Kamila Dumon / Ex-Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 36Não 28
Beija:Sim 29Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#61 Mensagem por Rapazdointerior » 08 Set 2022, 16:03

Blackcurioso o fórum foi criado pra cada um compartilhar as esperiencia com a GP aqui não um grupo de watts pra trocar conversa como o confrade aí em cima falou tarado do pedaço a Kamila e umas das acompanhete mas antiga aqui em natal, vc já tá vendo os TDS positivo da garota não precisa fica pedindo tantas informações, vamos dá uma basta e solta apenas TDS aqui no tópico da Kamila. Se eu tiver errado que depois ADM do fórum me corrija no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#62 Mensagem por Prime » 12 Set 2022, 11:15

Não é grupo de whats e nem bate papo do UOL. ::basta::

Só TD nesse tópico daqui pra frente.

Link:
🔗

Preto GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#63 Mensagem por Preto GG » 14 Set 2022, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Kamilla Dumon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A Kamila está entre as garotas mais bem avaliadas aqui em Natal, então decidi marcar com ela. Continua atendendo próximo a Maria Lacerda.

Em relação ao corpo, ela é exatamente como nas fotos, uma verdadeira gostosa, e não é feia de rosto.

Ela é bem simpática, conversa e se envolve. O atendimento começou de forma maravilhosa, e de fato a chupada é sensacional. ela começou sentando, depois meti nela de 4, até aqui tudo certo, o problema foi quando estava metendo por cima e ela simplesmente pediu pra parar porque não aguentava mais, bati uma punheta e por último ela me chupou e gozei na boca dela.

É isso, o atendimento estava indo bem porém fiquei decepcionado com essa interrupção. Mas avaliando o atendimento de forma geral, considero neutro pois teve pontos positivos e negativos, de 0 a 10, dou nota 5.

Mensagem do Moderador

Por que está usando 3 perfis no fórum. Se não me responder vou desativar todos. ::basta::

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#64 Mensagem por papadorgp » 19 Set 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kamila nem precisa disso. Junto com cintia loren e laryssa lunna, são as 3 figurinhas que não podem faltar no album de qualquer forista de natal.

pra mim só falta a cintia loren. Kamila e Laryssa fazem tudo, barba, cabelo e bigode, anal sem frescura, gozo na boca, labem saco (bom se depilar). enfim, são as melhores.

td positivo sempre.

Link:
🔗

Preto GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#65 Mensagem por Preto GG » 20 Set 2022, 12:04

Respondendo o moderador, não estou com acesso as outras contas.

Mensagem do Moderador

Só pode ter uma conta. Posso lhe dar acesso, desativar as outras, ou unificar todas. O que prefere?

Link:
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#66 Mensagem por Senhor Picaresco » 14 Dez 2022, 11:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fazia um tempo considerável que eu pretendia praticar atos libidinoso com a Kamila e esse desejo realizou-se semanas atrás, quando marquei com a dita cuja em seu apartamento, nas imediações da Maria Lacerda.
Lá chegando, deparei-me com uma cavaludíssima deliciosa, para a qual qualquer elogio além dos já diversas vezes proferidos neste fórum se fazem desnecessários.
Kamila é realmente o que os confrades que a desbravaram primeiro relataram: gostosa, atenciosa, vocacionada para o meretrício.
Nota-se, desde o início de seu atendimento, que faz de tudo para deixar o cliente à vontade.
Seu local é limpo e organizado. Quanto ao serviço, nada acrescentar além do que já foi dito outrora por outros membros deste fórum.
Paguei R$ 250,00 e digo sem hesitar que valeu cada centavo.
Excelente custo benefício.
Pretendo fazer um repeteco em breve.
Nota 9 para o conjunto da obra, pois nada neste mundo é perfeito.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#67 Mensagem por O Barão » 15 Dez 2022, 09:05

Como esse mercado da putaria é louco na questão dos valores cobrados pelas putas.
Comi a Kamila Dumont mais de uma vez por apenas R$50,00 com serviço completo, como podem ver os TD,s nesse tópico.
Isso ocorreu há mais de 12 anos e na época ela tinha uns 35 anos. Hoje ela bem mais velha cobra R$250,00 e a maioria gosta, pois ela realmente é uma puta na acepção da palavra e vale pelo serviço, mas considerando a quantidade de novinhas cobrando R$ 100,00 é muito cara.
De qualquer forma, o valor cobrado nem sempre corresponde ao custo/benefício.

