Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#436 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 07 Fev 2012, 17:27

"AGORA SE VCS SAO TAO INFANTIS PARA PENSAR Q EM UM GRUPO DE PUTARIA A QUAL VC ESTA ALI TRAINDO SEUS PRECEITOS MORAIS JUNTO A SOCIEDADE (OU VCS VAO ME DIZER Q PUTA É VISTA COM BONS OLHOS?!) E A SUA PATROA (NO CASO SE VC FOR CASADO) É PARA ENTRAR QUALQUER UM NAO ME INCLUAM NUNCA, AFFF"

Isso é a mais pura verdade. Nao é para confiar no forum todo e arriscar o relacionamento de ninguem nao.
De tudo dito pelo Moto, concordo planamente com isso, mas acho que o que foi levantado aqui foi o fato do forum estar ficando "murcho" pq não temos muita gente colaborando(inclusive por causa dos urubus que so pegam informação e sonegam) e como o forum de natal é pequeno e pouco movimentado acaba ficando escravo de poucos e o Moto com um volume maior de informações seria fundamental para manter o dinamismo. Ao invés, de se defender o ponto do grupo ou priorado ou que quer seja(que é válido e só sabe quem participa) o caba vem dizer que vai ser contratado pela Buttman e que querem o CPF dele. Ai fica dificil ne... Mas beleza. A culpa não é de ninguém, é como eu falei, com pouco movimento tem que se fazer questão de quem tá dentro se tivesse mais gente participando dessa porra, ninguém tava pedindo para ninguém publicar merda nenhuma.
Como da outra vez, vim dar minha opinião. Não quero julgar certa ou errada a conduta de ninguém. Assim como o Barão, eu vejo o forum como uma ferramenta de coletiva para avaliar as MULHERES e vou continuar usando da minha forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#437 Mensagem por MotociclerJ » 07 Fev 2012, 22:28

Eu espero q vcs entendam o q é IRONIZAR, eu nao falei q a buttman me chamou ou, ouuuuu, que alguem pediu meu CPF, kkkkkkkkkk.
Estrategias sao montadas e quando bem articuladas tem um efeito audacioso, digamos, deliciussss, parabens ao forum por esta movimentado e com novidades (RENATA, JANAINA, ETC).

OHHHHHHHHHHH PENA DE QUEM NAO ENTENDE A REAL ESSENCIA DO FORUM, OHHHHHHHHHHHHH, PENA QUEM VEM AQUI E QUER AFETAR O MOTOCICLERJ, OHHHHHHHHHHH QUEM NAO ENTENDE NO QUE ANTIGAMENTE SE DIZIA "TEMOS Q DAR UM SACODE PARA ALGUEM ACORDAR!" ENTENDERAM? NAO? PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA!

Parabens aos novatos q nao sao urubus e ficam so comendo, felicitaçoes camaradas, ENTENDERAM OS DEMAIS? Q PENNNNNNNNNNNNNNNNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Segue o gpguia natal com o humilde forista q vos fala MOTOCICLERJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJTAO (VATNC).

PS: Apolo, tu era pra ser advogado pow kkkkkkkkk.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por ApoloTraçador » 08 Fev 2012, 06:37

Pois bem fera, antes eu era um urubu qrendo a carniça, ai cutucando e curioso para saber como tu pegava as meninas entrei e mandei a mensagem, diante dos seus conselhos e indicações tenho q admitir q peguei um bem da mulestia por tu, quando eu venho aqui em defesa de ti, nao so pela nossa amizade mas tambem pelo q o forista disse, para nao ficar murcho o site, ficam falando merda, tem um bando q vem me chamar de baba ovo de forista, é pra se reiar um troço desses, pelo contrario, nao to aqui para defender MOTO, ate porque pelas palavras dele quem bem entende ver que auto defesa é priori para o mesmo, e sim para estigar o unico cara q movimenta o site, ainda nao sou do priorado e nem como tanta puta assim (vai pro inferno homi é uma por dia é :lol: ) mas levanto a bandeira de um grupo, tem tantos aqui, façam tambem o seu, ou entre no priorado ele ate onde eu sei é aberto, e como o MOTO disse é preciso dar um sacode, na minha opiniao o forum ta bem ativo nessas ultimas semanas, ate foristas novatos entao ai contribuindo, uma estrategia a la NAPOLEAO moto, entendi e muito a sua, parabens, e pelo amor dos santos relate ai alguma coisa cafuçu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: estou indo a natal final de semana diga as novidades.

