POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi a minha primeira experiência com uma gp. Estava querendo dar aquela esvaziada. Então optei pelo rápido, uma gp. Como eu não tenho experiência nesse tipo de putanhagem, resolvi dar uma olhada aqui no fórum para saber mais sobre o assunto e como as coisas funcionam. E também para saber mais sobre as garotas, para evitar de cair em cilada. De cara achei este tópico da Yasmin, li todos os comentários sobre ela e como todos estavam falando super bem dela, resolvi arriscar.
O contato com ela foi relativamente rápido, mandei mensagem de madrugada e ela me respondeu pela manhã. Me explicou sobre o serviço e os valores, e com isso já marcamos o encontro com o combinado de 200 por 1h com duas finalizações.
O encontro foi ontem 12/jun. Estava marcado para umas 20h, porém ela acabou tendo um imprevisto durante este horário, cheguei a pensar que ela tinha me dado um perdido. Porém, passado um tempo após o horário marcado ela entrou em contato comigo e explicou tudo. Como eu ainda estava pela região marcamos de dar continuidade com o encontro.
O local
O local de atendimento dela ainda é o mesmo que já relataram antes, em Ponta Negra no conjunto Alagamar. O local é bem discreto e tranquilo. Chegando lá você interfona diretamente para o flat dela e ela mesmo libera a sua entrada. O flat é bem organizado, limpo e climatizado. Nada a reclamar.
O atendimento
Assim que entrei no flat já fui recebido com um beijo. Me mandou ficar a vontade que ela iria se arrumar, devido ao imprevisto ela não estava pronta (ela já havia me falado isso pelo whatsapp). Então fiquei sentado na cama enquanto ela se banhava e arrumava. Fiquei observando ela. Ela é uma branquinha muito bonita, está um pouco acima do peso mas nada que seja brochante. Tem quadris largos e uma bunda grande boa, seios médios com piercing que são lindos.
Assim que ela terminou de se arrumar, já veio pra cima de mim me beijando e tirando a minha roupa. Logo já estávamos na cama se beijando e tocando um ao outro. Comecei a chupar ela por inteira, seios e aquele bocetão dela. Chupei ela por uns minutos, ela gemia baixinho e suave, nada forçado, muito gostoso de ouvir. Me deitei e ela já caiu de boca sem pensar duas vezes e meu Deus a mamada dela é realmente fantástica, é como a rapaziada aqui já alertou cuidado com a mamada dela senão você estoura o champanhe rapidinho. Eu quase gozei 3 vezes com aquela mamada, ela suga muito forte, cuidado kkk.
Após isso, ela colocou a camisinha no meu pau e meti nela na posição papai-mamãe. O boceta dela é bem quente, molha e apertada. Enquanto eu metia ela se tocava sem parar. Depois de uns minutos, mandei ela ir por cima. Ela excelente como é, não regulou posição nenhuma vez. A sentada dela também é matadora, ela senta forte e com vontade, não demorou muito e enchi a camisinha. Ela me deu uma toalha para eu ir me banhar, e em seguida ela fez o mesmo. Banho tomado, ficamos deitados na cama batendo um papo. Ela é uma garota muito simpática, divertida e conversa bastante. E em nenhum momento ficou perdendo tempo no celular.
Após uns minutos de papo enquanto estávamos nos recuperando do primeiro round, ela já começou a se tocar e já fiquei afoito vende ela se tocando e já parti pra cima dela. Novamente chupei ela toda. Acredito que ela tenha gostado da chupada, ela se contorcia com frequência enquanto chupava ela. Quando terminar de chupa-lá ela logo retribuiu e caiu de boca novamente, essa segunda mamada foi ainda mais gostosa, mais frenética e forte. Ela quase sugou minha alma. Pedi a camisinha a ela e mandei ela ficar de 4. Ela com aquele rabão e quadril lardo de 4 fica uma maravilha. Comecei a bombar forte nela, ela acabou ficando de bruços na cama e aí que eu meti mais forte e fundo ainda. Ela gemia baixinho e suave, e a boceta dela sempre bem molhada e quente.
Estava ficando cada vez mais louco e empolgado, com isso pedi para ela ficar de pé apoiada na parede, e assim meti mais forte e rápido nela. Essa foi o melhor momento. Metia forte, rápido e fundo. E ela delirava. Em seguida voltamos para a posição papai-mamãe e ficamos nela até o fim do segundo round. Enquanto eu metia beijando-a, olhando olho no olho dela, ela se tocava. Acabei achando o ritmo certo e ela logo avisou que iria gozar. Me empenhei mais e ela acabou esguichando, melou toda a cama kk uma delícia. Acabou que gozei junto com ela.
Terminado o serviço, me banhei novamente e em seguida ela. Paguei o combinado e nos despedimos.
No geral, foi uma bela experiência para uma primeira vez. Ela é maravilhosa, atendimento realmente estilo namorada. Em nenhum momento me senti ficando com uma gp, desde o momento que cheguei no flat ela não tocou no assunto de tempo e valor.
Notas
Rosto: 8 ela é bem bonita
Peitos: 7 apesar de já ser mãe, ela ainda tem peitos agradáveis
Bunda: 6
Atendimento: com certeza nota 10!
Repetiria: sim, e provavelmente irei algum dia
Indico muito o encontro com ela, principalmente se for a sua primeira vez tendo uma experiência deste tipo, assim como eu.