POSITIVO Nome da Garota:Juliana Marques
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, pessoal.
Estava essa semana procurando alguma acompanhante para desbravar, vi os relatos sobre a Juliana Marques e resolvi tentar marcar um encontro com ela.
Muito educada e atenciosa no whatsapp, mandou foto e vídeo, e fiquei animado, já marcando para o dia seguinte no Romanzza em Parnamirim, já que fica mais próximo pra ela e pra mim foi tranquilo chegar até lá.
Acertamos R$ 300,00 completo.
Trata-se de uma moça muito bonita, loira, magrinha da cintura fina e da bunda grande, seios pequenos. Destaque mesmo é aquela tatuagem do dragão naquela bunda gostosa que ela tem. É uma sensação deliciosa vê-la chupando meu pau e com aquela raba enorme no espelho.
Atendimento muito bom. Ficamos 1 hora juntos, deu pra conversar bastante, a moça tem um papo muito bom. Oral dela também é caprichado, engole tudo e faz bem babadinho.
Nessa 1 hora consegui gozar três vezes. Uma com ela chupando e punhetando. As outras duas vezes foi metendo mesmo, consegui fazer todas as posições que queria.
Vou dar nota 10 porque achei um excelente custo benefício. Atendimento dela é top mesmo, quando puder marcarei novamente.