Paula ZN
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 35
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 14
Beija:Sim 41Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Paula ZN
Ninguem realmente tem fotos dessa Paula? Por que continuam a ignorar perguntas deste genero?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Srs., a mulher realmente dispensa apresentações, pelos vários relatos positivos já postados aqui pelos outros foristas. Mesmo assim, irei relatar a ótima experiência que tive com ela semana passada. Afirmo para os que ainda não conseguiram marcar que fiquem tentando, pois vale muuuuuuito a pena.
Marcamos no Motel Ele & Ela na estrada de Ceará-Mirim, pois ela reside próximo. liguei para informar o nº do quarto e ela chegou bem rápido, pois vai em sua moto. Ponto positivo.
Poderia falar muito aqui sobre suas várias qualidades, mas irei ser breve. Meus amigos, a mulher é um espetáculo!! Muuuuuuuito gostosa, muuuuuuito simpática, muuuuuuuito cheirosa e super limpinha, além de bonita e charmosa. Chegou toda bronzeada, cabelão com mexas loiras quase na cintura, uma verdadeira gata de academia, vestidinho colado e um decotão espetacular.
Aos que desejam ver fotos, ela não gosta que divulguem por aí, mas afirmo que vão sem medo de ser feliz, pois é 99,9% de gostarem do seu atendimento. Realmente vale muito a pena cada centavo dos 200 reais que ela cobra, muito melhor do que pagar umas otárias por aí que cobram o mesmo valor ou até mais que ela e não tem nem metade do seu belo corpo nem do seu carisma.
Enfim, vou repetir o encontro com certeza. Paula é daquelas que dependendo do cliente se envolve bem e o deixa super a vontade, que foi o que aconteceu comigo, ainda bem kkkkkk. Ela foi a melhor que já saí até hoje, assumiu diretamente o 1º lugar da lista.
A mina é bem gostosa, morena do jeito que gosto, mas vamo aliviar na propaganda. Ainda não fiz td depois que ela retornou mas pelo que lembro é bem profissa fica tentando fazer o cara gozar a toda hora, não que seja uma coisa ruim, a maioria das progamistas só querem a grana e vazar, mesmo que você ache que ela te ame kkkk. Mas isso não é pra desqualificar a mina não, mas pô vamo aliviar na propaganda que tá foda. Tem td aqui que parece que foi a puta que escreveu.
Prezado CMartel, como vc mesmo falou "Ainda não fiz td depois que ela retornou", pois bem, o meu td foi recente, como já falaram aqui ela melhorou no atendimento. Estou apenas relatando o q ocorreu comigo, então, "Dai a César o que é de César", se não tivesse gostado falaria aqui com certeza...CMartel escreveu:A mina é bem gostosa, morena do jeito que gosto, mas vamo aliviar na propaganda. Ainda não fiz td depois que ela retornou mas pelo que lembro é bem profissa fica tentando fazer o cara gozar a toda hora, não que seja uma coisa ruim, a maioria das progamistas só querem a grana e vazar, mesmo que você ache que ela te ame kkkk. Mas isso não é pra desqualificar a mina não, mas pô vamo aliviar na propaganda que tá foda. Tem td aqui que parece que foi a puta que escreveu.
Outra coisa: "fica tentando fazer o cara gozar a toda hora", no meu atendimento ocorreu justamente o contrário, quando pensei q íamos embora ainda rolou mais uma... E depois ela ainda perguntou se eu estava satisfeito...
Blz parceiro não foi nada pessoal, dito isso, vou desenrolar uma saída com essa perva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
CMartel escreveu:A mina é bem gostosa, morena do jeito que gosto, mas vamo aliviar na propaganda. Ainda não fiz td depois que ela retornou mas pelo que lembro é bem profissa fica tentando fazer o cara gozar a toda hora, não que seja uma coisa ruim, a maioria das progamistas só querem a grana e vazar, mesmo que você ache que ela te ame kkkk. Mas isso não é pra desqualificar a mina não, mas pô vamo aliviar na propaganda que tá foda. Tem td aqui que parece que foi a puta que escreveu.
Tb sou cliente da Paula ZN, e sempre que a solicitei fui bem atendido, e ela nunca regulou tempo ou se apressou para eu gozar logo. Considero um dos melhores custos x beneficios que ate o momento conheci. Sempre se envolveu bem na transa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Paula ZN, devia ser chamada de DEUSA ZN
Depois de muito tempo afastado de postagens do Gpguia, resolvi voltar a postar uma de minhas minha saída com a DEUSA ZN.
Semana passada, resolvi ligar para a Paula ZN, e assim combinamos de nos encontrar no Romagarden ás 9:00horas, devido a esta trabalhando em Parnamirim, assim devido ao transito nesta bendita BR, me atrasei e recebo uma mensagem dela dizendo cheguei qual o apartamento, ai falei que iria me atrasar e pedi para ela entrar e pegar um apartamento que foi o 104.
Chegue as 9:10 e fui direto estacionar a nave espacial na garagem e ali encontrei a moto dela, ao descer da nave espacial, fui recepcionado por ela na porta do carro com um caloroso abraço e um beijos daqueles que da vontade de fuder ela ali mesmo na garagem para todo mundo ver essa DEUSA, mas ai vem o convite vamos tomar banho juntos....
Colegas, ai foi como se diz covardia, golpe baixo, entramos junto no chuveiro, e ai começou tudo, era ela me ensaboando e eu me deliciando com aquele corpo maravilhoso, com um sabonete liquido dela maravilhoso, era os nossos corpos deslizando um no outro juntos ai ela se ajoelha e começa a me chupar maravilhosamente e me olhando com aquela cara de safada e isso passou um bom tempo, ai começo a chupar seus lindos peitos com um bronze maravilhoso, desço pelas suas pernas e começo a chupar sua buceta já com uma mistura de água e gozo e assim fico intercalando entre a buceta e o seu maravilhoso cuzinho, ai ela fala vamos para a cama.
Na cama, ela me ficamos na preliminares em um sarro que mais parecíamos que estávamos há anos sem sexo, e o melhor aquele sarro de namorados com o pau nas coxas, amigos que sarro maravilhoso, que me fez voltar ao tempo de namoro, em fim depois de um bom tempo coloco a camisinha e partimos para os finalmente, assim fizemos sexo em várias posições, mas ainda o melhor vem, ela pede para eu me deitar e começa a cavalgar como uma amazonas e pedindo para eu pegar nos seus peitos e apertar até eu sentir sua respiração aumentar, os bicos de seus peitos ficarem duros até ela chegar a gozar maravilhosamente...então aproveito mais um pouco até chegar também ao gozo, gente vocês precisam ver esta mulher gozar....pqp é demais.
Intervalo, pedimos um café da manhã, conversamos sobre vários assuntos, pois trata-se de uma mulher inteligente e culta, e de repente ela me pegar pelo braço e diz, vamos que já to com tesão novamente e diz, me chupa.....pqp, ser escavo de uma mulher/Deusa dessa é demais, começo pelos peitos, até chegar na sua buceta linda e cheirosa, e começo a chupar....chupar.....chupar, até sentir a sua respiração ficar ofegante, ai ela pede colocar o dedinho no meu cuzinho, gente quase gozo neste momento, mas atendi o seu pedido e depois de um bom tempo ela parte para um 69 e ela me chupando e eu me deliciando chupando a buceta e seu cuzinho, ela pega a camisinha e fica de 4 e pede para fuder sua buceta e pedido atendido, nossa essa mulher de 4 com aquele bronze,,,, ai pede para eu meter com força até eu sentir a camisinha toda molhada de sua buceta, até ela olhar para traz e dizer, gostoso mete com força e já vai gozando e eu vou junto, e assim gozamos juntos e maravilhosamente, assim ficamos por mais uns 10 minutos abraçados e ela diz você acabou comigo.
Essa por CARIMBAR que é TOP de LUXO
Resumo:
Presente R$ 200,00
Motel R$ 60,00
Nota - 10(dez)
Pode dizer que sou BOPE, mas desta mulher sou.....
