Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: BEATRIZ - MIGNONZINHO
essa é a mesma paula dias ,maya chanel é que ela usa muitos nomes ,já tem muitos tds aqui no forum .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: BEATRIZ - MIGNONZINHO
ola caro amigo ENGENHEIRO, realmente se parece muito com ela sim, eu ja sí com ela por algumas vezes, é muito gostosa essa menina..
Na semana passada sái com ela + uma amiga que tambem éra do coelhinhas, agora n lembro o nome dela só sei que a Paula conseguiu ela para mim por 200 cada uma. Foi um programa espetacular mesmo... aki vai o blog da paula pra vc amigo.
www.sensualmorena.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/47392301
Na semana passada sái com ela + uma amiga que tambem éra do coelhinhas, agora n lembro o nome dela só sei que a Paula conseguiu ela para mim por 200 cada uma. Foi um programa espetacular mesmo... aki vai o blog da paula pra vc amigo.
www.sensualmorena.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/47392301
Re: Assuntos Gerais
Galera alguém tem alguma informação sobre essa gp.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43187673
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43187673
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde a todos!! estou passando aqui para avisar a meus clientes que eu não estou atendendo de manhã, pelo fato de estarem reclamando de eu não estar atendendo o telefone.. so atendo meu cel a tarde ..96825710
http://suzaninhaandrade.blogspot.com/
http://suzaninhaandrade.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Opa meus nobres, tudo em paz?
senhores sinto saudades no tempo que o gp era frequentado pelo pessoal mas antigo(nao tenho nada contra os mais novos) apenas acho muito estranho quando vejo um parceiro que em seu primeiro TD gasta 500,600 reais. engracado que todos ou a grande maioria saem com a Paula Dias, essa gp tem muita sorte!
acho que o pessoal esta se afastando do blog, uma pena, pois aqui era um otimo lugar para os apreciadores do prazer trocar informacoes.
vida que segue!
PS: cuido com o conto do vigario........papai noel nao existe!
enviado do meu Android.
senhores sinto saudades no tempo que o gp era frequentado pelo pessoal mas antigo(nao tenho nada contra os mais novos) apenas acho muito estranho quando vejo um parceiro que em seu primeiro TD gasta 500,600 reais. engracado que todos ou a grande maioria saem com a Paula Dias, essa gp tem muita sorte!
acho que o pessoal esta se afastando do blog, uma pena, pois aqui era um otimo lugar para os apreciadores do prazer trocar informacoes.
vida que segue!
enviado do meu Android.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Lyon_natal escreveu:Opa meus nobres, tudo em paz?
vida que segue!
enviado do meu Android.
Caro "Leonino" (e dizem que o leão copula 50x num dia, meu amigo, NEM EU kkkkk ???)
Não sou dos antigos MESMO aqui em Natal, tem caras mais sumidas e que somaram muito com o Fórum, mas brincadeiras a parte, digo apenas em princípio: Não desanime !
O Fórum está aí, cumpre seu papel, mas pela natureza virtual e a falta de filtragem, está deixando margem de acontecer o que falaste: Muita informação falsa, bastante auto-promoção de "gata por lebre" e realmente, está de fazer pena ! Mas isso é parte do ciclo, em lugares maiores também acontece ou aconteceu assim, em uma hora aê a coisa será arrumada, pelas figuras da moderação, já é coisa falada por alguns antigos, em "off" do GPGuia !
Lamento mais pelos mais novos que chegarem e não souberem filtrar o que é propaganda (beirando o ridículo) e o que é verdadeiro (mesmo com o relativismo dos gostos de cada um). Mas o mundo não é justo, não é assim ?
"Keep it simple", SUGIRO continuarmos agindo o básico, que é MANTER POSIÇÃO, OU SEJA: POSTAR SUAS OPINIÕES PARTICULARES DAS GP's QUANDO DEVIDAMENTE EXPERIMENTADAS, desbravando e compartilhando o que for pertinente e NOS DIVERTINDO COM ESTE AMBIENTE INTERNETAL.
Sobre o caso que falaste, da GP Paula Dias, é uma figura bacaninha digna de positivo, como conferi gostosamente, mas cacete ! Não é sorte, é querer ser olhuda demais, o monte de TD fajuto... A assessoria de "marketing" dessa mulher dever estar recebendo em ouro !!! Haja espaço no GPGuia pra ser monopolizado com os TD's dela, hahahahhaha !!! Aliás, GARANTO que não só ela... Pior são aqueles casos que pipocam por aí de umas figuras que francamente: Mandei vir e infelizmente, mandei voltar !
Minha opinião é de que aqui AINDA É um bom lugar pra troca de opinião e se referenciar... Deixa passar o ciclo que novamente haverão bons relatos (e maus também, rs)
No mais SUCE$$O a todos, bom trabalho e boa diversão !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Amigos,
Como disse nosso amigo QtoQrer, também tenho pena dos novatos que podem ter alguma dificuldade em identificar TDs falsos ou promocionais. Procurem relatos de usuários que ja possuam algum tempo de registro e alguns TDs relatodos... esses são mais confiáveis. Procurem ver se a data do registro é muito próxima a data do TD em questão. Essas são algumas dicas que podem ajudar aos novos usários, registrados ou não. Sim, erros de português também acabam denunciando.
No mais, o fórum é livre e sabemos que esse tipo de coisa sempre vai exister.
Abraços,
Como disse nosso amigo QtoQrer, também tenho pena dos novatos que podem ter alguma dificuldade em identificar TDs falsos ou promocionais. Procurem relatos de usuários que ja possuam algum tempo de registro e alguns TDs relatodos... esses são mais confiáveis. Procurem ver se a data do registro é muito próxima a data do TD em questão. Essas são algumas dicas que podem ajudar aos novos usários, registrados ou não. Sim, erros de português também acabam denunciando.
No mais, o fórum é livre e sabemos que esse tipo de coisa sempre vai exister.
Abraços,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ademais, falando em coisas boas:
Em outros locais (físicos e virtuais) já está mais do que comprovado que a convivência e os tratos com as "gatosas", por exemplo na Tribuna Livre Feminina de outros estados (por exemplo, Pernambuco) é bom para girar os negócios e favorecimento das "amizade$ colorida$"... As GPs que se escondem em fakes, se escondem porque querem. É indício de competência e qualidade a capacidade de interagir com outras pessoas, acho eu !
E pensar que em João Pessoa nos tomam como exemplo de organização, enfim ... Tudo é relativo, rsrsrs
Em outros locais (físicos e virtuais) já está mais do que comprovado que a convivência e os tratos com as "gatosas", por exemplo na Tribuna Livre Feminina de outros estados (por exemplo, Pernambuco) é bom para girar os negócios e favorecimento das "amizade$ colorida$"... As GPs que se escondem em fakes, se escondem porque querem. É indício de competência e qualidade a capacidade de interagir com outras pessoas, acho eu !
E pensar que em João Pessoa nos tomam como exemplo de organização, enfim ... Tudo é relativo, rsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O q eu nao entendo é "AONDE FOI PARAR O BARULHO DA MOTO???" Porra cara ta deploravel o gpguia natal, e ainda tem uns filhos das putas q reclamam dos tds do THE KING, olha ai como esta, a casa esta uma bagunça, um desrespeito so, essa tal de paula dias com esses bopadores dos infernos inflacionando, o cabra nao pode dar uma opniao de baixa q vem um lezo e q defender com unhas e dentes, deve ta sendo muito bem remunerado como bem disse o amigo QTOQRER pela puta em questao, o fato é q o forum de natal esta perdendo a graça com tanto novato sem noçao e tantos perfis de gps q se passam por foristas, alguem viu ai o ultimo td??? a qual o cara inflaciona o mercado??? gp q cobra 150,00 e muito bem quista pela galera, levou ate uma BOPADA do caro BARAO, nego vai la e paga 300,00 e ainda anuncia no forum, eu nao sou contra o cabra da um agrado, mas dai dar o agrado e escancarar assim é foda pois, na proxima q o cara for ja leva logo uma na cara AMOR TEM UM BESTA Q ME PAGA 300 PORQ VC BESTA TAMBEM NAO PODE ME PAGAR?
