Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 141
Oral Sem:Sim 60Não 89
Beija:Sim 47Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rnt2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2022, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém da Massagem

#61 Mensagem por Rnt2022 » 30 Ago 2022, 14:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades,tava com aquela vontade de comer um cuzinho,fiz contato com a perva Suzanne que atende no velho harém da massagem,combinei o horário e o valor pelo whatsapp,chegando lá ela me recebe com uma lingerie minúscula enfiada no rabo e que rabo diga de passagem, aquela bunda dura meu pau subiu na hora.Ela me conduziu até uma suíte climatizada,comi ela em várias posições,ela não reclamou de nenhuma,fez um oral babadinho,quase gozei aí,me segurei coloquei a camisinha no garoto meti naquela bucetinha apertada e meti no rabo dela não aguentei muito gozei paguei e fui embora

Mensagem do Moderador Prime

Aqui não é puteiro pra GP ficar ofendendo forista sem ler que as regras dão direito de reposta. Muito menos da casa tentar fraudar TD positivo. Esse tópico está suspenso por 30 dias a partir de 30/08/2022. Em caso de reincidência será banido.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Harém da Massagem

#62 Mensagem por Prime » 20 Set 2022, 09:47

Em virtude da tentativa da proprietária do estabelecimento de burlar os 30 dias de punição abrindo outro tópico com outro nome a punição será de 60 dias. Em caso de terceira tentativa de fraude de TDs o tópico será banido em definitivo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Tópico trancado até 30/10/2022.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alyne - Harém da Massagem

#63 Mensagem por raylan » 01 Dez 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus amigos, esse TD só não foi no dia do atendimento porque o fórum estava trancado.
No último sábado (26) estava eu com um daqueles raros alvarás com horário pela manhã.
Estava relativamente folgado de horário, resolvendo umas coisas, quando decidi matar o que tava me matando. Decidi então saciar minha tara com o perfil de mulher que sou chegado (Peituda, cheinha e que chupe sem capa deliciosamente bem)
Decidi num primeiro momento matar a tara com uma GP extremamente peituda que atende em Ponta Negra. Mas ela cometeu um vacilo, marcou comigo e com outro cliente pro mesmo horário. Quando chego no local dela, ela me liga avisando que outro cliente estava embaixo e ela ia atender ele.
Sai de lá frustrado, decido entrar em contato com a Gabi (Fiz um TD dela hoje), porém a gata não me respondeu no zap.
Eis que decido ir pro canto, fez chuva ou sol, sempre teve gata disponível. Entrei em contato e pedi especificamente por uma GP chamada Bruna (Que pelo perfil de fotos, parecia tudo e mais um pouco do que gosto). Mas eis que o destino não queria que eu comesse quem queria comer. Chegando ao local (Do lado fora ainda) a patroa do local envia mensagem avisando que um cliente estendeu o tempo de atendimento com a Bruna e ela não poderia me atender.
Foi-me dada duas opções: Comer uma das duas GPs disponíveis ou aguardar a Bruna. Decidi comer uma das duas.
Entrando no local, eis que quem me recepciona é a Alyne, garota linda (Simplesmente linda): Alta, magrinha, branquinha, cabelos pretos e lisos, boquinha pequena e carnuda, nariz afilado, bumbum bem redondinho e peitos pequenos mas proporcionais ao corpo.
Decido ficar com ela.
Me encaminho pro quarto com ela (Suíte, com colchão de casal no chão e ar-condicionado).
Começo a tomar banho e conversar com a GP, porém ela ficou muito retraída (Tímida), logo pensei... "Ok, será que vai daquelas fodas mecânicas?"
Eis que ao sair do banho a coisa realmente começou...
A timidez da Garota acabou completamente.
Começamos nos beijando, beijos fortes, como se fosse minha namoradinha. Chupei os peitos dela, a bucetinha dela (Bem grelhudinha) e agarrei aquele bumbum redondinho, bem durinho e gostoso.
Depois de muita pegação, muito beijo, peço para a gata me chupar, e ai meus amigos... Aí foi uma das mais positivas surpresas...
A Gata chupa MUITO MUITO bem. Boquete gostoso, quente, babado, sem camisinha, fazendo garganta profunda, lambendo, usando a lingua para brinca com o pau na boca. O boquete foi tão gostoso que pensei seriamente em gozar com o oral, porem jamais me perdoaria não meter a rola naquela bucetinha lindinha.
Eis que a gata encapou e começou a sentar. Ela ficou sentando de costas pra mim. Enquanto ela sentava, uma mão estava apertando o bumbum gostoso e outra os peitos da gata.
Eis que quando aviso que estava perto de gozar a gata começou a sentar com força, com vontade, até que dei leitada na capa.

Diante da completa falta de fôlego, devido a chupada e a sentada poderosa acumulada com minha velhice e sedentarismo, cheguei a conclusão que mais uma sentada daquelas e eu enfartava lá mesmo. Decidi ir embora para casa mais do que satisfeito.

