Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#451 Mensagem por MotociclerJ » 04 Mar 2012, 01:36

Esse tipo de abordagem é complicada, festinhas sao muito boas, porém, vai muito de se arriscar a imagem de cada um, principalmente em um local como Natal, q é (na minha opinião) um OVO, de tão pequena que é, locais como sampa, rj, jampa, recife, etc... muitas cidades, muita putaria, muito legal participar, mas aqui em natal é complicado, digo por experiência própria, por isso, os GRUPINHOS, são exaltados (mais uma vez em minha opinião) nessa hora, pra vc ter ideia, ate os tds tem malucos que queimam o cara, ex, recentemente o td da taiane, o maluco correu pra os pés da mercia falar merda, dizer q eu tinha colocado ela como CAFETINA (e ela é o q??) a mesma me liga e me pede para remover o td que isso poderia atrapalhar ela nao sei o q nao sei o q nao sei o q mais la, onde eu quero chegar? imaginem vcs um cara lezo desses em uma festa onde so tem cabra casado, no dia que ele emputecer e quiser queimar alguem que de la ele conheça, literalmente FUDEU!!!! Por isso, grupinhos agradam nessa hora.

VLW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#452 Mensagem por bonzzinho » 05 Mar 2012, 10:36

Sempre tive vontade de participar das festinhas, mas como o MOTO falou, a questão da imagem e confiança nos participantes sempre foi um bloqueio para mim.
Poderia...nao sei...ser uma festinha mascarada com quartos particulares...nao sei....nunca participei de nenhuma...nao sei se é possivel...só uma ideia.
Mas...venho aqui também perguntar a todos se a navegação no site esta normal.
Pq no meu caso não consigo mandar MP e as vezes nem consigo ver o indice do forum de natal.
O Cutiero ja falou algo a respeito...mas queria saber de todos se também passam por alguns desses problemas.
Valeu.

Link:
🔗

kilix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por kilix » 05 Mar 2012, 12:20

bonzzinho escreveu:Sempre tive vontade de participar das festinhas, mas como o MOTO falou, a questão da imagem e confiança nos participantes sempre foi um bloqueio para mim.
Poderia...nao sei...ser uma festinha mascarada com quartos particulares...nao sei....nunca participei de nenhuma...nao sei se é possivel...só uma ideia.
Mas...venho aqui também perguntar a todos se a navegação no site esta normal.
Pq no meu caso não consigo mandar MP e as vezes nem consigo ver o indice do forum de natal.
O Cutiero ja falou algo a respeito...mas queria saber de todos se também passam por alguns desses problemas.
Valeu.

Sugiro que olhe o filme "Eyes Wide Shut"( De olhos bem fechados), com o Tom Cruise e Nicole Kidman. É uma boa ideia usar máscaras.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por MotociclerJ » 05 Mar 2012, 16:37

Atençao aos foristas q usam, FIREFOX, INTERNET EXPLORER e GOOGLECHROME, as versoes mais novas destes browser's rodam perfeitamente o forum, nomeu caso uso o FIREFOX 10, com o plugin do FLASH 11.2, abraço a todos.

Link:
🔗

logan_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#455 Mensagem por logan_natal » 06 Mar 2012, 00:06

MotociclerJ escreveu:Atençao aos foristas q usam, FIREFOX, INTERNET EXPLORER e GOOGLECHROME, as versoes mais novas destes browser's rodam perfeitamente o forum, nomeu caso uso o FIREFOX 10, com o plugin do FLASH 11.2, abraço a todos.
Navegação normal. Uso firefox 10.0.0.2. Somente na hora de entrar (login) é que a tela corre na margem direita...

abs

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#456 Mensagem por voyage » 12 Mar 2012, 21:05

Novo site no ar. Não sei se as garotas valem a pena. O preço é razoável.

http://www.pimentinhasdorn.blogspot.com

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por MotociclerJ » 18 Mar 2012, 23:25

RAPAZ ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA, UMA GURIA NO VALOR DE 700 SEM PEITOLOS E SEM FAZER ANAL??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: CARALHO BIXO, QRO VER O SORTUDO Q VAI.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#458 Mensagem por QtoQrer » 19 Mar 2012, 00:04

MotociclerJ escreveu:RAPAZ ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA, UMA GURIA NO VALOR DE 700 SEM PEITOLOS E SEM FAZER ANAL??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: CARALHO BIXO, QRO VER O SORTUDO Q VAI.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Alguém me explica a 7a foto ???

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#459 Mensagem por voyage » 19 Mar 2012, 09:38

Olha só. Na anúncio diz que ela vai estar aqui em Natall até o dia 17 de março. Hoje é 19 de março. Na linha do raciocínio da compensação, se ela não foi ainda é porque ela precisa pelo menos do dinheiro para ir embora para não ter prejuízo vindo aqui em Natal. Então ou aqui tá muito bom e tem muito otário, ou ela não saiu com ninguém e está esperando pelo o valor para ir embora. Só otário como esse tipo de mulher.

Link:
🔗

LoboNeopolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#460 Mensagem por LoboNeopolis » 19 Mar 2012, 19:31

Ja posou na Sexy e acha q ta com essa bola toda, essa muchacha deve ter uns 35 anos, bati muita sola pra ela ha muito tempo atras.

Link:
🔗

jr jb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por jr jb » 19 Mar 2012, 20:46

boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
gostaria da ajuda dos mesmo do gp guia
obrigado
sem mais

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#462 Mensagem por QtoQrer » 19 Mar 2012, 21:54

jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
gostaria da ajuda dos mesmo do gp guia
obrigado
sem mais
Não a conheço, outrossim, não recomendo a forma de pagamento.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#463 Mensagem por peter-perfeito » 27 Mar 2012, 22:11

vendo esse último td relatado pelo forista em td feito com a gp do site coelhinhas.com gp marcela ,é incrivel que o pessoal ainda se deixa enganar se iludindo com as fotos desse site, todo mundo já está cansado de saber que as fotos são enganosas ,só tem photoshop além de ser sempre com um valor sempre muito alto,por isso que deixei faz tempo de sair com essas kengas sem futuro,mais sempre tem quem pague, por isso até hoje ainda tem muitas anunciantes,apesar de quase não haver mais relatos aqui no fórum de tds realizados com as mesmas ,mais sempre deve ter alguém saindo com essa gps ,senão não teria tantos anuncios neste site ,quem quiser continuar sendo enganado por esse site fdp é só continuar saindo com as mesmas. e bom divertimento. e não esqueça de postar os tds que com certeza a maioria serão negativos.:evil: :twisted: ::basta:: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

qataca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#464 Mensagem por qataca » 28 Mar 2012, 09:51

Caros Foristas,

Rechaço minhas palavras a do forista Peter Perfeito. Acho que tem muita gente nadando em dinheiro para pagar 250 reais por uma GP, que nem faz anal. Já tiveram vários relatos que mostram que esse site tem muito fotoshop, uma dica é perceber que na pele das GPs não existe imperfeições, é lisinho demais, percebam. Além disso, eu não pago mais de 150 reais para uma GP incluindo anal. Mas, cada um sabe onde o sapato aperta, trabalho muito para ganhar o meu rico dinheirinho. Utilizo dos serviços do GP guia para relaxar com as boas pervas, sugestão boa é pegar o fone das amigas das GPs, geralmente são dicas quentes. Além disso, vamos fazer um cálculo simples, imaginando que uma GP trabalhe apenas 15 dias num mês, tirando finais de semana e o período menstrual. Se a GP fizer 2 programas por dia, daria 30 programas num mês, multipliquemos por 150 reais, um valor médio, num mês a perva ganha 4500 reais. Muita grana para alguém que não tem formação, geralmente não quer nem estudar pois a vida é fácil dando prazer ou não e, além disso se pegarmos a realidade nacional pensando numa profissão é muita grana, pensem que a maioria da população brasileira não ganha esse valor, trabalhando pelo menos 40 horas por semana. Reflitam. Sou totalmente adepto a campanha dos cemzão!!!!!!!

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#465 Mensagem por bonzzinho » 28 Mar 2012, 10:27

A quem possa interessar.

Primeiro, se eu tivesse muito dinheiro sairia com todas as coelhinhas e depois postaria quem presta e quem não vale nem cenzão. Como não tenho, não posso fazer essa loucura.

Segundo, mesmo já tendo umas meninas legais, de valor justo, para sair sou homem e de vez em quando gosto de novidades. Ai o tesão bate, aquelas FOTOS maravilhosas das coelhinhas são uma tentação e o dilema começa: saio ou não. Resultado 99% não saio. Pq não saio? Pq, por exemplo, de 10 saidas com as coelhinhas, uma, só uma presta.

Terceiro, então o que eu faço para não cair nas redes das piranhas das coelhinhas? faço o seguinte:
Quando pinta aquele baita tesão de sair com umas das coelhinhas e ser enganado, primeiro eu saio com uma garota de valor justo, cenzão, que já conheço que é certeza de otima transa, que beija, q chupa bem, que vale muito a pena...então depois de ter um baita de gostoso sexo pagando por volta de cenzão se o tesão pela coelhinha continuar eu saio senão to livre de ser enganado. Resultado, depois que comecei a fazer tal esquema nunca mais, nunca mais sai com uma das coelhinhas. Mas q dar vontade dar muito, mas o esquema até hj tem funcionado 100%.

Link:
🔗

Responder