Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#886 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Jul 2014, 11:42

Meu velho geralmente os atendimentos no centro vão até as 17h. Tem uma casa d massagem na subida da av. Rio Branco próximo a editora moderna q funcionava até mais tarde, mas ñ sei se ainda funciona.
Vlw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simonleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#887 Mensagem por simonleco » 25 Ago 2014, 20:59

qual o telefone da casa lá do centro? e daquela perto do cemitério? por onde eu entro na proxima ao cemitério?

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#888 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Set 2014, 17:32

Rapaz, aqui ta tao estranho kkkk, ja vi dias melhores do gpguia natal, quem ta na coordenaçao atualmente? as ratazanas subiram a mesa para dominar foi? a singulariedade dos tds no pouco q vi ja se mostra em um certo dominio, é impressao minha? bucetadepuz veio tao cheio de onda por ordem pelo visto desorganizou o pouco q se tinha kkkkkkk esse sim merece um carimbo grande!!!

DUCKYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Link:
🔗

Zatar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#889 Mensagem por Zatar » 12 Nov 2014, 18:04

Boa noite confrades, me chamo Zatar e sou aqui de Natal-RN. A muito tempo venho me utilizando das suas preciosas dicas, mas por preguiça e por uma questão de histórico do navegador ainda não havia me inscrito, mas agora tudo está tranquilo, uso o navegador anônimo.

Pois bem, sou um cara novo e como todo novato vou começar aos poucos a narrar meus TDS, todos sonegados, porém não foram esquecidos. Percebo ainda que o GP guia passa por uma má fase, muitos td's falsos e muitas pisadas de bola, vou fazer o possível para contribuir.

Abraços fraternos.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#890 Mensagem por Maluquinho » 08 Dez 2014, 14:37

Opa!

Boa tarde a todos.... acho que tem uns 2 a 3 anos que estou afastado aqui do fórum, Sou do que posso dizer "velha guarda" do guia, que aliás, poucos continuam...

Ainda não pude me atualizar do que aconteceu esses últimos anos, mas lembro que por fim havia uma galera bacana postando muito, e que por diversos problemas de relacionamento (foristas, fakes, putas e adms) o negócio desandou... É uma pena.

Natal esta com muita puta hj em dia, impressionante. Seria bacana o fórum voltar a ser o que era.

Vi que tem umas iniciativas de face também.. pode ser legal, preciso fazer um.

Abraços aos companheiros, e na medida do possível, vou atualizando os Tds.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#891 Mensagem por bonzzinho » 11 Dez 2014, 09:41

Ola pessoal tudo bem?
To vendo que o pessoal "do bem" aos poucos ta aparecendo.
Que bom, pensei que nosso gpguia tinha ido pro espaço.
Eu, em particular, como o gpguia ficou sem confiança estou fazendo tour pelas ja consagradas GPs.
Porem, quando saio com alguma novidade (para mim) posto aqui. (principalmente se a dita cuja for do coelhinhas).
Peço ao pessoal que formaram grupos reservados que quando sairem com alguma GP "publica" que não deixe de postar aqui, pois, alguns caras "do bem" (como eu) ainda utiliza esse forum como consulta.
Acho a formação de grupos valido nesse tempo em que o gpguia virou terra sem lei, porem nao posso me aventurar nesses grupos, pois tenho muito a perder. E como li em postagens recentes (postados em lugares inapropriados bagunçando o td do "cara", né seu MOTO...kkkkkkkkk) existem ratos se infiltrando nos grupos e esse pessoal (as ratazanas) não tem nada a perder, mas eu tenho.
E esse ramo da putaria is very DANGER.
Aproveito para desejar a todos....
Uma FELIZ buceta bem carnuda e um PROSPERO cu na cara.

obs:
grande MOTO sabia que vc não tinha sumido...bom vê-lo por aqui.
perdi o contato da Paula Dias se alguem puder me passar por msg, agradeço.
espero que em 2015 o gpguia volte a ser a nossa "casa".

bonzinho todo mundo pode ser....bonzinho todo mundo pode dizer que é...mas bonzzinho, bonzzinho mesmo...SÓ EU. kkkkkkk
inté...valeu.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#892 Mensagem por QtoQrer » 11 Dez 2014, 20:18

bonzzinho escreveu:Ola pessoal tudo bem?
Eu, em particular, como o gpguia ficou sem confiança estou fazendo tour pelas ja consagradas GPs.
Porem, quando saio com alguma novidade (para mim) posto aqui. (principalmente se a dita cuja for do coelhinhas).
Peço ao pessoal que formaram grupos reservados que quando sairem com alguma GP "publica" que não deixe de postar aqui, pois, alguns caras "do bem" (como eu) ainda utiliza esse forum como consulta.
Acho a formação de grupos valido nesse tempo em que o gpguia virou terra sem lei, porem nao posso me aventurar nesses grupos, pois tenho muito a perder. E como li em postagens recentes (postados em lugares inapropriados bagunçando o td do "cara", né seu MOTO...kkkkkkkkk) existem ratos se infiltrando nos grupos e esse pessoal (as ratazanas) não tem nada a perder, mas eu tenho.

obs:

bonzinho todo mundo pode ser....bonzinho todo mundo pode dizer que é...mas bonzzinho, bonzzinho mesmo...SÓ EU. kkkkkkk
inté...valeu.

Pois então "bonzzinho", é desse jeito mesmo !

Há muito tempo, é como citei em outro lugar da net... A diferença de nossa geração pra de outros GPGuianos, é que nos ALIAMOS, em grupo trocando idéias, informações, pra não deixar o mercado mais dominado ainda pelas figuras de praxe. Evolução e "União" são palavras-chave !

Lembro aos demais que se tratando de putaria, grupos em paralelo, podem se somar. O foco é trabalhar para o bem comum dos comedores !

A medida que o ambiente estiver propício, vamos retomando os TDs, pois o que tem de delícias na safra nova, mais os diamantes antigos, hoje finamente lapidados... É como diz o ditado: "Melancia e mulher gostosa, ninguém come sozinho !"

Vamos sapecar-lhes a rola, é bom negócio e diversão pra todo mundo, hehehehe...

Tamos aê !

Link:
🔗

lobinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#893 Mensagem por lobinho123 » 12 Dez 2014, 00:55

Boa Noite a todos!

Também andei afastado do gp guia, pois ultimamente virou uma bagunça, as putas tão pintando e bordando e fora os fakes que estão criando para privilegiar determinada perva. Porém os velhos putanheiros (Moto, Lyon, QtoQrer, entre outros), estão voltando aos poucos ao grupo e isso é muito bom, o que falta agora é a moderação fazer um pente fino e tirar todos esses fakes e postagens duvidosas, e apesar de já existirem vários grupos restritos no Facebook (inclusive eu faço parte de um), temos que voltar a postar aqui no gp guia como antigamente.

Abraço a todos e viva a Putaria!!!

Link:
🔗

Zatar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por Zatar » 16 Dez 2014, 17:31

QtoQrer escreveu: Há muito tempo, é como citei em outro lugar da net... A diferença de nossa geração pra de outros GPGuianos, é que nos ALIAMOS, em grupo trocando idéias, informações, pra não deixar o mercado mais dominado ainda pelas figuras de praxe. Evolução e "União" são palavras-chave !

Lembro aos demais que se tratando de putaria, grupos em paralelo, podem se somar. O foco é trabalhar para o bem comum dos comedores !

A medida que o ambiente estiver propício, vamos retomando os TDs, pois o que tem de delícias na safra nova, mais os diamantes antigos, hoje finamente lapidados... É como diz o ditado: "Melancia e mulher gostosa, ninguém come sozinho !"

Vamos sapecar-lhes a rola, é bom negócio e diversão pra todo mundo, hehehehe...

Tamos aê !

Porra, concordo plenamente. 8)

Link:
🔗

Zatar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Zatar » 16 Dez 2014, 17:44

bonzzinho escreveu:Ola pessoal tudo bem?

obs:

inté...valeu.

Pois é, existem vários grupos no face e alguns são mais "seguros" que outros, quem tem a perder realmente tem que ficar de olho aberto, apesar de que só se expõe quem quer. Nos grupos tem de tudo, mas fora os que são realmente conhecido ou os que já se encontraram por aí...é difícil separar o joio do trigo, espero eu que o GP GUIA volte a funcionar 100%, sei por alto a história da moderação daqui...LAMENTÁVEL, não existe em canto nenhum moderação feita 1x no ano.

Paula Dias, a japa gostosa...olha que o que a fama não faz....fui ligar para ela a umas semanas MEU AMIGO, liguei umas 4x num período de 5h para dar tempo dela terminar de :twisted: e só chamava. RAPAZZZZZZ :(
MASSSSS Tem uma jovem que seus amigos aí já indicaram e eu já provei e tensiono repetir, a VALESKA...ela pediu para indicar para os bons.

Link:
🔗

motorhome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#896 Mensagem por motorhome » 06 Mar 2015, 15:37

Rapaz dar pra vc informar o nr dessa valeska.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#897 Mensagem por QtoQrer » 13 Mar 2015, 14:43

motorhome escreveu:Rapaz dar pra vc informar o nr dessa valeska.
Se for a Waleska que atendia em dupla, parou de atender... :cry:

Link:
🔗

el parce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#898 Mensagem por el parce » 31 Jul 2015, 08:50

qual a melhor boquete de Natal attualmente a classifica de vcs?
atendemos a classificas dos mais esperto florista :D :D :D :D
================
Não é permitido fazer nenhum tipo de lista ou ranking de classificação.
Leia as Regras.
E&M
Moderador

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#899 Mensagem por El Macho » 02 Ago 2015, 17:07

Caros foristas,

vamos colocar ordem na casa, certo?
Precisamos da colaboração daqueles que gostam do fórum.
Por favor, leiam:
viewtopic.php?f=268&t=159555
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=142764

Link:
🔗

hh7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais - Geovana

#900 Mensagem por hh7 » 13 Ago 2015, 08:53

Saudações

Gostaria de saber se a Geovana que atende na praia do meio ainda está na ativa. Tentei ligar pra ela várias vezes sem sucesso.

Cel: (84) 9 8808-5654 - último contato era esse número.

Se alguém souber notícias dessa gostava e puder compartilhar eu agradeço.

Abs.

hh7

Link:
🔗

Responder