Hello guys! Estava eu querendo fazer um amorzinho em 04/12/2023 e resolvo dá uma patrulhada no famigerado skokka, vejo o anúncio a Laryssa Lunna e tendo em vista vários Tds positivos, resolvi arriscar. Contato feita via zap, de pronto e de imediato atendido pela moça, voz bonita, educada, simpática e agradável. Combinamos uma finalização no horário das 17h. Ela pergunta se já sou cliente, informo que não e que é a primeira vez com ela, ela pede p/ eu informar as 16:30h acho que p/ confirmar. por volta das 16:44h, informo q/ estou indo, e sem obter resposta, porém como sou de cumprir c/ meus compromissos, fui na fé... As 16:50h, ao parar em um semáforo, envio-lhe um sinal de interrogação p/ ver se ela visualiza q/ estou a caminho e confirma o atendimento ou dá sinal q/ pelo menos esta viva, sem êxito, continuo a viagem até chegar ao seu local as 16:59h. Envio outra mensagem informado: "CHEGUEI MOÇA"... E p/ variar, zero resposta. Fico em frente ao local até as 17:08h, envio-lhe uma última mensagem dando-lhe um ok e um obrigado à moça e vou embora. As 18:02h, ela me envia uma áudio informando que teve um imprevisto, q/ esqueceu de me avisar e pede desculpas. Papa-figo engana menino, onde uma profissional esquece que marcou c/ um cliente em menos de uma hora e meia depois de marcar, se é profissional e tem um imprevisto, no mínimo tem que olhar se não tem alguém agendado naquele horário, p/ evitar q/ o cliente perca tempo e dinheiro, afinal não fui voando, ainda bem q/ moro uns 4km do local. Total e absoluto falta de respeito, TENHO DITO!!!
84987118526
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=a84d33
Mensagem do Moderador
classificação mudada para pisada na bola uma vez que não houve atendimento.