Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: duvidas: o que é certo ou não fazer com a perva

#691 Mensagem por Lyon_natal » 29 Dez 2012, 14:34

Amigo você esta postando suas duvidas em local errado, esse espaço é ÚNICO para TDS 8)

Em relação as suas dúvidas, não existe uma receita de bolo de como trepar ou não com GPs, depende do clima que rolar entre você e a garota. Raramente chupo os pipius das meninas, so quando rola quimica, e vejo que a menina é digamos bem tratada.

Dúvidas acho que deveriam estar em ASSUNTOS GERIAS, ou que se fosse criado um espaço para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grão-mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#692 Mensagem por Grão-mestre » 29 Dez 2012, 17:39

Pessoal, estou procurando uma GP que tinha um anuncio na tribuna do norte que se chamava Juliana ou Ju e no anuncio ela dizia que era gata e tal e que se não fosse poderia voltar.

Eu achei muita confiança dela e isso me chamou atenção, até achei algumas "Julianas" por aqui mas nao sei dizer se é a mesma que procuro, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#693 Mensagem por pittjohnson » 31 Dez 2012, 02:00

fala pessoal, queria saber se vcs já comeram pervas que façam o estilo ninfeta, pois eu curto muito esse estilo, eu to com o numero de 02 que é a karolzinha sampaio e a mirles, porém estou fora da cidade, se vcs tiverem o numero de algumas outras gostaria que vcs me passassem.

vlw!!!!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#694 Mensagem por cavaleirotemplario » 31 Dez 2012, 23:42

Caro colega " THOMASWALKER" :-chapeu-:

Seja muito bem vindo ao Fórum... :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Caro colega, essas prostitutas que anunciam em sites, são UM PERIGO! :-negativo-: Há poucos dias atrás, eu acertei um programa com uma puta desse site, o " PECADO BRASIL" a garota de nome " KAROLINA", acertamos um programa de 2 horas com o cuzinho no PACOTE E DEIXEI AGENDADO O ATENDIMENTO COM ELA PARA O DIA SEGUINTE AS 9 DA MANHÃ. No dia seguinte me desloquei da ZONA NORTE rumo ao local que seria o MOTEL ROMA PRAIA, na praia do meio. Lá chegando, liguei para a puta por várias vezes mas o celular só fazia tocar, e tocar e tocar... :shock: :shock: Eu vi que iria ENTRAR NUMA FRIA :shock: MAS PARA A MINHA SORTE, EU NÃO CHEGUEI A ENTRAR NO MOTEL, SENÃO TERIA ME ARROMBADO AINDA MAIS :badgrin: :badgrin: depois de tanto ligar, o celular da prostituta já estava DESLIGADO! :( :( e eu não comi ninguém ::basta:: , MAS TAMBÉM NÃO GASTEI MEU SAGRADO DINHEIRO :lol: essas putas de site, na maioria são umas pilantras ::basta:: em 90% dos casos usam muito FOTOSHOP e quase sempre são pessoas muito diferentes daquelas lindas garotas que são mostradas nos ensaios fotográficos, além de cobrarem uma FORTUNA para darem apenas uma trepada básica. Sempre que possível, evite sair com esse tipo de Prostituta pois não convém e muitas agora estão cobrando por GOZADA , e não por um programa completo, pois tem putas cobrando até 500 REAIS A GOZADA... :lol: Não vale a pena, é só pra o caboclo se ferrar com essas meretrizes mercenárias. ::basta::

Abraço e espero que arrombe outras bucetas :-positivo-:

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Jan 2013, 12:25

Aos colegas GPguianos e confrades em geral.. :-chapeu-:

Desejo a todos um ano de 2013 repleto de realizações e que possamos juntos ARROMBAR muitos CUS E XOXOTAS neste ano que se inicia :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Saúde para todos e tudo de bom. :-positivo-: :-positivo-:

Cavaleiro Templário :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

Zloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#696 Mensagem por Zloso » 05 Jan 2013, 11:48

E AEW GALÊRE.....

Sou novo aqui no forum.....

estou procurando uma perva que seja do tipo magrinha, ossuda no popular, ou o mais próximo disso. Não sei se estou fazendo uma pergunta repetitiva, mas se puderem me ajudar.

Alguem sabe?

vlwss
8)

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Lyon_natal » 05 Jan 2013, 16:07

Zloso escreveu:E AEW GALÊRE.....

Sou novo aqui no forum.....

estou procurando uma perva que seja do tipo magrinha, ossuda no popular, ou o mais próximo disso. Não sei se estou fazendo uma pergunta repetitiva, mas se puderem me ajudar.

