Estou voltando ai em natal depois de janeiro e tem tambem a formula hornet viu esqueça nao cabra.
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Rapaz, sinceramente eu lhe peço lhe peço nao lhe imploro, nao deixe o forum morrer as minguas aqui em natal nao maxo, q realmente tem muitos filhos das putas q acabam com todo um trabalho isso é verdade, mas vc bixo é o q chamamos em minha terra (RECIFE) de cabra ARRETADO ai no gpguia de natal, por isso quando vejo alguem falar mal de vc ai eu vou ate as ultimas defende-lo, nao porque sou frango ou porque viramos amigos pessoais, mas sim porque vc é o cara que mais contribui dentre alguns para o forum, bixo ja comi ate mulher de graça por causa de vc ai em natal, AHHHH VC É AMIGO DO MOTO ENTAO AGENTE CURTI NUMA BOA AMIGOS DO MOTO SEMPRE SAO BEM VINDOS, tu tem cuca cara do q é a perva baixar preço quando ouvi teu nome? ou entao te ligar e tu falar HJ NAO DA TO MEIO SEM GRANA, e ela dizer NAO TEM PROBLEMA SE É AMIGO DO MOTO DEPOIS NOS ACERTAMOS LINDO, rapaz, faça isso nao, pare nao, pois, dificuldades tem em todos os cantos imagine IMBECIS, sem contar q vc é um cabra arretado de esperto vais contornar isto, fiquei muito aperreado homi com sua vontade de matar o seu personagem nao deixe esses CAFUÇUS lhe atrapalharem nao, senao terei de criar uma campanha FICA MOTO igual a dos CENZAO, no demais conte ai pra gente quem foi este ESMOLE MUGANGUENTO BILOLA que fez essa merda toda pra gente dar um açoite nele.
Estou voltando ai em natal depois de janeiro e tem tambem a formula hornet viu esqueça nao cabra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Sendo o cara indicado pelo "amigo-da-amiga" [este é o cabra que fez o leriado todo] ajeitou a bichinha numa faixa de valor (R$ 100 se for BOA) em que compense o serviço para o contratante e contratada, quem for procurar já sabe que o mínimo que deve fazer é:
#1:Agir com contratada de maneira a não queimar o filme do indicador, senão quem vai fazer um favor tem que escutar reclamação;
#2: Lembrar que amigos, amigos, negócios são coisas a parte. BOPs malditos deixem de mimimi e de inflacionar. Aqui são negócios, R$, o cara quer misturar ou compensar suas próprias carências pagando cachê ALTO, SUGANDO e FERRANDO os amigos !
No mais, seguem as indicações no GPGuia, SIM . . . Mas sempre que possível . . .
#1:Agir com contratada de maneira a não queimar o filme do indicador, senão quem vai fazer um favor tem que escutar reclamação;
#2: Lembrar que amigos, amigos, negócios são coisas a parte. BOPs malditos deixem de mimimi e de inflacionar. Aqui são negócios, R$, o cara quer misturar ou compensar suas próprias carências pagando cachê ALTO, SUGANDO e FERRANDO os amigos !
No mais, seguem as indicações no GPGuia, SIM . . . Mas sempre que possível . . .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Confrades,
Concordo com o MOTO, pois temos feito um trabalho danado para baixar os preços desta danadas, pois gatas que cobravam R$200,00 e R$150,00, hoje combram R$ 100,00 e umas até com direito a Anal, agora agente indica e depois vem um BABACA deste e destroi todo o nosso trabalho oferecendo mais, ai quando agente volta a ligar e indicar a algum amigo, vem a resposta, "meu bem agora só saio por R$ 200,00, que seu amigo me pagou" PQP...olha isso aconteceu comigo sexta-feira(27) o MOTO, me indicou uma GATA, mais GATA mesmo, que não vou citar o nome que cobrava R$ 200,00 e tinhamos feito um trabalho para R$ 100,00, então quando liguei a resposta foi a seguinte....ELA: você já sabe o preço né....EU: sim R$ 100,00 (cem)....ELA: não amigo agora eu só saio por R$ 200,00(duzentos) EU: mas pôxa, nós já não tinhamos acertado para os AMIGOS dos AMIGOS o valor de R$100,00....ELA: é mas um amigo de vocês saio comigo e disse que eu merecia R$200,00(duzentos) e me pagou e agora só saio por R$200,00(duzentos)....ah FDP...($^%$$***&$%#%%%%#%&&&&) seu(%$#@!@#$%^&&&&^%^%%), quebrou a corrente....agora indicar nunca mais...só para o PRIORIADO....(Amigo dos Amigos)....
