Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 442
Oral Sem:Sim 7Não 435
Beija:Sim 3Não 441
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#841 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Fev 2014, 23:15

Galera existe uma forma mais pratica e simples de lascar essas CAFETINAS atuais, BOICOTAR O VIVA ANUNCIOS, simples, para isso, vamos abrir nossas carteiras como fazia um velho MOTOQUEIRO aqui a qual dissiminava muitas PERVITAS e simplesmente o VIVASTREET, COELHINHAS mal era visitado por nós, quem topar com esse boicote e querer saber mais informaçoes é só CONFIRMAR aqui e mandar mp!!

SpeakNowMTC!!!

PS: Já to puto com essa palhaçada dos confrades serem enganados, esta na hora do REINADO dos confrades gpguianos voltar!!!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#842 Mensagem por QtoQrer » 02 Fev 2014, 23:41

SpeakNowMTC escreveu:Galera existe uma forma mais pratica e simples de lascar essas CAFETINAS atuais, BOICOTAR O VIVA ANUNCIOS, simples, para isso, vamos abrir nossas carteiras como fazia um velho MOTOQUEIRO aqui a qual dissiminava muitas PERVITAS e simplesmente o VIVASTREET, COELHINHAS mal era visitado por nós, quem topar com esse boicote e querer saber mais informaçoes é só CONFIRMAR aqui e mandar mp!!

SpeakNowMTC!!!

PS: Já to puto com essa palhaçada dos confrades serem enganados, esta na hora do REINADO dos confrades gpguianos voltar!!!

Concordo e confirmo. Tanto que NUNCA tive problemas com as figuras deste "vivastreet" tampouco "shopelhinhas"... Vamos retomar o uso organizado do Fórum, tamos aê !

Saúdo-os !

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#843 Mensagem por Bicudo3900 » 03 Fev 2014, 10:15

QtoQrer escreveu:
SpeakNowMTC escreveu:Galera existe uma forma mais pratica e simples de lascar essas CAFETINAS atuais, BOICOTAR O VIVA ANUNCIOS, simples, para isso, vamos abrir nossas carteiras como fazia um velho MOTOQUEIRO aqui a qual dissiminava muitas PERVITAS e simplesmente o VIVASTREET, COELHINHAS mal era visitado por nós, quem topar com esse boicote e querer saber mais informaçoes é só CONFIRMAR aqui e mandar mp!!

SpeakNowMTC!!!

Concordo e confirmo. Tanto que NUNCA tive problemas com as figuras deste "vivastreet" tampouco "shopelhinhas"... Vamos retomar o uso organizado do Fórum, tamos aê !

Saúdo-os !
Esse GPGUIA aqui de Natal está uma ZONA literalmente..sem um Moderador "decente" as Cafetinas estão fazendo a festa! inclusive nem ligar você pode mais ligar pq elas esta gravando o número e ficam enchendo o saco do cara depois querendo marcar..apresentar novas furadas..ou seja discrição também zero!.
Sugiro que os foristas mais confiáveis (isso é fácil de saber!) se reunam e criem um tipo "selo de qualidade" :badgrin: e envie pra uma lista pre determinada via MP até que alguma providencia seja tomada pela coordenaçao do site quanto aos e mails fakes.
Fica a minha sugestão! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: de Pistoleiras que acha que quem paga GP é otário!

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#844 Mensagem por xiranhaman » 04 Fev 2014, 08:34

NOIS DEVE NEM DÁ IBOP PRA ESSA PORCARIA DESSES SITE QUE PERMITE ESSE TIPO DE SACANAGI CUM NOIS. TEM QUE VER AQUI SAIDA CONFIÁVEL, AFINAL, TEMOS COMPANHEIROS AQUI QUE NOIS PODE CONFIAR PRA CUMÊ UM CÚ OU UMA BUCETA SEM PASSÁ POR ESSES VEXAME.ARRENTE NUM DEVIA NEM FALÁ NU NOME DESSES SITE DE MERDA.

TÔ PUTU COM ESSAS RAPARIGA DE MERDA QUE NUM HONRRA U CÚ QUE DÁ NEM A ROLA QUE CHUPA.

EU TEM FEICE ME BLOQUEARAM E EU FIZ DE NOVO, QUEM QUISÉ MI ADD... https://www.facebook.com/xiranhaman.dogpguia.9

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#845 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Fev 2014, 08:53

Meu querido e idolatrado "xiranhaman"

Minhas honradas e calorosas saudações ao colega putanheiro sem vergonha. :-positivo-: :

Você anda um pouco sumido aqui do fórum, e de uns dias para cá, apareceram muitas novidades, foristas fakes e gente que está apenas perturbando a comunidade da putaria aqui em Natal. Qualquer novidade que você tiver de MERCADORIA NOVA na putaria, NOS MANTENHA INFORMADO, PRINCIPALMENTE DE ALGUMA PROFISSIONAL QUE GOSTE DE DAR O CÚ! :evil: Se lembre de seus colegas aqui do fórum, e principalmente de mim, QUE TAMBÉM ADORO CÚ DE GP! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Abraço meu Rei. :D

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#846 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 04 Fev 2014, 17:34

Ae galera raparigueira 8) 8) 8)

Também concordo em fazer uma "faxina" aqui nesse fórum porque o negócio ta muito bagunçado, vamos acabar com essas pilantras que querem ganhar em cima da gente. .. tamu junto. ....

Link:
🔗

logan_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#847 Mensagem por logan_natal » 04 Fev 2014, 23:45

Engraçado... Enquanto a moderação permite um monte de fakes aqui, comigo resolve bloquear MP. Minhas respostas não sai da caixa de saída e a de enviadas é 0. É froids...

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#848 Mensagem por SpeakNowMTC » 05 Fev 2014, 06:03

Creio que seja alguma instabilidade, eu doido pra fazer as honras das indicaçoes mas esta m... nao f funciona, a respeito da figura conhecida que falou a pouco na tribuna ela nao quer q passe os contatos ainda mas esta preparando a sua volta em maestria, acredito que quem mandou mp me perguntando tenha entendido.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por xiranhaman » 05 Fev 2014, 08:43

SpeakNowMTC escreveu:Creio que seja alguma instabilidade, eu doido pra fazer as honras das indicaçoes mas esta m... nao f funciona, a respeito da figura conhecida que falou a pouco na tribuna ela nao quer q passe os contatos ainda mas esta preparando a sua volta em maestria, acredito que quem mandou mp me perguntando tenha entendido.

MEU NOBRE SpeakNowMTC como sempre ajudando os amigos em apuros por um cuzinho a encontrar a musa perfeita. Grato pela informção e vô ficá nu aguardu da safada.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por xiranhaman » 05 Fev 2014, 08:52

cavaleirotemplario escreveu:Meu querido e idolatrado "xiranhaman"

Minhas honradas e calorosas saudações ao colega putanheiro sem vergonha. :-positivo-: :

Você anda um pouco sumido aqui do fórum, e de uns dias para cá, apareceram muitas novidades, foristas fakes e gente que está apenas perturbando a comunidade da putaria aqui em Natal. Qualquer novidade que você tiver de MERCADORIA NOVA na putaria, NOS MANTENHA INFORMADO, PRINCIPALMENTE DE ALGUMA PROFISSIONAL QUE GOSTE DE DAR O CÚ! :evil: Se lembre de seus colegas aqui do fórum, e principalmente de mim, QUE TAMBÉM ADORO CÚ DE GP! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

PREZADO CAVALEIRO TEMPLÁRIO SAUDAÇÕES ! EU ESTAVA NAMORANDO SÉRIO A IRMÃ DE MEU AMIGU TANUKÚ, POR ISSO DEI UM TEMPO NA SACANAGEM, MAS ELA ME BOTÔ GAIA CUM UM ELETRICISTA QUE TEM PERTO DA CASA DELA, QUANO FLAGREI US DOIS ME CORNIANO ELE TAVA PEDINO A ELA UM TAL DE FIO TERRA. DEPOIS DE ME RESTABELECER DESSE BAQUE ESTÔ VOLTANO A ATIVA E ASSIM QUE TIVER NOVAS NOVIDADE EU POSTO E MANDU PRA TU.

ABRAÇÃO GRANDE CUMEDÔ DE CÚ!!!

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#851 Mensagem por Lyon_natal » 07 Fev 2014, 22:09

xiranhaman escreveu:
cavaleirotemplario escreveu:Meu querido e idolatrado "xiranhaman"

PREZADO CAVALEIRO TEMPLÁRIO SAUDAÇÕES ! EU ESTAVA NAMORANDO SÉRIO A IRMÃ DE MEU AMIGU TANUKÚ, POR ISSO DEI UM TEMPO NA SACANAGEM, MAS ELA ME BOTÔ GAIA CUM UM ELETRICISTA QUE TEM PERTO DA CASA DELA, QUANO FLAGREI US DOIS ME CORNIANO ELE TAVA PEDINO A ELA UM TAL DE FIO TERRA. DEPOIS DE ME RESTABELECER DESSE BAQUE ESTÔ VOLTANO A ATIVA E ASSIM QUE TIVER NOVAS NOVIDADE EU POSTO E MANDU PRA TU.

ABRAÇÃO GRANDE CUMEDÔ DE CÚ!!!

Esse xiranhaman é uma onda :badgrin: :badgrin: :badgrin: me divirto com esse fela

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#852 Mensagem por Bicudo3900 » 08 Fev 2014, 17:59

Boa Tarde confrades:
Porra como esse fórum esta decadente, sou forista desde 2008, já contribui muito com este fórum, e posso afirmar com certeza que isso aqui está uma merda..- Não tenho vontade nem de tentar arriscar uma desbravada decente neste lugar...
Primeiro pq a maioria das piranhas que estão postando anúncios em sites na maioria é mercenaria e quando vão fuder é só na intenção da grana e não estão preocupadas em prestar um serviço de qualidade...
Segundo que aqui em Natal o nível das prostitutas estão caindo consideravelmente, porra se você for nessas casas de massagens ai da cidade alta, só tem puta baixo grau e mercenária....se vc der mole elas nao dão tempo nem de vc tirar a roupa e lavar a porra do caralho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: chupa com o caralho sujo mesmo e se vc gozar antes do tempo fudeu pq já gozou....sem nenhuma preocupação com quem esta fudendo....
Saudades da Jana, da LILI, DA GEOVANA, DA KAMILA LEMOS, da Samila Melo... e outras que passaram por este forum e pelo menos respeitavam o cliente e alem de pegar uma grana fudiam por que gostavam!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#853 Mensagem por cavaleirotemplario » 08 Fev 2014, 23:24

Concordo totalmente com tudo que você disse : O NÍVEL DE PROSTITUIÇÃO AQUI EM NATAL, É BAIXÍSSIMO, AS MULHERES NÃO QUEREM NADA COM PICAS! ::basta:: :lol: :lol: AGORA NA HORA QUE VC ABRE A CARTEIRA.$$$$$$$$$$$$$...AI VELHINHO, O SEMBLANTE DAS MESSALINAS, MUDA DA ÁGUA PARA O VINHO :lol: :l A coisa agora tá muito PROFISSIONAL, e isso acaba atrapalhando uma foda gostosa e com qualidade. É claro que que o dinheiro é FUNDAMENTAL, porém o serviço que essas mulheres oferecem deixa muito a desejar. Muitas não querem qualquer tipo de envolvimento com o cara, tipo NÃO BEIJAR NA BOCA, NÃO PERMITIR ALGUMAS CARICIAS MAIS OUSADAS QUE POSSAM DEIXÁ-LAS EXCITADAS, ENFIM, ELAS SÓ LEMBRAM MESMO DA GENTE NA HORA QUE A FODA ACABA E VOCÊ ABRE A CARTEIRA...$$$$$$$$$$ :twisted: UM LARGO SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO :lol: MUITAS AINDA POSSUEM AQUELES VICIOS RIDICULOS QUE ALGUMA PUTAS TEM E NUNCA DEIXAM, COMO ATENDER O CELULAR O TEMPO TODO ENQUANTO AINDA TA COM O CARA NO MOTEL, E OUTRAS FICAM RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO QUE TEM CONTAS A PAGAR... : Mas fuder que é bom, nem água :evil: Eu confesso aos senhores putanheiros que já tá dando até nojo olhar esses sites porque você ACABA VENDO AS MESMAS FIGURINHAS, NUNCA MUDAM, SÃO SEMPRE AS MESMAS : E O NÍVEL É MUITO BAIXO, SENDO MELHOR MUITAS VEZES, BATER UMA PUNHETA DO QUE PAGAR 300 REAIS A UMA SEM FUTURO DESSAS QUE SÓ QUER SABER DE $$$$$$$$$$ :A gente sabe que 90% dessas mulheres possuem AMANTES, MARIDOS, NAMORADOS OU MESMO UM BOFE, E COM ESSES CARAS É QUE ELAS SE ENTREGAM DE TODO CORAÇÃO :lol: MAS EM SE TRATANDO DE UM PROGRAMA, A COISA É TOTALMENTE FRIA, SEM NENHUMA EMOÇÃO. Teve uma que eu fui dizer que ela estava fria, sem tesão e ela me disse : SE VC NÃO ME DEIXA EXCITADA, É PORQUE ENTRE EU E VC, NÃO ROLOU NEM UMA QUIMICA :shock: :shock: :shock: PORQUE EU TENHO CLIENTE QUE FAZ EU GOZAR 3, 4 VEZES... :lol: :lol: :lol: NÃO SOU OBRIGADA A SENTIR TESÃO COM VC NÃO! :lol: RESPEITO MUITO A AFIRMAÇÃO DE UMA MULHER DESSAS, MAS DESCORDO TOTALMENTE POIS ELA SÓ DEVERIA ATENDER QUEM ELA QUISESSE, JÁ QUE NÃO QUER SE ENVOLVER COM NINGUÉM, POIS FICA MUITO CHATO PAGAR E PAGAR CARO E TER UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE. Sei que é bem difícil uma mulher dessas ir pra cama com um cara que ela nem conhece e de repente o cara querer que ela fique com tesão, com a xoxota molhada. Porém cada caso é um caso, e tem clientes que merecem toda atenção, carinho e atendimento VIP, coisa que hoje não se ver mais pois as GPs só tão pensando apenas nos lucros $$$$$$ :lol: ASVEZES VC TEM VONTADE DE IR PRA CAMA COM UMA MULHER QUE NÃO SEJA PUTA, E CHEGA ATÉ A OFERECER $$$$$$$$$ MAS A MULHER SE RECUSA, ALEGANDO QUE NÃO É PROSTITUTA E ACABA DANDO A BUCETA DE GRAÇA PRA VÁRIOS CARAS, EM TROCA APENAS DE UMA BOA DIVERSÃO E BEBEDEIRA, ISSO É COMUM HOJE EM DIA, PORÉM AS GPs MESMO VC PAGANDO, ELAS AINDA COLOCAM UM MONTE DE RESTRIÇÕES E QUEREM MESMO SÓ SABER DE SEU DINHEIRO. ESSAS MULHERES NÃO QUEREM NADA COM PICAS

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ::choro::

:-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#854 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 09 Fev 2014, 16:36

Tá foda essa porra de Vivastreet. Temos que fazer uma faxina nesse fórum. Já relacionei um bocado de perfil falso. Já mandei pra coordenação!!!

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por xiranhaman » 14 Fev 2014, 18:35

Gudi naite Sinhores !!! Istô muntu procupadu cum u nossu foru, apôi cada dia qui si passa fica difici nóis acreditá em aguma postagi daqui. Muntus dus companherus aqui tem mi pididu consutoria di putaria pelu feici, mars num é u certu issu, si tem essi foru é pa funcioná. Num tô querenu butá nu furicu di ninguein da adiministrçaum :roll: mar temus qui tomá uma providença, antis qui issu aqui fiqui sem ninguéim acreditá. Purissu peçu que seja tumada ars providença neçára cum as puta falça. Comu dissi num queru butá nu furicu di ningueim da direção du foru, mars queru buta nus cu das puta :lol: e dessi jetu ta difici :cry: .

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP (MAIS FAZ TEMPO QUE NÃO COME UM CU POR AQUI)

Link:
🔗

Responder