POSITIVO Nome da Garota:Juliana Marques
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus nobres
Passando aqui para realizar mais uma contribuição com o fórum.
Dessa vez, tive a oportunidade de conhecer a Juliana Marques.
Ela já é super bem avaliada aqui no fórum e o fato dela não ter anúncios em sites especializados me chamou a atenção positivamente, significou para mim um: “Não preciso disso porque eu me garanto!”. Decidi ir conhecê-la, posso dizer que foi um encontro excelente e fez jus a toda a expectativa que criei. Iniciei com o contato via WhatsApp, rapidamente respondido, combinamos dia, horário e valores, no caso 250$ por 1h. Não pedi para me enviar fotos ou vídeos, mesmo ela falando que se quisesse poderia me enviar, mas foi opção minha manter a surpresa. Quando chegou o dia, meu alvará de soltura saiu mais cedo então falei com ela para antecipar o horário que tínhamos combinado onde ela concordou sem problema. Ponto positivo porque mostrou-se flexível para me atender. Rumei ao local onde ela mora para buscá-la, conforme combinamos previamente, e meus amigos, quando ela abriu a porta do carro já sabia que eu tinha acertado muito kkkkkk. Trata-se de uma moça jovem, muito bonita, com cabelos loiros bem cuidados, falsa magra, relativamente alta (uns 1,72m percorri o seu corpo todo então eu sei kkkkk) com um corpo violão e algumas tatoo`s, seios na medida certa para seu corpo, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondo, lindo e empinado, pernas torneadas resultado de academia e ela tem um envolvimento ímpar. Já no carro a conversa entre nós se desenrolou muito bem, apesar de estarmos nos conhecendo naquele momento, parecia que já nos conhecíamos a tempos porque ela me deixou muito a vontade e como dizem “O santo bateu”. Seguimos para o Romanzza por ser próximo de onde ela mora. Ao chegar no quarto, aí o negócio ficou bom de vez. Ela é muito desinibida e sabe provocar, usa o espelho do quarto para isso. Ela tava com um vestido curto tipo “tubinho” e uma calcinha pequenininha toda dentro da bunda que “Benza Dios”kkkkkk. Fez um oral sem capa com maestria, babado, com pressão, olhando no olho e empinando aquele bumbum. Depois invertemos os papéis e parti para um oral nela. Confesso que sou mais criterioso em quem vou realizar oral mas nela eu não pude resistir à aquela pepeca linda e depilada. Depois de beijar todo seu corpo, coloquei a sacola no pau e chamei ela para cavalgar. Sentou com maestria, com gemido gostoso, nada forçado, pedindo por pica e falando putaria. Eu particularmente gosto muito de mulher que se liberta, que pede, que fala, que xinga e etc. Depois de cavalgar gostoso, partimos para um ppmm onde fiquei segurando a cabeça dela para ela ver meu pau entrando e saindo. Não resisti muito e não consegui segurar para dar leitinho na sua boquinha mesmo ela pedindo e gozei em cima dos seus seios. Pausa para banho, bate papo super agradável, ela é uma menina massa demais nisso. Me fez uma massagem bem relaxante enquanto conversarmos e nos conhecíamos mais. Depois de um tempo, ela se vira para mim e pergunta: e aí gostoso, bora meter mais uma huhauhauh me deixou doido. Partimos para um round 2. Novo oral nela, novo oral dela em mim e dessa vez foi eu que atendi ao pedido dela: vem me comer de 4. Ela na borda da cama, virada para o espelho, cabeça no colchão, bumbum para cima e com as duas mãos abrindo a bunda e me chamando PQP. Que visão meus amigos. Pau entrando gostoso, segurando os braços dela para trás e ela pedindo para fuder. Depois de meter na pressão, me controlei e gozei gostoso na boquinha com ela de joelhos e a bunda no espelho toda abertinha. Topppp demais. Novo banho tomado, pagamento ao estabelecimento feito e fui deixá-la em casa de boas. Acertamos o valor combinado mesmo ficando mais de hora curtindo juntos. Em resumo: ela é uma menina massa demais, inteligente, bonita, nível andar no shopping de mãos dadas tranquilamente.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9
Bumbum: 10
Pepeca: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz mas na próxima quem sabe…
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Repeteco: Certeza que sim…em breve!