MOTO, tô com você e não abro......
Temos novidades no mercado....
Moreno Alto RN
Concordo com o MOTO, pois temos feito um trabalho danado para baixar os preços desta danadas, pois gatas que cobravam R$200,00 e R$150,00, hoje combram R$ 100,00 e umas até com direito a Anal, agora agente indica e depois vem um BABACA deste e destroi todo o nosso trabalho oferecendo mais, ai quando agente volta a ligar e indicar a algum amigo, vem a resposta, "meu bem agora só saio por R$ 200,00, que seu amigo me pagou" PQP...olha isso aconteceu comigo sexta-feira(27) o MOTO, me indicou uma GATA, mais GATA mesmo, que não vou citar o nome que cobrava R$ 200,00 e tinhamos feito um trabalho para R$ 100,00, então quando liguei a resposta foi a seguinte....ELA: você já sabe o preço né....EU: sim R$ 100,00 (cem)....ELA: não amigo agora eu só saio por R$ 200,00(duzentos) EU: mas pôxa, nós já não tinhamos acertado para os AMIGOS dos AMIGOS o valor de R$100,00....ELA: é mas um amigo de vocês saio comigo e disse que eu merecia R$200,00(duzentos) e me pagou e agora só saio por R$200,00(duzentos)....ah FDP...($^%$$***&$%#%%%%#%&&&&) seu(%$#@!@#$%^&&&&^%^%%), quebrou a corrente....agora indicar nunca mais...só para o PRIORIADO....(Amigo dos Amigos)....
MOTO, tô com você e não abro......
Temos novidades no mercado....
Moreno Alto RN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Olha MOTO vc tem todo o direito de ficar irritado.
Eu não tenho nem a coragem e nem as condições financeiras de fazer o q vc faz (garimpagem das putas).
E utilizo de seus TDs, e de outros foristas tb, muitas vezes, para decidir com quem sair.
Algumas eu gosto outras não. Isso é normal...gosto não se discute.
Porém MOTO o que aconteceu era previsivel.
E dificil controlar desejo, principalmente aqueles que tem muito para esbanjar.
Atrapalha? Sim, atrapalha e atrapalha e muito.
Porém, veja por uma ótica diferente:
Não foi vc que perdeu de transar com a garota, foi a garota que deixou de ganhar o cachê.
E mais, o babaca que pagou 200, a garota só sai com ele agora se ele pagar duzentos.
Um cliente novo, por exemplo eu, quando ligar para a garota vou dizer que só pago 100.
Com certeza ela vai recusar algumas vezes. Porém, eu lhe garanto quando a clientela dos 200 dela se esvair (o que acontece sempre) ela vai
aceitar a clientela dos 100.
É só uma questao de tempo, e vc sabe disso que eu sei.
Não te conheço e nem tenho toda essa paixão que alguns devotam a vc..... kkkkkkkkkkkkkkkk.....mas que vc é o cara isso é.
Vc é o CARA.
Bom 2012 para todos.
Eu não tenho nem a coragem e nem as condições financeiras de fazer o q vc faz (garimpagem das putas).
E utilizo de seus TDs, e de outros foristas tb, muitas vezes, para decidir com quem sair.
Algumas eu gosto outras não. Isso é normal...gosto não se discute.
Porém MOTO o que aconteceu era previsivel.
E dificil controlar desejo, principalmente aqueles que tem muito para esbanjar.
Atrapalha? Sim, atrapalha e atrapalha e muito.
Porém, veja por uma ótica diferente:
Não foi vc que perdeu de transar com a garota, foi a garota que deixou de ganhar o cachê.
E mais, o babaca que pagou 200, a garota só sai com ele agora se ele pagar duzentos.
Um cliente novo, por exemplo eu, quando ligar para a garota vou dizer que só pago 100.
Com certeza ela vai recusar algumas vezes. Porém, eu lhe garanto quando a clientela dos 200 dela se esvair (o que acontece sempre) ela vai
aceitar a clientela dos 100.
É só uma questao de tempo, e vc sabe disso que eu sei.
Não te conheço e nem tenho toda essa paixão que alguns devotam a vc..... kkkkkkkkkkkkkkkk.....mas que vc é o cara isso é.
Vc é o CARA.
Bom 2012 para todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
O caba usa o fórum aqui para o que quiser.
Eu so acho que ficar "particularizando" a informação não é legal pq nada é publicado.
