Isso é a mais pura verdade. Nao é para confiar no forum todo e arriscar o relacionamento de ninguem nao.
De tudo dito pelo Moto, concordo planamente com isso, mas acho que o que foi levantado aqui foi o fato do forum estar ficando "murcho" pq não temos muita gente colaborando(inclusive por causa dos urubus que so pegam informação e sonegam) e como o forum de natal é pequeno e pouco movimentado acaba ficando escravo de poucos e o Moto com um volume maior de informações seria fundamental para manter o dinamismo. Ao invés, de se defender o ponto do grupo ou priorado ou que quer seja(que é válido e só sabe quem participa) o caba vem dizer que vai ser contratado pela Buttman e que querem o CPF dele. Ai fica dificil ne... Mas beleza. A culpa não é de ninguém, é como eu falei, com pouco movimento tem que se fazer questão de quem tá dentro se tivesse mais gente participando dessa porra, ninguém tava pedindo para ninguém publicar merda nenhuma.
Como da outra vez, vim dar minha opinião. Não quero julgar certa ou errada a conduta de ninguém. Assim como o Barão, eu vejo o forum como uma ferramenta de coletiva para avaliar as MULHERES e vou continuar usando da minha forma.