Fica ai minha frustração e chateaçao pelo sumiço do THE KING, epoca boa q este filho da puta trazia os peixes a praia rsrsrsrsrsrs sera q ninguem vai lançar o BATSINAL para ele voltar? nem meus tds ele responde, sera q passou desta vida para melhor o meu amigo MOTOCICLERJ?? Alguem mais chegado poderia me falar?!
"Minha Paciência é curta, Venha me afrontar q tenho um presentinho segurado por minhas maos e apontado pra você "
Fica ai minha frustração e chateaçao pelo sumiço do THE KING, epoca boa q este filho da puta trazia os peixes a praia rsrsrsrsrsrs sera q ninguem vai lançar o BATSINAL para ele voltar? nem meus tds ele responde, sera q passou desta vida para melhor o meu amigo MOTOCICLERJ?? Alguem mais chegado poderia me falar?!
"Minha Paciência é curta, Venha me afrontar q tenho um presentinho segurado por minhas maos e apontado pra você "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Gente...calma.
O que não falta é puta no mercado.
Assim como acharam a PaulaZN...vão achar outras.
Quando sai com a PaulaZN ela me cobrou 150. Se agora ela pedir mais não saio. Quem perde é ela.
Se tem gente inflacionando o mercado que ele sustente todas.
Puta burra cai nessa, mas puta inteligente cobra o preco "justo" e se aproveita dos otarios.
Por exemplo, essa Paula Dias, que ja sai com ela, antes no coelhinhas cobrava acima de 300.Levou uma gelada da galera e saiu do coelhinhas e passou a cobrar de 150 a 200 e comecou a parecer no gpguia.Se ela voltar a pedir absurdos vai levar mais uma gelada da galera.
Quanto ao forista em questao nao vou julgar se ele é isso ou aquilo, se ele pode isso ou aquilo.Deixa o cara se divertir o dinheiro é dele.Se a puta que cair no jogo dele e comecar a se achar muita coisa...simples...geladeira nela.
Tenho minhas gatinhas de reserva, puta que inflacionou comigo dançou.
Bem...em questao ao cara da MOTO...sei nao...visse..sera....sera...sera que CASOU ou virou FREIRO...rsrsrsrs.
Ate gente....e pomba nas putas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que não falta é puta no mercado.
Assim como acharam a PaulaZN...vão achar outras.
Quando sai com a PaulaZN ela me cobrou 150. Se agora ela pedir mais não saio. Quem perde é ela.
Se tem gente inflacionando o mercado que ele sustente todas.
Puta burra cai nessa, mas puta inteligente cobra o preco "justo" e se aproveita dos otarios.
Por exemplo, essa Paula Dias, que ja sai com ela, antes no coelhinhas cobrava acima de 300.Levou uma gelada da galera e saiu do coelhinhas e passou a cobrar de 150 a 200 e comecou a parecer no gpguia.Se ela voltar a pedir absurdos vai levar mais uma gelada da galera.
Quanto ao forista em questao nao vou julgar se ele é isso ou aquilo, se ele pode isso ou aquilo.Deixa o cara se divertir o dinheiro é dele.Se a puta que cair no jogo dele e comecar a se achar muita coisa...simples...geladeira nela.
Tenho minhas gatinhas de reserva, puta que inflacionou comigo dançou.
Bem...em questao ao cara da MOTO...sei nao...visse..sera....sera...sera que CASOU ou virou FREIRO...rsrsrsrs.
Ate gente....e pomba nas putas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é...
Sumiu não apenas o Moto, mas também os moderadores, seja Bocephalus, Tubarão, Cutiero... "Quando o gato sai, os ratos sobem em cima da mesa" ! Mas eis aí uma lição: Não podemos esperar um salvador da pátria ! "Weeeeeee are the champions, my frieeeeend"...
Mas será que o traiçoeiro BOP, INFLACIONADOR E SONEGADOR ("sexmania") terá atraiçoado com seus capangas de short jeans e blusinha lilás (Quem lembra, kkkkk ???) o MotociclerJ ??? O "Bat-sinal" vai ter que ir bater longe, hahahahah !!!
