Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aline Massagem - Tribuna do Norte 9914-4914

#46 Mensagem por voyage » 23 Jan 2009, 19:49

Bicudo3900 escreveu:TD realizado há três dias atrás.
Desbravando novidades novamente em Natal deparo com o anuncio de uma massagista que tem local de atendimento no centro da cidade.
Atende muito bem ao telefone, educada, e é realmente profissional no que se refere à execução de sua massagem. bem relaxante.
A massagem completa dura em torno de 1h a 1h3m sem muito controle de tempo e complementa com um bm oral encapado e penetração.
Qanto a massagista ela é razoalvel, ruiva, 1,55m aproximadamente, estilo mignon. bem pequenininha..mas aguenta boas bombadas.

tenho dito.

presentinho: 70,00 tendo orimo custo x beneficio na massagem que realmente e boa demais.

OK. E o corpo, o rosto, como são ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Aline Massagem - Tribuna do Norte 9914-4914

#47 Mensagem por Bicudo3900 » 24 Jan 2009, 15:53

voyage escreveu:
Bicudo3900 escreveu:TD realizado há três dias atrás.
Desbravando novidades novamente em Natal deparo com o anuncio de uma massagista que tem local de atendimento no centro da cidade.
Atende muito bem ao telefone, educada, e é realmente profissional no que se refere à execução de sua massagem. bem relaxante.
A massagem completa dura em torno de 1h a 1h3m sem muito controle de tempo e complementa com um bm oral encapado e penetração.
Qanto a massagista ela é razoalvel, ruiva, 1,55m aproximadamente, estilo mignon. bem pequenininha..mas aguenta boas bombadas.

tenho dito.

presentinho: 70,00 tendo orimo custo x beneficio na massagem que realmente e boa demais.

OK. E o corpo, o rosto, como são ?
Ela nãoé feia tampouco bonita..não e uma miss não..mas dá para o gasto. Quanto ao corpo é magrinha, estilo mignon. ainda estabem durinha...

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Duda estilo mulher melancia

#48 Mensagem por Maluquinho » 03 Fev 2009, 14:34

danubio.456 escreveu:Caros computanheiros, estive com a perva umas semanas atrás.

Atendeu bem ao celular, negociou fácil em 100,00 sem anal.

Tem local, em PN, fácil de chegar. Flat simples e arrumado, só falta um bafo.

Recebeu com roupinha minúscula, deixando o rabo gigante bem à mostra. Ela é o que se pode chamar de baixinha “entroncada”. Visual que agrada muito a quem gosta desse estilo.

Tomei um banho e já fui pro abate, recebendo um oral desencapado muito bom. Ela então virou aquele rabo espetacular pro meu lado e ficou rebolando, não aguentei e comecei as estocadas com força, rasgando a perva em muitas posições. Ela gostou, dizendo que curte uma “tora” como a minha...huauhahhahauhau um dia acabo acreditando em papo de puta...uhahuhahauuah

Ela tem cheiro de cigarro, mas não fumou na minha frente. Fode demais, permitindo dois rounds de ótimo nível. Não refuga, ou reclama de nada, pode arregaçar. Aprovada, apesar das ressalvas já feitas por outros foristas.

Não beijei ou chupei, pois sou muito exigente. Provável repeteco. Ótimo custo x benefício.

Tel: 9968-6500 com anúncio na TN. Falou de uma amiga que divide o flat, talvez vá lá conhecer...

Saudações.
Amigo danubio.456,

Gostaria de saber como a perva é de rosto, um detalhe que ficou meio vago e que para mim é fundamental. Dá pra beijar, passear no shopping, ou tem que comer com a bandeira do Brasil na cara ?? Abçs

Link:
🔗

MrZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procura-se

#49 Mensagem por MrZEN » 03 Fev 2009, 19:22

Srs. fiz um programa com uma garota chamada lolly a qual atende por intermédio de uma cafetina chamada adriana, estou com viagem marcada para Natal dentro de duas semanas e gostaria de repetir o TD, alguns dos amigos saberia um contato da perva ou da cafetina?

Abs.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Procura-se

#50 Mensagem por O Barão » 04 Fev 2009, 12:07

MrZEN escreveu:Srs. fiz um programa com uma garota chamada lolly a qual atende por intermédio de uma cafetina chamada adriana, estou com viagem marcada para Natal dentro de duas semanas e gostaria de repetir o TD, alguns dos amigos saberia um contato da perva ou da cafetina?

