Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#76 Mensagem por H2SO4 » 07 Jan 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vida longa ao GPGUIA!

TD FRESQUINHO!

Após sair do Rio, ir para férias em Natal e com vontade de comer uma belezura da terra, arrisquei a Paula Dias, conforme relatos dos confrades. pelas fotos do site arrisco a dizer que se teve photoshop, foi mto pouco. mas considere tbem que em foto de book a mulher fica toda produzida, o que não acontece no dia a dia.
Contato fácil por telefone, marcamos no Dolce Amore. chegou 20 min apos eu informar o numero do ap. ele tem a beleza tipica da região,cabelos longos, lisos e cuidados. muito gostosa, peitinhos pequenos e lindos, pernas torneadas e lisinhas, bundinha pequena de mulher mignon, mas com uma marquinha mto gostosa, barriguinha no lugar! corpo em forma e uma xotinha linda e cheirosa. é uma mulher para se deliciar aos poucos, com certeza! Faz o estilo namoradinha, meu tipo preferido.

ela é agradável e simpatica, sem ser vulgar, o que valorizo em uma GP. o unico ponto fraco é que não beija...

foda normal, chupada sem camisinha, oral, vaginal, de 4, cavalgada e gozada deliciosa no ppmm. vou fazer repeteco p comer o cuzinho dela, que segundo os confrades disseram, é especialidade dela.

Otimo custo beneficio e uma boa companhia.

R$ 170, com taxi incluso, pois estou na Ponta Negra.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/60840273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por kild » 06 Mar 2013, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros,

De bobeira por Natal estava procurando alguém para uma boa pegação com final feliz.
Com base nos relatos dos colegas escolhi a Paula Dias.
Creio que dei sorte de pegar ela na ativa e agora com um belo par de faróis, e que peitos.
A moça antendeu prontamente e combinou nas proximidades de Ponta Negra.
Ela atrasou um pouco além do combinado, mas isso não pegou mal.
Eu já estava pronto em ponto de bala a espera da danada e ela já chegou impondo a exuberância de seus peitões.
Na conversa soube que ela ficou um tempo ausente para fazer essa turbinada.
O serviço parece ter ficado bom, pelo ao menos eu gostei.
Começou o serviço com um belo boquete, chupou e chupou com vontade, que delícia.
Eu estava já me rendendo quando ela pegou a camisola.
Começamos o figth com ela por cima, depois ficou de quatro e logo o plástico tava cheio.
Depois de uma renovada com banho ela voltou a acariciar o menino. Logo estava de volta e o que deixou o clima agradável e que ela não parecia estar forçando. Demonstrava gostar mesmo da safadeza e isso só aumentava o tesão.
Com o meninão no jogo novamente ela sugeriu o cuzinho e eu não resisti.
Mandei bala naquela rabinho delicioso.
Após mais um fight ela parecia não querer parar e voltou a brincar com o menino.
Eu já estava jogando a toalha, mas pelo trabalho e empenho da moça fiquei com tesão novamente.
Confesso que foi uma bela metida.
Vale repeteco com certeza

Resumo da brincadeira:

Atendimento: excelente, bem comunicativa, atende com tesão e isso faz muita diferença
Pontualidade: deixou a desejar, mas acredito que isso náo ocorre com frequência pelos relatos
Corpo: tesudinha, ninguém deixaria passar batido na rua
Rosto: traços regionais, nada fenomenal
Peitos: recém turbinados, ficaram grandes, delícia
Bunda: redondinha, gostosa, sem marcas (apenas de biquini) e estrias
Buça: normal, depiladinha, com lábios levemente ressaltados
Cuzim: vai gostoso, rosadinho
Boquete: sem camisola, chupa para dedeu, sem vontade de parar, delícia
Metida: nota dez, fez de tudo para ter repeteco, se envolve bem
Custo: 230 com taxi
Tempo: deixou rolar sem pressa

Link:
🔗

EngRecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula Dias

#78 Mensagem por EngRecife » 19 Mar 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Foristas

TD reaizado na noite de sabado:

Com um encontro frustrado no 1º td, resolvi desta seguir os conselhos dos confrades, e sair com a icónica Paula dias.
Acertando nos R$250 completa e por duas horas, (ela pediu R$200 por hora e meia), garota é bem objetiva no cel, e simpatica.
Me desculpem se houver alguns erros de caligrafia, mas estou digitando muito rápido.