Não participo de grupos aqui do forúm e sinto que o mesmo morreu pq ninguém posta nada.
Se o MOTO passou um contato por MSN e um trouxa inflacionou o cara é um chupão e foi contactado via MSN ou seja de qualquer forma, mesmo que não seja nos tópicos estamos sujeitos a passar informaçao a quem pode melar o esquema...
Ai pra mim, sinceramente, fica complicado nao tenho muita disponibilidade de ficar passando MP e gosto muito de colaborar com a comunidade por isso sempre posto tudo o que posso... Acho q essa seria a melhor maneira, mas se nem todos querem vamos ficar acompanhando os TD's negativos oriundos do vivastreet que é só o que ta aparecendo agora pq ninguém(inclusive eu) tem coragem mais de desembolsar pelas coelhinhas.
Eu so acho que ficar "particularizando" a informação não é legal pq nada é publicado.
Não participo de grupos aqui do forúm e sinto que o mesmo morreu pq ninguém posta nada.
Se o MOTO passou um contato por MSN e um trouxa inflacionou o cara é um chupão e foi contactado via MSN ou seja de qualquer forma, mesmo que não seja nos tópicos estamos sujeitos a passar informaçao a quem pode melar o esquema...
Ai pra mim, sinceramente, fica complicado nao tenho muita disponibilidade de ficar passando MP e gosto muito de colaborar com a comunidade por isso sempre posto tudo o que posso... Acho q essa seria a melhor maneira, mas se nem todos querem vamos ficar acompanhando os TD's negativos oriundos do vivastreet que é só o que ta aparecendo agora pq ninguém(inclusive eu) tem coragem mais de desembolsar pelas coelhinhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
e ai pessoal ! to querendo saber imformaçoes da casa de masagens cia da beleza. valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Concordo com tudo caro ENZO! Acho que o fórum tá perdendo a essência. A minha opinião é que já passou da hora do pessoal se ligar, e cada um voltar a fazer a sua parte, pois, de uma outra forma, (acredito) que só quem perde são os confrades. Não tenho nada contra as atitudes de ninguém, mas, essa de particularizar as informações para mim não faz muito sentido no gpguia. Pisada de bola sempre vai existir.ENZO WENCESLAU escreveu:O caba usa o fórum aqui para o que quiser.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SENHORES EU NAO PARTICULARIZO NADA, QUEM SAO VOCES PARA ASSIM FALAR??? GRADUADOS EM SAMPA PUTAL STATE (KKK)?? NÃO ME ENTENDAM MAL, VEJAM A QUANTIDADE DE TDS QUE TENHO E JAMAIS REPITAM ISSO SENHORES, EU APENAS EXPLIQUEI O PORQ NAO POSTAR MAIS NADA, AGORA, AO INVEZ DE VIR DAR APOIO (ALGUNS O FIZERAM GRATO) PARA FORTALECER VEM SO PIORAR, POIS:
OPINIOES ESTAO AI PARA SEREM DADAS, TUDO BEM, E SE O FORUM ESTA PERDENDO O SENTIDO RESGATE-O HORA BOLAS, ESSA QUESTAO QUE ESTAO FALANDO AI Q EU ANDO PASSANDO UMA INFORMAÇÃO PARA UM GRUPINHO EM QUESTAO VIA MSN OU COISA PARECIDA NAO PROCEDE, MEU GRUPO "O PRIORADO" FOI CRIADO SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE JA ESTAVA CANSADO DE FICAR FEITO "BESTA" (ESTA É A MAIS PURA VERDADE) ENCHENDO AS CAMISINHAS DE ALGUNS OTARIOS DAQUI (SE A CARAPUÇA SERVI PARA VC QUE ESTA LENDO PACIENCIA) QUE FICAM PISANDO NA BOLA DIRETO, FEITO O MANE EM QUESTAO:
RIP CORONEL TOTONHO RIP MORTE AOS TRAIDORES SONEGADORES DOS INFERNOS!!!