Abs.
Você não quer saber também os números da mega sena?

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Procura-se

#51 Mensagem por capa dura » 04 Fev 2009, 12:50

O Barão escreveu:
MrZEN escreveu:Srs. fiz um programa com uma garota chamada lolly a qual atende por intermédio de uma cafetina chamada adriana, estou com viagem marcada para Natal dentro de duas semanas e gostaria de repetir o TD, alguns dos amigos saberia um contato da perva ou da cafetina?

Abs.
Você não quer saber também os números da mega sena?
Tá certo q vc se registrou a pouco tempo.....
Mas o ideal é contribuir com o fórum, pra depois ter acessos à informações.....
Seja bem vindo ao gpguia...... Seja um putanheiro q colabora, e não apenas mais um sonegador, irmão....
Um grande abraço,

Link:
🔗

MrZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por MrZEN » 04 Fev 2009, 18:39

Adoraria saber os números...vc iria ver meu número de TDs crescer rápido.
Conheci o fórum há pouquíssimo tempo, como era de se esperar...na putaria. Um camarada de farra me passou o endereço.

Link:
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Duda estilo mulher melancia

#53 Mensagem por danubio.456 » 05 Fev 2009, 09:31

Amigo danubio.456,

Gostaria de saber como a perva é de rosto, um detalhe que ficou meio vago e que para mim é fundamental. Dá pra beijar, passear no shopping, ou tem que comer com a bandeira do Brasil na cara ?? Abçs[/quote]

Caro Maluquinho,

A GP não é bonita de rosto, mas não precisa de uma bandeira do Brasil pra cobrir o rosto, hahuahuhauhauhahauhauha. Leva uma nota 6. O que vale mesmo a pena é aquele rabo gigante.

Saudações.

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por magroabc » 06 Fev 2009, 15:18

Já viram a matéria que saiu no SBT e no UOL sobre a lavagem de dinheiro e a prostituição em Natal. O link é este aqui: http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi ... 6CE4A96326
Por favor, gostaria de conhecer a opinião de vocês e saber também se o movimento de garotas é tão grande assim.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#55 Mensagem por Caifás » 11 Fev 2009, 16:08

A título de complemento do TD, a puta dá o cu? Beija na boca? Chupa sem?

Pudin

Link:
🔗

jan tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: patricia sexy do natal girl

#56 Mensagem por jan tarado » 13 Fev 2009, 01:18

jan tarado escreveu:':D'
olá amigos foristas...
estava d passagem á natal, quando sem fazer nada peguei um jornal e pesquisei algumas garotas e encontrei o fone da patricia, foi muito educada ao tel., e me deu um endereço d seu site(www.natalgirl.com/patricia).marcamos nosso encontro num motel e em 15 min. ela chegou, tasquei um beijo em sua boca e por sinal muito gostoso, ela é muito sorridente e simpática, é baixinha, corpo normal, bumbum durinho,seios médios-dá pra fazer uma espanhola bem gostosa...chupa muito gostoso...fodi ela d todo jeito. aguenta um pau no no rabo q é impressionante.
ela não é muito diferente das fotos, não tenho do q reclamar ,tava precisando relaxar e isso ela soube fazer direitinho.batemos um bom papo e fomos p/ o 2º round, nosso programa durou em média 1:30':lol:'

gostei muito e recomendo ...tel. 9152-9615

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por voyage » 20 Fev 2009, 19:28

Só tem gordinha nesta cidade !!!

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CAROLINA ALBUQUERQUE e PRISCILA AMORIM AMBAS DO GN

#58 Mensagem por ABSin » 27 Fev 2009, 21:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ABSin escreveu:
Mirko escreveu:
MC COMEDOR escreveu:Enviada: 22/12/2008 Assunto: CAROLINA ALBUQUERQUE e PRISCILA AMORIM AMBAS DO GN

Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Caros foristas não sei se é bravata de PUTA mas se essa MP que recebi do ABSIM for verdade é FOOOOOODA.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/priv ... d&p=860703.

LIMPAR SUJEIRA DE PUTA É FODA.

Abs MC COMEDOR.
MC não temos acesso a sua caixa de entrada de MPs.
O pior é que foi tudo verdade, a perva Carolina Albuquerque marcou comigo local e hora ao fone disse que já tava no táxi e quem veio foi a Priscila Amorim que é feia prta caramba, barrriga flacida, coxas moles, rosto cheio de rugas profissional em fim de carreira mesmo. Nunca mais confio nessa Carolina Albuquerque, primeira e pultima vez !!!
Cuidado pessoal de Natal !!!

CAROLIN ALBUQUERUQE
CUIDADO PESSOAL DE NATAL , A VIGARISTA DA CAROLIN ALABUQUERUE ESTPA DE VOLTA E CINTINUA COM A PRAXE DE CONTRATAR COM OS CLIENTES E MANDAR OUTRA PROFISSA TOTALMENTE DIFERENTE PARA O LOCAL PRA VER SE COLA, E, NAO RARO, MANDA A PRISCILA AMORIM , QUE É FEIA PRA CARALHO E ASSIM COMO A CAROLINA ALBUQUERQUE, JÁ É UMA COROA
TENHO DITO !!!

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: lili msn

#59 Mensagem por voyage » 03 Mar 2009, 21:17

lujana2009 escreveu:Caros amigos,

Encontrei a mulher na Zona Norte em frente ao Shopping.

Rumamos para um motel ali na praia e começamos os trabalhos no caminho, que eu curto bastante.
Chegando ao destino, já devidamente aquecido, fomos para o embate.

A mulher continuou com uma chupeta de responsabilidade e por várias vezes quiz engolir o danado, pensei que eu iria perdê-lo........

Depois foi só trepação....de todo o jeito até que ela pediu pra colocar na sua bundinha, e cavalgando ela mesma tirou e já encaixou na rabo, que delícia...... depois de quatro e leite na borracha.

Resumo.

Corpo 6
Rosto 7
Vaginal 7
Oral 7
Anal 8
R$ 80,00 (por vacilo meu custou R$ 100,00, sem trocado)

Score final 7,5 sem viés.
Possível repeteco, mas vai demorar pois tem muita puta no pedaço.......

Abs.
Caro Colega,

Qual e o msn da lili ? Ela e falsa magra ? Fortinha ? Mais detalhes por favor.

Link:
🔗

Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sheila Cavalcanti GN

#60 Mensagem por Mossoro » 09 Mar 2009, 20:42

danubio.456 escreveu:TD atrasado, mas não sonegado.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2965

(83) 9129-6861

Já tinha vontade de comer esta putinha fazia tempo...queria ver se aquele rabo era de verdade, mas como ela é estabelecida em Jampa, tava difícil de realizar o job.

Pouco antes do carnaval, puta em Natal...levou rola na buça.

liguei, atendeu bem. combinou fácil em 150 com tx incluso. Dolce amore, chegou logo. gp mais morena do que nas fotos. baixinha, simpatica, agradou.

CUZÃO GIGANTE...amigos, eu já estive com todas as rabudas de Natal e, pelo que apalpei e comi, é o maior rabo dentre todas!!!!! não tem melancia, alana makanda ou Luana Castro...essa é a maior bitola de Ânus, que pode facilmente ser chamado de...Séculus....uhauhahhahuahhuaha

nao eh linda de rosto, é o estilo das pinicas do NE, mas jovem e toda durinha. coxão massa. fode muito, sem frescura, ppp ou cel incomodando. oral desencapado muito bom. aprovada, mas faltou o toba. um rabo daqueles tinha que dar o boga. eu ate pagava a taxa extra.

é isso. recomendo e repeteco na primeira oportunidade.

sds
Sou completamente fissurado em coxa grossa e bunda grande!!!
Essa gordinha de JP chegou a comentar até quando estaria em Natal?
As fotos do site são mais ou menos fiéis?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tem nada a ver mais achei por bem comentar...
Para quem for fissurado mais ou menos nesse shape tem uma vendedora do Siberian do Midway Mall que tem uma bunda gigante. Uma morena já acima do peso mas com um pare de coxa e com um rabo que não faz feio perto de melancia nenhuma.

Alguém saberia dizer se ela não tem nenhuma ocupação extra?
Sendo mais direto ela trepa por dinheiro?
Se alguém souber por favor informe o contato dela. Tenho que meter a cara naquele rabo gigante!!!

EDITADO PELA COORDENAÇÃO.
CÃO LOUCO

Link:
🔗

Responder