Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#556 Mensagem por Flavio G3 » 27 Ago 2012, 11:42

A pergunta que não quer calar... Todo mundo comentando fiquei curioso

Alguém pode me responder se o Motocicler e a Karol sampaio realmente estão namorando???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#557 Mensagem por ApoloTraçador » 27 Ago 2012, 13:25

Flavio G3 escreveu:A pergunta que não quer calar... Todo mundo comentando fiquei curioso

Alguém pode me responder se o Motocicler e a Karol sampaio realmente estão namorando???
Rapaz pra mim a namorada dele era Paulinha zn, volts, brigam voltam se amam se deixam sei qual q é nao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , mas acho dificil viu pelo q eu ouvi falar amor eterno ali, É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só o proprio ou a paulinha, digam ai hihihi

Link:
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#558 Mensagem por Flavio G3 » 27 Ago 2012, 13:53

Uffa amigo tomara que vc esteja certo.

Sou de Recife cara e não encontrei acompanhante mais simpatica do que karolzinha em natal não.

Escutei um comentario q ela iria deixar de sair por causa do motocicler. Tava :cry: já hehehe

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#559 Mensagem por Bocephus » 28 Ago 2012, 08:37

Fica assim não G3, o ciume é o tempero da vida do BOP :lol:

E pode ir no que o apolo fala. Ele conhece muito bem o moto. Bem ate demais :twisted:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por MotociclerJ » 28 Ago 2012, 09:26

KKKK, CHEIO DAS IRONIAS ESTE NOSSO ATUAL MODERA BOCEPHUS, MAS BOCE, CONHE NAO VIU, SO LEVA O Q JOGO NO MSN, SE BEM QUE, NAO TENHO COMO NEGAR O CARINHO QUE TIVE SOBRE A MENINA PAULA ZN, MAS NAO SOU DE FICAR BOPANDO DIZENDO SAIA DA VIDA OU REPETINDO TDS NAO, MINHA MANEIRA DE EXPRESSAR É DIFERENTE, PESSOALMENTE, MAS NAO NEGO QUE NAO POR CORPO OU ROSTO E SIM PELO INTERIOR ALI ME DEU UMA DERRUBADA BOA, KKKKKKKKKK, MAS ENFIM, VIDA Q PASSA E TEMOS Q APROVEITAR OS MINIMOS DETALHES, ESTAMOS AI NA AREA, KAROLZINHA?? HUM HUM VCS QUEREM SABER DEMAIS KKKKKK, JA ME DERAM TANTAS NAMORADAS, NOIVAS, AMANTES, NESTE FORUM, QUEM SABE ESTA SEJA UMA ESPOSA NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

"M" OTOC I CLER "J"

DECIFREM ESTE SIMBOLOGISMO, COISA PRA DAN BROW INVENTAR OUTRO COD VINC, KKKKK.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#561 Mensagem por cavaleirotemplario » 10 Set 2012, 15:50

Caros confrades,

Cordiais saudações! :-positivo-:

O que ocorre atualmente, é que não mais existe uma "RENOVAÇÃO" pois não se tem noticias de meninas diferentes que ofereçam um serviço de qualidade aos clientes e GPGUIANOS ::ky:: . Sem dúvida que o fórum ficou um tanto sem graça, porém novas garotas, deverão surgir em breve anunciadas por algum forista ::gostosa:: . Outra coisa importante, é que a maioria dos caras, não gostam de divulgar alguma GP que ele acabe conhecendo, seja através de sites como o UOL, MSN ou outra forma que ele tenha conhecido a GP, ou seja: O cara quer comer sozinho! ::basta:: diferente de outrora, que sempre tinha alguma novidade. Um grande abraço a todos e a vida segue apesar de todas as dificuldades.

Cavaleiro Templário

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pietra Paiva

#562 Mensagem por voyage » 25 Set 2012, 14:22

Olha a propaganda aí gente. Porra tem neguinho que acha que aqui só tem otário. R$ 300,00 reais por uma Hora...brincadeira.

Moderação investiga essa bandeira de pirata.