Vamos ao TD:

Após confirmação do motel Dolce Amore, levou só uns 10 minutos a chegar. Bem ao estilo panicat, morena clara, a garota tem um corpaço incrível, até perece que foi esculpida, é do estilo mignonsinho, bonitinha de rosto, até que tem traços meio orientais o que amei, extremamente simpatica, muito extrovertida, turbinou recentemente os seios que ficaram bélissimos, e uma bunda realmente maravilhosa e durinha, para não mencionar o par de pernão que possui, grossas e torneadas, e um cabelo magnifico, só vendo ao vivo mesmo. Tem um corpo de parar o trãnsito mesmo.
Papo rápido e banho logo logo:
Fomos pra cama e ela partiu para o boquete, meus amigos, que boquinha de veludo! Já tinha um certo tempo que não me faziam um boquete com tamanha maestria. Se eu não ficasse ligado ia queimar a largada e despejar o leite ali mesmo, ela pediu para chupá-la e retribui com maestria o 69, tem um mexilhão bem rosado e carnudo, xupei muito mesmo, com a visão da BUNDA faz todos os meus traumas das decepções recentes descerem pelo ralo do não tô nem ai mais!?!?!?
Eis que me deito e peço uma cavalgada. E que cavalagada! Não sei se a paula fez aulas de hipismo, mas certamente é uma amazona de primeira! Cavalgou durante vários minutos, alternando ritmo e velocidade, parando alguns momentos para oferecer os peitos para eu chupar. Mais uma vez tive que segurar muito a onda para não gozar. Disse a ela para se por de 4 vara por trás no bom e velho dogstyle. Quando vi aquela bunda fiquei logo doido, me empolguei. Comecei a estapear a bunda, deixando marcas dos mes dedos (sem bater muito forte, é claro). Socação frenética apertando a bunda, estapeando, puxando cabelos e chamando de safada, cachorra, etc.

Intervalo com um papo descontraído (muito bacana essa perereca), diz que esta malhando com força, e fazendo sessões de drenagem para obter a barriguinha tanquinho,

Agora, meus amigos, "the show time": - Eu quero esse cuzinho rosado!
O segundo tempo foi meio que um replay do primeiro. Mais beijos, surração e mamada nos peitos, mais boquetão sensacional, mais trepada D4 com direito a comer o bumbum que ela tanto adora dar, vou nem falar pq ja estou aqui de pau feito só em pensar, e para não dizer que não fiz nada diferente, uma bela finalização nos peitos.

Senhores, fiquei tão satisfeito que quando aqui retornar esta garantido o repeteco e até fiz questão de trocarmos de msn: ****** para não perder o contacto, pedi á Paula em que site ela consta, mas esta disse que tirou novo ensaio e que ainda não postaram as fotos no musa sensual.com

Valor/Tempo: R$ 250/2h (valor promocional) - Acreditem a garota vale bem mais $$$$$

Até breve confrades!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#79 Mensagem por Bocephus » 02 Abr 2013, 19:50

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 02 de Maio de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Abril 2013.

