MOTOCICLERJ - Fulana, pqp q porra é aquela aqui, ME COMA ME COMA, afff aqui um ambiente mais reservado e tal, ate familiar eu vejo, e deixam entrar uma dessas, é tua amiga é? (OH JOGADA DA PORRA )
FULANA - Vaiiii te lascar MOTO não me misturo nao, tas vendo MATRIZ o q teu esposo ta me chamando, afff, essa rampeira é amiga da FULANINHA e ela so tem amiga puta desse jeito é la da unp afff.
MOTOCICLERJ - (Ouuuuuu e agora como farei para arrancar o numero dessa puta se eu pedir ela diz a mulher e eu me fodo, se eu nao pedir vou ficar com peso na consciencia de tanto lembrar pra essas curvas e q curvas, oh e agora quem podera me atender!!! NESSAS HORAS NAO EXISTE CHAMPOLIM PQP!) É sigamos com o show
Resultado = Melhor ser covarde e viver para tentar comer mais tarde do q ser heroi e ter meu casamento destruido e tudo levado pela patroa!!! , mas como o nobre amigo disse ai em cima eu ressalto:
PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAASE QUEM FOI E CONHECE BOTE ESSA PUTA DA UNP NA NOSSA MAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, KKKKKKK!