Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOBUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#46 Mensagem por SOBUCETA » 15 Jul 2012, 18:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos do Gpguia!!!!


Tomei coragem e criei o meu primeiro TD.
E também comecei a me desbravar nesse novo mundo de felicidades que somente elas podem nos proporcionar.

Bem como os amigos "gpguianicos" perguntaram. Desbravei sim essa gata.

http://musasensual.com/paula_dias.html

Muito bonita, muito cheirosa, gata demais e posso falar que se rola photoshop não dá pra perceber. Pois achei ela mais bonita ao vivo.

Mais vou relatar meu TD.

Liguei na semana passada a tarde (No site do Musa Sensual) por volta das 18 hs querendo marcar algo pra 19:00 hs.
Consegui falar de primeira, muito educada ao telefone até estranhei porque era muito educada ao telefone, me atendeu super bem e combinamos tudo horário, preço. Marquei no toulouse porque era perto do trabalho e pra não me deslocar muito longe ela falou que viria sem cobrar táxi. Diz que em Ponta Negra n cobra, mas fora da ZS cobra.

Como tinha visto em outros Tds, liguei para ela antes de chegar ao motel pra não levar um cano, liguei e ela atendeu falando que já estava a caminho, ponto positivo, não iria me dar mal.

Entrei no tolouse, tomei uma bela ducha, tomei uma cervejinha, e não demorou 15 min toca o telefone avisando que ela chegou.

Quando abri a porta que deusa, morena, corpo bonito, cheirosa, muito simpática, e realmente parece uma japonésinha..rsrsrsrsr

Chegou logo me dando um beijo, fiquei até meio surpreso, mais como era a primeira que eu sai, vamos que vamos.
Como eu já estava de roupão ela perguntou se poderia tomar um banhozinho também.
Quando ela veio, enrolada na toalha parou na minha frente, deixou cair a toalha aos seus pés que maravilha que vi.
Seu corpo sensacional.
Ela se abaixou e começou a chupar meu pau , peguei a camisinha e ela falou que não era presente essa mamada sem capote, que mamada gostosa, colocava todo na boca, lambia saco, brincava com maestria o meu cacete. Me segurei pra não gozar.
Depois foi a minha, coloquei ela na cama e comecei a chupar ela, aquela bucetinha lisinha, cheirosa, chupei tudo até ela falar que gozou.

Depois dessa chupação toda ela me falou no meu ouvido que queria sentir o meu pau dentro dela.
Começamos no PPMM, metia e ela pedindo mais, mudamos pro lado e ela pedindo mais, até colocar ela D4 meus amigos que vista, comecei segurando a bunda dela e metia sem parar e ela pedindo mais, mais e mais , não resisti e gozei, tirei a camisinha e gozei naquela bunda.
Fomos tomar um banho juntos e começamos a se pegar no chuveiro mesmo. Coloquei nela em pé mesmo. Comi muito assim.
Fomos pra cama e pedi seu cuzinho ela sem dizer que sim, nem que não só me pediu pra não meter com força, fui com jeitinho, comi aquele cú maravilhoso D4. Gozei mais uma vez escutando ela falar que tbm estava gozando.

Bem meus amigos o TD foi de 2 horas, e paguei 200 na brincadeira mais o motel 42

Como vi em outros TDs.
Vamos ao que interessa.
Rosto: 8
Corpo: 9
Vaginal: 9
Anal: 10 (cuzinho apertadinho)
Boquete: 9
Simpatia:10 Ela faz de tudo para agradar

Quando tiver verba suficiente farei questão de a comer novamente , espero que me faça um descontinho na 2ª vez... :razz:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#47 Mensagem por MotociclerJ » 24 Jul 2012, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após algumas semanas da proposta lançada pela srta PAULA DIAS, organizei meu encontro com ela, ligo para ela e digo:

MOTOCICLERJ - Ola Paula?? boa tarde, vc pode falar?
PAULA DIAS - Alô, posso sim é o q?
MOTOCILERJ - Paula gostaria de sair com vc, vc esta livre?
PAULA DIAS - Estou sim, vc viu onde meu anuncio?
MOTOCICLERJ - Vi no gpguia ai olhei seu blog, quanto é?
PAULA DIAS - R$ 170,00 E R$ 200,00 Completo.
MOTOCICLERJ - Humm 170,00 é?
PAULA DIAS - Olhe o preço min é 150,00 ok? Tabom pra vc?
MOTOCICLERJ - Tem tempo? controle de gozadas, tipo posso dar duas nesse tempo ne?
PAULA DIAS - 1h e 30 por esse valor amor pode ficar a vontade;
MOTOCICLERJ - Ta ok, sem pro to indo agora pro motel.

Negociaçoes elaboradas e em hipótese alguma JAMAIS como sempre faço digo q sou o MOTOCICLERJ, e sim Paulo, Joao, FêFO, Jose, Marcelo, Jackson, fui ao motel, qria q fosse uma coisa legal e pedi o SUITE do rarus ponta negra, 15min depois ela chega (ponto positivo pois nao se atrasou), quando a vi pensei:

MOTOCICLERJ - CARALHO CHAMAM ELA DE FEIA BONITA NAO É MAS NAO CHEGA A TANTO, JA CHAMARAM ELA DE CAIDA, NADA HAVER...

A garota nao é feia ja vi piores, malhada tambem acho q nao seja mas tem o corpo em dias, pra mim so teve um pro q foi o fato de ser baixinha para mim, mas tem buceta entao vamos la :lol: :lol: :lol:
fui pegar o cel e ela disse:

PAULA DIAS - Nao precisa pagar adiantado... ah, pensei q vc ia pagar :P
MOTOCICLERJ - :lol: (OUTRO PRONTO POSITIVO NAO COBRA ADIANTADO Q BOM RSRSRS)

Rumamos para o primeiro andar, ja estava so de toalha e ela ainda vestida e pergunta se eu qria q ela tirasse a blusa, respondo positivo, puxo ela pra cima e começo a mamar no peito dela, peitos pequenos durinhos pouco bronze, coxas normais barriguinha chapada, baixinha esse estilo dela, igual ta na foto so q na foto mostra ela mais alta, quando estou mamando ela se afasta, :shock: , nao entendi e ela pergunta se eu qro q ela tire o short, digo novamente q sim, ela tira e a puxo pra cama novamente, ela tira o salto e vem me chupar, cara adorei o cabelo dela pelo feitsh q tenho, longo pretos bem cuidados, trocamos algumas ideias ela diz q é de fora do estado e boto ela pra mamar, ai começa, porra velho ela chupa chupa chupa e para pra bater punheta e fica nesse repeteco direto, pensei Q PORRA DE ORAL É ESSE?