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#80 Mensagem por SpeakNowMTC » 17 Mai 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com esta mulher a indicaçao de um amigo de natal o sr M, rsrs, liguei para mesma, conversamos acertamos em 200,00 com anal, deixou claro que nao gosta que finalize na boca e nao beija, ok, sou casado mesmo e quero é prazer e nao namoro hahaha, marquei no dulce amore em ponta negra, cheguei ancioso pois ja tinha ouvido falar muito desta mulher entao fui logo tomando uma dose pra relaxar, pensei que a mesma iria demorar mas estava errado parace que esta preparada o tempo todo hahahahaha, ainda nervoso abri a porta e vi uma baixinha das coxas torneadas, barriguinha chapada, cabelo cumprido, rostinho mediano, simpatica e uns seios apetitosos que soltavam de uma blusinha decotada juntamente com um mini short jeans, poxa, o nervosismo nao atrapalhou pois meu garoto subiu na hora, perguntei se ela qria o dinheiro do taxi ela foi logo retrucando que nao pois nao trabalhava assim, poxa, gostei, conversamos um pouco pra descontrair enquanto ela me punhetava maravilhosamente bem e me engole do nada o pau, que prazer em ver aquela boquinha subir e descer ela para olha pra mim e me pede q nao goze na sua boquinha, tentarei, hehehe, meti a camisa no pau e joguei ela de quatro, fudemos muito bem, prazer em ver as coxas dela em açao contra as minhas fudemos um tempo assim e pedi pra ela subir, quando vi os seios dela durinhos perfeitos em cima de mim nao aguente e me deleitei em um gozo fantastico caceta.
Pausa pra higiene conversamos bastante sobre coisas do cotidiano da putaria comecei a chupa la do nada buceta depiladinha limpinha cheirosa pinguelo começa a crescer na minha boca deixei a toda molhada e soquei meu cacete na sua boca novamente par sentir sua linguinha na minha cabeça de baixo hehehehe, ela me vestiu e socamos muito no estilo franguinho cada vez mais forçando aquela bucetinha e ouvindo ela me chamar de safado e pedindo pra meter e desta vez meter no cuzinho dela, nao tive como esperar mais e enfiei bem devagar achando que nao iria entrar mas a safada engoliu tudo perfeitamente, que cu guloso, depois de vairas empurradas tirei o pau pra fora e gozei nos seus seios lindos, conforme o combinado paguei os R$ 200,00 passamos quase duas horas de um sexo muito delicioso, gostei e recomendo, achei q iria me decepcionar, mas nunca uma indicaçao boa é demais hehehehehe.

DADOS DA GAROTA
http://musasensual.com/maya_chanel.html
http://www.sensualmorena.blogspot.com.br/

ROSTO: 7
BUCETA: 10
BARRIGUINHA: 9 bem retinha
BUNDINHA:10 gostosa
CUZINHO: 1000 delicioso
PEITOS: 10 siliconados
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#81 Mensagem por MR. FUCKER » 11 Jun 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos,

semana passada resolví sair com a Paula Dias, depois de tantas decepções com outras GP's.

O que posso dizer é o seguinte: nada do que foi dito de bom sobre ela é exagero. Essa garota é SENSACIONAL, SIMPÁTICA, MEIGA, E MUITO, MUUUUUUITO GOSTOSAAA!!!

Além, é claro, de trepar MUUUUUITO BEM!!!

Marcamos no Dolce Amore, e com uns 10 minutinhos ela chega.

Uma princesa linda, cabelao preto liso...um misto de oriental com india....pele clarinha...macia..cheirosa..jeitinho meigo de menina...corpao de mulher..bundao...coxonas...peitoes turbinados...uma deliciaaaaaaaaaaa

Começou mamando gostoso (como chupa gostoso essa mulher), me controlei pra nao encher a boquinha gostosa dela de gala.....depois fizemos um 69 suuper gostoso...chupei , meti a lingua e lambi gostoso a bucetinha cheirosa dela.....com ela gemendo gostoso ...só d lembrar esses gemidos ja fico excitado d novo rsrs

depois meti na buceta dela....no papai e mamae e depois na posição frango assado...nao demorei mto e enchi o plastico de galaaaa.

pausa....banho...e conversa....ela tem um ótimo papo ...super agradavel....e agrada demais o cliente

depois.....ela começa a me beijar de cima baixo.....gemendo.....e começa a mamar d novo meu pau....como ela chupa gostosooooooo.....se chupar pica fosse faculdade.....ela seria phd...com certezaaaaaa

entao pego ela de 4....e começo a meterrrr....caralho...como eu soquei na buça dela......e ela pedindo mais e mais..gemendo....aquela visao daquele bundao de 4 é uma maravilhaaaaaaa...comer ela de 4 é demais.....

gozei gostoso....COM CERTEZA VAO TER MAIS E MAIS REPETECOS

Resumindo: ela beira à perfeição, sem exagero algum, quem falar mal dessa garota é porque tem inveja dela ou não gosta da fruta.

pontualidade: nota 10

rosto: 10

seios: 10

bunda: 10,

buceta: 10

enfim, a Paula Dias certamente é uma das melhores opções que temos em Natal, se não a melhor, considerando ainda a relação custo x benefício, não perdendo em nada pra as "roubelhinhas", ao contrário, superando elas.