Sumiu não apenas o Moto, mas também os moderadores, seja Bocephalus, Tubarão, Cutiero... "Quando o gato sai, os ratos sobem em cima da mesa" ! Mas eis aí uma lição: Não podemos esperar um salvador da pátria ! "Weeeeeee are the champions, my frieeeeend"...
Mas será que o traiçoeiro BOP, INFLACIONADOR E SONEGADOR ("sexmania") terá atraiçoado com seus capangas de short jeans e blusinha lilás (Quem lembra, kkkkk ???) o MotociclerJ ??? O "Bat-sinal" vai ter que ir bater longe, hahahahah !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Fico lendo as postagens dos companheiros e rindo kkkkkk, he cada um que aparece aqui!
Observacao importante, sumiram com o MOTO e os Moderadores tbm?
esta estranho o negocio viu, hehe...
Observacao importante, sumiram com o MOTO e os Moderadores tbm?
esta estranho o negocio viu, hehe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é sumiram com o MOTO e o CUTIEIRO apelidado pelo MOTO carinhosamente de CUTICUTI enquanto isso o GUIACITY tenta mandar o MOTOSINAL e nada deste cavaleiro das putas aparecer, to axando q algo grave aocnteceu ao meu amigo de msn, nem la eu o vejo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Caro Lyon,Lyon_natal escreveu:Opa meus nobres, tudo em paz?
vida que segue!
enviado do meu Android.
O pessoal está de fato de se afastando do blog. E eu tenho uma visão do porque. Claro que posso estar errado, pois só entrei aqui em 2010 e não sou o senhor da verdade.
Mas, veja bem, De anos pra ca o preço da putaria em Natal foi muito inflacionado, fazendo com que a primeira opção de putaria - que para muitos era o colehinhas ou sexoeaqui ou garotanacional - ficasse inviavel e cheio de reclamações. Com isso, surgiu a necessidade de novas alternativas com mais disposição e menor preço. Ao trazer relatos dessas "opções"para dentro do blog, começaram a criticar ou "malhar" de quem sai com as putas do coelhinhas ou adjacentes... Dessa forma, tem muuuuuuita gente com receio de citar que comeu uma puta e pagou mais do que R$150 que é um valor considerado justo para a maioria, mas cada um tem sua conta. Ou estamos todos com o mesmo patrimonio?
Então, parece que o GPGUIA agora tem código de conduta ne... Parece que vc não pode mais comer ninguém do coelhinhas porque é otário e puta boa é puta que mora no Alecrim e sai por R$100. Não concordo com esse tipo de "censura" eu saio com todo tipo de puta e não to nenhum pouco preocupado se o cara pagou R$4000 pra comer a vagabunda que eu paguei R$200. Quem sabe da minha carteira sou eu. Agora, se acha ruim que publica a puta aqui e ela ta cobrando mais caro (tem toda razão de ficar chateado), mas é muito facil de resolver. Para de colocar no GPGUIA então. Pegou uma puta que fode muito e é gostosa e ninguém conhece,não fala pra ninguém ou só teus amigos e fica cozinhando ela até comer de graça, é simples! Só não acho certo dá pitaco em quanto o cara paga ou de onde vem...
Enfim, acho muito bom ter opções mais baratas na cidade, mas cada um faz o que quer e não acho que os confrades deveriam julgar quem pratica outra modalidade. Basta ver que quase ninguém posta desbravada de puta de site. Enquanto, é óbvio que também temos valores nas mais caras.
Esse espaço aqui deveria ser pra qualquer um contar qualquer estoria, desde que seja verdadeira e sem interesses errôneos, mas não é isso que ta acontecendo não!