Vamos as notas:
Rosto: 10 (Ela é uma GPs com o rosto mais lindo dessa cidade, parece uma boneca, um coração mais fraco se apaixona fácil)
Envolvimento: 10 (pode não se envolver muito na conversa pré-foda, mas se envolve integralmente na foda [que é o que realmente importa])
Peitos: 8 (Pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (Grande e durinha)
Barriga: 10 (Chapadíssima, com cinturinha de pilão)
Buceta 10 (Apertadíssima, raspadinha e sem odores)
Oral: 10 (Um dos melhores boquetes que recebi de GPs, talvez no mesmo nível que da fenomenal Kamilla Dumon)
Anal: (Não sei se faz, mas na próxima vou perguntar)

Honorário: 100,00 com local incluso

Se vai ter repeteco? Sem dúvidas. Aguardando a patroa dar outro alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Harém da Massagem

#64 Mensagem por kirajojo » 05 Dez 2022, 13:54

Ué, qual o telefone dessa Suzanne ou o link dela no Skokka ou photoacp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrocullar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2021, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém da Massagem Suzanne

#65 Mensagem por Alejandrocullar » 05 Dez 2022, 14:27

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9hbikfg/

Perdão, acabei não colocando, tentei editar meu TD mas não consegui, mas em cima está o link. Ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desconhecido5050
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2022, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém da Massagem

#66 Mensagem por desconhecido5050 » 06 Dez 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades, sempre observei os TD’s postados no site porém nunca postei nenhum, mas hoje me senti na obrigação de compartilhar o TD de hoje com vocês.

A princípio tentei entrar em contato com a Bianca, que agora estão atendendo no harém, mas a mesma disse que não poderia me atender no horário desejado e acabei tendo que procurar outra garota. Devido ao excelente relato do colega acima decidi escolher a alyne, chequei disponibilidade e assim que obtive resposta me dirigi ao local.

Logo de início me surpreendi, a menina é simplesmente linda, me recebeu de lingerie e salto, tem aproximadamente 1,68, cabelo longo, liso e preto, pele macia e bem branquinha, rosto muito bonito (sou bastante crítico quanto a isso, dificilmente acho uma GP bonita de rosto, mas essa de fato é), seios pequenos e uma bunda grande e redondinha.

Assim que chegamos pro quarto ela saiu para buscar as coisas e pediu o pagamento adiantado, eu não me incomodo com isso. Quando ela voltou, já me puxou para a cama e começamos com muitos beijos e pegação, ela não limitou isso em nenhum momento. Depois disso pedi para que ela partisse para o oral, e novamente fiquei surpreso, oral bem babado e com pressão, chupou as bolas e garganta profunda até se engasgar, tem que tomar cuidado pra não queimar a largada aí. Pedi pra comer ela no papai e mamãe para que eu pudesse beija-la e chupar seus seios durante, ficamos uns bons minutos ali quando eu pedi pra comer ela de 4 pra poder ver aquele rabao lindo, quando percebi que estava perto de gozar pedi pra que ela viesse por cima, e que sentada meus amigos, com isso não teve jeito, leite no saco.

Jogamos conversa fora e tomei meu rumo.

Notas:
Envolvimento: 10, senti como se fosse minha namorada

Bunda: 10, grande e macia

Seios: 6, prefiro seios maiores mas não comprometeu

Rosto: 10, muito linda

Valor pago: 100R$ pela rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sjr Natal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2020, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#67 Mensagem por Sjr Natal » 07 Dez 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De uns 2 meses atrás, devido o forum está trancado vim postar somente agora. Contato feito pelo Whatsapp e uma das garotas disponíveis era a Monique e escolhi ela. Chegando no local ela me recebe e vamos para o quarto, faço pagamento e começamos com ela fazendo oral sem preservativo, logo em seguida chupo ela também. Ela é uma morena bonita, bronzeada de peitos medianos e bunda grande para sua estatura. Já havia sido atendido por ela e pela Patrícia juntas a qual citei em outro td. Logo em seguida ela pede para sentar e senta muito bem, de frente e de costas. Depois peço para fica de quatro e ela não reclamou, pedi para gozar nos seus peitos e ela deixou. Logo em seguida eu tomo banho e fomos para o segundo tempo onde ela começou me chupando e depois sentou de frente para mim até eu gozar novamente os seus peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Harém da Massagem

#68 Mensagem por PAULraparigueiro » 09 Dez 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também sai essa semana com aline e foi simplesmente o melhor atendimento que recebi!

Não só linda de corpo e de rosto, mas muito simpática e atenciosa também.

Fez o melhor oral que já recebi (considerando tanto de civis como se profissionais); quase finalizo ali mesmo rsrsrsrsr no corpo a corpo ela é uma máquina, quem tiver problema cardíaco que passe longe, pois ela senta com vontade mesmo

Nesse contexto , se tem algo a ser ressaltado nesse atendimento memorável, vale essa crítica que considero construtiva: minha única ressalva é que tive dificuldade em reduzir o ritmo da trabalhadora, e impor o meu proprio, pois queria que o atendimento durasse um tempo a mais; porém , gostosa como ela é e sentando tão ativamente como ela faz acabei finalizando antes do que eu gostaria

De toda forma, esse breve “porém” não tira o brilhantismo do atendimento que pra mim foi o melhor que já recebi e que vale a pena repetí-lo

Não gosto de dar notas, mas faço questão de dizer que de 0 a 10 foi nota 11 rsrsrs

Nao comentarei sobre o local , pois ja foi amplamente descrito neste tópico

R$ 100,00 pela rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogrande22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Harém da Massagem

#69 Mensagem por Ogrande22 » 13 Dez 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa tarde!

Hoje eu tive o grande prazer de sair com a aqui já famosa Aline, endosso tudo o que os companheiros falaram acima, ela é muito linda, branquinha que parece leite, cabelão grande, mais ou menos 1,70m, um espetáculo, essa mulher é tão acima da média que merecia um tópico só pra ela, sem sombra de dúvidas a melhor experiência que eu tive nesse ano de 2022.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7islbik/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém da Massagem

#70 Mensagem por oli80 » 14 Dez 2022, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira pela manhã estive com a Aline e a garota é realmente tudo que os companheiros acima relataram, além de muito linda de corpo e rosto, é muito simpática e atenciosa, totalmente estilo namoradinha e sem frescura nenhuma, disparado o melhor atendimento da casa e me arrisco a dizer que é a mais linda também, vale a pena repetir com.toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogrande22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Harém da Massagem

#71 Mensagem por Ogrande22 » 21 Dez 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!!

Hoje tive mais uma grata supresa no harém da massagem, conheci a Monique, falsa magra, com um corpo lindo, bundao bem redondinho é muito linda de rosto, transou sem frescura, fez um oral forte é babado, com pressão, senta com muita força, em resumo foi uma excelente experiência e indico muito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#72 Mensagem por Avenus » 22 Dez 2022, 00:49

Tem o anúncio da perva para que possamos ver as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Harém da Massagem

#73 Mensagem por PAULraparigueiro » 23 Dez 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma saída no Harém da Massagem, dessa vez escolho a polly..
Bem simpática, comunicativa, no atendimento não regulou posição, fiel as fotos (alta, bundao, cintura fina e proporcional , sem barriga), mas achava que seria mais bonita de rosto. Enfim, um excelente atendimento.. RECOMENDO!

Minha ressalva, porém, é o movimento da casa, muito cliente indo e vindo (encontrei dois na entrada e um na saída.. em outro TD, até um antigo professor q tive eu avistei saindo da casa quando eu estava prestes a entrar kkkkk), acaba tirando um pouco a descrição do local de atendimento ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Harém da Massagem

#74 Mensagem por Rickyy » 09 Jan 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos lá. Fiz o primeiro contato pelo whatsapp, agendei com bianca, porém quando cheguei a mesma não estava disponível. Porém logo foi apresentado as pervas disponível, escolhi uma ruivinha que agora não me recordo o nome, fui levado pro quarto, mesmo com ar e banheiro a mesma perguntou se queria tomar banho ofereceu bebida.. enfim a mesma disse que ia pegar as coisas dela passou mais ou menos uns 5 minutos
Enfim começou com um oral sem capa bem babando sem muita pressão mas bom
Em seguida colocou a capa e veio por cima cavalgado ... Ela não reclamou de nada foi combinado uma finalização aproveitei bem o tempo próximo de da a hora finalizei

Notas ..

Corpo : 10
Oral : 8 poderia ter mais pressão mas soube fazer e sem capa
Peitos : 10 durinho e pequenos ..
Bunda : 10 bem redondinha
Buceta : 10 apertada e sem odor

Valor : 150

Repetiria : sim..
Ponto negativo e que você pode cruzar com alguém conhecido na rua ou até mesmo na entrada, quando cheguei estava entrando duas pessoa já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Harém da Massagem

#75 Mensagem por Ross10+ » 09 Jan 2023, 15:36

Não sei se vale comentário só pela experiência, moderação fique a vontade pra apagar, mas não tem como ir la, o movimento as vezes que eu fui sempre era muito grande, tinha uns 3 caras na frente da casa, mais uns 2 dentro esperando ser atendido, pra mim fica muito inconveniente.

Tem umas garotas ate bem gostosinhas la, mas pra quem gosta de privacidade ali é um pequeno inferno.

Mensagem do Moderador

Apenas tirei o neutro pq não houve TD, mas fica como observação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”