Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#91 Mensagem por Advogado safado » 03 Set 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Colegas da putaria,

Hoje, depois de anos me deliciado com as fotos de Paula Dias/ Maya Chanel pela internet, tive a coragem e liguei para ela, fui muito bem atendido, marquei no motel dolce amore por volta das 13 horas, ela chegou em 15 minutos. ao vela pela primeira vez, tive uma ótima surpresa, ela, realmente é tudo que mostra nos anúncios.

Ela entrou no quarto, me deu dois beijinhos e partiu para tirar a roupa, logo fiquei excitado ao vela só de calcinha fio dental ..... :razz: , ela foi para o bainho e retornou, mostrou-se muito simpática e me deixou bem a vontade, tirei a roupa e fomo para a cama, doido pelo peitos dela, passei uma 10 minutos só admirando e chupando .... :D , deitei e ela tratou logo de dar aquela chupada bem molhada e gostosa, tive que controlar para não gozar , pois, a vista dela chupando é linda :wink:, depois, partir para aquala chupada na buceta dela, que diga-se de passagem que é uma das mais lindas e gostosa que já vê, além de ser bastante limpa e cheirosa, pois, não tenho o costume de chupar garotas de programas, mas, ela eu não resistir, entre um gemido e outro eu pedir para colocar a camisinha e ela colocou com a boca .... não cansava de olhar para ela, de admirar a beleza dela e de alisar ela toda, que mulher, que corpo, beijei o corpo dela todo e alisei, ela é muito cheirosa e a pele bem lisinha ..... deitei na cama e ela sentada de frente para mim começou a cavalgar, que sena linda, que tesão ... não aguentei e gozei muito gostoso, :razz: .... depois, ela foi para o banheiro e se lavou ... ficamos conversando, pois, ela é muito simpática e deixa a gente bem a vontade .... quando eu estava me preparando para começar tudo de novo e fuder aquele cuzinho lindo, o celular tocou, era os cliente me chamando ao trabalhar e o escritório cheio de trabalho me tirou dos braços dessa deusa que mais parece uma mistura de brasileira e japonesa que para mim ela será a minha Sabrina sato natalense.... Vai ter repeteco ainda essa semana, pode contar.

Tenho que ressaltar que ela é muito honesta, pois, acordamos um preço, e, quando eu fui pagar, resolvi pagar mais, ela não aceitou, pois, disse que tínhamos acertado um preço e não ia aceitar mais R$ do que o acordado ... gostei muito.... sexta vou repetir e com mai calma e tempo ... vale muito a pena, estou indicando-a para todos os meus amigos ... virei freguês e não quero outra garota de programa só ela ....

notas;

Visual 10 linda;
simpatia 10 com louvor;
oral 10;
seios 10 estrelado;
desempenho 10 muito bom;
anal não experimentei, mas, sexta vou com certeza;

Não regula o tempo e o celular não toca;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#92 Mensagem por genteboa2 » 18 Set 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos TDs positivos viajei a trabalho para Natal e resolvi marcar com a gata.

Me comuniquei somente pelo whats up e sempre me respondeu em tudo que perguntei.
Marcamos no Motel Dolce Amore pois ficava perto de onde estava.Motel bom , limpo e espaçoso.

Depois de informar o num. Do quarto, 20 minutos ela chega......maravilhosa e gostosa, bem fiel as fotos.
Pedi que levasse uma roupinha de colegial e fui atendido.foi ao banheiro se preparar e volta toda maravilhosa, que tesão de mulher, pele macia , cheirosa, bunda grande e gostosa, peitos siliconados muito bem feitos.
Começamos os trabalhos com ela dando uma mamada deliciosa e saboreando a pica devagar e por muito tempo.Pedi um 69 e ela coloca aquela bucetinha cheirosa e raspadinha na minha cara e abre aquele cuzinho lindo e enquanto chupo a buceta vou enfiando o dedo no cuzinho dela e ela deixa sem restrição e ate gosta, fica rebolando.
Nao aguentando mais de tesão, peço pra ficar de quatro e que visão maravilhosa, começo a bombar na buceta e ali fico um bom tempo, depois peço o cuzinho, ela prontamente dá uma ligeira lubrificada e pau no cú.
Fiquei ali uns dez minutos e ela pedindo pra ser enrabada, que delícia.
Forcei uns beijinhos e ela timidamente ameaçou uns beijinhos de língua.Ela é bonita e tem um cabelo liso preto e natural muito bonito e dá vontade de ficar beijando ela, coisa que consegui arrancar alguns beijos gostosos.
partimos pro segundo tempo mais foda de quatro, mais uma foda deliciosa e encho a camisa de leitinho.
Resumo, super recomendada e sempre que for a Natal já tenho minha foda certa, vai ser com a Paulinha mesmo.Pra que arriscar se ali tenho cama,mesa e banho...delícia.
200,00 1:30h sem estresse com o tempo.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#93 Mensagem por xiranhaman » 05 Out 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

VI ALGUNS RELATOS SOBRE ESSA PUTA DESAVERGONHADA E FIQUEI MUITO CURIOSO PRA POSSUIR O CUZINHO DELA, JÁ QUE OS RELATOS DOS COMPANHEIROS ME DEIXAVAM COM MUITO TESÃO NAQUELE ORIFÍCIO ANAL. LIGUEI E FUI MUITO BEM ATENDIDO.