Link:
🔗

shark5000
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATENCAO CUIDADO com site www.musasensual.com.br

#563 Mensagem por shark5000 » 25 Set 2012, 14:41

Esse site divulga fotos fake,marquei com uma suposta garota e quando fui ao local se tratava de um travesti. A hora que vi carinha de cheira peido do traveco fui embora e ainda ficou reclamando.

SEGUE AS FOTOS:
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... a/54009980

http://musasensual.com.br/rn_natal.html

Cristina Sato | Acompanhante em Natal | (84) 9165-8681

Atende ali no Edicifio Verano ,prox a Vila de Ponta Negra

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por cavaleirotemplario » 25 Set 2012, 16:20

:shock: A minha humilde opinião é a seguinte: 90% das garotas que anunciam em sites, seja ele qual for, são garotas de beleza apenas "MEDIANA" :shock: ou seja, nada demais. Os ensaios que essas senhoritas fazem, são demasiadamente artificiais, carregados de fotoshop,e sempre as garotas antes de fazerem o book, passam num salão de beleza e estão ali com muita maquiagem. Quando o cara chega no motel, se depara com uma pessoa com um padrão de beleza muito inferior ao que é mostrado nas fotos e o resultado disso é quase sempre uma decepção. É claro que existem sim, meninas lindas, mas é preciso que o cara não se iluda com aquelas fotos produzidas, requintadas e muito bem montadas. Na prática a situação é muito diferente, pois é possível encontrar aqui em natal, mulheres bonitas, gostosas e boas de cama e que podem oferecer sexo por valores mais acessíveis, tipo 100, 150 Reais e assim evitar cair nessas de sites onde as mulheres cobram R$300, R$400, R$ 500 Reais e as vezes até mais, apenas para dar uma simples trepada. Ser mais caro, não quer dizer que seja melhor :-negativo-: . Prefiro pagar R$ 100 ou R$150 E TER UM SERVIÇO DE QUALIDADE, do que pagar R$300 POR APENAS 1 HORA DE SEXO :-negativo-: :-help-: aliás o que tem de mulheres por ai, cobrando "POR HORA " não tá fácil, e já tem muitas pedindo tipo, R$200 Reais por hora ::basta:: . Sendo assim, vai depender do gosto de cada um, pagar ou não por esses valores altos, e cujas mulheres não tem nada demais pois são pessoas com um padrão de beleza bem simples, simples mesmo e apenas se beneficiam com o uso de muito fotoshop e nada mais ::basta:: O que vale pra mim não são as fotos, e sim a mulher vista pessoalmente e o atendimento que ela vai me proporcionar, porém não caio nessa de garotas de sites, seja ele qual for por já conhecer a pilantragem desse tipo de anuncio. ::basta:: Um fraternal abraço e tudo de bom . :-positivo-: :-chapeu-:

Cavaleiro Templário :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#565 Mensagem por ENGENHEIR » 25 Set 2012, 18:15

Embora seja mais cara, se não for recomendada por alguem a mais tempo no forum ou não tenha o carimbo de alguem da turma do 100zão eu não arrisco...

Link:
🔗

Tentativa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas - GP

#566 Mensagem por Tentativa1 » 01 Out 2012, 16:06

Eae galera? beleza?
Bem.. não sei bem onde postar este tópico por que sou novo aqui no GPGuia.

Pois então, vamos ao assunto que interessa.

Sou Tentativa1, tenho 18 anos, cresci cercado de mulheres, teoricamente, minha família toda é apenas mulher rs
Nunca tive a presença de um primo, pai, tio para me ajudar nessa parte de "mulheres". Já tive grandes vaciladas quando o assunto é uma boa foda, por isso decidi procurar uma Garota de Programa e tals. Sou muito timido e claro, inexperiente. O que faz com que eu não tenha a certa "coragem" de transar com uma das meninas que eu fico..

Gostaria que vocês me indicassem (estranho isso né?) uma Boa garota de programa, que também já tenham pego (cria uma certa confiança para mim).

Enfim, é isso.
Ahh e em uma boa faixa de preço né, por que : Sou estudante rs e estudante é mei liso, mais pode ser na faixa de 100-250.

Aceito dicas também.

Abraço a todos e muitos tds!