MOTOCICLERJ - (paciente) Vc chupa e para?
PAULA DIAS - É q eu tenho medo q ejacule na minha boca gato, tenho trauma;
MOTOCICLERJ - Olhe, deixe eu te falar, nao se preocupe eu nao farei isso eu aviso ok?
PAULA DIAS - Ta.

Amigos nao tem jeito, comecei a ficar triste com o atendimento ela para dmais, fala pataquaras dmais durante a foda e do nada ela fala o mais broxante:

PAULA DIAS - É só uma gozada viu?
MOTOCICLERJ - Como é q é??????????????????? Mas eu perguntei no cel VC TEM LIMITES DE HORA? vc disse q so seria uma hora e meia, eu perguntei LIMITES DE GOZADA, TIPO POSSO DAR DUAS?
PAULA DIAS -Não gato esse tempo de uma hora e meia, pois tem homens q demora muito a gozar :lol:
MOTOCICLERJ - :evil: Filha, basta meia hora pra mim gozar duas vezes tranquilo, aff, mas tudo bem se é so uma vamos começar;
PAULA DIAS - Nao nao, pode deixar eu faço entao é q tem homens q...
MOTOCICLERJ - Olha, por favor nao pare mais a foda nao ta, vc ta me deixando sem açao,
PAULA DIAS - Nao gato so to explicando mas eu faço sim nao tem problemas

Porra cara quem é q quer ouvir isso na foda??? Controles de gozada, controles de hora, chupa para, conversa atrapalha a foda, aff pedi pra por a camisinha e comecei, a comer ela, cavalgada, sentado, pequena peguei ela e joguei em cima de pe no famoso BATE ESTACA, ela ficou comedo de cair, e eu falando SEGURE MEU PESCOÇO CAI NAO, cai sim dizia ela :evil: joguei na cama e meti no frango assado, de 4, deitada de bunda pra cima, girei joguei no papai e mamae, tentei comer no cowboy nao deu certo, virei de bunda pra cima e foi quando ja puto vi o cuzinho dela:

MOTOCICLERJ - Olha q cuzinho qro come-lo e...
PAULA DIAS - Naaaaaaaaaaaao, do nao amor vai doer muito
MOTOCICLERJ - Eu pago os cinquenta pra fechar os 200 sem prob...
PAULA DIAS - Naaaaaaaao, da certo nao amor

Ja puto comecei a bombar ela de 4 e deilhe uma tapa, ssssssssssssssssplat, puta safada, sssssssssssplat :twisted: :twisted: girei ela no papai mamae novamente e fui dar um beijo na boca dela e:

PAULA DIAS - Nao!! nao beijo na boca!!
MOTOCICLERJ - (PQP DISFARCE MAS NAO PARE A FODA AFFF), Ok, vc para dmais fique de costas pra mim e bote seu salto ok
PAULA DIAS - Ok!

Ela me monta dou umas bombadas ela gira e mais uma vez fala, pqp, isso mata a foda porra, affff, ja puto de raiva tiro a camisinha e peço pra ela me chupar, a mulher começa a mesma coisa, chupa chupa para e fala, rapaz aguento nao, parei a foda e:

MOTOCICLERJ - Olha, vamos parar por aqui nao ta legal, tome seus 150,00 chame seu tx e pode ir ok, sem pro;
PAULA - Vc ta muito estressado afff, ok vou sim;
MOTOCICLERJ - Nao é estressado nao cara é q eu combino uma coisa e vc faz outra, eu lhe disse q qria dar duas vc nao disse q nao porra ai fica so parando a foda e ainda diz q é so uma! ai mata paula.
PAULA DIAS - É q tem homens q demora so isso, vc ta estressadinho ne?
MOTOCICLERJ - Claro pow, venho pra ca pra desopilar o dia inteiro em reuniao e vc me trata assim, fria, nao beija, nao q da a bunda mesmo eu pagando a cara hj nao da, pode ir sem pro, ah, e outra coisa SATISFAÇAO JA Q PRAZER NAO TIVEMOS EU SOU O MOTOCICLERJ Q VC DESAFIOU!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Senhores, dai pra frente a coisa mudou,
PAULA - VC TINHA Q TER FALADO Q ERA VC?
MOTOCICLERJ - Claro q nao, tu e louca..
PAULA - Nao gato vamos voltar vamos conversar?
MOTOCICLERJ - Não cara deixa pra la pode ir numa boa.
PAULA - Vc vai me dar um negativo ne? Eu pode dar mesmo to nem ai nao nao vivo do gpguia, pode ir la falar pra os seus amiguinhos

Foi quando me liga MORENO ALTO RN, e lhe digo q infelizmente nao rolou legal o tal esperado td.

PAULA - Vem gato vamos esquecer tudo isso vou cancelar o tx, (venha ssssssssmack)
MOTOCICLERJ - Ei nao me beije, vc me disse q nao beijava entao nao me venha beijar eu nem ia lhe dar um beijo na boca vc foi logo me parando eu so beijo minha esposa, nao sou seu amigo q diz isso pra vc e vai beijar, comigo nao saia por favor, cara na real, nao fui discortez com vc nao fui chato, na real msmo melhore seu atendimento numa boa, ah eu nao vou postar negativo, deixemos isso de lado, nao lhe falei porq nao sou carteirador ok.
PAULA - Mas o sexmanina me falou antes de sair q era ele e...
MOTOCICLERJ - Menina pra o inferno esse tal, vc fala dmais, nao qro saber dele se ele é legal se nao é porra cara é eu e vc aqui
PAULA - Ta ta ta, entao nao vou receber seu dinheiro ok?
MOTOCICLERJ - Vai ficar ai pra camareira fudemos eu nao gostei paramos e pronto to pagando por mais insatisfeito q eu tenha ficado;
PAULA - Entao vc so me paga 100 ta? Eu pago o motel deixarei 50 ok gato?
MOTOCICLERJ - Vai ficar pra camareira to falando :twisted: :twisted:
PAULA - Nao nao faço questao ok, oh gato fique com raiva de mim nao eu gosto de vc ok?

