Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#376 Mensagem por MotociclerJ » 23 Jul 2012, 18:03

OH, PETER, ME RESPONDE UMA COISA MEU VELHO, NEM Q SEJA POR MP, PORQ TU SE ILUDE NO COELHINHAS HOMI, JA TIVEMOS TANTAS DECEPÇOES LA, EU NAO DOU CREDITO MAS VC RAPAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARCEIRAÇO FICA SE ARRISCANDO ASSIM HOMI KKKKKKKKKKKKKKKKK, E A HILARY MODELO Q SO SAI COM EXECUTIVOS KKKKKKKKKKK ESSA FOI FODA OUVIR DELA, TEM DOIS ENSAIOS PORQ UM É ANTIGO E O OUTRO É NOVO KKKKKKKKK COISA DE PUTA, UM PARCEIRAÇO MEU COMEU ELA E DISSE:

MOTO, PELAS CARIDADES A MULHER SE ACHA E FALA UMA MERDA Q ME LEMBREI VC GOZA ELA JA SE VESTE ....

POR ISSO NEM ARRISCO PETER, VLWS, ABRAÇAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#377 Mensagem por peter-perfeito » 23 Jul 2012, 19:39

Caro MOTO ,eu já não tenho muita ilusão com essas pervas do coelhinhas ,por isso faz muito tempo que não saio com nenhuma desse site ,já faz mais de 8 meses que deixei de sair com essa gps desse site ,liguei para essa gp na semana passada ,mais desisti ,porque quando você se lembra da decpeção que é certa ,eu desisti de sair . com essa gps .

Link:
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#378 Mensagem por power eto telrn » 29 Jul 2012, 06:00

caros confrades estou indo a mossoro na próxima terça e tô afim de desorpilar. Alguém tem tel de algumas gps de la.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#379 Mensagem por QtoQrer » 30 Jul 2012, 17:13

power eto telrn escreveu:caros confrades estou indo a mossoro na próxima terça e tô afim de desorpilar. Alguém tem tel de algumas gps de la.
Dá uma buscada no link do tópico de Mossoró: viewtopic.php?f=30&t=45002

Link:
🔗

Devassinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#380 Mensagem por Devassinho » 05 Ago 2012, 01:58

Caros confrades, alguém conhece esse filé...carne nova no pedaço...mas sinto que ela deve ser fresca D+...caso alguém tenha algumas informações, compartilhe, por favor!

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/132

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por MotociclerJ » 05 Ago 2012, 05:52

TENTEI LIGAR PARA ESSA GP A POUCO TEMPO MAS ME ASSUSTEI COM O VALOR DO PROGRAMA ELA ME FALOU 450,00, DISSE Q ERA MODELO, BLABLABLA, BLABLABLA, BLABLABLA, AI NAO CONSEGUI MAS NADA DO Q UM: "MEU MENOR PREÇO É 400,00!" DESISTE :lol: :lol: :lol: :lol: MEDO DO FOTOSHOP ATUAR, MAS SE NAO FOSSE HUM HUM. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por ApoloTraçador » 05 Ago 2012, 21:08

Rapaz, na minha terra RECIFE, talvez O BARAO e ate, assim como o KING (que nao ta nem ai pra isso tudo so faz rir kkkk) considerado uma lenda aqui, tem o TUBARAO outra lenda, o caba que senta numa mesa para deixar uma puta falar merda (estrategia para elas pois no pensamento dizem VAMOS TOMAR UISQUE NAS CUSTA DO OTARIO) e nao sai para fuder, ou quer dar o cu ou nao sobe o pau, subir o pau nois ja sabemos que ele nao sobe ne PAU DE MINGAL, e dar o cu acho q isso tudo deve ser uma vontade de sentir o pau do KING, KING faz uma proposta pra ele para ver se ele aquieta o faixo, pqp, vai ser chato na casa de caralho, eu vou atraz desse bixo agora é pessoal sr O....G.... voce esta na minha lista de levar um susto que nunca, mas nunca mesmo ira esquecer, aguarde uma sirene no seu ouvido, se fudeu panaca. :evil: :evil: :evil: :evil:

E NEM VENHA KING PEDIR PARA EU FICAR QUIETO JA CHEGA!!!
::basta::
AGORA VAI BASTAR MESMO, VENHA AQUI REVIDAR FILHODAPUTA.