Atenciosamente, Tentativa1

Link:
🔗

Volcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#567 Mensagem por Volcon » 02 Out 2012, 23:41

E ae Tentativa1

Pô cara, indicar uma GP assim sem saber seus gosto é foda. Mas vamos lá...
Tu falou que é tímido e inexperiente, então eu não recomendo uma gata muito safadona não, acho que não ía dá muito certo, você não se soltaria tanto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo duas gatas que eu já saí: Kamila Lemos (garota nacional) e Karolzinha Sampaio que tem tópico aqui na primeira página. As duas foram as melhores fodas que já tive com GPs. Pode lê os meus TDs dessas gatas.

É isso aí parceiro, se ainda estiver dúvida em qual GP escolher, dá uma fuçada aí no forum na área de Natal que tu vai encontrar TD de moças para todos os gostos. :mrgreen:

Forte abraço, e quando realizar o TD posta aqui pra contribuir com o forum que por sinal anda meio parado.

é proibido fazer indicações no aberto. Envie mp.
Bocephus
05/10/12

Link:
🔗

Fuscão40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Piero?

#568 Mensagem por Fuscão40 » 04 Out 2012, 20:00

Caros Foristas;

Alguem conhece essa senhorita? Pode passar informações?

Dani Piero: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Grato

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#569 Mensagem por OVO_GRANDE » 05 Out 2012, 00:46

Velho, na boa, sei que vai chover de neguinho me criticando aqui, depois do que eu vou falar, mas é uma opinião e respeito que não concordar comigo.

Bixo, tudo bem que Sexo oral com camisinha é uma bosta, mas o cara fazer isso com uma puta que sai com qualquer um, sem saber o que o cliente tem ou deixa de ter,,, e o cara fazer uma porra de um sexo oral nela e pedir que faça nele sem proteção alguma é um vacilo muito grande.

Com relação a AIDS, o sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerada sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente transmitidas via sexo oral.

Ai neguinho pega uma puta dessa,, e vai pra casa trepar com a madame sem nem pensar no que pode tá passando pra ela!

Vamo se ligar galera,,, Beleza não é sinônimo de saúde não! Tem xerequinha ai que vocÊs tão comendo que ta bixada e com doença e vocês não sonham. Não vou citar nomes para não parecer boicote, mas conheço duas pessoas que se fuderam nesses últimos 15 dias.

Fica a DICA!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por cavaleirotemplario » 05 Out 2012, 16:37

Caro colega "OVO GRANDE"

Minhas cordiais saudações! :-positivo-

Meu querido colega, tudo que vc explicitou ai, é a mais pura verdade. Embora muitas Garotas de programa sejam extremamente cuidadosas quanto a higiene e beleza, nunca se sabe o que uma senhorita dessas possa ter. A maioria das GPs, tem namorados,ficantes, parceiros fixos ou até maridos, sem contar na quantidade enorme de homens que elas atendem. Portanto, só porque a garota é limpa e bonita, não quer dizer que ela necessariamente esteja '"SAUDÁVEL" pois não se sabe onde e com quais mulheres esses clientes e parceiros dessas garotas se relacionaram. É uma coisa bem chata mandar uma garota chupar a pica com a camisinha, mas é uma proteção que vale muito a pena. Inúmeras doenças sexualmente transmissíveis como HEPATITE,HPV, SÍFILIS e muitas outras de menor potencial ofensivo podem ser adquiridas pela prática de sexo oral. Portanto é bom ficar alerta, pois algumas dessas doenças só são pegas EXCLUSIVAMENTE POR CONTATO SEXUAL ÍNTIMO, COMO HPV,HEPATITE, CANDIDÍASE e etc. Se as nossas esposas após a realização de exames preventivos anuais apresentarem uma das doenças citadas acima, fica muito difícil tentar explicar a natureza de uma dessas enfermidades, já que são DOENÇAS PEGAS ATRAVÉS DE CONTATO SEXUAL ÍNTIMO. Então cabe a cada um de nós refletir bem sobre essa situação, pois é possível fazer sexo seguro e saudável sem precisar correr o risco de adquirir algum tipo de DST . Um grande e fraternal abraço... :-positivo-:

Cavaleiro Templário :-maosdadas-:

:-chapeu-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

Responder