Tiro meu notbook e mostro a ela uma foto minha na minha moto para tentar qbrar o clima de foda mal feita e ela segue embora no seu tx, como nao gozei ligo pra outra menina ela me diz vai e termina nao indo pqp falando q deu pau no carro, pego o carro vou a uma pizzaria comprar uma pizza pra acabar a noite pelo menos de barriga saciada ja q o pau nao e tcharannnnnnnnnnnnn bato o carro pqpppppppppp q inferno dia pra esquecer, porem, me vem esse cidadao falar besteiras no forum entao esta ai o td, ate o presente q eu era um ninguem o td foi horrivel quando eu disse quem eu era tudo melhorou, NAO GOZEI e ai vc quer q eu POSITIVE ISSO??????? Ta louco, nao precisava disso mas como o amante dela zoou muito meu encontro com a sua querida esta ai:

VAAAAAAAAAAAAMOS AS NOTAS:
Vamos as notas
Nome da SAFADA - PAULA DIAS (em outrora MAYA CHANEL);
Beleza - 6,0 (nao é bonita ja vi piores rsrsrsrs);
Corpo - 8,0 (mignhon);
Oral - 5,5 (para dmais e fala dmais ponto negativissimo);
Anal - 0,0 (pedi mas nao quis dar);
Programa - R$ 150,00 (apesar dela ter deixando cinquenta reais quem se deu bem foi a camareira, para quem quiser tenho o pagamento em cartao de credito na hora q estive la);
Taxi - 0,0 (nao cobra);
Motel - R$ 49,00 (motel harus ponta negra);

Uma otima semana a todos, ah, PAULA DIAS nao seja antietica comentando coisas q nao aconteceram, nao a indico, melhore seu atendimento pois nao é profissional, fica a dica, boas comidas, abraço a todos e seguem as desbravadas.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula Dias

#48 Mensagem por gringorn » 25 Jul 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a morenaça Paula Dias de novo ontem, ja virei cliente, junto com minha pequena listinha de 3 safadinhas deliciosas que conheci graças a esse ótimo fórum... confrades vcs são demais! Me proporcionaram ótimas meninas.

Enfim, ja fiz um TD dela mas ela merece outro porque dessa vez foi mais gostoso. Ela foi com a roupinha que eu pedi realizando meu desejo, minissaia mais curtinha possivel e uma blusinha branca pra eu molhar deixando transparente... nossa como ela ficou uma delicia!!

Galera, essa menina é muito atenciosa, dessa vez tive a chance de provar o cuzinho... com a gata toda molhada (digo toda mesmo, roupa e buceta) dei uma brincada com a buceta enfiando com aquela pressão e ela notavelmente gostava das estocadas, mas quando ela pediu o cuzinho q eu vi... a gata gosta mesmo é de levar naquele anel! Ela mesmo deslisa na rola do cliente, perfeição!

No segundo round deixei o fetiche de lado e pedi um boquete demorado pra relaxar no banheiro, um PPMM e leite na borracha de novo... meu alvará acabando disse que ia embora e paguei a gatinha, ela me senta no colo e pergunta se eu n quero mais nada mesmo, ainda tentou fazer outro boquete mas com duas eu ja tinha esgotado minhas forças hehe... bem que eu tentei comer a morena de novo rss!!

Bem li o TD do motocicler e não entendi muito bem como pode ter acontecido um TD ruim logo com ele que é tão bem articulado com as pervas de natal, ou ele ou ela deviam estar num dia muito ruim, será se não era vc moto que tava estressado? Com tantos positivos a menina tem bastante história aqui...

Enfim... notas:

Envolvimento = 10
Bunda = 8
Sem gordura em canto nenhum, toda MALHADA!
Peitos = 8
Super competente e confiavel (não vai te deixar esperando no motel com o celular na mão)
R$170,00

Vlw galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#49 Mensagem por ApoloTraçador » 25 Jul 2012, 15:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conferir a menina em questao a tal da PAULA DIAS, depois da saida do moto achei q ele nao iria postar iria sonegar, porem ancioso do jeito q eu tava fiz questao de ligar pra ela, para combinarmos uma saida nesse meio tempo, ao chegar no motel fico eseperando e ela chega uns 20min depois a primeira vista achei sem sal, para quem ja degustou meninas como paula zn, karly, negona (ainda falta postar) kamila lemos, entre outras, fica muito atraz, nao é bonita, corpinho de ninfa, nao é malhada como ja disseram aqui, muito pequena quem gosta de mulheres altas nao indico, achei muito mecanica, nao sei se com medo de eu ser do gpguia, a principio disse q so nao beijava na boca, e quem perguntou? a foda sem sal mesmo, a chupada dela é identica a q ja foi relatada por peter perfeito e o pior com camisinha :( , chupa chupa para e pede pra nao gozar na boca, eu gosto de meter com força ela nao gosta, diz que é ruim diz q isso diz q aquilo, nao beija na boca, olha o camarada atravessado (sera q tenho cara de cratera? kkkk), :evil: , terminei por comela (depois de uma chupada meia boca e tentativas de estocadas q deram em reclamaçoes), de 4 gozei, so uma, ainda bem q gozei, paguei e vazei, nao recomendo, ao contrario de quem acha ela bonita e simpatica, muito fechada, so fala pra acabar a foda, achem ruim quem quiser mas minha opniao é essa, eu gosto de aventuras na foda se é pra ta alisando eu fico em casa.

Achei muito mecanica, nao gostei do comportamento dela, ME PARECE ATE Q ELA ATENDE POR CARA, SE GOSTAR ROLA E NAO FODA-SE E ME PAGUE, essa foi a impressao, achei profissional coelhinha kkkkkkkk se é q vcs me entendem.
Paguei 150,00 + 38 motel + 2,50 camisinha, ainda bem q nao pediu o tx na conta.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Paula Dias