**So pra deiaxr claro que to falando de maneira geral. Essa parada do sexmania com a Paula Dias tá meio escrota, mas não quero me meter. A experiência me faz julgar quem tem credibilidade comigo ou não, mas até que se prove o contrário fico com minha opinião para mim mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=-IsntAe3FBc
FAKE'S FROM HELL I'M BACK
>> PRIMEIRAMENTE, SENHORES DO PRIORADO REUNIAO PRESENCIAL AGENDADA NAS MPS DOS SENHORES, ARRUMEM TEMPO PRA SEMANA NOS ENCONTRARMOS SEJA ONDE FOR;
>> SEGUNDO, CONFRADES DO GUIA NATAL SAUDAÇOES POIS EU VOLTEI!!!;
>> TERCEIRO O MOTOCICLERJ NAO É DE ESTAR PEGANDO PUTAS Q ANUNCIAM E QUANDO PEGA ACHA MELHOR NAO POSTAR NADA SO SE FOR UM NEGATIVO PARA OS CONFRADES NAO SE FUDEREM IGUAL AO MESMO Q A PEGOU, MOTOCICLERJ É DE GARIMPAR, DESBRAVAR, TRAZER A TONA GURIAS Q SATISFAÇAM O APETITE SEXUAL DO BOM APRECIADOR DA PUTARIA, FALANDO NISSO, QUE BOM Q VOSSOS MAJESTOSOS CONFRADES GOSTARAM DA PAULA ZN, ATE AMANTE ELA ARRUMOU, , NORMAL PARA UMA GAROTA COM O ATENDIMENTO EXCEPCIONAL QUANTO O DELA;
>> QUARTO NAO IREI DAR VAZAO AS BESTEIRAS A QUAL POLUEM O FORUM EM SI, TDS REPETIDOS, ANUNCIOS INDEVIDOS, BATE BOCA DE FORISTAS BABACAS COM FORISTAS MAIS EXPERIENTES, MENTIRAS RELATADAS, SHOWS E PERFORMANCES FAKES ENFIM, ISSO SO FAZ DESTRUIR COMO DISSE UM CONFRADE A FAMA DAS GPS Q GERALMENTE SAO BOAS FAZENDO COM QUE OUTROS FORISTAS A EXCLUA DE SUAS FODAS, COMO BEM EXPLICADO POR OUTRO FORISTA;
>> QUINTO, QUEM TEM SEU DINHEIRO GASTA COMO QUER, QUEM TEM SEU CU DA A QUEM QUER E AS CAMPANHAS SEGUE QUEM QUER TAMBEM, FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS CENZAO, DESBRAVO E POSTO GURIAS DOS CENZAO, TO POUCO ME LIXANDO PRAS DE TREZENTAO (PAGUEI E COMI ALINE BRANDAO POR ESSE VALOR JA) OU DUZENTAO (PAGUEI E COMI KAMILA LEMOS POR ESSE VALOR JA) OU CENTO E CINQUENTAO (PAGUEI E COMI PAULA ZN POR ESSE VALOR JA), O DINHEIRO E MEU EU PAGO QUANTO QRO, FORA DO BRASIL JA PAGUEI ATE $ 2.500 PELA O'LOVELY, QUEM JA FOI EM NEWJERSEY SABE O Q DIGO, ENFIM, FICAR FALANDO AS COMIDAS INTERNACIONAIS É MUITO ESTRANHO, É QRER ESBANJAR BABOSEIRAS, MAS EU ME SINTO UMA ESPECIE DE HOBIN HOOD PARA OS CONFRADES MENOS FAVORECIDOS PELO NOSSO SALARIO BRASILEIRO;
>> SEXTO, A LIMPEZA SERA FEITA NAO SE PREOCUPEM A MODERAÇAO NAO VOS DESAMPARA.