Alguem sabe?

vlwss
8)

Dizem que a Karol Samapaio é magrinha, não sei se tanto, mas é estilo modelo de passarela

Link:
🔗

clebao2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#698 Mensagem por clebao2009 » 09 Jan 2013, 11:45

Alguém já saiu com com uma garota de nome gaúcha ruivinha, ela está no blog pimentas vip, eu so sei que ela mora em parnamirim,

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#699 Mensagem por peter-perfeito » 07 Fev 2013, 21:24

Já perceberam que uns tempos pra cá ,as gps do site coelhinhas não colocam mais o valor do programa,porque será?será que diminuiu a procura por essas gps desse site sem futuro?elas são as mais caras e que tem o pior atendimento de todos os sites por isso que já faz de 1 ano que não saio que nenhuma delas e acho que todos deveriam fazer o mesmo . ::basta::

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por Lyon_natal » 16 Fev 2013, 23:18

A tal da Melissa Pitanga não tem medo de rola não viu, hehehe http://goo.gl/zKI11 encarou o BigMack de boa, tenho vontade de provar essa perva mas 350 mangos é osso 8)

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#701 Mensagem por Lmask » 19 Fev 2013, 22:12

Pilantragem, só não sei de quem!!! 02 anuncios, mesmas fotos!!

Ponta Grossa/PR = http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/65936366

Natal/RN = (Luna do site pecado brasil) = http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1483

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por cavaleirotemplario » 19 Fev 2013, 23:01

Essas mulheres que anunciam em sites, são uma porcaria :-negativo-: . Caras, cheias de frescura e em 90% dos casos elas são muito diferentes das fotos, a começar pela idade que nunca passa dos 26 anos, com raras exceções. Muitas delas anunciam em vários sites ao mesmo tempo, sempre usando diferentes nomes, mas é sempre a mesma pessoa. ::basta:: Umas quando fazem o ensaio, acabam tentando esconder algumas características peculiares delas próprias, como por exemplo tatuagens. muitos clientes acabam se decepcionando quando as conhecem pessoalmente pois entendem que a garota agiu de má fé, tentando esconder algo que o cliente terá que ver quando estiver com ela no motel. :: ::basta::

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#703 Mensagem por Moreno Alto RN » 21 Fev 2013, 16:11

Amigos Foristas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em respeito a expulsão de meu AMIGO, MOTOCICLERJ, não tem mais postado TD`s, mas tenho olhado 2 ou 3 vezes na semana e nada muda, não temos novidades, sim e por falar em novidades, tenho bastante que posso enviar por MP e vocês postar como se fosse desbravamentos seus.

E diante de tantos TD``s NEGATIVOS, vejo que vocês sofrem porque querem...pois hoje no TINOS MOTEL, existe um plantel de deixar qualquer um doiso.

Joana - LOIRA de PARAR O TRÂNSITO, Carinhosa, Maravilhosa, Liberal, Um Bokete maravilhoso, Super Gente BOA = (R$100,00 com Apartamento do Tinos, incluso)

Magna -LOIRA, GOSTOSA DEMAIS, Geme Gostoso, Bokete Excelente, LIberal, Super Gente BOA = (R$100,00 com Apartamento do Tinos, incluso)

Camila - LOIRA, GOSTOSA, Liberal, Carinhosa = (R$ 150,00 com Apartamento do Tinos Motel, incluso)

Dani - MORENASSA, GOSTOSONA, Fode Gostoso, Libera e dá com Gosto = (R$ 150,00 com Apartamento do Tinos Motel incluso)

Gostaria de lembrar que todas são bronzeadas e fazem o Atendimento também em DUPLA ou seja: Camila/Dani e Joana/Magna

E lembro que estas GATAS, só atendem das 8 ás 17 horas.

Com estas GATAS, sofrem quem quer.

Abraços a todos.

Moreno Alto RN

É proibida a criação de listas e/ou indicações.
Bocephus
21/02/13

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: FUSO HORÁRIO / NATAL

#704 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2013, 09:06

Lí rumores de que o complexo de bares na Rua da Salsa, em especial o Fuso Horário, teriam sido fechados???

Alguém confirma???

Obrigado,

ABG

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#705 Mensagem por SpeakNowMTC » 23 Fev 2013, 15:45

Houve uma confusao la caro AMIGO, mas nao foi fechado nao, quando estiver em natal mande as ordens, forte abraço, jardins continua muito bonito.

Link:
🔗

Responder