viewtopic.php?f=268&t=149480
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: ONDE ANDA KALYNE NINFETA ???? QUAL O NOVO CONTATO ???
Pessoa o link dela aqui no gp era este, alguem tem algum outro contato dela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem o número de kaline ninfeta ?
Pessoal boa noite. Por favor alguém informar o número de kaline. Obrigado !!!
Maitê Bueno do Coelhinhas
Amigos algum de vocês já saiu com essa garota que anuncia no coelhinhas por nome de Maitê Bueno?? alguém sabe se ela firmeza? pelas fotos parece ser primeira! Quem puder me informar se ela já trabalhou com outros nomes e tals. vlw galera.
link da garota:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexRN.htm
link da garota:
AMANDA MENDES
Salve Companheiros !
Alguém já saiu com a Amanda Mendes do coelhinhas ?
Ela passou um tempo fora, mas está de volta.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_mos ... GAL_RN.htm
Alguém já saiu com a Amanda Mendes do coelhinhas ?
Ela passou um tempo fora, mas está de volta.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_mos ... GAL_RN.htm
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Meu irmão, é melhor você ligar pra essa senhorita e falar diretamente com ela e acertar detalhes do programa. Não é recomendável seguir determinados " conselhos " pois muitos putanheiros aqui acabam valorizando demais as mulheres e isso faz com que o preço do cachê aumente. Digo por experiência própria que 90% das mulheres que anunciam em sites NÃO SÃO BONITAS ( SEM QUALQUER EXAGERO ) e preço que elas cobram que é em média R$ 350 a R$ 400 se dar por causa delas estarem nesses sites. Se vc fizer clientela com elas é possível que esse valor seja de até uns 200 a 250 pois quando estão nos sites, o valor acaba ficando muito mais alto porque elas pagam uma mensalidade ao administrador do site para divulgar a imagem delas. Por 200 reais já daria para fazer um bom programa pois o valor é justo e a maioria dessas mulheres não são bonitas, não gostam de sexo, só pensam mesmo no dinheiro do cliente e com raras exceções encontramos uma ou outra mulher bonita e que vala a pena pagar para sair e desfrutar de um sexo bem gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
É comum vermos casos onde os donos de sites tornam-se quem tabela os valores. Não lhes parece interessante ter putas cobrando abaixo do valor que estipulam. A idéia é manterem-se como "anunciantes de luxo" quando na maioria das vezes as putas não condizem com o valor e a imagem que oferecem. Sempre existirão os desavisados a caírem nessas armadilhas virtuais.cavaleirotemplario escreveu:Meu irmão, é melhor você ligar pra essa senhorita e falar diretamente com ela e acertar detalhes do programa. Não é recomendável seguir determinados " conselhos " pois muitos putanheiros aqui acabam valorizando demais as mulheres e isso faz com que o preço do cachê aumente. Digo por experiência própria que 90% das mulheres que anunciam em sites NÃO SÃO BONITAS ( SEM QUALQUER EXAGERO ) e preço que elas cobram que é em média R$ 350 a R$ 400 se dar por causa delas estarem nesses sites. Se vc fizer clientela com elas é possível que esse valor seja de até uns 200 a 250 pois quando estão nos sites, o valor acaba ficando muito mais alto porque elas pagam uma mensalidade ao administrador do site para divulgar a imagem delas. Por 200 reais já daria para fazer um bom programa pois o valor é justo e a maioria dessas mulheres não são bonitas, não gostam de sexo, só pensam mesmo no dinheiro do cliente e com raras exceções encontramos uma ou outra mulher bonita e que vala a pena pagar para sair e desfrutar de um sexo bem gostoso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gente, alguém já fez algum programa com a Maitê Bueno, pelas fotos ela é top, quem já pegou ela comenta aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Alguém sabe informar do paradeiro da Mel loirissima??
Será q ela ainda ta na ativa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Como esse tópico é sobre informações sobre GPs, acho que estou no lugar certo. Gostaria de informações. Tenho tesão em mulheres fortonas, não fisiculturistas, né isso não. Mulheres que malham o bastante para fazer teste de força comigo (queda de braço, imobilização, me levantar, etc). Já saí com 2 mulheres daqui do fórum e todas 2 corresponderam as minhas expectativas, mostraram-se mais fortes que eu: Mércia e Karla Mulata (Kelly Delícia). Só que queria outras opções, pois não estou certo disso. A Ericka Andressa seria uma ótima pedida, mas cobra muito caro. O que me dizem? Paula zn? Marcia Oliveira? Quem mais eu poderia arriscar com esse perfil e não errar? Aqueles que já saíram com Mércia e Karla, podem fazer um comparativo melhor com outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Leona Monteiro - Coelhinhas
O titulo já diz sobre quem é, agora o mais importante é:
alguém já saiu?
vale o investimento?
estou com muita vontade, mas por ser do coelhinhas, complica um pouco.
quem puder ajudar, desde já agradeço
fica o link para acesso direto.
alguém já saiu?
vale o investimento?
estou com muita vontade, mas por ser do coelhinhas, complica um pouco.
quem puder ajudar, desde já agradeço
fica o link para acesso direto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GALERA, ALGUÉM SABE SE CONTINUA ATIVA A CASA DE MASSAGEM(UM PRIMEIRO ANDAR), QUE FICAVA EM UMA DAS RUAS PERPENDICULARES A PRAÇA PADRE JOÃO MARIA(POR TRÁS DA ANTIGA CATEDRAL), NO CENTRO DE NATAL?
ESTIVE LÁ NO COMEÇO DE 2015 E GOSTEI MUITO.ANDEI LIGANDO ONTEM LÁ PARA AS MENINAS DO BARÃO DO RIO BRANCO, E UMA DELAS ME DISSE QUE TINHA TRABALHADO LÁ E ESSA CASA TINHA FECHADO, MAS...PASSEI à NOITINHA LÁ E TINHA UM MONTE DE TOALHAS BRANCAS ESTENDIDAS, AS MESMAS QUE ELAS ENTREGAM AOS CLIENTES ANTES DO BANHO! SERÁ QUE ELA DISSE ISSO PARA DETONAR A CONCORRÊNCIA??
SE ALGUÉM SOUBER ALGO, FALE AÍ.
OUTRA VAMOS ATUALIZAR OS PONTO AQUI DO CENTRO DE NATAL, QUAIS ESTÃO FUNCIONANDO!
ALGUÉM JÁ FOI OU CONHECE O BABILONIA NO SATÉLITE?
Então, queria saber algo parecido com isso. Cheguei a natal esses dias e queria visitar uma boate, termas, o que fosse. Tem algum puteiro que vale a pena ir aqui em natal?
Meninas do Ed Barão Rio Branco
Pessoal, gostaria de saber como anda a situação neste reduto e o contato atualizado delas.
Vlws!!
Vlws!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Taí, fiquei curioso de ir lá...definho escreveu:ALGUÉM JÁ FOI OU CONHECE O BABILONIA NO SATÉLITE?
-