Magnata RN escreveu:entao, achei a anne diferente do que ta no site, na hora perdi o tesao. ela tem tatuagem tb coisa que n mostra na foto. fodashop. o estilo da mina é daquelas putinhas de ponta negra.
Recomendo a samara do sexo é aqui, é botina, gente fina, educada, chupa muito gostoso nota 10 pra xupada, porem é magrinha nao recomendo pra quem curt mulheres com corpao. o resto é de bom agrado.
me cadastrei no forum hoje porem ja frequento o mesmo a bastante tempo, resolvi deixar de sonegar ja que a troca de informações ajuda muito na hora da escolha pro abati.
Alguem sabe algo sobre a melissa? alem do comentario anterior... me parece gostosa, porem o fodashop faz milagres.
realmente a praga do photoshop causa esses problema de ver uma coisa na foto e pessoalmente as vezes causam decepção,agradeço pelas informações sobre a anne ,acho que vou procurar outras,você conhece mais alguma do site sexo é aqui como carolina cicarelli /não vi boas informações sobre ela ,dizem ter muito photoshop nas fotos dela ,e outra que pelas fotos parece bonita do sexo é aqui ALICIA GOES QUE NO MOMENTO DEVE ESTA em fortaleza,quanto a tatuagem ,também não gosto,quanto a melissa do sexo é aqui eu sai com ela acho que fa mais de 15 dias ,eu não gostei do jeito dela ,acertei um valor com ela e ela assim que chegou na porta do quarto do motel no taxi,veio pedir para pagar o taxi com jeito meio abusado,me parece que você também pelo que falou não gosta muito de mulher com tatuagem ,ela não aparece nas fotos mas ela além de não ter uma bunda bem feita ,pequena e flácida ,tem uma tatuagem exatamente do lado direito da bunda que quando ele virou de costa não foi muito animador ,só faz oral com camisinha,não beija na boca ,voce também não poder chupar lá na vagina e nem quer também que coloque o dedo nem na vagina e muito menos atrás ,e e tudo que vc pergunta ela muda de assunto.se voce gosta de uma bunda bonita com ela esqueça.