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por ApoloTraçador » 05 Ago 2012, 21:25

So mais uma coisinha que eu e o OVO GRANDE temos para a defesa do KING, olha so que coisa linda, BOCEPHUS presta bem atençao em quem se oferece de graça aqui:

[ external image ]

http://imageshack.us/photo/my-images/171/maya1r.jpg/

:twisted: :twisted: :twisted: Assim como vc falou TEM MAIS hahahahahahahahahahahahahaha.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por ApoloTraçador » 05 Ago 2012, 21:29

ApoloTraçador escreveu:So mais uma coisinha que eu e o OVO GRANDE temos para a defesa do KING, olha so que coisa linda, BOCEPHUS presta bem atençao em quem se oferece de graça aqui:

[ external image ]

:twisted: :twisted: :twisted: Assim como vc falou TEM MAIS hahahahahahahahahahahahahaha.

Eu e o sr OVAO pedimos atençao para os leitores e ao meritissimo moderador para a data e a hora: hehehehehehe, se eu soubesse que ela se oferecia de graça eu tinha pedido um desconto, pois 150,00 joguei dinheiro fora, tua hora ta chegando pau de mingual, agora é comigo, agora é pessoal, ATENÇAO 7ª sei que voces leem aqui diariamente pois eu mesmo ja mandei, vejam nos seus emails a numeraçao em questao, tipo, cor, localizaçao, qro esse carro na minha proxima blitz a foda agora é real :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Volcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#385 Mensagem por Volcon » 05 Ago 2012, 21:43

Eu heim... quero nem vê a merda que isso vai dá. Ainda bem que só acompanho essa merda toda de camarote.
Só espero que depis dessa palhaçada toda, os TDs voltem a aparecer com mais frequência.

Grande Abraço a todos.

Link:
🔗

mach9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#386 Mensagem por mach9 » 22 Ago 2012, 08:58

Olá pesoal. Alguém já saiu com essa gata aqui:

http://musasensual.com/suri_salazar.html

Parece ser tudo de bom...Se alguém tiver notícias, favor avisar.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por ApoloTraçador » 24 Ago 2012, 13:27

Caracolis, :shock: , acho q o MOTO ta apaixonado por uma e com raiva da outra hihihihihihihihi, sera q ele vai se aposentar???? :shock: , eu semana passada fui add uma menininha e tava la escrito mais ou menos assim MOTO MEU HEROI, kkkkkkkkkkk, ai fuit tentar sair com ela ela me pergunta VC E AMIGO DO MOTO? eu digo SIM SOU SIM :lol: , ela so faltou dizer ENTAO NAO SAIO COM VC DESCULPE, com essas palavras, porra é hein? mel, açucar, caramelo, pqp vai ser assim la longe fulero. Aposto q agora vem a temporada de hibernaçao do MOTO, q ver, tomara q nao ne, kkkkkkkkk.

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#388 Mensagem por OVO_GRANDE » 24 Ago 2012, 17:56

[img]hahahahahahahaha[/img] ahhhh meu.Deus, ne possivel. Se ele se aposentar tem que fazer o filme de uma figura ali p mim, ne moto. Mas o caba se aposenta da putaria pelo inss? Pq se.sim, vou parar de trabalhar e raparigar so.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por MotociclerJ » 25 Ago 2012, 03:47

RAPAZ, KKKKKKKKKKKKKKK, RAPAZ, KKKKKKKKKKK, VCS SAO UNS FULERAS, KKKKKKKKK, VAO "CANINGAR" OUTRO HOMI, TEM MULHER Q ME QUEIRA NAO APOLO VAI TE LASCAR KKKKKKKKKK, MEU CORAÇAO FICOU EM PEDAÇOS POR PAULINHA ZN, MAS ELE ESTA SE RECONSTITUINDO AOS POUQUITOS :twisted: :twisted: :twisted: TEM QUEM TOME CONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OH FULERAGEM ESSE GUIA Q JA ME DEU, UMA AMANTE, UMA NOIVA (A NOIVA DE CHUK KKKKKK), UMA FICANTE, UMA ESPOSA, OUTRA AMANTE, PQP VOCES VAO PARAR DE ME DAR AMORES QUANDO HEIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAO SE REIAR BANDO DE FULERAGEM KKKKKKKKK, RINDO HORRORES, OVAO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITE KKKKKKKKKKKK.
8)
:lol:
8)

AH, TO INDO ALI AGORA (03:47 MANHA), RECONTITUIR "MY HEART" KKKKKKKKKKKKKKKK.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por ApoloTraçador » 25 Ago 2012, 14:09

MotociclerJ escreveu: MEU CORAÇAO FICOU EM PEDAÇOS POR PAULINHA ZN, MAS ELE ESTA SE RECONSTITUINDO AOS POUQUITOS :twisted: :twisted: :twisted: TEM QUEM TOME CONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

ha ha ha acredito nisso, juro que acredito cafuçu.

Link:
🔗

Responder