Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 141
Oral Sem:Sim 60Não 89
Beija:Sim 47Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Harém da Massagem

#76 Mensagem por O Barão » 12 Jan 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem conheci a ALYNE e realmente os relatos anteriores condizem com a garota.

É bonita, simpática, tem um corpo legal e atende bem. Foi somente uma rapidinha, pois já era o segundo round do dia, visto que havia 3 horas da saída com outra garota.

É um excelente custo benefício, pelo que a garota entrega e pelo que cobra. O local é que não é bom. Colchão no chão, ambiente com sensação de poluição, muitos clientes, etc.

De qualquer forma matei o desejo de comer essa gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém da Massagem

#77 Mensagem por Avenus » 20 Jan 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos, tbm fiquei com a Alyne, marquei com ela via zap, quando cheguei ela disse que eu só poderia ficar 30min, ponto negativo, a garota é muito bonita de rosto, mais não é essa capa de revista que os colegas relatam aqui, é uma dondoca mau cuidada, seios naturais e lindos, cinturinha de violão, bunda mole e com estrias, pra mim isso não é problema mais prefiro ser fidedigno no meu relato, a garota beija tem um boquete com e senta legal, mais segue os velhos passos das GPS, oral rápido, sempre quer sentar de costas, acho que pra não ficar olhando pra cara do cliente e o cliente pensar que é pra olhar para bunda da garota e ficar com mais tesão, o certo se vai sentar é perguntar, de frente ou de costas?, seguindo os velhos passos, oral, sentada de costas rápida, sentada de frente rápida e diz.... "Me come de quatro", velho cronograma das GPS pra ver se o cara goza logo. Dedo no cuzinho deixou mais não ficou a vontade, por fim finalizei, conversamos um pouco, achei a garota até legal, realmente bonita como ela é difícil de achar, mais a transa, na minha opinião , existem várias GPS que fazem melhor! Valor pago 100,00 pediu para pagar adiantado, comentou que gosta de trabalhar em fortaleza porque aqui o valor do programa é muito barato e os clientes ainda pedem desconto, o que não é o meu caso, foi meio que um desabafo dela!

Repetiria? Sem outras opções disponíveis, sim. Ótimo custo benefício.
Rosto: 9(Muito bonita cabelo bonito, mais não é a mulher mais linda do mundo como os confrades relatam)
Seios: 10 (Uns dos mais lindos que já vi)
Corpo: 10 (Novinha, se não se cuidar daqui 10 anos serve mais pra nada)
Oral: 8 (Bom)
Transa: 8 (Boa)
Bunda: 8 (Rezoável)
Cintura: 10
Nota geral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Harém da Massagem

#78 Mensagem por sertanejo_PI » 19 Fev 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem, com um alvará curto, arrisquei uma rapidinha nesse local que já não frequentava há algum tempo.
Queria a Bruna Cavalona, mas acho que ela estava em atendimento e não atendeu minha ligação, então fui na Gaby.
Já me recepcionou de calcinha e sutiã.
Ruiva, razoavelmente bonita, magra, barriguinha chapada, seios pequenos e bem firmes, rabeta muito bonita e empinada.
Foi bastante simpática comigo, a chupada foi bem mais ou menos, e cavalgou bem até que não resisti e gozei.
No geral, para um atendimento de R$ 100, agendado 10 minutos antes, eu gostei da experiência. Nada a reclamar.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8 (prefiro grandes, mas os dela são muito bonitos, cabem na boca e ela gosta que os mame)
Bunda: 9
Chupada: 6 (pode melhorar)
Desempenho fodal: 8
Repetiria? Sim
Valor: 100 R$/30 minutos
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br472mzw1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mai 2021, 14:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém da Massagem

#79 Mensagem por BranquinhoPE » 25 Fev 2023, 08:56

Bom dia! Bom dia galera. Ontem com uma folga de 3 horas do trabalho campareci a este requintado local de alegria :D pela primeira vez! O primeiro cliente do dia as 10 da manha! Tudo muito limpo e organizado! Combinei com a GRANDE PRISCILA, garota jovem bonita com um sorriso lindo, uma maravilha! Combinamos uma hora 2 finalizaçoes e uma otima massagem, a garota e muito gente boa. Deixa o clima muito bom! No sexo ela sabe o que faz! Muito gostosa e bonita tbm perguntei do atendimento em dupla e ela me ofertou o atendimento com a Bruna que tbm e uma grandona ou com a poly que sao bem recomendadas no local. Mas fiquei so com ela mesmo de salto alto e langeri preta a garota e uma maravilha kkk. Tem uma bunda enorme lisinha, pena que nao faz anal😩. Resumindo
1 hora =170 $$$
2 finalizaçoes bem feitas!
2 massagens uma peniana e outra corporal!
Nota 10!!!!+
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3wczcpg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Harém da Massagem

#80 Mensagem por Preto_18 » 13 Abr 2023, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já está a algum tempo querer conheço a tal Polly, Entrei em contato diretamente com a GP, e ela me respondeu prontamente, acertarmos os valores (150 reais, 1 hora com duas finalizações) o local que ela atende é o famigerado Harém da Massagem. Como dito por um colega, muito movimentado. Chegando no local, ela me atende já de calcinha sutiã e me leva ao quarto, aguardo uns 5 minutos e ela entra no quarto. Ela condiz fielmente as fotos, sendo bem gostosa, rosto bonito (achei por foto mais bonito). Na hora da foda ela se mostrou um verdadeira puta como ela pôs no anúncio, pois a trepada foi sensacional. Começou com um oral com boa pressão, depois coloquei ela no frango assado e dei umas boas bombadas e ela aguentou a pressão. Já tava com vontade de gozar, mas segurei um pouco e coloquei-a de quatro e é um bela visão, uma bela grande e Bela bunda, acabei gozando. Me lavei, esperei um pouco, conversa bem trivial e logo ela começou a me punhetar e animou o Júnior denovo. Coloquei a camisinha e ela veio sentando por cima. Começando sentando de frente e depois virando de costa pra admirar mais aquele rabo maravilhoso. Acabei q pedi pra ela ficar de lado e fui metendo até gozar mais um vez.

Resumo: A mina condiz as fotos e é bem gostosa, e no quesito sexo ela foi muito bem. Destaque para a sua bela bunda. Só duas ressalvas, ela deixou apena dar uns selinhos e os peitos são pequenos, mas não atrapalha muito não.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br317ntmo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hgn0017
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Abr 2022, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém da Massagem

#81 Mensagem por hgn0017 » 15 Abr 2023, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com essa garota na época que ela tava no Jardim do Éden, mas como ela se mudou pro harém da massagem, farei aqui mesmo.
Ela me recebeu de vestido, fomos para o quarto e começamos. Curto beijar GPs de língua, e ela o fez, ponto positivo. Boquete sem capa e sem frescura, transamos comigo narrando as posições e depois finalizei na camisinha mesmo. Se fosse no rosto, ela cobraria adicional.
Depois disso, conversamos um pouco até completar 1h.
Por que estou dando neutro? Apesar de realmente ser ela nas fotos, ela consegue dar uma "enganada" e ficar mais magra, ela é um pouco mais cheinha que isso. O rosto também, infelizmente, não era o meu tipo. Questão de gosto. E ela também curte fazer umas provocações meio bobas, não sexys, ela fala um pouco irônico as vezes... Contudo, ela faz seu trabalho bem e não fica apressando pra terminar. Os gemidos são estilo namoradinha, nada escandaloso pra quem não curte. A idade dela também com certeza deve ser mais que 25 anos. Ela deixa vc pegar nos peitos, alisar o cabelo... não reclama.
A buceta é apertada, ela tem um bumbum bonito e um cabelão. Foi uma foda ok, nota 7

anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7zjo5sm/
número: 84 9 8106-6127

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo 13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2023, 12:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém da Massagem. Não foi o que mostrava ser, nem fez o que prometia no anúncio

#82 Mensagem por Anônimo 13 » 29 Abr 2023, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
No dia 29/04/23, entrei em contato com a casa em busca de um atendimento, as meninas que sempre busco lá não estava atendendo, e mandaram fts de outras meninas, me agradei de uma moça intitulada por PÂMELA, se dizia ter 20 anos, magra e pele branca. Se dizia ser estilo namoradinha também, busquei anúncio próprio da moça também, que confirmou que o atendimento era tudo nesses conformes. marquei, chegando lá veio a decepção, a moça me atende, aparenta ter 30 anos ou mais, um buxo de cerveja, não condizente com a moça das fts, além de tudo o pior que é muito cheia de queixo, reclama de tudo, "não gosto que passe a mão no meu cabelo, não queria que alisa-se suas pernas e ainda reclamou quando metia nela dizendo que tava machucando ela, regulou posições dizendo que não fazia tal posição, por isso e aquilo e ficava só na merda do celular. No fim péssimo atendimento, paguei 150 por 1 HR, tratei logo de se mandar, a casa ultimamente está deixando a desejar com esse tipo de menina na casa. Não recomendo


Anúncio da mesma:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br98glyj8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Harém da Massagem

#83 Mensagem por PAULraparigueiro » 03 Mai 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a gaby, naquela famosa rapidinha de R$100, muito atenciosa desde o atendimento no WhatsApp, me recebeu no local com muita simpatia e bom humor (sem “queixo” como outros relataram neste tópico)…
Fez aquele mesmo oral que recebi de todas as trabalhadoras do harém: ajoelhada de 4 a minha direita.. no corpo a corpo, nao regulou posição, me deixou bem a vontade (na vdd, o unico defeito no seu atendimento é que ela ficava em absoluto silêncio por alguns poucos segundos, oq deixava o TD momentaneamente frio, mas nada que comprometa pra mim a experiência)… assim como nos outros atendimentos com outras atendentes, finalizou com aquela sentada mortal de cocoras, em que ela controla a velocidade e te deixa indefeso rsrsrs impossivel evitar o fim do atendimento ali

Bom atendimento, muito simpatia, trabalhadora gostosa.. enfim, recomendo aqueles que nao conhecem ainda… so se atentem em relação aos contras da casa: movimento alto, quartos colados um no outro em que escutamos tudo oq se passa no quarto ao lado (como se estivessemos com um segundo casal memso), atendimento padronizado (diferente de “mecanizado”… sendo meu terceiro TD la no HM, percebi que o atendimento se repete, o oral sempre feito da mesma forma especifica, a sentada pra vc finalizar mesmo quando elas querem, até o uso do travesseiro em baixo da trabalhadora, oq limita as posições possíveis, etc.. alguns fatores que me levam a sensação de que ja tive aquela mesma experiência com a gaby em outros atendimebtos no HM, sensação de falta de novidade que me leva a buscar outras casas e outras atendentes)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco PE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2023, 15:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Polly Candelaria

#84 Mensagem por Leco PE » 05 Mai 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando em Natal de mudança a poucos meses, procurei contatinhos para desbravar sempre que for necessário.
Daí identifiquei a Polly, que atende em uma casa de massagem na Candelária, entrei em contato e a bebê estava já largando, isso ocorreu já no fim do dia, dei aquela apelada e como uma lady a bebê me esperou, atrasando o seu compromisso para me dar a sua atenção.
Lá chegando, me recebeu de lingerie e aí puuuutz, que morena espetacular, toda treinada, pernas e bunda perfeitas, algumas tatoos e uma simpatia sem igual.
Fomos ao quarto e fui logo para a ducha, ao sair ela já havia preparado o ambiente, com luz baixa, som ao fundo e muito carinho pelo meu corpo. Não demorou muito e a gata abocanhou o brinquedo, e aí senhores, a mulher da aulaaaaaa, o que foi aquilo, viciante, chupada no ponto, quente bem babado.
Pediu que eu deitasse e continuou naquele boquete sem igual, percebi que queria leitinho na boca, me segurei, e tive que iniciar um 69, afinal sua bucetinha é toda cheirosinha e deliciosaaaaa. Ficamos ali um tempo, até que não mais aguentei e pedi pra fuder aquela bucetinha, ela de prontidão, calçou a capa e sentou, cavalgou gostoso, disse que aproveitaria para treinar perna, já que não iria para a academia naquele dia, e assim o fez sentou até que eu não aguentei e enchi de porra a capa, gozada simplesmente espetacular.
Depois do nocaute ela cuidou de mim, com lencinho humedecido para tirar a camisinha, beijinhos na boca e fui ao banho.
Repito demais, afinal vale cada centavo.