#50 Mensagem por peter-perfeito » 25 Jul 2012, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá caros foristas ,falei uma vez sobre essa gp e acabei nem postando o td,mais ainda está em tempo,liguei para ela a tarde ,e ofereci 150,00 e ela aceitou sem problema ,ponto positivo se o td fosse no dolce amore não precisaria pagar o taxi ,já estaria incluido nos 150,00 ,fui para o dolce amore e ela chegou em 15 minutos ,já veio pronta ,como se sabe nao beija nem selinho,também não fiz questão porque não achei muito atraente de rosto,esse negocio da gp é que determina se vai ou não beijar é de lascar ,o certo é quem está pagandp é deveria decidir se vai ou não beijar a gp ,ainda bem que não pediu o dinheiro adiantado porque se não teria voltado no mesmo taxi que veio,,depois do banho ela começou aquela chupada que já falei anteriormente ,sem futuro ,chupa e para ,é melhor nem ter feito ou então fazer direito ,ou diga que só faz com camisinha ,depois dissse para colocar a borracha,e meti nela com ela por cima e finalizei com ela no ppmm, no intervalo do primeiro para o segundo tempo ,não conversou nada que se aproveitasse,senti ela um pouco apressada ,em pouco tempo fui para segunda ,começou do mesmo jeito ,aquela coisa ,chupa e para , e para acabar logo ,coloquei a mesma d4 e fui nessa posiçao até gozar ,depois disso pedi a conta e fui embora e ela ainda ficou um pouco no quarto esperando o taxi.como já disse ,fui mais por curiosidade ,mais não pretendo repitir.
ROSTO NOTA 5.5
SEXO ORAL =3
EM RELAÇAO AS FOTOS QUE CONSTAM NESSE BLOG SÃO MUITO DIFERENTE DA REALIDADE,ATÉ PORQUE ALGUMAS FORAM FEITAS NA ÉPOCA QUE ELA ANUNCIAVA NO ROUBELHINHAS E ESTÃO CHEIAS DE PHOTOSHOP ,A BUNDA DELA NÃO É DO JEITO QUE ESTÃO NAS FOTOS ,PESSOALMENTE É MEIO QUADRADA. o atendimento é farco muito mecãnico .

http://www.sensualmorena.blogspot.com.b ... 50fb7c7ba2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentil51
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#51 Mensagem por gentil51 » 27 Jul 2012, 10:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje quero fala dessa japinha a gp mais gostosa de Natal uma exelente gata muito educada atenciosa muito bancana mesmo, já sai duas vez com ela e foi maravilhoso pense em duas saida bem gostosa a preimeira foi meia timida masi a segunda fou muito boa a gata gosta do k faz na cama ela faz um oral sem capote de deixa o cara louco se demora gozo na boca dela tem uma linda bundinha quando eu pego ela de 4 ai eu não aguento gozo logo, mais como ela uma gata maraviohosa sempre tem a segunda vamos pra o banho quando voltamos a gata começa da uma xupada bem gostosa tudo começa de novo ate eu goza de novo olah que eu demora muot na segunda vez mais ela tem pasciencia comigo não tem vechame pra ir em borra.
Vamos a notas

Rosto = 9
Peito = 9
Bariga = 8
Perna = 8
Xoxota =10 gosta e cherosa
Bundinha = 10 uma delicia
Atenciosa = 10

DEIXA O PESSOA A VONTADE MUITO BACANA BOA NA CAMA
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sereno47
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#52 Mensagem por sereno47 » 02 Ago 2012, 01:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DE VOLTA A ESTA MARAVILHOSA CIDADE DE NATAL E PARA DESBRAVAR A - PAULA DIAS [/b]

Já não vinha a esta cidade desde janeiro deste ano, mas vendi meus negocios que tinha aqui mas não vendi o amor que tenho por Natal, e por isso faço questão de sempre aqui retornar, e para relaxar um pouco, pois este anos os negocios na europa caíram bastante, quero esquecer isso um pouco agora que aqui estou a passar férias.

Muito boa noite a todos os cadastrados e leitores deste fórum de acompanhantes, estou hospedado aqui no Paradise flat, em ponta negra e passando mais um maravilhoso mês de férias aqui em vossa linda cidade de Natal. Ora então tenho estado a ler aqui muitos do comentários desta menina em que no tempo que saí com ela se chamava de Maya Chanel, e agora de Paula Dias, pois achei conferir o material, uma vez mais pq gostei muito da primeira vez, só que nesse tempo ela estava cobrando bem mais, ao lendo como disse muitos dos seus Tds aqui no forum, reparei que ultimamente tem havido muita controvércia a seu respeito, no qual vamos então averiguar ao vivo o que se passa aqui. Serei desde já imparcial, e farei questão que o poste seja justo.
Comprei um chip da claro e liguei para a Paula , essa n atendeu, mas liguei novamente 1 hora depois e aí a senhorita me atendeu prontamente, ola boa noite, oi menina queria saber como estão seus serviços, esta me disse que seria 170, e eu disse e vc faz anal, pois éra isso que eu mais queria para ser honesto aqui, pois é difícil encontrar GP desta qualidade a fazer isso, ela disse que sim fazia mas seria por 200, esta certo senhorita, olhe eu estou hospedado aqui no Paradise flat conhece, sim conheço, mas fica + 25 reais de taxi ta certo, blz menina então pode vir aqui hoje (01/08/2012), ás 22h, sim posso mas vai ter que me dar todos os seus dados para eu poder conferir sua presença aí no flat, pode ser querido? Ta certo e entendo linda, prontos e ficou tudo acertado, agora vou sair para jantar e logo vamos conferir de novo essa tal Paula?? A única coisa que me lembro assim dela é do seu lindo cabelo negro e original, pois la na europa se carece muitos de meninas assim com esse género de oriental, ou um pouco amazônica. Éra exatamente 22:12 quando me ligam da recepção a dizer que esta aqui uma menina Paula dias, esta aguardando senhor? Sim pode deixar subir por favor, obg. Bate á porta e logo de vista adorei seu lindo sorriso e seu cabelo lindíssimo e com bronze, e vestida com um shortinho rosinha aos quadradinhos e uma blusa bem ligeira branca e de sapatos brancos lindíssimos, e com umas pernonas de fazer parar o trânsito. Logo me deu um beijo , obs: (ela parece n ter me reconhecido, e isso vai ser melhor para este teste drive, pois agora uso ocúlos e barba grande, e tmb infelizmente engordei uns 10kg á vontade, pois n tinha nada disto quando postei na Maya Chanel.) e eu tmb lhe dou um beijo, e fomos então para a varanda um pouco e bebemos um whisky cada um, para se criar um pouco de ambiente, eu me assentei na cadeira e ela pega no seu whisky e se assentou em cima de minhas pernas , hummmmmm gostei do jeito e ela disse assim para mim, então papai safadinho vai querer comer a sua filhinha hoje é?,kkkkk, nossa vou sim querida hoje quero pecar muito, legal ela disse, olha esta muito quente aqui n achas querido e começou ali na varanda a fazer estilo de um strip, começou a tirar a sua roupa e a se roçar em mim, eu falei cá pra mim , como esta menina mudou tanto, n éra assim dantes não, bem mais safadinha esta nova Paula, bem continuou sua dança em que só ficou de micro calcinha (preta), e de sapatos, e que visão deslumbrante ao a ver neste lindo luar o refexo daquele lindo corpo bem bronzeado, e eu ia passando a mão por todo seu corpo de alto abaixo, e que pernas bem torneadas e um cu bem duro e redondinho, e aquela calcinha, já estava com o caralho duro, ela como atrevida que é, tirou partido da situçaõ sentiu isso nos meus shorts e botou sua mão dentro deles e começou a me tocar nas bolas e no caralho num estilo de uma leve massagem e puxou o bicho cá pra fora e se ajoelhou ali na varanda e começou a me xupar, nossa que me sentia um puto novamente, que aventura ali na varanda e com a vista do mar, maravilhoso simplesmente, e que grandioso oral que ela faz , meu deus acreditem que eu estava mesmo duríssimo que nem rocha, e eu segurava aqueles lindos cabelos dela que brilhavam ao luar da noite enquanto ela me xupava deliciosamente, e não parava , eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiquebommmmmmmmmmmmmmm, menina n vou aguentar vou gozar, e ela retira a boca e começou a me bater á punheta até que gozei tudinho cá pra fora, e ela sorria com aquele sorriso de safadinha mesmo de satisfeita, senhores foi demais esta coisa, pois nunca esperava gozar assim na varanda de um hotel, nunca mesmo, me apanhou de supresa. Continuamos a beber nosso whisky e entretanto retirei os meus shorts, pois estes já se encontravam repletos do meu leitinho, kkkkkk, fui tomar um banho e ela veio comigo tmb, me ensaboou todinho , e me fez umas caricias bem legais e começou de novo alí no banheiro a me chupar de novo , ele se meteu de lado de joelhos , portanto tmb para evitar de molhar o seu cabelo, mas começou a me fazer um oral alí mesmo, maravilha como xupa bem, n éra nada disto quando a conheci, a gente saiu do banheiro nos enxugamos e fomos para a cama só que ela me levou pelo caralho como se eu fosse um cachorrorinho, adorei a ideia, e a segui até á cama, la ela continua a me comer o caralho e eu disse menina, posso comer sua boceta um pouco?, e ela ó meu amor seu pau tava tão delicioso que me esqueci da minha piriquita kkkk, claro que pode comer a minha boceta á vontade e então fizemos um 69, e que boceta tão linda meu deus, toda depiladinha e cheirosinha, e bem molhadinha , enfiei a minha língua toda la dentro até n poder mais, e chupei chupei com tanta tesaõ, ela ás vezes dava um toque para cima, pois dizia que a minha barba lhe fazia cósegas, entretanto do outro lado meu caralho esta rejuvenescido de novo, eu digo para ela , querida olha deixa agora te foder um pouco , pois estou em ponto de bala aqui?, Certo querido, e ela se senta em cima, de costas, que visão explêndida aquela bunda linda bronzeada e aquela marquinha me punha louco, e mais uma vez aquele cabelaõ caindo sobre suas costas éra uma visão que não via á muito tempo, e já n fodia assim á um tempão mesmo, ela dava fazia e questão de enfiar o meu caralho todo naquela boceta dela, mudamos e fomos para a posição lateral, e continuei a foder, e ela para mim, me fode papai, papai vai come a tua filha todinha, eu entrei na dela e até disse filha n te preocupes pq ainda vou te comer esse cu lindo aí, ela disse faço questão cachorro, quero vc dentro dele, e paramos para então entrarmos no capitulo final e como sempre se deixa o melhor para o fim, ela me deu uns selinhos, eu tmb, e batendo um pouco á punheta para que o bicho n se fosse abaixo, encapotou e pós um pouco de gel no seu cuzinho e se meteu de 4 para mim e dizendo fode aqui o cu da tua menina vai, enfiei um dedo primeiro e senti aquele cu bem apertadinho até ele ficar um pouco mais dilatado, até que por fim introduzi o meu pénis nele e que maravilha de cu, comecei a foder devagar e fui aumentando o ritmo, e ela dava seu cu a dizer como é bom levar na bundinha papai, nossaaaaa que gostoso, adoroooo mesmo, e eu gostas né sua putinha , adoro diz ela, mas que visão, aquela sua majestosa bunda me deixou louco, até ao ponto que n aguentava mais e tive que gozar, e gozei bem dentro do cu dela, e leite na borracha, e ela isso fode tudinho aí querido, deixa aí o leitinho todinho aaaaahhhhhhhhh que alívio que bom, e prontos.

Fomos outra vez para o banheiro, e depois de limpos fomos para a varanda eu estava hiper cansado e exausto, ela me acariciava os colhões e o pénis numa massagem bem suave, enquanto bebíamos nosso whisky, falamos um pouco e depois se vestiu, eu paguei o que estava determinado e adeus.
Resumo : Eu creio que a menina nem suspeitou quem eu era, pois nem se mencionou na questão de clientes, quanto á questão sexual, nem eu mesmo a teria topado se ela fosse a maya de antigamente, pois ela para mim mudou do dia para a noite, é outra mulher completamente do que éra dantes, muito melhor seu desempenho sexual, não tenham duvida disso, a menina adora seu trabalho e isso é fácil de se notar quem sair com ela. Não entendi alguns dos últimos comentários que ela obteve, para mim ela é perfeita e relembrar que por 200 reais comer uma menina assim e com a bunda é um excelente investimento RECOMENDO sim, BIS.

Rosto – 8 – Ela parace ter mistura de oriental ou índia e eu adoro isso só aquele cabelo já é uma miragem lindíssima para não falar nos olhos lindos. E tem um sorriso de safadinha mesmo.
Boceta – 9 - Toda sem pelos, e muito bem limpinha, e tem uma boceta que é uma maravilha de se xupar, e sem odor nenhum.
Pernas –10 - São belas e formosas e durinhas e musculosas
Bunda –9 Um belo espécimen este cu, belíssimo, uma delícia para quem gosta desta pratica de comer cu, e n entendo como foram dizer aí que ele parece ser quadrado! Isso é mentira e da grande por favor senhores?? Até um cego ficaria encantado,
Ventre – 9- Todo ele em dia
Peitos – 8- Lindos e durinhos, bom de xupar com carinho

Portanto sendo esta menina uma eis coelhinha e agora esta em outro site,(musa sensual) eu acho que um ótimo investimento pelo preço que ela pede. E vamos a despesas da noite.
GP – 200 e o taxi 25 e o tempo foi de 1:30m, ela foi impecável ao ponto que eu antes de sair daqui de natal vou repetir uma vez mais. No meu ver é impossível negativar esta menina, pois é simples leiam novamente o meu TD, pois tentei ser o mais real possível. APROVADO NOTA 1000

RECOMENDO ALATAMENTE PREÇO FABULOSO E OTIMA COMPANHIA. ADEUS A TODOS SENHORES

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulugaga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula Dias

#53 Mensagem por lulugaga » 13 Ago 2012, 16:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boas .......

Depois de muito tempo, finalmente tô conseguindo logar aqui no gpguia de novo.
Em mais uma viagem a natal a trabalho .... resolvi aliviar a pressao antes de uma reuniao importante ...

Liguei para varias meninas ... mas todas ocupadas .... sera que a concorrencia ta forte ....
Resolvi ligar para Paula Dias .... que como ja sei do atendimento ... resolvi receber uma nova visita dessa morena gostosa .....

Marcamos no andorra motel .... apos 15 minutos chegou ....
Na sequencia do sarro, ela se excitou e meteu a boca no precisoso...e chupou tudo o que podia e nao podia. Fez um bom oral.

Na seguencia foi trepada de tudo quanto é jeito: ppmm, frango assado, de4, etc, etc, etc.
Segundo round, meio que repeteco do mesmo com o extra ;;;;;; BUMBUM ......

Devido a hora, pois tinha de ir trabalhar , a reuniao estava agendada . tomamos nosso banho .....

Valeu a pena e pelo custo benefício vale sempre o repeteco ....

Irei postar mais .... assim que fizer novas viagens a essa terra tao especial .....

Fuiiiiiiiiiiiii ..................
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentil51
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias

#54 Mensagem por gentil51 » 16 Ago 2012, 14:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim



Prezados Senhores, estava eu na tarde de uma sexta feira um pouco preocupado, a minha mulher tá me marcando firme e não posso dá bobeira pra ser pego, foi aí que resolvi ligar pra a Japa. Marquei no motel, vestidinho bem curtinho e coladinho (estilo vizinha gostosa e linda) não perdí tempo fomos rápido para a missão de fudê aquela delicia.

CHEGANDO AO LOCAL...

gata: fuder muito

gato: ... VOU TE CHUPAR .


Passei a lingua naquela bucetona da safada, em seguida botei a gata de 4 diz: ai ela falou. Vc quer me arrombar? deixei eu xupa a sua bucetona gostosa gta, mas com uma vonte de fuder o cuzinho gostoso que ela tem. botei na buceta com ela de quatro pra mim e eu vendo aquela bunda linda com a marquinha de biquini e o cuzinho piscando pedindo madeira. Aí eu não a guentei ai falei ; quero que come esse cuzinho gostoso! botei ela de 4 e arrochei a madeira até goza..

ORAL: 10
ANAL: 9
BUCETA: 9 (MAUITO GOSTOSA)
ENVOLVIMENTO: 10
CELULAR: NEM VÍ)

FATURA: 200,00 + 42,00(MOTEL)



Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/04/12
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmania
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel / (84) 9910 2467

#55 Mensagem por sexmania » 19 Ago 2012, 22:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOAL DA PUTARIA DE POTIGUAR E CAROS COLEGAS[/b]

MUSICA QUE EU IA OUVINDO A CAMINHO DO MOTEL :mrgreen:

http://www.kboing.com.br/u2/1-44432/

Como ja leram o meu TD que acabei de postar sobre a menina ELIZA SANTOS e saí do motel completamento irado, madei um SMS para a Paula Dias, dizendo urgente me dê um toque assim que poder...? éra umas 17h quando ela da o toque.. Eu retorno e falo oi menina e ela para mim então á tanto tempo que n dizia nada meu bem?? pois menina tive que fazer uma pausa mas agora estou necessitando muito dos seus serviços, esta disponivel? Tou sim meu amor, o cachê sempre o mesmo? sim amor 200 com anal e taxi incluso se for aqui em ponta negra, Ok gata tou a caminho do motel doce amore se arruma e eu ja lhe digo qual a suite ok? Prontos querido vou me arrumar bem xeirosinha pra vc viu, e aguardar sua confiormação. ok blz.

Menina estou na suite 14 ok, certo vou chamar o taxi gato. Entretanto ainda tava com a cabeça toda fodida da puta anterior, até me esqueci de passar pelo Banco do Brasil para levantar dinheiro para a menina, e nem me lembrei de lho dizer no cel, mas ok acho que ela vai entender. 15 minutos ligam da recepeção e eu pode sim liberar a menina, e chega ela á porta eu fui abrir a porta, e la esta aquela menina sempre de bom astral e com um grande belo sorriso me abraça logo e me dá um beijão bem legal, nossa que diferença logo aí, ela de mini saia rosinha e de um topinho rendado preto que se via o soutien através e com uns escarpão branco que lhe fica massa mesmo naquelo lindo corpo morena dela , n há hipotese de falhar aqui galera, e eu tava cheio de tesão, nem foi preciso falar +, ela topou que eu tava doido e me tirou as cuecas e começou a tocar bem no meu mastro, e logo ficou duro que nem ferro ela ainda vestida e me faz um SENHORIO BOQUETE que vou vos contar, assim é que gosto puta mesmo caralho, me chupava o caralho como uma vontade insacialvel e eu disse menina bota ja aí a camisinha e disse quero lhe trepar com essa sainha e com esses sapatos caralho, e a encostei na parede e ergui uma perna dela e enfiei o pau naquela boceta carnuda e toda molhada e comecei a bombar que nem um presidiário que n vê boceta á muito tempo, nossa fudi nessa posiçaõ uns bons minutos e depois a coloquei no chão de 4 em que ela empinou o bumbum todinho e ficou de mãos estentidas no chão, e caralho nossa senhora que visão??? Explêndido n aguentei ver isso e lhe disse logo, querida vou meter no cuzinho pode ser??? vais gatao hummmmmm ja tão depressa??? mete mete sim então , e foi nossa que gostosa caralho, é como se o meu pau ja sabia o caminho do trajeto, e fodo aquele lindo cu e fudi fudi mesmo uma vontade infernal até gozar, nossa que eu transpirava para caramba, nem tinha sequer ligado o ar, ááaaaaaaaaaaaa que legal menina só vc mesmo para me fazer gozar que nem um leão. :mrgreen: :mrgreen:

