Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senhorarumado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#706 Mensagem por senhorarumado » 23 Fev 2013, 20:11

alguem ja saio com uma gp chamada rosy em mossoro/rn ? sim :arrow: MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#707 Mensagem por Comendador Totonho » 24 Fev 2013, 02:09

Salve Salve caros amigos foristas de putaria!!! Comendador está de volta.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#708 Mensagem por cavaleirotemplario » 27 Fev 2013, 10:29

Prezados confrades amantes da putaria.

Nobre saudações aos colegas.

Pessoal, ainda em relação a essas moças que atendem em sites, em especial a senhorita LORENA, que anuncia em um certo site bastante conhecido, e que foi postado por um colega nosso, que " AS FOTOS QUE APARECEM NESTE SITE, NÃO SÃO AS DA MOÇA, POIS ELA TEM MEDO DE SER RECONHECIDA POR AMIGOS E FAMILIARES" ::basta:: Isso me causa bastante indignação, pois não é raro o cliente chegar no motel e se deparar com mulheres muito diferentes das fotos que aparecem nos ensaios, e eu não entendo como uma mulher que faz programas, inventa de anunciar em um site que tem ALCANCE MUNDIAL, e TEM MEDO OU VERGONHA DE SER RECONHECIDA! :roll: Se não quer ficar conhecida nesse meio, vai ter que URGENTE ARRANJAR OUTRA ATIVIDADE PRA FAZER, E ASSIM PODER SOBREVIVER, pois garotas que anunciam em sites, é porque QUEREM GANHAR CLIENTES, e para isso ocorrer, elas TEM QUE FICAR CONHECIDAS, pois já diz um velho provérbio : " A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO" Portanto, se a garota quer mostrar o seu "PRODUTO" QUE MOSTRE DE FORMA CLARA E PRECISA, COMO ELA REALMENTE É, SEM ESCONDER NADA DE SUAS CARACTERÍSTICAS, COMO FAZEM MUITAS GPs, que publicam fotos que na realidade não correspondem com a realidade e quando o cara conhece a mulher pessoalmente, se depara com uma pessoa completamente diferente e acaba literalmente sendo enganado.

Um cordial abraço a todos e tudo de bom, :-maosdadas-:

Link:
🔗

hacker_sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#709 Mensagem por hacker_sex » 10 Mar 2013, 09:31

Galera! venho aqui deixar um alerta: Está acontecendo no famoso salão CIA da beleza uma coisa, que eu diria ser no mínimo inusitada...tem um TRAVECO atendendo lá! :shock: Eu quase caía nessa cilada, por sorte, no dia que eu fui tinham outras meninas no local. Infelizmente, eu não me lembro ao certo o nome dele(ou dela), mas soa algo como ''irilma'' ou ''ilma'', não sei, realmente não lembro, mas se algum de vocês ouvir algum nome parecido, façam como eu, caiam fora!

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#710 Mensagem por bonzzinho » 11 Mar 2013, 08:22

As meninas do Pará descobriram que aqui em Natal tem muito trouxa.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Segundo alguns nobres viajantes desse Brasil, em sua terra natal elas cobram bem abaixo desse valor.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#711 Mensagem por QtoQrer » 16 Mar 2013, 08:10

KOJI escreveu:Cuidado com o PAPAI NOEL, O VELHINHO É PEEDOFILO

aLGUEM TEM NOTICIAS DA KARLY?
Me atualizando com os tópicos, vi a pergunta e respondo: Soube que atende a alguns poucos e bons camaradas, rs... Como já disseram uma vez " O melhor boquete de Natal", até lembrei, kkkkk

Saudações !

Link:
🔗

Volcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#712 Mensagem por Volcon » 16 Mar 2013, 13:31

QtoQrer escreveu:
KOJI escreveu:Cuidado com o PAPAI NOEL, O VELHINHO É PEEDOFILO

aLGUEM TEM NOTICIAS DA KARLY?
Me atualizando com os tópicos, vi a pergunta e respondo: Soube que atende a alguns poucos e bons camaradas, rs... Como já disseram uma vez " O melhor boquete de Natal", até lembrei, kkkkk

Saudações !
A karly voltou, com local e cobrando R$ 150,00. Foi o que eu vi no msn, só não sei se mudou de número nem sei onde é o local.

Link:
🔗

soldado1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por soldado1970 » 19 Mar 2013, 03:21

caros colegas alguem ai sabe alguma informacao de 1 morena super sarada q fica na parada de frente a ksa do matuto?

Link:
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#714 Mensagem por soango » 20 Mar 2013, 07:30

Creio que estejas falando da juliana, uma morena da bunda grande. So tenho uma coisa a dizer: nunca teve TD melhor que ela, pode ter tido igual, e principalmente é um bom custo/beneficio.