Custo do Programa: R$ 200

Motel: R$ 40

Telefones: (84) 9807-1696 e 9910-2467

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/72828138

http://www.sensualmorena.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Renan49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por Renan49 » 20 Jun 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigo sai com esse espetáculo de mulher a 1 mês,como estava viajando não tive tempo de passar as informações, a mulher é tudo de bom que se fala dela, corpo lindo,coxas grossas, bunda perfeita e os peitos novo.... espetáculo mesmo, sem frescura, chupa com maestria e molhado, gosta de dar a bundinha e não reclama de nada, faz de tudo para agradar, recomendo a todos!
as notas deixo 10 pra tudo!
repeteco com toda certeza!!!

Link:
🔗

o vereador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por o vereador » 07 Jul 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Tenho um usuário antigo mais não posto muito, pois o GPGUIA andou perdendo muito a credibilidade devido alguma gps e outros usuários não usarem o fórum de maneira correta. Mas isto não vem ao caso, já que a minha intenção aqui e falar um pouco sobre o atendimento desta figurinha.
Apesar de varias polemica no seu post resolvi arriscar. resumindo
Quando chegou no motel veio muito cheirosa, realmente suas fotos não tem nenhum efeito que mascare a realidade, os peito são um espetáculo lindo e gostosos de chupar, o envolvimento na transa rolou fácil não regulou nada sentou com o Cú no meu pal e cavalgou muito depois comi de quatro ate gozar.
no segundo round me deu uma massagem e depois chupou muito cavalgou punhetou fez de tudo, não gozei por que estava invernisado.

nota máxima em todos os quesitos valeu muito a pena.
]

paguei 200 e o abate foi no dolce amore.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#84 Mensagem por QtoQrer » 08 Jul 2013, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Em referência a esta jovem, em um bom momento fui revê-la.
Trago aos amigos a informação de que melhorou em relação ao atendimento que tive e está com uma postura profissional muito bacana, visual melhorado, de modo que esta é uma atualização boa de fazer.

Chegou em tempo hábil, atrasou uma 1/2 hora, mas manteve contato durante o atraso (justificado). Fluiu bem o reencontro, a presença dela É excitante, tudo rolou de maneira agradável, natural e digna de repetição.

Desta vez, dispôs-se a jogar no sexo anal, todo o design convida e claro, pros que são papa-cús (assim que nem eu :mrgreen: ), vixe, oh prato-cheio ! Rolou gostoso no segundo tempo, eu já envernizado, interrompemos a pressão pra não estragar a brincadeira.

Total disposição na cama, tenho a recomendado no nível TOP da relação custo-benefício, aqui do Fórum.

Quantificando um pouco minhas opiniões:
ROSTO: 7,0, nível: Gatinha que eu toparia ficar numa festa, mas sem endeusamento;
BEIJO: 5,0, se restringe um tanto;
CORPO: 10,0 No estilo dela: Mignon;
VAGINAL: 9,0, Conhece do traquejo !
ANAL: 7,0, Gostoso, mas não me demonstrou o que sabe, acho;
ENVOLVIMENTO: 9,5, Boa profissional, do tempo que nos vimos pra cá, está bem melhor na interação.
CELULAR: 10, Educadíssima.
TEMPO: 2H30MIN, Relaxantes .
CACHÊ: R$ 200,00.

Link:
🔗

Thiago Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#85 Mensagem por Thiago Pegador » 17 Jul 2013, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sabado dia 13-07 Estava em Natal a Passeio quando decidi conferir uma puta " estilo mulherão " pelo anuncio me empolguei com as fotos
e resolvi contratar a mesma, eu disse que estava a passeio e queria uma companhia agradavel, ela foi muito direta ao telefone
meu programa é 250 sem anal e 300 com anal, fora o taxi por que não vou no carro de ninguem para o motel.
Eu tentei negociar para fechar nos 250 com anal, ela renunciou e disse meu caro filé mignion come quem pode. Essas são palavras
que uma puta diga para um futuro cliente?
Então decidi comer ela por pirraça, só pq ela me desafiou, Marquei com ela no Rarus, chegou com 20min atrazada do horario combinado, quando chegou tirou logo a roupa, muito calada, travada sem beijos, sem caricias , estilo boneca inflavel
Botei para ela chupar fez um boquete meio sem graça, começa e para, começa para e fala. Eu chupa esse caralho, ela to chupando
depois mandei colocar a camisinha e comecei a meter nela, metia bem devagar, depois com mais força ver se ela soltava pelo menos um gemidinho, mas nao adiantou muita coisa, pedi para gozar na cara dela, não deixou, em cima do bumbum não deixou.
Imaginei seria bem melhor ter batido uma punheta do que adianta ter esse corpão se não sabe usar?
Pausa para a Higienização e ela ja estava querendo vestir a roupa, eu disse nada disso falta eu comer seu cuzinho.
Não quis mais boquete, pedi uma punhetinha bem caprichada para animar o garoto, Amigos acho q ela nao estava num dia bom ou não gostou de mim, pq ate a punheta era sem graça. O kct endureceu e coloquei ela de 4, ela ai devagar seu kct é muito grande
meti com mais força ate gozar.
Resumo: Comi essa puta por revolta da maneira q ela me tratoou mas não recomendo
ela é bonita tem um corpão mas nao fode nada nem sabe chupar.

Prejuizo:

R$ 300,00 programa incompleto (faltou oral)
Motel 44,00 + taxi
Quase 500 conto jogado pelo ralo

Se arrependimento matasse eu estaria fudido

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#86 Mensagem por Tanatus » 17 Jul 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve. Mais uma vez na querida cidade, resolvi fazer um td. Para nao correr o risco de me da r mal, dei uma lida nos tds e marquei com a perva pelo whattsapp. Rs. . O abate foi no Dolce Amore. O combinado foi 200 pilas com anal. A menina e aquelas baixinhas gostosas, malhadas com peito siliconado. Estilo dancarina de banda de forro. No primeiro round ela fez um boquete muito bom, 69, frango assado, de lado e de 4 ai leite no saco. A mulher erescura. Gosto assim saco. O segundo foi qs igual ao primeiro mais o anal. A gata aguenta bem o anal. Recomendo. A mulher e sem frecura. So nao beija e nao deixa finalizar na boca

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#87 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Por estes lados marquei com a Maya Chanel
Apresentação física no local:
Maya, morena com marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos compridos, malhada, siliconada ,namorada safadona
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Maya, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Maya.
69 entre nós.Abusei da Maya com a língua e com o brinquedinho
Ela gozou horrores
.
Prendi a Maya pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$300 ,00 Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

.

Link:
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por Falcão_Natal » 24 Ago 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de mais de um ano sem ver a Paula e com vontade de conferir como ela havia ficado com silicone, liguei para ela e agendei no Dolce Amore. Ela chegou rapidinho, vestindo uma roupinha curta e justinha, daquelas que é só o cara olhar e já fica pronto para o fight.
A garota melhorou muito desde meu último encontro com ela. Além do silicone, que ficou muito bom mesmo, ela emagreceu. Está muito mais gostosa, simpática e mais solta na transa. Os seios ficaram proporcionais, a barriguinha está bem chapada. A pele macia e cheirosa.
Começamos com ela fazendo boquete até que pedi para colocar a camisinha, pois estava explodindo de vontade de comê-la. Ela pôs a camisinha com a boca (sensacional!). Iniciamos com ppmm, depois de ladinho, de quatro. Aí, sem condições de segurar... gozei muito gostoso e fiquei exausto na cama por uns minutos.
Higiene feita, conversa em dia e vem a sobremesa: o tão esperado anal. Ela curte bastante, se envolve e geme gostoso mesmo. Depois de algum tempo, nova gozada.
Higiene, pagamentos e estrada.
Vou repetir com certeza.

Para quem gosta de notas: dou 11 no bumbum e 10 no restante!
Investimento neste tratamento anti-stress: R$200,00 + motel

Celular: (84) 9910-2467
http://musasensual.com/paula_dias.html
https://www.facebook.com/pauladias.gp.7

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#89 Mensagem por Bicudo3900 » 30 Ago 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações Confrades!

Venho contribuir com o fórum com mais um td realizado. Desta vez com a Paula Dias ou Maya Chanel como também é conhecida. Antes de ir conhecer o moído da moça vínhamos há algum tempo conversando via facebook o que me despertou a curiosidade de ir comê - la.
Marcamos no motel dolce amore, e com grata surpresa vi que a aquela morena muito gostosa e pequenininha chegando com roupa de academia ...Já entrou no quarto do motel e eu parti logo pra cima da safada roubei-lhes uns beijos naquela boca gostosa..e fomos aos trabalhos.
No primeiro round a gente se pegou..ela tirou a roupa e ficou só de calcinha dei-lhe um sarro bem gostoso e chupei aqueles peitinhos turbinados e depois me passei pra buceta da vadia onde enchi ela de linguadas vendo a filha da puta gemer e ficar molhada de tesão ate pedir o meu pau pra colocar naquela boquinha gostosa....ficamos assim um bom tempo sentindo o meu caralho ser chupado pela paulinha enquanto eu enfiava a lingua bem funda na buceta dela...ate eu pedir pra ela ficar de quatro e enfiar o pau naquela buceta....coloquei a vadia na beira da cama e fiquei colocando e tirando o caralho por inteiro daquela buceta e vendo a puta gemer de tesao ao olhar aquela cena...quando ja estava bem saciado de enfiar naquela buça tirei o cacete me passei para aquele cú gostoso ...sentindo o pau bombando aquele rabo..a vagabunda de quatro rebolando no pau e sentindo ele todo dentro...terminamos ela sentanda de cu no meu cacete vendo aquele corpo gostoso subindo e descendo ate despejar meio litro de gala na borracha....
Fomos para a Higiene de praxe a ao deitarmos novamente na cama recomeçamos a fuleragem novamente com ela por cima de mim com aquela buceta na minha cara e com a boca no meu caralho deixando ele bem babado pronto para que a cachorra sentasse no caralho....a vaida sentou no caralho...depois me deixou enfiar nela de quatro...onde montei na puta e soquei com vontade e fiz aqueles lindos cabelos de redeas...enquanto eu encarcava com vontade o pau na vadia....acabei por encher novamente o leite na borracha...Deu vontade de ficar mais e fuder aquela cachorra mais umas duas vezes..porém meu horario estava comprometido.

Vamos as Notas:

Oral 9
Cú: 10
Buceta: 10
simpatia:9
Celular: nao vi.
Presentinho: 200,00 por quase 2 horas..

http://musasensual.com/paula_dias.html

Link:
🔗

Rocco recife 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por Rocco recife 69 » 03 Set 2013, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Paulinha é uma Deusa do sexo. Muuuito competente e esforçada.
Atrasado, mas não sonegado. Acontecido a um mês!
Negociação fácil ao telefone.
O TD rolou no Dolce Amore. Chegou rápido, 15 minutos. Acho que ela mora bem perto de lá.
Chegou em um vestido coladinho azul!
Tirou a roupa e foi se banhar!
Ela é uma baixinha muuito gostosa! Seios nota dez: uma obra de arte da medicina moderna! E ela deixa e estimula a gente a chupá-los.
Deitei, ela começou um super oral sem capote. Bem babado, sem pressa, delicioso.
Depois capote, buceta e cu tranquilamente. Ela se envolve bem, mas as vezes sinto uma pressa por parte dela. Tipo: "pode gozar que vc tem uma segunda vez!" Ela me disse. Mas nada que atrapalhasse meu humor e meu tesão! A mulher é gostosa pra caralho e realmente, minha situação me fez gozar logo, depois de trocar umas 3 vezes a posição. Depois higienização.
A segunda foi uma repetição da primeira! Com mais oral!
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (gata!)
Peitos> 10,0 (maravilha da medicina)
Buceta: super apertada, pensei por um momento em deixar o cu para outra vez! 10
Anal: 10 também...não reclamou nada!
Corpo: baixinha gostosíssima!
Investimento: R$ 200 (completo)
Motel> R$ 60,00
Não cobra taxi para o Dolce Amore
Desculpem se pareci BOP, mas ela fez tudo que pedi e direitinho. Peço um desconto, pois é o meu primeiro TD. Comparando com o Recife, ótima relação custo benefício! Fiquei com saudade de Natal.....kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder