeiros ao latéx, junto com um rugido bem parecido de um urso polar na época do acasalamento...

Em seguida, outro momento de limpeza intima, pouco mais de bate papo, valor acertado e Paulinha ruma para fora do quarto com seu cliente bem satisfeito!

Posso dizer que ela condiz com o que promete. Sexo anal da melhor qualidade, com um belo cuzinho em excelente estado de conservação, que aguenta muita pica, sem dó e sem frescura.
Puta gostosa, rabuda, simpática, não atende o cel e te deixa extremamente a vontade.
Altamente recomendada e bom custo X benefício. Certamente terá repeteco.

Vamos ao rank:

Rosto: 7 (não é feia e possui uma beleza exótica)
Corpo: 8 (Extremamente gostosa, estilo minhon com pernas torneadas, rabo durinho, redondo e empinado, sem pança e cabelos bem tratados)
Oral: 6 (sem camisa, mas nada demais. De fato, não é o forte dela)
Vaginal: 8 (bucetinha pequena, lizinha, limpinha, cheirosinha, quentinha e com lubrificação natural)
Anal: 10! (O ponto mais forte da Paulinha! Um belo cuzinho, lizinho, limpinho, cheirosinho, apertado e guloso. Aguenta pica sem dó!)
Simpatia: 10! (garota atenciosa, simpatica, sem ppp e te deixa bem a vontade, com o celular desligado)
Tamanho da faca: R$200,00 + R$50,00 do TX, muito bem pagos!!!

Em fim, perva recomendadíssima, alto nivel e certamente haverá repeteco!
Pra quem busca uma minhonzinha gostosa, rabuda, pernuda, cabelos lisos, compridos, escuros e adora fazer estragos em um belo cuzinho lizinho, fica ai a pedida!!

Abraço a todos, adorei a cidade de Natal e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Natal - RN”