POSITIVO Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus amigos, esse TD só não foi no dia do atendimento porque o fórum estava trancado.
No último sábado (26) estava eu com um daqueles raros alvarás com horário pela manhã.
Estava relativamente folgado de horário, resolvendo umas coisas, quando decidi matar o que tava me matando. Decidi então saciar minha tara com o perfil de mulher que sou chegado (Peituda, cheinha e que chupe sem capa deliciosamente bem)
Decidi num primeiro momento matar a tara com uma GP extremamente peituda que atende em Ponta Negra. Mas ela cometeu um vacilo, marcou comigo e com outro cliente pro mesmo horário. Quando chego no local dela, ela me liga avisando que outro cliente estava embaixo e ela ia atender ele.
Sai de lá frustrado, decido entrar em contato com a Gabi (Fiz um TD dela hoje), porém a gata não me respondeu no zap.
Eis que decido ir pro canto, fez chuva ou sol, sempre teve gata disponível. Entrei em contato e pedi especificamente por uma GP chamada Bruna (Que pelo perfil de fotos, parecia tudo e mais um pouco do que gosto). Mas eis que o destino não queria que eu comesse quem queria comer. Chegando ao local (Do lado fora ainda) a patroa do local envia mensagem avisando que um cliente estendeu o tempo de atendimento com a Bruna e ela não poderia me atender.
Foi-me dada duas opções: Comer uma das duas GPs disponíveis ou aguardar a Bruna. Decidi comer uma das duas.
Entrando no local, eis que quem me recepciona é a Alyne, garota linda (Simplesmente linda): Alta, magrinha, branquinha, cabelos pretos e lisos, boquinha pequena e carnuda, nariz afilado, bumbum bem redondinho e peitos pequenos mas proporcionais ao corpo.
Decido ficar com ela.
Me encaminho pro quarto com ela (Suíte, com colchão de casal no chão e ar-condicionado).
Começo a tomar banho e conversar com a GP, porém ela ficou muito retraída (Tímida), logo pensei... "Ok, será que vai daquelas fodas mecânicas?"
Eis que ao sair do banho a coisa realmente começou...
A timidez da Garota acabou completamente.
Começamos nos beijando, beijos fortes, como se fosse minha namoradinha. Chupei os peitos dela, a bucetinha dela (Bem grelhudinha) e agarrei aquele bumbum redondinho, bem durinho e gostoso.
Depois de muita pegação, muito beijo, peço para a gata me chupar, e ai meus amigos... Aí foi uma das mais positivas surpresas...
A Gata chupa MUITO MUITO bem. Boquete gostoso, quente, babado, sem camisinha, fazendo garganta profunda, lambendo, usando a lingua para brinca com o pau na boca. O boquete foi tão gostoso que pensei seriamente em gozar com o oral, porem jamais me perdoaria não meter a rola naquela bucetinha lindinha.
Eis que a gata encapou e começou a sentar. Ela ficou sentando de costas pra mim. Enquanto ela sentava, uma mão estava apertando o bumbum gostoso e outra os peitos da gata.
Eis que quando aviso que estava perto de gozar a gata começou a sentar com força, com vontade, até que dei leitada na capa.
Diante da completa falta de fôlego, devido a chupada e a sentada poderosa acumulada com minha velhice e sedentarismo, cheguei a conclusão que mais uma sentada daquelas e eu enfartava lá mesmo. Decidi ir embora para casa mais do que satisfeito.
Vamos as notas:
Rosto: 10 (Ela é uma GPs com o rosto mais lindo dessa cidade, parece uma boneca, um coração mais fraco se apaixona fácil)
Envolvimento: 10 (pode não se envolver muito na conversa pré-foda, mas se envolve integralmente na foda [que é o que realmente importa])
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima, com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertadíssima, raspadinha e sem odores)
Oral: 10 (Um dos melhores boquetes que recebi de GPs, talvez no mesmo nível que da fenomenal Kamilla Dumon)
Anal: (Não sei se faz, mas na próxima vou perguntar)
Honorário: 100,00 com local incluso
Se vai ter repeteco? Sem dúvidas. Aguardando a patroa dar outro alvará.