FOI O DESGRAMADO QUE CAUSOU TODA ESSA EUFORIA DO MEU GRUPO A QUAL NAO FAZ PARTE DO PRIORADO E SIMPLESMENTE PASSEI VARIOS CONTATOS PARA O MESMO (VIRAM COMO EU NAO PARTICULARIZO NADA E COMO EU FALEI E O MORENO ALTO TAMBEM, SO GAAAAATA AMIGO, VC SABE ESSAS BIXINHAS DA UNP QUE SAEM COBRANDO POR AI HORRORES? VCS PERDERAM POIS EU BAIXEI PARA 100 E ESSE RUELA INFLACIONOU!!!) A QUAL PEGOU O MEU ****** (PUBLICO POIS O DEIXEI AQUI) E INDIQUEI ALGUMAS MENINAS PARA ELE, SE ELE SONEGA PRO DELE VAO COBRAR DELE, TENHO MEU GRUPO PARA CRIAR MINHAS FESTINHAS PARTICULARES, INDICAR EM PRIMEIRA MAO AS MENINAS NOVAS Q GARIMPO, TROCAR IDEIAS PELO TELEFONE E SER PARCEIRO LITERALMENTE, QUEREM ENTRAR? AS PORTAS ESTAO ABERTAS, MAS LEMBREM-SE CONFIANÇA NAO SE PEGA DA NOITE PRO DIA,
AGORA SE VCS SAO TAO INFANTIS PARA PENSAR Q EM UM GRUPO DE PUTARIA A QUAL VC ESTA ALI TRAINDO SEUS PRECEITOS MORAIS JUNTO A SOCIEDADE (OU VCS VAO ME DIZER Q PUTA É VISTA COM BONS OLHOS?!) E A SUA PATROA (NO CASO SE VC FOR CASADO) É PARA ENTRAR QUALQUER UM NAO ME INCLUAM NUNCA, AFFF. SÓ FALTA VCS PEDIREM MEU RG CPF NOME COMPLETO , A QUAL PELO VISTO MUITOS POR AQUI TENTAM NÉ? POIS QUANDO SAIO COM AS GURIAS (NAO FOI SO UMA E SIM VARIAS QUE FALARAM ISTO) ELAS DIZEM:
MOTO OS CARAS SAO TAO CURIOSOS PARA SABER QUEM VC É, COMO VC É, SE É VELHO, SE É NOVO, QUAL MOTO, SE O PAU E GRANDE, SE É FEIO, SE É BONITO, SE É RICO, SE E EMPRESARIO, QUAL O TEU NOME, QUAL O TEU CEL, SE TU MEXE COM INFORMATICA, Q VAO LIGAR PRA TU AJEITAR O COMPUTADOR DELES (É MOLE KKKKKK SOU AGORA O GAROTO DA INFORMATICA KKKKKK)......
KKKKKKKKKKKKKKKK, É MOLE? KKKKKKKKK VIREI POP STAR DA PUTARIA, DAQUI A POUCO A BUTTMAN ME CHAMA PARA "CONTOS DO MOTOCICLERJ" KKKKKKKK AI AI.
VEJAM QUE ULTIMAMENTE EU NAO POSTO MAS INDICO, AGORA EU QRO SABER QUEM ESTAR PARTICULARIZANDO, HÃ????? SIMPLES, DEIXEM DE SER ZE RUELA SE CADASTREM NO FORUM OS Q FICAM URUBUZANDO SO ABRINDO E PEGANDO OS CONTATOS E FUDENDO COM QUEM ANDA AJUDANDO AQUI OS CONFRADES E PEÇAM INFORMAÇOES, EU SEMPRE, REPITO, SEMPRE FUI A FAVOR DO STATUS DO GPGUIA A NIVEL LOCAL, NUNCA SONEGUEI INFORMAÇOES, SEJAM ELAS VIA MPS, VIA TDS OU ATE MESMO VIA MSN.
ANTIGAMENTE EU ME PREOCUPAVA COM ESTE STATUS AI DO LADO, ESSE AI A QUAL TEM O NUMERO DE TDS Q VC FAZ, COMEÇANDO, DEVAGAR E SEMPRE, ENTREI NA FACULDADE, GRADUADO, MESTRE KKKKKKKKKKKKKK, HJ EM DIA, EU ME PREOCUPO EM ARRUMAR UMA COMIDA BOA E BARATA POIS EU PENSO ASSIM, ACOMPANHEM O RACIOCINIO:
"SE EU VOU NO PORRALHINHAS, PEGO UMA GURIA LA Q GERALMENTE E UMA FILHA DA PUTA Q ATENDE MAL E TEM FOTOSHOP E COBRA 400,00 OU 200,00, SAIO E DEIXO DE COMER MAIS 3 OU MAIS 1, SE EU FOR GARIMPAR, COMO GURIAS DE 100,00 OU 50,00 E ASSIM EU COMO MUITO MAIS DO QUE SO UMA POR MES OU POR SEMESTRE OU POR ANO!"