Link:
🔗

raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#68 Mensagem por raylan » 15 Dez 2022, 17:13

O Barão escreveu:
15 Dez 2022, 09:05
Como esse mercado da putaria é louco na questão dos valores cobrados pelas putas.
Comi a Kamila Dumont mais de uma vez por apenas R$50,00 com serviço completo, como podem ver os TD,s nesse tópico.
Isso ocorreu há mais de 12 anos e na época ela tinha uns 35 anos. Hoje ela bem mais velha cobra R$250,00 e a maioria gosta, pois ela realmente é uma puta na acepção da palavra e vale pelo serviço, mas considerando a quantidade de novinhas cobrando R$ 100,00 é muito cara.
De qualquer forma, o valor cobrado nem sempre corresponde ao custo/benefício.
Hoje em dia a kamila esta na categoria MILF. Sempre aparece no mercado alguma novinha, agora uma MILF bonita e safada pra caralho esta mais em falta.

Link:
🔗

eu 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#69 Mensagem por eu 123 » 03 Nov 2023, 12:47

POSITIVO

Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo relaxar um pouco e devido aos muitos elogios a Kamilla Dumon, resolvi conhece-la, marquei via zap e ela informa que seria 150 Lulas por 1hora ou rapidinha por 100 Adads, chegando ao local ela dá todas as coordenadas, p/ o cliente entrar ao local, simples e de fácil acesso. Chego aos aposentos e ela me recebe de calcinha fio dental e sutiã, que raba e que peitos lindos!!! Eu nem gosto muito de a mina já está quase nua quando eu chego, prefiro roupa normal ou roupa de academiha shortinho e etc. mas ela foi exceção, gostei msm do que vi. Me recebe c/ educação e simpatia, sorriso no rosto, bom papo e não cobrou adiantado, típico das meninas que se garantem e são profissionais de vdd, fato! Vou ao banho e pós isso, deito nu na cama, ela começa com chupadinha no meu peito, beijinhos tipo namoradinha e desce para abocanhar o massarico, começa um oral bem bacana e quando eu começo a demonstrar que estou com muito tesão, ela me tranquiliza, falando que se eu não resistir e gozar na boca dela, não tem problema que ela não tem frescura quando o cara limpinho igual a mim, perfeita nas palavras, ela sabe o que o cliente gosta e faz questão de agradar, continua mamando o Júnior um tempo razoável e pergunta se pode colocar o plástico ou quer que ela chupe mais? Cláaaaaaaro, oooooobvio que eu queria que ela chupasse mais, muuuuuito mais, mas resolvi encapar a minhoca, ela encapou, acho que c/ a mão, não foi c/ a boca não lembro agora, e veio p/ cima de frente p/ mim, a chibata essas alturas já tava meio bamba, pois de capa eu sou só 20% do que quando estou no osso, mas entrou e ela fica ali em cima no torno um tempinho, acaricio aqueles melões deliciosos, muito massa os seios dela, depois peço para irmos para o famigerado papai mamãe, fico ali um tempinho e depois peço para ela ficar de quatro na beira da cama, de pronto atendido pela moça que não reclama em nada, só obedece a geme e fala algumas palavras durante o ato como: Vou gozar, que gostoso e etc, faz parte o contrato, rsrsrs... Ficamos ali um tempinho maior que nas outras posições e eu tiro o caceete de entro dela e o danado fica meio mole, ela experiente, pergunta se eu quero tirar o plástico e gozar em sua boca, de pronto a atendi, fiquei em pé no chão com a costa na parede e ela ali de joelhos sugando o brinquedo por um tempinho, até eu explodir meu leitinho em sua boca, gozada muito boa, só não vou dá 10, pq faltava só um pinguinho p/ eu terminar meu gozo e ela parou o bubu antes de eu terminar totalmente, levanta e vai ao banheiro lavar a boca, mas vai levar um 9 tranquilo, dá próxima vou falar para ela esperar eu dá os 3 tapinhas de finalização do JJitsu. Parti p/ o 2º banho, conversamos um pouco, cobrou 100 mangos, paguei e peguei descendo, TENHO DITO!!!
Notas
Rosto 8
Seios 10
Coxas 10
Raba 11
Oral 9
Beijo 9
Atendimento 10
Envolvimento 10
Privacidade do local 10
Higiene da moça e ambiente 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=19647d

