Bom dia senhores,
Nesse início de ano deu vontade de desbravar alguma acompanhante que eu ainda não tinha saído. Vendo as indicações aqui do GP Guia e o anúncio da moça no FatalModel, já bateu a tara de conhecer a gostosa.
Entrei em contato pelo WhatsApp, ela me respondeu rápido todas as vezes e muito atenciosa tirou minhas dúvidas e marcamos no motel de minha preferência.
Cheguei no motel, pouco tempo depois ela chegou. Amigos, quando abri a porta, fiquei surpreso, de cara já vi que tinha me dado bem.
Baita mulherão. Ela é alta para o padrão local, temos mesma altura praticamente. Morena bonita, bunda grande e durinha, peitão gostoso natural. A moça é muito gostosa, até brinquei com ela que adoro mulher assim do estilo cavala.
Início trocamos alguns beijos, eu cai de boca naqueles peitos gostosos. Sou muito tarado por peito, mamei demais, muito delicia. Os seios delas são lindos.
Logo após a danada me ofereceu um sexo oral. Realmente o cara tem que ser sangue frio. Nessa minha vida de putaria, foi um dos melhores orais que já recebi. Ela chupa muito gostoso, faz garganta profunda, chupou meu saco. Foi uma delícia. Tive que pedir pra ela parar algumas vezes pra eu não gozar logo de tão bom que estava.
Meu planejamento era ficar só uma hora, mas o sexo estava tão gostoso, que resolvi ficar duas horas. Fiz todas as posições que queria, a gostosa fode muito, de quatro é uma visão do Caralho, sentando de frente ou costas também é muito tesão kkkkkkk realmente foi um dos melhores atendimentos que já tive.
Fiquei com tanto tesão que consegui gozar 4 vezes nas 2 horas. A última finalização foi no oral dela, que é fenomenal mesmo. Foi uma delícia gozar na boquinha dela.
O envolvimento dela foi muito bom comigo. Estava até um pouco receoso de não ter aquela química que as vezes acontece com algumas acompanhantes, mas com ela deu uma química muito boa. Além do sexo maravilhoso, conversamos bastante sobre outras coisas, a Vitória é muito gente boa, me deixou super a vontade.
O atendimento dela é 300,00 a hora. Como fiquei duas horas, paguei 600 reais. Valeu super a pena. Quando eu tiver uma folga por Natal repetirei com certeza.
Link no fatal com vídeo de comparação
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... ra-1101983