Repeteco SEMPRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Amigos depois do relato do nobre Moreno alto sobre a deusa Zn fui conferir a garota. O problema. me apaxonei. Virei Bop
Quais adjetivo usarei para defini-la ? A garota é nota dez. O melhor custo benefício de natal

Quais adjetivo usarei para defini-la ? A garota é nota dez. O melhor custo benefício de natal

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ontem passando pela zona norte de Natal pra resolver um problema de trabalho e com um tempinho disponível resolvi ligar pra Paula ZN e pra minha sorte ela atendeu, é que durante a semana olhando o GP guia vi ums TD dessa garota e fiquei curioso para conhece-la. Perguntei a ela se poderia me atender naquele dia é que tem algumas garotas que não atende nos finais de semana, ela muito simpática disse que poderia sim me atender. Marcamos então para nos encontrar no motel ele e ele ali na estrada de Ceara Mirim e com 16 minutinhos de atraso ela chegou. Quando abri a porta do apartamento não tive grandes surpresa a final nessa longa vida de sacanagem já comi um monte de garota com perfil dela. A gora em poucos instantes a garota foi se revelando e fui vendo o diferencial dela para algumas outras que já sai. A mulher é super simpática e carinhosa e gosta do que faz, como era a primeira vez que estávamos saindo ficamos um pouco tímido um com outro mais não demorou muito pra ela mostrar o lado dominadora Dela. Ai foi logo me beijando e me empurrando para cama em quanto tava deitado a mulher foi tirando a roupa foi ai que vi que ela era mesmo o que os colegas já tinha cometado, muito gostosa fiquei doido então ela partiu pra cima de mim e começamos naquela pegação ai meus amigos a mulher começou a chupar meu pau de uma forma que parecia que ia engoli chega gemia depois não poderia deixar de retribuir dei uma chupada naquela buceta cheirosinha enquanto isso e ela era o tempo todo gemendo fui subindo pela barriguinha até chegar naqueles peitinhos maravilhosos, depois verei de barriga para baixo e terminei gozando em cima daquela linda budinha. Fomos para o banheiro tomamos banhos pedimos o café e deitamos na cama para esperar e colocar os papos em dias, outra coisa que admirei nela é uma mulher determinada tá nessa vida, mas tem uma visão de futuro gostei muito. Enquanto tava mos deitado esperando o café chegar ficamos nos acariciando ai meus amigos o pau subiu e não de outra ela começou a chupar só que dessa vez pedi pra ela ficar de quatro ai meu caros com aquela visão e outro ponto forte dessa mulher é que fazia muito tempo que não comi uma bucetinha tão arrochadinha daquele jeito ai não deu outra terminei gozando de novo. Voltamos para o banheiro tomamos outro banho e fomos tomar o nosso café a final já estávamos cansados. Ao terminar de tomar café ficamos sentados conversando um pouquinho na mesa, mas essa Paula é demais de repente olha pra mim e diz meu amor vamos da ultima pra gente ir embora começou a chupar meu pau e logo o bicho subiu ai pegue pomba e ela pedindo sempre e eu metendo naquela bucetinha arrochada mais parecia que mau pau tava em tupido ai ela no meu ouvido sussurrando eu quero lhe pedir uma coisa, eu peça meu amor, ela quero que você goze na minha boquinha com um pedido desse quem não atenderia pena que não consegui gozar o pau duro mas não tinha jeito de gozar parei e fomos tomar outro banhos nos despedimos e vazei. Vai ter repeteco sim.
Nota 10 em todos os requisitos ela é como já falei não tem muita diferença de outras que já saí, mais o atendimento dela é de primeira isso a meu ver faz toda diferença. Vala a pena custo beneficio.
Presentinho – R$ 200,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Tentei marcar com ela ontem . Sem sucesso. Devido a desencontros de horario. Mas esta ativa. Parece bem simpática. Uma pena q não vai nos hotéis. So topa no Motel. Vai ficar pra proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem poderia me confirmar se realmente esse é o numero dela???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Num belo dia sem nada p fazer em casa ex q decido marcar um pg com uma perva, indeciso em com ql decidiria sair, fiquem entre as paulas. A dias e a zn aki em questao, ja q a paula dias nao retornara minhas msgs( ta dificil falar com ela via whats heim) ja q no momento nao estava podendo ligar p ela por motivo de força maior. Entao decido falar com a paula zn, mais n q ela fosse 2° opção ou coisa parecida e sim pq eram as unicas com as quais eu queria marcar um pg. Contato realizado e encontro marcado rumo ao motel rarus zn, chegando no motel passo o n°do apt a perva e fala q chegaria em 15 min, passado esse tempo ela chega pontual a guria ponto positivo p ela, qndo abro a porta do apt e vejo aquela deusa de calça de jeans coladissima uma blusinha curta mostrado a barriguinha toda em cima perfeita. Logo na porta me abraça e me da logo um beijao na boca de lingua a mina tava afim, ce e loco poucas vzs fui recepicionado com tanta vontade assim por uma perva.
Conversamos um pouco, mais logo comecamos a nos despir a ideia inicial era de irmos tomar um banho (mais como eu disse a mina tava afim ) tbm nem precisava pois tava de boas pois ambos viemos de casa de banho tomado, Enfim logo ela começa a me tocar beijar e eis q ela saca o jr p fora e começa lamber e chupalo como se não houvesse amanhã, acho q a peguei num dia bom chupeta sem capote uma delicia logo em seguida p num ficar atras ne tbm comeco a chupa-la primeiro chupo seus peitos durinhos nao sao tao grandes e nem tao pequenos, p mim do tamanho ideal bem gostosos de chupar, em seguida vou decendo pela sua barriguinha ate chegar no destino final, q xotinha cherosa e suculenta essa safada tem galera qm ja comeu sabe do q eu to dizendo dilicia de+++ dps de tanto chupa-la a perva pede p min sarra um pouco meu pau na buça dela, um pedido meio incomum p mim ja q com nenhuma das pervas com a ql sai antes fizeram tal coisa, realmente estava bem gostoso de sarrara na xotinha dela, deve ser um fetiche da safada, q ca pra nois ela curte de+ dps de tanto sarra no meu cacete a safadinha goza e ralmente ela gozou tava molhadissima a safada e qse me faz gozar tbm se eu num dou uma segurada ja era. Logo depois saco no pau e tomele rola, primeiro ela sobe na crianca e comeca a cavalgar senhores q visao dps de 4 marquinha de biquini matando hrr, vou te dizer q vontade de comer o cuzinho dela pena q ela nao da no maximo so o dinho,(olha q n sou comer cu mais na hr com aquela visao jesus sensacional) dps de ulgumas bombadas na xotinha dela gozo ali msm a buça dela e bem apertadinha e bem quentinha uma delicia de vdd, agr sim fomos nos higienizar conversa vai conversa vem ela comeca a sarrar novamente a buça dela no meu cacete dessa vz mais intenssa do q da primeira vz e ela curte essa parada msm, chupada p ca chupada p la recomecamos o figth dessa vez bem mais longo e com varias variacoes de posicoes a perva aguenta muita vara e gosta p caramba do q faz, ela é muito safada do jeito q eu gosto sem duvida nenhuma virei cliente dela e concerteza avera repeteco com essa delicia.
Avaliação do atendimento:pontual, chegou na hr muito bom isso, atendimento de primeira qualidade de vdd pessoal qm n saiu com ela ainda n sabe o q ta perdendo, nao regula posicoes nem tempo atendimento super tranquilo o unico ponto negativo é q nao libera o cuzinho no max so o dedinho msm, mas eu ja estava ciente em questionario previo, nota 10 p seu atendimento. 10 pq nao faco questao de comer cu, oq vale p mim é um bom atendimento no geral e nisso ela da de lavada em tds com a ql ja sai sem duvidas, qm ja teve o prazer de estar com ela sabe, show de bola msm recomendo de mais essa garota p qm qr uma companhia agradavel q n regule tempo nem posicoes( com excecao do cu logico) Exelente custo beneficio.
Vamos as notas
ROSTO: 10
SEIOS: 10 (do jeito q eu gosto nem grande nem pequenos)
COXAS: 10 (firmes e bem torneadas)
BUNDA:10 (durinha gata de academia)
VARGINAL: 10 (quentinha e bem apertada)
ANAL: NAO FAZ
ENVOLVIMENTO: 10 (se envolve muito bem na tranza)
INVESTIMENTO: 200 (dela) + 52 (do motel) = a um custo benifio Exelente, pois ela vale muito mais do que cobra.
-