Zap 84998142580

Link:
🔗

eu 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#70 Mensagem por eu 123 » 19 Dez 2023, 16:19

A Kamilla mudou de endereço, qual seja: Rua Santa Maria 33, Bairro Bom Pastor, próximo a Clã

https://br.skokka.com/anuncio/uma-delic ... pck=4c9190

Link:
🔗

eu 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#71 Mensagem por eu 123 » 21 Dez 2023, 17:00

Saí mais duas Vezes c/ a Kamilla e como sempre, atendimento top, da 2ª vez finalizei na pepeka, com ela no torno de frente p/ mim e eu chupando e acariciando seus seios e ontem, visitei a porta dos FUNDOS, finalização c/ ela de quatro, falando umas sacanagens e gemendo no anal, paguei 150 lascas e peguei descendo, rua tranquila, bairro tranquilo, casa grande com garagem p/ quem preferir, quarto pequeno, mas aconchegante, c/ ar e um espelho enorme ao lado da cama p/ quem gosta de ver a performa-se... TENHO DITO!!!

Link:
🔗

MauricioWerdum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#72 Mensagem por MauricioWerdum » 05 Nov 2024, 12:12

POSITIVO

Nota:8
Tentado novamente à objetificação feminina, naveguei pelo Skokka e procurei reacender a minha antiga fantasia de comer uma puta mais madura. Meus olhos fixaram na Kamilla Dumon (também chamada de Eduarda Lins), e logo fui tomar conhecimento de relatos do seu desempenho profissional, constatando pelos TDs alheios que ela realmente está num pedestal distinto na putaria potiguar. Marquei e me dirigi a sua suposta casa em Bom Pastor.

Lá chegando, as vizinhas que me viam pareciam saber que alguém iria trocar dinheiro por sexo, e, apesar do rápido desconforto, eu ri. Guardei o carro na garagem e fui abordado por uma ruiva sorridente, muito falante, de baixa estatura e de um leve sobrepeso que a deixava deliciosa. Entrando no quarto, que fica ao fundo da casa, ela continuou a conversa, que eu ouvia com prazer, e logo se posicionou de joelhos sobre a borda da cama. Ali juntei seu corpo ao meu e dei beijos demorados naqueles lábios grossos e artificiais, que ela correspondia com calor e firmeza, enquanto eu sentia a sua pele macia com o tato. É nesse momento que percebo que ela é quase quinquagenária.

Deito e ela começa um boquete gostoso, babado e profundo, embora eu demore a assimilar e a relaxar. Sem ficar totalmente excitado, coloquei-a de quatro e tive a melhor experiência visual daquele momento. Era um rabão volumoso, esférico e sem celulite, que correspondia proporcionalmente às pernas grossas e ao corpo troncado. Penetrei, fui metendo e metendo, ora agarrando-a pela barriga, ora apertando a sua cintura ou o seu pescoço, quando a minha pombona ficou totalmente ereta, apesar dos meus sessenta e... Era uma buceta bonita, mas seca e meio flácida, compensada pelo visual da meretriz e por meu apetite momentâneo. Deitei a vadia e, depois de um PPMM, meti com ela de lado, com tanto tesão e fúria (sempre com os olhos fixos em seu lindo rabo) que gozei e permaneci no movimento até expelir a última gota de gala. Beijei-a no rosto e fui me banhar.

Conversamos sobre a sua vida pessoal (coisa que ela gosta) enquanto eu fazia o PIX de R$ 150, num atendimento que durou cerca de uma hora. A conversação quase incessante, a higiene impecável, a atenção, a submissão e os seus traços físicos que as fotos pecam pelo excesso de filtro (que todas as putas usam), tudo estava ali consolidado nessa prostituta experiente, cujas nuances de repugnância ao homem não conseguiu evitar, como naturalmente há de ser. Saí leve e solto, sob a escolta ocular das vizinhas fofoqueiras, rumo aos demais prazeres que este resto de vida ainda me propicia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder