Virleide - ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPDutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Virleide - ZN

#46 Mensagem por PPDutra » 14 Set 2015, 08:24

Dhatos

Antes de me julgar olhe bem os td's relatados, como falei antes em dois deles eu postei números, entre os números um deles foi relatado pelo advogado no ultimo relato dele, agora como te falei eu não marco nada nem ligando e nem usando o whatsapp tenho esposa e ela é muito desconfiada. Sempre que saí com a tal perva foi pelo face e estranhei o fato dela ficar negando sair com outros caras.

Agora você vir aqui pedir saída achando que estou protegendo puta peraí né! :evil: :evil: como falei antes relatei de como é comigo. E mais uma vez digo não tenho culpa se por acaso não tenha conseguido ainda sair com ela. Pra você ter ideia já tive problemas de sair com outras pervas indicadas por esse fórum, pois, são muito desconfiadas e algumas até devem ler constantemente.

Portanto antes de me criticar que viesse falar no pessoal, tem uma aba aqui por título MP (Mensagem Pessoal) e por essas e outras que eu prefiro da minha parte abandonar esse fórum, muito cara sem noção que vive procurando puta não posta um TD no fórum e fica criticando os outros.

Só pra fecha todos os número que já tive acesso e não faço a questão nem de procurar ela (afinal tem o face) 99423-1811 / 99216-3763 / 99213-3205 (esse último creio que não pertence mais, pois, das vezes que liguei sempre foi um cara que atendeu e os outros ela nunca atende chama até cair.

Marco com ela no face, pois quando não está em casa tá no cabaré de Maria taí o motivo de não atender ligações e o face ela vive como off mas nunca demora a responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por Vasculhadorn » 21 Set 2015, 13:08

PPDutra escreveu:Dhatos

Antes de me julgar olhe bem os td's relatados, como falei antes em dois deles eu postei números, entre os números um deles foi relatado pelo advogado no ultimo relato dele, agora como te falei eu não marco nada nem ligando e nem usando o whatsapp tenho esposa e ela é muito desconfiada. Sempre que saí com a tal perva foi pelo face e estranhei o fato dela ficar negando sair com outros caras.

Agora você vir aqui pedir saída achando que estou protegendo puta peraí né! :evil: :evil: como falei antes relatei de como é comigo. E mais uma vez digo não tenho culpa se por acaso não tenha conseguido ainda sair com ela. Pra você ter ideia já tive problemas de sair com outras pervas indicadas por esse fórum, pois, são muito desconfiadas e algumas até devem ler constantemente.

Portanto antes de me criticar que viesse falar no pessoal, tem uma aba aqui por título MP (Mensagem Pessoal) e por essas e outras que eu prefiro da minha parte abandonar esse fórum, muito cara sem noção que vive procurando puta não posta um TD no fórum e fica criticando os outros.

Só pra fecha todos os número que já tive acesso e não faço a questão nem de procurar ela (afinal tem o face) 99423-1811 / 99216-3763 / 99213-3205 (esse último creio que não pertence mais, pois, das vezes que liguei sempre foi um cara que atendeu e os outros ela nunca atende chama até cair.

Marco com ela no face, pois quando não está em casa tá no cabaré de Maria taí o motivo de não atender ligações e o face ela vive como off mas nunca demora a responder.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Com toda Sinceridade????

Quem quiser que ache ruiim, maaaasssss.... Essa Virleide não passa de uma doente mental!!!

Como é que uma pessoa diz que faz programas, fornece 3000 telefones, não atende e quando atende, é a porra de 1 Macho que fala????

Olhem só: Se A Dita cuja é do esquema, Pq ela fica com essa Lamúrias????

A Questão é: Ou é, ou não é!!!

Saudades das Putas das antigas daqui... Que o esquema era pouco papo e Muita foda!!!!

Link:
🔗

Dhatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Dhatos » 23 Set 2015, 14:11

Eu me arrependo do dia que fui atrás do contato dessa gp,eu falei pelo zap com ela,ela me respondeu,tentei marcar más ela disse que tinha parado,aff,eu acho que ela é um perfil fake,ou uma doente mental,fico até duvidando se ela existe de verdade,más eu não vou perder meu tempo com isso. valeu Vasculhadorn,você é um dos poucos que fala a verdade,e obrigado au amigo Dultra pelas informações.

Link:
🔗

gladiadorgordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por gladiadorgordo » 19 Out 2015, 09:23

Esse tópico deveria ser fechado. Esse celular nas respostas está sempre desligado (sem whatszap), ela não responde o facebook, sem possibilidade de contato.

Link:
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por Vasculhadorn » 22 Out 2015, 10:45

gladiadorgordo escreveu:Esse tópico deveria ser fechado. Esse celular nas respostas está sempre desligado (sem whatszap), ela não responde o facebook, sem possibilidade de contato.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Pode Crer!! Concordo Plenamente!!!

Essa garota sofre de Disturbios Mentais.... Nem ela sabe quem é ela mesma!!

Ela não fala coisa com coisa!!!

Nesse Ramo, Ou é, Ou não é!!!

No caso dela... Ela é.... É um doente!!!!

Link:
🔗

bokus2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por bokus2016 » 21 Jan 2017, 01:43

Lyon_natal escreveu:Pois bem senhores, vamos movimentar isso aqui, principalmente com opções BB(Boas e baratas)
Fiquei sabendo da senhorita Virleide através de um grupo do face, falavam bem dela, então resolvi e conferir.
Peguei a mesma no nordestão da ZN e fui para o motel, a menina é meio, como dizem no interior "avoada/matuta", conversa bastante,
apesar de nao ser bonita de rosto, tem um corpinho legal, magrinha, peitinhos lindos e chupa muito bem.
Começamos a brincadeira e ela chupou no couro, chupada boa, babada, ficou ali por um bom tempo. Depois fui fuder ela, cavalgou
gostoso, bucetinha é bem apertadinha, coloquei de 4 e bombei com força, depois pedi para gozar na boquinha, pedido aceito, gala na guela,
pagamento feito e vida que segue :)
Notas:
Rosto: 5(feinha, mas pelo preço esta valendo)
Corpo: 8(Gostei do shape)
Peitos: 9(Pequenos e durinhos)
Investimento: 50tao 1 gozada
Gozadas 1, mas sinceramente, pelo valor vale até d+, quem quiser da uma para descontrair esta valendo.

Cara, desculpa em vim lhe incomodar, sou novo no site, e ainda não conheço o caminho de como funciona.

Pelo o que eu li nas postagens, esse assunto já rendeu bastante.

Mas, só queria saber, qual é o nome que a Virleide usa no face.

Tentei procurar mas não encontro.

Agradeço desde já a sua atenção.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”