APOLO TRAÇADOR, BATE SINAL DO MEU OVO, FRESCO É TU,
BONZZINHO, VAI TE MAXO COM ESSA HISTORIA DE FREIRO
LYON_NATAL, ESTOU DE VOLTA CONFRADE AS MPS SERAO RESPONDIDAS
MARCH09, TERAS A SUA PARTICIPAÇAO JUNTO AO Q TANTO QUERES
QTOQRER, PRA TU PORRA NENHUMA TE VEJO SEMPRE QUANDO ESTOU EM NATAL
MORENO ALTO RN, FORÇA SEMPRE MEU AMIGO ESTAMOS AI NO PRIORADO UP UP UP
SIGAM OS TDS E VEJAM COMO SE ACABA E ESQUECE UMA CELEUMA DESSAS
FAKE'S FROM HELL I'M BACK
>> PRIMEIRAMENTE, SENHORES DO PRIORADO REUNIAO PRESENCIAL AGENDADA NAS MPS DOS SENHORES, ARRUMEM TEMPO PRA SEMANA NOS ENCONTRARMOS SEJA ONDE FOR;
>> SEGUNDO, CONFRADES DO GUIA NATAL SAUDAÇOES POIS EU VOLTEI!!!;
>> TERCEIRO O MOTOCICLERJ NAO É DE ESTAR PEGANDO PUTAS Q ANUNCIAM E QUANDO PEGA ACHA MELHOR NAO POSTAR NADA SO SE FOR UM NEGATIVO PARA OS CONFRADES NAO SE FUDEREM IGUAL AO MESMO Q A PEGOU, MOTOCICLERJ É DE GARIMPAR, DESBRAVAR, TRAZER A TONA GURIAS Q SATISFAÇAM O APETITE SEXUAL DO BOM APRECIADOR DA PUTARIA, FALANDO NISSO, QUE BOM Q VOSSOS MAJESTOSOS CONFRADES GOSTARAM DA PAULA ZN, ATE AMANTE ELA ARRUMOU, , NORMAL PARA UMA GAROTA COM O ATENDIMENTO EXCEPCIONAL QUANTO O DELA;
>> QUARTO NAO IREI DAR VAZAO AS BESTEIRAS A QUAL POLUEM O FORUM EM SI, TDS REPETIDOS, ANUNCIOS INDEVIDOS, BATE BOCA DE FORISTAS BABACAS COM FORISTAS MAIS EXPERIENTES, MENTIRAS RELATADAS, SHOWS E PERFORMANCES FAKES ENFIM, ISSO SO FAZ DESTRUIR COMO DISSE UM CONFRADE A FAMA DAS GPS Q GERALMENTE SAO BOAS FAZENDO COM QUE OUTROS FORISTAS A EXCLUA DE SUAS FODAS, COMO BEM EXPLICADO POR OUTRO FORISTA;
>> QUINTO, QUEM TEM SEU DINHEIRO GASTA COMO QUER, QUEM TEM SEU CU DA A QUEM QUER E AS CAMPANHAS SEGUE QUEM QUER TAMBEM, FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS CENZAO, DESBRAVO E POSTO GURIAS DOS CENZAO, TO POUCO ME LIXANDO PRAS DE TREZENTAO (PAGUEI E COMI ALINE BRANDAO POR ESSE VALOR JA) OU DUZENTAO (PAGUEI E COMI KAMILA LEMOS POR ESSE VALOR JA) OU CENTO E CINQUENTAO (PAGUEI E COMI PAULA ZN POR ESSE VALOR JA), O DINHEIRO E MEU EU PAGO QUANTO QRO, FORA DO BRASIL JA PAGUEI ATE $ 2.500 PELA O'LOVELY, QUEM JA FOI EM NEWJERSEY SABE O Q DIGO, ENFIM, FICAR FALANDO AS COMIDAS INTERNACIONAIS É MUITO ESTRANHO, É QRER ESBANJAR BABOSEIRAS, MAS EU ME SINTO UMA ESPECIE DE HOBIN HOOD PARA OS CONFRADES MENOS FAVORECIDOS PELO NOSSO SALARIO BRASILEIRO;
>> SEXTO, A LIMPEZA SERA FEITA NAO SE PREOCUPEM A MODERAÇAO NAO VOS DESAMPARA.
APOLO TRAÇADOR, BATE SINAL DO MEU OVO, FRESCO É TU,
BONZZINHO, VAI TE MAXO COM ESSA HISTORIA DE FREIRO
LYON_NATAL, ESTOU DE VOLTA CONFRADE AS MPS SERAO RESPONDIDAS
MARCH09, TERAS A SUA PARTICIPAÇAO JUNTO AO Q TANTO QUERES
QTOQRER, PRA TU PORRA NENHUMA TE VEJO SEMPRE QUANDO ESTOU EM NATAL
MORENO ALTO RN, FORÇA SEMPRE MEU AMIGO ESTAMOS AI NO PRIORADO UP UP UP
SIGAM OS TDS E VEJAM COMO SE ACABA E ESQUECE UMA CELEUMA DESSAS
-