THE LEGEND,
THE MITH,
THE THE MASTER, THIS IS...
PRIORADO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pensou q era tu era MOTO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por ApoloTraçador » 08 Fev 2012, 06:38

Ah, qro comer a Karly novamente (q cuzao minha nossa q jamanta) alguem tem noticia da putona? na ultima vez ela tava quase casada e nao saia sera q apartou?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#440 Mensagem por H35PB » 08 Fev 2012, 08:43

Caro Apolo,

A Perva parece esta trabalhando numa loja,mais nada me convençe de que ela não esteja ainda ligada a Putaria,acho q vc ai em Natal pode checar ligando para ela,pois aquela cavalona é amante de uma boa foda e vc sabe que quem gosta não se afasta tanto assim da putanharia.Amei aquele corpão e aquela franginha.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#441 Mensagem por QtoQrer » 08 Fev 2012, 16:52

"Apolo", eu endosso, pode ligar a Karly está mais gostosa e está nos trabalhos, sim ! Para alegria de quem gosta ! Deu uma pausa, mas eu particularmente sustento o "positivo" com ela !

Cordiais saudações !

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#442 Mensagem por bonzzinho » 09 Fev 2012, 18:11

Ligação para Barbara Bueno:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm.

Ola....boa tarde...tudo bem?

Tudo bem.

As fotos são recentes?

sim...fazem uns 4 dias que as tirei.

Como é o esquema?

450,00 por uma hora, uma hora e meia.

É completo?

depende...depende do tamanho e da grossura. E tem um acrescimo de 100 reais.

Vc pernoita?

sim...de meia noite ate as seis da manha....1200 reais.

Ok...tchau...desliguei.
Porra...a buceta é de ouro e o cu de diamante é?
Roda minha filha....roda o Brasil inteiro.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#443 Mensagem por Magnata RN » 10 Fev 2012, 18:34

kkkkkkkkkkk meu querido é a mesma barbara kras, a safada sai por 250. 2h facinho!!!

:P

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por bonzzinho » 13 Fev 2012, 14:11

Estou com problemas em mandar MP.
Quando clico em "enviar mensagem privada" abre uma janela com propagandas e o resto em branco.
Alguem pode ajudar?

Obs:
A mensagem seria para vc "Magnata RN", se puder me mandar uma MP, agradeço.
Ver se assim consigo mandar MP respondendo sua mensagem.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#445 Mensagem por CUTIERO » 14 Fev 2012, 10:57

O fórum esta em manutenção. Alguns bugs como este estão acontecendo.
Peço paciência aos senhores.

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por bonzzinho » 14 Fev 2012, 14:07

Ok Cutiero.
Valeu pela atenção.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por bonzzinho » 16 Fev 2012, 08:44

Bem....essa mensagem devia ser por MP....mas como não estou conseguindo fazer MP....vai por aqui mesmo.

E ai ninfetinho...vamos fazer um tour por curitiba para comer umas gostosas por preços justos?

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por MotociclerJ » 22 Fev 2012, 10:56

PQPPPPPPPPPPPPPP Q MERDA É ESSA AQUI HEIN GALERA?????
ATENÇAO PRIORADO,
HORA DE SAIR DO OSTRACISMO (KKKKKKKKKKKKKKKKKK) COMEÇA OS TRABALHOS "NOWWWWWWW"!!!

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#449 Mensagem por Lyon_natal » 29 Fev 2012, 23:43

Confesso que da uma ponta de inveja quando entro no GP de Natal e vejo na primeira linha do fórum a organização de uma festinha. Bem que agente podia se organizar e fazer uma farra dessas, mas sem negocio de grupinho, aberto ao público!

Seria massa, alem da confraternização a gente ia conhecer algumas "cachorras" pessoalmente e assim aumentar o cardápio diário de cada dia.

#FicaaDica

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#450 Mensagem por QtoQrer » 01 Mar 2012, 10:12

Concordo e endosso, o dia da mulher vem chegando aí, nada mais correto do que comemorarmos juntos a elas !
N'outros locais os Foristas estão a pleno vapor . . . Se em Natal vocês organizarem um evento do tipo, avisem, que eu vou até aí !
Lyon, sabes/imaginas alguma programação neste sentido ?

Senão, comemorarei em mais uma aventura solo, ahahahahah !

Link:
🔗

Responder