2º fight comecei a encher o jacuzzi, disse a menina o que queria para beber, ela pediu um wisky com red bull e eu acompanhei mas sem o bull, kkkkk pois n gosto. Fomos tomar uma ducha cada um e depois fomos para o jacuzzi com nossas bebidas, falamos um pouco eu disse que me tinha ausentado mas n esquecido a menina, e que para mim é a melhor gp de natal ZS, e falei olhe se prepara pq vou sair com vc em uma dupla ok só que ainda n sei quem vai ser a menina, certo disse ela será um prazer, e mais bla bla tudo sem pressas, e fomos estrear a cama, kkkk, e colegas aqui eu n sou necessitado para quebrar o gelo (finalmente,kkkk) e muito pelo contrario, ela começa a me lamber os mamilos, e a passar as mãos no meus ovos e pau, ele começe logo a içar de novo e EMBOCANHA ELE DE NOVO , nossa e que evoluçaõ neste FELLACHIO, cada vez melhor ela e nada de descansar muito pelo contrario, parecia que a boca dela tinha uma ventosa, sério, tava duro mesmo foda-se caralho e eu ia enfiando o dedo naquele cu dela bem dilatado da foda anterior e os cabelos longos é visão digna de um homem bem saciado, ela encapota o menino e se senta de frente para mim a começa a cavalgar e a meter todinho depois se ergue um pouco e eu via o meu pau todinho a deslizar naquela boceta insaciável e gulosa que visão até se via o preservativo todo coberto com aquele exitamento branco dela, LINDO D+, ela muda de posição e desta com a bunda virada para mim, muito filha da puta esta menina mesmo pois sabe que aquele bumbum dela n perdoa ninguem de gozar em pouco tempo, ela é que me fodia e n eu , eu so via o pau a entrar e a sair na xota dela e eu abria as nadegas dela todinhas e via aquele cu todo delicerado por mim, estava mesmo quase a gozar quando lhe peço menina Para por favor, vc sabe que eu gosto de gozar a 2ª com uma boa punheta e oral, e assim foi. :D

3º fight ela tira o capote do bicho e começa devagar a me xupar com a maior maestria, verdade GENTLEMENS, goladas bem lentas e o menino despertando dentro da boca dela até atingir a sua total planitude, ela pega nele com a mão direita se inicia a masturbaçaõ, nossa que punheta sem parar de bater e sempe com a mesma mão só parava para xupar e cuspir no bicho e la estava de novo a bater, ela espetou aquele cu para mim a safada dum caralho sabe que assim tou feito e de seguida ela coloca a boceta todinha na minha boca,até que ela sentia bem a veias todas saidas do meu membro e ja sabe que vou ejacular se afasta um pouco e bate á votade até eu gozar á LAST DROPP. safada...kkkk :mrgreen: :mrgreen:
ALIVIO ALIVIO menina vc é demais mesmo, nada a fazer vc esta cada vez melhor m n ligue para o que os outros dizem, e concerteza quem sai com vc sabe disso. :badgrin:

MSN - ******

http://www.musasensual.com/paula_dias.html

Paula Dias - Filézinho com + ou - 1:60
Cabelos - 10. longos até ao rabo e negros, e bem fortes e acima de tudo VERDADEIROS
Rosto - 8. Safadinha e com traços fortes de oriental, sorriso de safadinha mesmo
Barriga - 8. Em dia e com um piercing
Ceios - Médios pequenos e durinhos, bonitos mesmo
Buceta - 9. Do jeito que eu gosto toda saida para fora, Carnuda e gostosa de se xupar
Oral - 9. Cada vez esta melhor esta perfomance, impecavel!!!
Anal - 10. Nossa que ela vibra todinha qundo leva no cu, se nota muito bem que adora levar nele, e adoro GP que gosta disto, e é dificil arrumar GP deste nivel que goste de dar o cu assim.
Pernas - 9. bem saradas e grossas pois diz que esta levando muito a sério sua academia (LINDAS) e bronzeadas
Bumbum -9. Pelo amor de DEUS LINDO LINDO LINDO D++++++++ e ainda por cima faz bem uso dele(Adoro)
Desempenho geral - 9. Aqui meus amigos o investimento esta garantido, a menina adora mesmo foder e faz de tudo para que vc saia bem satisfeito, e tudo isto só por 200rs e estamos a falar de uma EIS coelhinha pessola, a menina tem CLASSE, SIMPATICA, É SUBLIME E TEM UM ASTRAL DE ENCANTAR O MAIS TRISTONHO DE TODOS.

Custos do investimento Positivo - 200 + 88 de motel, depois falei á Paula Dias que n tinha sufeciente cash comigo e saí com ela ao praia shopping, para poder ir levantar seu merecido dinheiro e por lá ela ficou.

RECOMENDO COM BOM GOSTO E MODERAÇAÕ A QUALQUER UM QUE APRECIE QUALIDADE ACIMA DA QUANTIDADE!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Por favor n postar comentarios abaixo dos TDs, Faça isso n local aprorpriado.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porche
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#56 Mensagem por Porche » 24 Ago 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, em visita a Natal, conheci a Paula.
Uma bela moça, com um lindo corpo, muito próximo as fotos apresentadas.
Ela me encontrou na recepção do hotel que estamos, que pegamos um taxi e fomos a um motel em ponta negra mesmo.
ela estava vestida com um vestido azul, sem nada por baixo...
tirou ovestido e começou com um boquet bom... que me deixou louco... estava com uma vista de seu rabinho, que na hora pedi para comer seu rabinho..., que rabinho, delicioso...
fiquei ali até gozar com ela auentando firme..., começo ficou com medo, fui com calma, deixando ela conduzir a situação e crair confiança..., pronto, logo ela mesmo pedia mais..., rsrsrsr fui até gozar.

banho e pausa para o segundo tempo

logo começa a fazer outra chupeta, no qual, já pedi a camisola e fomos em todas as posições... o desgaste foi grande..., parecia que estava toamando banho, de tanto suor... foi hard...

boa moça
corpo bonito e gostoso
bom custo beneficio
completa
selinho
atenciosa

presentinho ; 200,00
mais motel

na próxima ida a natal, vou visita-la....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vampiro13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#57 Mensagem por Vampiro13 » 28 Ago 2012, 11:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entusiasmado com os TDs de Paulinha dias adicionei a cachorra no MSN[/b]

TD realizado ontem á noite, dia 27/8/2012. A Paula Dias é realmente uma bela morena, simpática e faz de tudo, quero dizer quase tudo, para agradar o cliente. Ela é muito gostosa, é uma morena com tudo no lugar que já pode ser visto mesmo antes dela tirar a roupa.