É UM RACIOCINIO ERRADO? SE VCS ACHAM, PENA, POIS EU NAO ACHO, ESSA PRA MIM É A ESSENCIA DO REAL "PUTANHEIRO" E NAO SAIR POR AI PAGANDO 1000,00 EM UMA PUTA OU COISA PARECIDA, HORA, EU COMI **** DO BRASILEIRINHAS POR 300 CONTO A C. CARVALHO (Q BUNDA E TETAS) POR 350 EU VOU DAR 1000 NUMA PUTA OU 400 SO PORQ É BONITINHA EM UMA FOTO DE UM SITE, TAS LOUCO, KKKKKKKKK.
ESPERO QUE FIQUE BEM CLARO, NAO PARTICULARIZO E NAO SOU SONEGADOR, VEJAM MINHA GRADUÇAO ANTES DE FALAR ISTO OK? ABRAÇO A TODOS E VAMOS AOS TRABALHOS.
OPINIOES ESTAO AI PARA SEREM DADAS, TUDO BEM, E SE O FORUM ESTA PERDENDO O SENTIDO RESGATE-O HORA BOLAS, ESSA QUESTAO QUE ESTAO FALANDO AI Q EU ANDO PASSANDO UMA INFORMAÇÃO PARA UM GRUPINHO EM QUESTAO VIA MSN OU COISA PARECIDA NAO PROCEDE, MEU GRUPO "O PRIORADO" FOI CRIADO SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE JA ESTAVA CANSADO DE FICAR FEITO "BESTA" (ESTA É A MAIS PURA VERDADE) ENCHENDO AS CAMISINHAS DE ALGUNS OTARIOS DAQUI (SE A CARAPUÇA SERVI PARA VC QUE ESTA LENDO PACIENCIA) QUE FICAM PISANDO NA BOLA DIRETO, FEITO O MANE EM QUESTAO:
RIP CORONEL TOTONHO RIP MORTE AOS TRAIDORES SONEGADORES DOS INFERNOS!!!
FOI O DESGRAMADO QUE CAUSOU TODA ESSA EUFORIA DO MEU GRUPO A QUAL NAO FAZ PARTE DO PRIORADO E SIMPLESMENTE PASSEI VARIOS CONTATOS PARA O MESMO (VIRAM COMO EU NAO PARTICULARIZO NADA E COMO EU FALEI E O MORENO ALTO TAMBEM, SO GAAAAATA AMIGO, VC SABE ESSAS BIXINHAS DA UNP QUE SAEM COBRANDO POR AI HORRORES? VCS PERDERAM POIS EU BAIXEI PARA 100 E ESSE RUELA INFLACIONOU!!!) A QUAL PEGOU O MEU ****** (PUBLICO POIS O DEIXEI AQUI) E INDIQUEI ALGUMAS MENINAS PARA ELE, SE ELE SONEGA PRO DELE VAO COBRAR DELE, TENHO MEU GRUPO PARA CRIAR MINHAS FESTINHAS PARTICULARES, INDICAR EM PRIMEIRA MAO AS MENINAS NOVAS Q GARIMPO, TROCAR IDEIAS PELO TELEFONE E SER PARCEIRO LITERALMENTE, QUEREM ENTRAR? AS PORTAS ESTAO ABERTAS, MAS LEMBREM-SE CONFIANÇA NAO SE PEGA DA NOITE PRO DIA,
AGORA SE VCS SAO TAO INFANTIS PARA PENSAR Q EM UM GRUPO DE PUTARIA A QUAL VC ESTA ALI TRAINDO SEUS PRECEITOS MORAIS JUNTO A SOCIEDADE (OU VCS VAO ME DIZER Q PUTA É VISTA COM BONS OLHOS?!) E A SUA PATROA (NO CASO SE VC FOR CASADO) É PARA ENTRAR QUALQUER UM NAO ME INCLUAM NUNCA, AFFF. SÓ FALTA VCS PEDIREM MEU RG CPF NOME COMPLETO , A QUAL PELO VISTO MUITOS POR AQUI TENTAM NÉ? POIS QUANDO SAIO COM AS GURIAS (NAO FOI SO UMA E SIM VARIAS QUE FALARAM ISTO) ELAS DIZEM:
MOTO OS CARAS SAO TAO CURIOSOS PARA SABER QUEM VC É, COMO VC É, SE É VELHO, SE É NOVO, QUAL MOTO, SE O PAU E GRANDE, SE É FEIO, SE É BONITO, SE É RICO, SE E EMPRESARIO, QUAL O TEU NOME, QUAL O TEU CEL, SE TU MEXE COM INFORMATICA, Q VAO LIGAR PRA TU AJEITAR O COMPUTADOR DELES (É MOLE KKKKKK SOU AGORA O GAROTO DA INFORMATICA KKKKKK)......
