POSITIVONome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já sai com a Gaby, novinha e muito gostosa, mais é muito cheia de queixo, não tem envolvimento, e as vezes combina uma coisa e na hora nãp quer fazer, então vendo o TD de vcs resolvi experimentar a Melissa, novinha da bunda gostosa na faixa de 20 anos, tbm tive problemas no TD, marquei com ela um horário e quando cheguei ela estava em atendimento, creio que ela deve ser muito solicitada, trouxeram umas 5 garotas para eu escolher, não me agradei de nenhuma, falei que ia embora e a pessoa que acho ser a responsável pelo local, pediu pra eu esperar em um quarto, e escutei quando ela bateu na porta e gritou, "Seu tempo estourou, termine logo", isso pra um cliente, que as vezes já está na segunda, tentando finalizar, escutar isso, é broxante!
Por volta de 30min que eu estava esperando ela entra no quarto, pediu desculpas pelo atraso, e eu respondo que se valer apena não tem problemas a demora, ela diz não ter frescura, e ao menos desta vez ela cumpriu o que prometeu, me deixou a vontade, fazer do jeito que eu queria, acertei 30min com Anal 150,00 uma hora seria 200,00, começamos em uns bons amassos, ela realmente não tem frescura, tenta agradar, mais o envolvimento é um pouco fraco! No geral recomento! Na verdade de lá acho que é umas das poucas que se aproveita.
Bonita de Rosto (8)
Envolvimento (6) Tenta agradar e ao menos comigo não regulou nada!
Buceta (Não vou dar nota pois não experimentei)
Corpo (8) Tem pernas grossas, é novinha e tem um rabo lindo! Porém tem os peitos pequenos e caidos!
Bunda (10) Tem um cuzão muito gostoso e me deu sem frescura, não aguentei muito tempo, pois a visão da rola entrando naquela raba é muto maravilhosa!
No geral foi positivo e recomento aos amigos! Porém vão preparados para imprevistos!
Link do anuncio dela já disponível no tópico!