Há pouco tempo adicionei ela no MSN através das postagens aqui do GP Guia, mas nunca tive coragem de sair com uma profissional – tinha receio de ser algo mecânico, forçado... E pra minha surpresa, gostei muito da putaria (coitado do meu bolso...rs). Após um breve contato por telefone, marcamos um horário e fui para o motel raru´s de PN. Ela foi pontual na chegada. Muito educada me abraçou e me deu um grande selinho.Gostei

1 round: tomei meu banho, depois ela tomou o dela. Saiu do banheiro com um projeto de calcinha vermelha toda enfiada que eu nem sabia como começar. Confesso que por ser marinheiro de primeira viagem fiquei meio perdido no começo. Deitamos na cama, ela mandou eu relaxar e começou a me dar carinho. Comecei a passar a mão nela, ela passando a mão em mim, e ela começou a descer até chegar no pequeno Plebeu. Que boquete maravilhoso, babado, na pressão certa, sem capote... Deu até vontade de passar as 2 horas ali, sendo chupado...rs. Depois de algum tempo, tive que retribuir, botei ela deitada e fui descendo, passei pelos seios, barriguinha até chegar na grupa do prazer. Bucetinha boa de se chupar, chupei dedilhando, ela gemendo, molhando meu dedo indicador que tava la dentro. Camisinha no Plebeu, e fomos para as posições: ppmm, coqueirinho, depois invertido, de quatro e depois no sofazinho ela ajoelhada e eu em pé, olhando aquela bunda com marquinha de biquíni, não resisti, leite no saco...

Pit-stop.

2 round: Dessa vez ela sentou em minha boca de forma que ela fizesse os movimentos e "me dissesse" como ela queria ser chupada. Maravilha novamente. Dessa vez inseri um dedo em sua boceta que estava fervendo ao mesmo temnpo que ela de quantro eu a chupava.. Ela tem uma boceta bem apertada e ela estava curtindo cada ves mais. Ela rebolava, gemia, as vezes tentava esconder o clitoris e eu ía atrás, aí se soltava e praticamente pressonava o corpo todo em minha língua enquanto eu a socava com meu dedo, mas com muito carinho para não machucá-la. Ela deve ter gozado mais umas 2 vezes.

MInha vez. Botei a camisinha e o pau desceu! Será que estou com aversão à camisinha. Tava de pau duro o tempoo todo que a chupava, botei a cammisola e o pau morreu! Que merda. Sem probelam. Boca nele. E Ela chupu comigo em pé fora da cama e ela deitada. O pequeno plebeu logo subiu, peguei outra camisinha, e de novo... Pau decseu. Que merda!

Nessas horas não lute contra a natureza. Nossos paus as vezes tem vida própria. Quer boca. Então é boca.

Ela reinicou o trabalho comigo de joelho na cama e ela deitada chupando meu plebeu. Rapidinho ele tava de pé de novo. Deitei de costas e ela prossegui numa nova chupada maravilhosa, e acho que a porra ia encroar... Mas aí me concentrei e após alguns minutos, meus ex-futuros filhjos foram expelidos de dentro de mim onde novamenbte ela enquanto gozava me punhentava... e eu fui ao céu!
Quanto a pontuações dispenso pois ela é gostosa mesmo como dizem em muitos tds dela aqui.

Já marquei com ela que da proxima vez faremos de novo pois acabei nem enfiando naquele lindo bumbum redondinho, e para meu alívio nada foi mecãnico! Gostei muito :badgrin:

contas: paula dias 170 sem anal e motel 30

******
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#58 Mensagem por Bocephus » 28 Ago 2012, 15:32

Outro? :shock:

Cada vez mais novatos aparecendo por aqui :roll:

Infelizmente esta levando mais tempo do que eu imaginava. Mas quando eu vier, o martelo vai acertar muita gente, e outros vão ficar muito tempo fora de circulação :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhososempre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2012, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#59 Mensagem por carinhososempre » 30 Ago 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TC hoje com a Paula, fiquei muito triste com o que esta deliciosa GP esta atravessando aí em natal, nunca fui de me cadastrar aqui, e somente de ler os relatos, mas só por gesto de solidariedade e como protesto do mesmo: resovi então me cadastrar, para que o moderardor de natal saiba este TD é unico meu e o mais provavel é nunca mais postar, a n ser quando sair com a mesma paula dias

Ai galera, estive á pouco tempo aí em natal em viagem de negocios e tive a sorte de sair com esta linda e gostosa garota, corpo lindo, bunda deliciosa com marquinha, 21 aninhos.

Liguei pra ela e pedi pra ela vir no meu hotel, demorou uns 20 minutos somente, ao chegar me deparei com uma maravilha da natureza, super bem vestida, papo legal, linda de rosto e um corpão de deixar qualquer um louco. Ela é morena clara, 1,60 uns 56 kilos.
Começamos a conversar, na sala, e ai logo começou a rolas uns amassos. Fui tirando a roupa dela e fui ficando maravilhado com o corpo dela, pele super macia e as marquinhas deliciosas.
Ficamos no sofá e ela começou a me chupar, foi uma das melhores chupadas da minha vida, ai tiramos toda a roupa e fomos para o quarto do hotel.

Ver ela andando pelada é uma maravilha, aquele bundão mexendo naquele salto alto e completamente peladinha andando para o quarto. Chegamos na cama e chupou mais um pouco. Ai coloquei a camisinha e comecei a fude ela de quatro, tinha uma bunda macia e grande com marquinhas, tudo durinho. Fiquei uns 10 minutos bombando, ai virei ela na posicao de frango assado e comi por mais uns 5 minutos.
Depois coloquei ela de 4 novamente e comecei a enfiar no rabinho dela, que visão linda e deliciosa, minha pica entrando e saindo do rabinho dela e ela gemendo e gostando, comi por mais uns 10 minutos aquele rabo, deitando ela de bruço também e fudendo gostoso. A sensação de ter aquela bunda enconstando em mim e minha rola entrando era demais.

Não aguentei tirei a camisinha e gozei em cima do lindo rabo dela, fiquei maravilhado, foi tudo perfeito.

Ela autorizou dar o MSN: ******

Nome que a garota usa nos anúncios : Paula dias
Telefone : 9910-2467
Site que a garota anuncia - http://musasensual.com/paula_dias.html
Preço pago - R$ 200,00 - muito bem pagos, vale até mais pelo tipo de mulher
Duração do programa - 1 hora e pouco
Detalhes do Atendimento: Fez Anal,oral sem camisinha (Mas ela disse que depende da higiene)

A garota vale a pena mesmo, vai ter repeteco pois volto em setembro
com certeza, umas das melhores GPs que já sai, SIMPATICA, GOSTOSA E FODE MUITO LEGAL. RECOMENDO MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#60 Mensagem por Bocephus » 04 Set 2012, 08:10

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 04 de Outubro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2012.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Natal - RN”