KKKKKKKKKKKKKKKK, É MOLE? KKKKKKKKK VIREI POP STAR DA PUTARIA, DAQUI A POUCO A BUTTMAN ME CHAMA PARA "CONTOS DO MOTOCICLERJ" KKKKKKKK AI AI.
VEJAM QUE ULTIMAMENTE EU NAO POSTO MAS INDICO, AGORA EU QRO SABER QUEM ESTAR PARTICULARIZANDO, HÃ????? SIMPLES, DEIXEM DE SER ZE RUELA SE CADASTREM NO FORUM OS Q FICAM URUBUZANDO SO ABRINDO E PEGANDO OS CONTATOS E FUDENDO COM QUEM ANDA AJUDANDO AQUI OS CONFRADES E PEÇAM INFORMAÇOES, EU SEMPRE, REPITO, SEMPRE FUI A FAVOR DO STATUS DO GPGUIA A NIVEL LOCAL, NUNCA SONEGUEI INFORMAÇOES, SEJAM ELAS VIA MPS, VIA TDS OU ATE MESMO VIA MSN.
ANTIGAMENTE EU ME PREOCUPAVA COM ESTE STATUS AI DO LADO, ESSE AI A QUAL TEM O NUMERO DE TDS Q VC FAZ, COMEÇANDO, DEVAGAR E SEMPRE, ENTREI NA FACULDADE, GRADUADO, MESTRE KKKKKKKKKKKKKK, HJ EM DIA, EU ME PREOCUPO EM ARRUMAR UMA COMIDA BOA E BARATA POIS EU PENSO ASSIM, ACOMPANHEM O RACIOCINIO:
"SE EU VOU NO PORRALHINHAS, PEGO UMA GURIA LA Q GERALMENTE E UMA FILHA DA PUTA Q ATENDE MAL E TEM FOTOSHOP E COBRA 400,00 OU 200,00, SAIO E DEIXO DE COMER MAIS 3 OU MAIS 1, SE EU FOR GARIMPAR, COMO GURIAS DE 100,00 OU 50,00 E ASSIM EU COMO MUITO MAIS DO QUE SO UMA POR MES OU POR SEMESTRE OU POR ANO!"
É UM RACIOCINIO ERRADO? SE VCS ACHAM, PENA, POIS EU NAO ACHO, ESSA PRA MIM É A ESSENCIA DO REAL "PUTANHEIRO" E NAO SAIR POR AI PAGANDO 1000,00 EM UMA PUTA OU COISA PARECIDA, HORA, EU COMI **** DO BRASILEIRINHAS POR 300 CONTO A C. CARVALHO (Q BUNDA E TETAS) POR 350 EU VOU DAR 1000 NUMA PUTA OU 400 SO PORQ É BONITINHA EM UMA FOTO DE UM SITE, TAS LOUCO, KKKKKKKKK.
ESPERO QUE FIQUE BEM CLARO, NAO PARTICULARIZO E NAO SOU SONEGADOR, VEJAM MINHA GRADUÇAO ANTES DE FALAR ISTO OK? ABRAÇO A TODOS E VAMOS AOS TRABALHOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
e ai sou novo por aq mais ja posso dizer q ja acompanho a carreira putanheira do camarada moto e posso dizer q esse forum nao e mais o mesmo sem suas desbravadas valeu! moto tamos ai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Inteiro a idéia:
Quem vai criar cobra pra ser picado ?
Quem vai dar murro em ponta de faca ?
Respeito é para quem tem respeito, aos amigos vários com quem trato via MP's e MSN sabem que a farra está boa:
"Mas BOP e CHUPIM, tem que ser maltratado SIM
Tem aquele que não gostou, chorou achou ruim...
COLABORE !
O GPGUIA É feito por ele, por você e por mim !"
PRIORADO DA PUTARIA: "Eu como, nós comemos, vós comereis !"
Quem vai criar cobra pra ser picado ?
Quem vai dar murro em ponta de faca ?
Respeito é para quem tem respeito, aos amigos vários com quem trato via MP's e MSN sabem que a farra está boa:
"Mas BOP e CHUPIM, tem que ser maltratado SIM
Tem aquele que não gostou, chorou achou ruim...
COLABORE !
O GPGUIA É feito por ele, por você e por mim !"