Rosto- 10
Bunda - 10
Pernas - 10
Seio - 9
Beija na boca gostoso
Chupa sem camisinha e maravilhosamente
Anal não fizemos

100 reais 30 minutos (Da tempo de tudo isso)
Seu ZAP 84 99833-6243

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Polly Candelaria

#85 Mensagem por Rapazdointerior » 07 Mai 2023, 11:02

Essa Polly faz parte do harém da massagem se o moderador quiser mudar pra lá o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Harém da Massagem

#86 Mensagem por Rickyy » 28 Jul 2023, 08:58

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD sonegado de algumas semanas atrás, com o alto números de fakes no skokka a pessoa tenta procurar o mais certo aonde não vai ser enrolado né...
Então logo procuro o harém aonde sempre fui bem atendido e sem nenhuma dor de cabeça até hoje
No último mês a bola da vez foi Joyce e mesma agora está atendendo no jardim do edem, enfim Joyce e bem fiel às fotos, magra corpo todo durinho, tem uma conversa boa, ela se solta na hora do sexo , tem um oral sem capa com pressão boa. Nada mecânica.. recomendo paguei 150 duas finalização (acredito que seja o mesmo valor aonde ela esta, logo mais deixo o link da mesma )

Perva: Rosto - 9
Seios - 9,0 (Pequenos e firmes)
Oral - 9,0 (sem capa )
Buceta - 10,0 (raspada e sem odores)

Aproveitando o mesmo POST
Semana passada tive lá novamente no harém já era tarde da noite só tinha uma perva disponível as outras duas estavam em atendimento, como não tinha muito tempo fechei com Eduarda ( não se e o nome de guerra ). Mas não tem erro e uma morena , cabelo longo preto , corpo estilo mulherão, com seios pequenos, meio envergonhada,mas se entrega ela tem um oral bem de boa sem muita pressão mas macio, o ponto positivo e que ela senta com vontade até você se acabar ali mesmo e da pra aproveitar duas finalização tranquilo...

Perva: Rosto - 7
Seios - 7,0 (Pequenos )
Oral - 8,0 (sem capa ok )
Buceta - 8,0 (raspada e sem odores)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Harém da Massagem

#87 Mensagem por Ross10+ » 28 Jul 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar a Poli nessa sexta, odeio ir no harem por causa da movimentação, mas ela não vai em motel, então quando bate vontade de come-la, o jeito é ir, pois sou pirado nessa gostosa.

não tem muito segredo, marquei pelo whatsapp, dei sorte que tinha ngm na casa quando cheguei mas tinha quando sai, infelizmente.

em termos de atendimento, nada a reclamar, adoro comer essa safada, ela é puta no conceito da palavra, atendimento muito atencioso, um dos melhores boquetes da cidade, chupa as bolas com vontade, beija muito, ela é toda malhada, então ela consegue quicar com bastante força com aquelas pernonas, gozada deliciosa.

150/1h, as fotos não escondem nada. Quero voltar la quando a Gaby tiver pra comer as duas juntas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauricioWerdum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2023, 21:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém da Massagem

#88 Mensagem por MauricioWerdum » 29 Jul 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei duas vezes com uma garota chamada Pamela. É uma jovem muito linda e simpática, com um jeitinho muito envolvente, capaz de quebrar minha timidez. Uma branquinha baixinha com um corpinho lindo e prazerosamente apreciável em todas posições que fizemos.

Fez um oral completo e perfeito, e tem uma quicada gostosa fora do normal. É um tesão muito gostoso senti-la na língua, nos lábios e no tato. Um gemidinho doce e uma carinha de safada que eu adorei. Mostrou muita pegada e um profissionalismo que eu admirei.

Foi uma ótima experiência e acho que tive sorte. Espero poder ficar com ela mais vezes. Mulher maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Harém da Massagem

#89 Mensagem por Prime » 01 Ago 2023, 12:16

Estamos de olho... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2020, 14:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#90 Mensagem por CangaceiroRN » 09 Ago 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confrades... Depois de muito tempo, tive paciência de resgatar minha senha, para dar este relato. Saí para o Harém, que está sob nova administração. Como já sou cliente de longa data da Aline, resolvi matar a saudade. A mesma indicou a Bombom para "brincarmos" juntos.

Como sempre Aline com ótimo atendimento e. Bombom na mesma linha. 2 finalizações, as meninas com bom envolvimento. Oral sem capa muito bom.

Para o conhecimento de todos, recomendo demais ambas as meninas.

Vou me abster de dar notas, pois para mim tudo é relativo ao gosto de cada um.

Mas ambas são bonitas de rosto e de corpo. Atendimento top (que pra mim é muito importante).

✌🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”