Link:
🔗

soldado1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por soldado1970 » 20 Mar 2013, 23:55

boa noite caros colegas! como sou novo aq no gp venho pedir aos camaradas alguma indicasao de gps q fazem aq estilo mignon obg

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A Novidade do Coelhinhas

#716 Mensagem por Tubarão » 21 Mar 2013, 21:10

Caros confrades
Vejam direitinho a mais recente novidade praticada pelo Coelhinhas.
Fiquem alerta

Tubarão

viewtopic.php?f=258&t=134586

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#717 Mensagem por peter-perfeito » 22 Mar 2013, 10:14

por isso que faz um ano e meio que não saio com ninguém desse site(coelhinhas) ,mais tem gente que ignora isso e continua saindo com gp desse site,depois não pode vir aqui no forum reclamando que foi enganado ,sai porque quer ,falta de aviso é que não foi,outro site que se deve ter muito cuidado ó pecado BR que já tem uma gp que usa fotos fake,e atualmente ainda está usando fotos de uma colombiana no anuncio do viva street,lorena o nome da gp.

Link:
🔗

Devassinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#718 Mensagem por Devassinho » 22 Mar 2013, 13:51

Desde que aconteceu algumas expulsões do fórum, parou de aparecer umas desbravadas, com isso o coelhinhas esta bombando, CARO pra cacete, e normalmente elas são fracas, as vezes de corpo, as vezes o atendimento, as vezes ( e não raros) os dois!

Ta meio sem graça, sempre tento desbravadas e colocar no fórum, as vezes no Véru's, as vezes no Street View, as vezes no Bate-papo, como a Carina Souza!

Espero melhoras!

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#719 Mensagem por pittjohnson » 22 Mar 2013, 23:20

fala aew amigos PUTANHEIROS!!!
não sou muito de postar por aqui, sou novo no mundo da putaria, so saí com uma GP até agora, que foi a dani ninfetinha que gostei bastante do atendimento porem não postei td pelo fato de não ser muito experiente em sexo então ainda não dá pra eu colocar notas, preciso de um pouco mais de experiencia, mas em breve espero estar colaborando com tds e desbravando GPs tambem, e vale ressaltar tambem que foi a primeira vez que fui a um motel na minha vida!.
bom mas eu estou postando aqui por outro motivo, na verdade é uma duvida que eu tenho, é que eu quero saber como é que eu faço para marcar com a GP no motel e a questão do taxi, por que quando saí com a dani ninfetinha eu fui busca-la porem tem GPs que so atendem direto no motel dai eu queria saber se eu entro no motel sozinho, se informo a recepção que estou esperando alguem, tambem queria saber o lançe do taxi, como é que eu combino isso com a GP, eu combino o preço do taxi antes dela vir?, ela fica me esperando no taxi para que eu pague? por favor gente, preciso saber disso e não encontrei lugar melhor para sanar minhas duvidas que não seja aqui, ja que o pessoal daqui ja é "rodado" e ja sabe de todas as artimanhas, eu quero saber tambem para dar continuidade na minha carreira putal que começou há apenas 1 semana e eu quero ter um leque maior de opções ja que eu não quero foder só com as GPs que aceitam serem buscadas.

Obrigado, PUTANHEIROS!!!!

Link:
🔗

Michael_Cole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#720 Mensagem por Michael_Cole » 22 Mar 2013, 23:50

Geralmente, o preço do taxi você combina previamente com a GP, pelo telefone. Mas não vá logo se oferecendo pra pagar o transporte dela, porque, na maioria das vezes, isso quando a garota é honesta, esse valor já vem incluso no cachê que é anunciado. O que vc pode fazer, pra não ser pego desprevenido, é perguntar pra ela, logo de início, se a quantia que está sendo anunciada já inclui as despesas com o taxi.

Quanto aos ajustes do programa, é muito simples. Você fala com a GP por telefone e já deixa combinado com ela o que se pode ou não fazer na hora do TD (anal, oral sem camisinha, etc.). Procure também esclarecer outras dúvidas, pra não ter o desprazer de se deparar com algo que não esperava (ex: sobre a veracidade das fotos do anúncio, caso queira se arriscar com uma GP de site, se ela fuma, dentre outras coisas). Depois de acertarem os detalhes, avise que vai para o motel e pergunte quanto tempo ela vai demorar. Chegando ao local, basta escolher o quarto e depois entrar em contato com a puta, novamente, só que dessa vez, informando o quarto em que está hospedado. Quando ela chegar, a recepção do motel vai ligar pra vc e perguntar se vc está aguardando alguma companhia. Daí é só confirmar e esperar que ela chegue.

OBS: Ao negociar com a GP, tente verificar se ela cobra o cachê logo na entrada ou se deixa pra receber só ao término do programa. Isso porque quando ela já entra no quarto lhe pedindo o dinheiro adiantado, é sinal de que o programa vai ser uma merda! Tente, ainda, negociar o preço dela. Nunca o cachê que vem descrito no site é o que elas esperam realmente obter pela trepada, a menos que você não seja esperto de negociar.

Link:
🔗

Responder