PRIORADO DA PUTARIA: "Eu como, nós comemos, vós comereis !"
De volta após um breve período ausente.
Moto, ainda ta de pé aquela ninfetinha que vc me indicou ??
Muito tempo sem ação...to na seca...me aguardem...
Muito tempo sem ação...to na seca...me aguardem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Esse fórum aqui em Natal já foi bem melhor e vem perdendo a sua finalidade há algum tempo.
Tem gente que tá querendo aparecer mais do que as putas que merecem ser destacadas nesse forum.
Infelizmente, o mercado está inflacionado e tem muita baranga se achando, assim como também tem muito forista dando valor a puta fuleira.
Pagar mais de R$ 150,00 para sair com uma puta, ela tem que ser muito gostosa, carinhosa e lhe proporcionar prazer, como se fosse sua amante.
Fora isso, é melhor tocar uma punheta, ou fazer papai x mamãe com minha esposa.
Não tenho saído em Natal, por esses motivos referidos. Como tenho um filho médico morando em Recife, sempre que posso levo umas deusas para o apartamento dele, que passam bons momentos comigo, sem lembrar de tempo e namorando como velhas conhecidas.
Vejo que tem muita gente que não conhece sequer as regras e objetivos do fórum e ficam postando muitas bobagens e fazendo perguntas absurdas, porque não se dão ao trabalho de pesquisar e avaliar os comentários e os foristas.
Faço parte do forum há mais de 4 anos, desde 2007, e o utilizo para me orientar, não para satisfazer ninguém, pois sexo é uma coisa íntima e só interessa a cada um.
O fórum é para mostrar o atendimento das garotas e o procedimento delas nos TD's, para o cara não se enganar com fotos bem feitas e sensuais, nunca para o forista se autopromover.
Essa é a nossa opinião!
Tem gente que tá querendo aparecer mais do que as putas que merecem ser destacadas nesse forum.
Infelizmente, o mercado está inflacionado e tem muita baranga se achando, assim como também tem muito forista dando valor a puta fuleira.
Pagar mais de R$ 150,00 para sair com uma puta, ela tem que ser muito gostosa, carinhosa e lhe proporcionar prazer, como se fosse sua amante.
Fora isso, é melhor tocar uma punheta, ou fazer papai x mamãe com minha esposa.
Não tenho saído em Natal, por esses motivos referidos. Como tenho um filho médico morando em Recife, sempre que posso levo umas deusas para o apartamento dele, que passam bons momentos comigo, sem lembrar de tempo e namorando como velhas conhecidas.
Vejo que tem muita gente que não conhece sequer as regras e objetivos do fórum e ficam postando muitas bobagens e fazendo perguntas absurdas, porque não se dão ao trabalho de pesquisar e avaliar os comentários e os foristas.
Faço parte do forum há mais de 4 anos, desde 2007, e o utilizo para me orientar, não para satisfazer ninguém, pois sexo é uma coisa íntima e só interessa a cada um.
O fórum é para mostrar o atendimento das garotas e o procedimento delas nos TD's, para o cara não se enganar com fotos bem feitas e sensuais, nunca para o forista se autopromover.
Essa é a nossa opinião!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo, entao irei explanar:
GOSTEI DESSE CARA AI EM CIMA, ME FEZ ENTENDER MELHOR O FORUM! KKKKKKKK
O Barão escreveu:Esse fórum aqui em Natal já foi bem melhor e vem perdendo a sua finalidade há algum tempo. DEVE SER PORQ TEM MUITO MANE Q VEM AQUI COMER E NAO POSTA NÊ?!
Tem gente que tá querendo aparecer mais do que as putas que merecem ser destacadas nesse forum. CREIO NISSO TAMBEM, COMO POR EXEMPLO ESSES TRAIDORES QUE INFLACIONAM IGUAL A UM CAFUÇU Q COMEU A PAMELA EM SEU FLAT E PAGOU 300,00 E ELA ME DISSE apolinho meu amor q vc acha de aumentar pra 150 as meninas?
Infelizmente, o mercado está inflacionado e tem muita baranga se achando, assim como também tem muito forista dando valor a puta fuleira. COMO NO CASO DA LORENA BUENO E TAMBEM UMA TAL DE SARA, PQP QUE MERDA.
Pagar mais de R$ 150,00 para sair com uma puta, ela tem que ser muito gostosa, carinhosa e lhe proporcionar prazer, como se fosse sua amante. CONCORDO, PE TEM MUITA GATA MAS TAMBEM TEM CADA PREÇO ABSURDO.
Fora isso, é melhor tocar uma punheta, ou fazer papai x mamãe com minha esposa. NAO SOU CASADO, DAI EU PREFIRO PAGAR UMA PUTA MESMO.
Não tenho saído em Natal, por esses motivos referidos. Como tenho um filho médico morando em Recife, sempre que posso levo umas deusas para o apartamento dele, que passam bons momentos comigo, sem lembrar de tempo e namorando como velhas conhecidas. COMIGO TAMBEM É MAIS OU MENOS PARECIDO, TENHO UM FILHO Q É PILOTO DE HELICOPTEROS E TA EM NATAL, QUANDO ELE TA NA BARREIRA SEMPRE SEMPRE O AMIGO MOTO ME EMPRESTA O FLAT DELE E LEVO AS GATAS QUE ELE COMPARTILHA E NUNCA SONEGOU, CARA LEGAL, POR ISSO GOSTO DELE.
Vejo que tem muita gente que não conhece sequer as regras e objetivos do fórum e ficam postando muitas bobagens e fazendo perguntas absurdas, porque não se dão ao trabalho de pesquisar e avaliar os comentários e os foristas. NÉ ISSO CABRA!! SE CADA UM SOUBESSE DAR VALOR AO FORUM COMO ELE MERECE E ESTEVE EM ALTA ALGUNS MESES TALVEZ ELE REINASSE SEMPRE E AGENTE USUFRUISSE MAIS.
Faço parte do forum há mais de 4 anos, desde 2007, e o utilizo para me orientar, não para satisfazer ninguém, pois sexo é uma coisa íntima e só interessa a cada um. EU FAÇO PARTE A MENOS Q UM ANO E USO ELE PARA SATISFAZER OS MEUS PARCEIROS SE EU PUDESSE FARIA QUE NEM O KING, INDICARIA COM FORÇA PARA ASSIM MEUS AMIGOS SE SATISFIZESSE, POR ISSO PAREI DE SER CAFUÇU SO SUGANDO E VIM CONTRIBUIR.
O fórum é para mostrar o atendimento das garotas e o procedimento delas nos TD's, para o cara não se enganar com fotos bem feitas e sensuais, nunca para o forista se autopromover. POIS É CONCORDO, POR ISSO NUNCA ME PROMOVEREI MAS AO REI, AI EU DESCORDO, TENHO Q TIRAR O CHAMPEU, AOS BABACAS Q INFLACIONAM OU VEM SUGAR TENHO Q MIRAR E... QUEM ME CONHECE JA SABE NÉ!
POR ISSO EU CONCORDO COM VC E DIGO
VIDA LONGA AO REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Essa é a nossa opinião!
GOSTEI DESSE CARA AI EM CIMA, ME FEZ ENTENDER MELHOR O FORUM! KKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Gostei da colocação, do confrade APOLO, pois estes babacas que prefiro deixa para o KING OF KING (MOTO) dizer o nome deles, pois também tenho feito um enorme esforço para desbravar a preços até de R$ 150,00, mas ai derrubo para o PRIORADO para R$ 100,00 e depois postamos e estes babacas, vão e estragam e pagam mais, e este caso da PAMELA, e alguns que foram usados pelo PRIORADO por R$ 100,00, e este cara se passando de bonzinho vai de paga R$ 300,00. Depois disso ligo para a PAMELA e ela me diz amor agora é R$ 150,00 as meninas, pois um amigo de vocês saio comigo de pagou R$ 300,00...pqp. ai é foda.
VIDA LONGA AO PRIORADO, que esta cada vez mais com GATAS....mais GATAS....mesmo.....fiquem atentos....estamos pensando em promover uma festa de CARNAVAL, já que não conseguimos fazer a de fim de ano...
VIDA LONGA AO PRIORADO e e CURTA AOS BABACAS.....
Moreno Alto RN
VIDA LONGA AO PRIORADO, que esta cada vez mais com GATAS....mais GATAS....mesmo.....fiquem atentos....estamos pensando em promover uma festa de CARNAVAL, já que não conseguimos fazer a de fim de ano...
Moreno Alto RN
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se tiver um convite, guardaí pra mim, rs ! Como dizia o poeta: "Oooh, quero vadiar . . . Fale o que quiser que eu não ligo !"Moreno Alto RN escreveu:fiquem atentos....estamos pensando em promover uma festa de CARNAVAL, já que não conseguimos fazer a de fim de ano...
Moreno Alto RN
Saudações !
-