XIRANHAMAN: BOA TARDE PRINCESA!!! PRINCESA ME DIGA UMA COISA... VC DÁ CÚ? :lol:

PAULA: MEU AMOR, COM ESSE TRATAMENTO VOU TE DAR UMA SURRA DE CÚ QUE VC NÃO VAI ESQUECER.

CHEGANDO NO MOTEL COMBINADO, AGUARDEI 30 MINUTOS E CHEGA AQUELA CAVALA COM UM CORPO LINDO, NUMA BLUSINHA QUE DEIXAVA OS BICU DU PEITO DELA BEM SALIENTES E UMA CALÇA JEANS BEM APERTADA. QUANDO TIROU A ROUPA CAI DE LINGUA NA BUCETA, MAS FUI LOGO BOTANDO O DEDO NO CU DELA QUE NEM RECLAMOU, MUITO PELO CONTRÁRIO MANDOU BOTAR 2 DEDOS. BUTEI A SAFADA DE QUATRO E LASQUEI A LINGUA DENTRO DAQUELE CUZINHO CHEIROSO, PENSE NUM CÚ CHEIROSINHO PESSOAL. DEPOIS DE 20 MINUTOS LEVANDO UMA SURRA DE CÚ NA CARA FINALMENTE PEDÍ PRA BUTA O XIRANHAPAU NAQUELE BURAQUINHO PRONTAMENTE A SAFADA FICOU DE 4 E DISSE... ATOLA NESSE CUZÃO SEU XIRANHA SAFADO!! QUE É ISSO MENINA ME RESPEITA MEU NOME É XIRANHAMAN E TODO MUNDO SABE QUE FICU PUTU QUANDO ME CHAMAM DE XIRANHA E SAFADA AQUI SÓ VC QUE DÁ O CÚ PRA TODOS DO GP GUIA.

PAULA: DESCULPE SR. XIRANHA NÃO QUIZ OFENDER FOI SÓ UM JEITO DE ME ENCORAJAR A DAR MEU RABO PRA UM PAU TÃO GROSSO.

XIRANHAMAN: TÚ CONTINUA ME CHAMANDO DE XIRANHA E MEU NOME É XIRANHAMAN!!! MAS DEIXA DE CONVERSA FIADA E CHUPA O XIRANHAPAU QUE VOU ENTERRAR ELE TODINHO NO TEU FURICU
8)

QUE CHUPADA DELICIOSA DESSA VAGABUNDA!!! QUE BOCA QUENTE!!! BOTAVA ELA PRA CHUPÁ O XIRANHAPAU E DEPOIS DAVA UM BEIJO BEM GOSTOSO NA BOQUINHA DAQUELA SAFADA, ENFIAVA O DEDO NO CUZINHO DELA E BOTAVA PRA ELA CHUPÁ MEU DEDO, FOI MUITA SACANAGEM ATÉ ELA ME PEDIR PRA BOTÁ LEITINHO NO RABÃO DELA. ENCAPEI O XIRANHAPAU E TOMELHE PEIA NU CÚ!!!!! FIQUEI UNS 30 MINUTOS ENTERRANDO ATÉ HAAAAAA...HIIIIIIII...HUUUUUUUUUU...HAAAAAAAA... GOZADA DU CARAAAAI!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:

NOTAS PARA ESSA SEM VERGONHA

CORPO: 10
ROSTO: 9
BUCETA: 9 CHEIROSA
CÚ: 1000000000 CUSCUZ CHEIROSIN E LIMPIM SEM CLORIFORMES FECAIS APARENTE

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP :lol:

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
05/10/13

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#94 Mensagem por genteboa2 » 24 Out 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta a Natal e marquei de novo com essa delicia.
Dolce amore novamente chega 5 minutos depois de avisar o num, do quarto.

Muito gostosa, com n, rabo delicioso que fiz questão de bombar muiiiito.Ela em pé na beirada da cama e eu comendo aquele cuzinho delicioso.
Depois na bucetinha, mais cuzinho e acabo gozando ali mesmo.
Banho,almoço e qdo pensei que ja tinha acabado ela pergunta se eu queria gozar mais uma.Claro!!!!
Começa mais um boquete sem capa delícia, o pau endurece. Eu peço de quatro(ela é demais nessa posição) e como a bucetinha de novo e mais uma gozada gostosa.
Tirei umas fotos dela de quatro mais tive q apagar q a patroa deu uma dura no meu celular infelizmente.
Mas a garota e muito gostosa e faz tudo pra agradar.
Vai ter mais repeteco.

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#95 Mensagem por pittjohnson » 28 Out 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

e aí galera, esse td ocorreu a alguns meses, tentei posta-lo mas não estava conseguindo o site estava apresentando erros quando postava, também tenho outros tds p/ postar, bom mas agora eu consegui então vamos lá:
estava afim de sair com a gp mais famosa do gpguia a tão aclamada Paula dias, li alguns tds a maioria positivos porém com alguns negativos também, resolvi então sair c ela.
liguei e ela foi bem simpática, negociamos o programa e fechamos por 200 reais com sexo anal, depois de acertado rumei para o dolce amore, quando cheguei la liguei p ela disse em qual quarto estava, e rapidinho ela chegou, acho que em cerca de 15 minutos, a primeira vista gostei muito da simpatia dela e ela sorri bastante algo que me cativou bastante, do corpo não tem nem o que falar, muito bonito principalmente seus seios turbinados, uhm, achei uma delicia.
fomos tirando a roupa e chupei muito aqueles peitões depois pedi p ela chupar meu pau e ela já caiu de boca( o q achei de mais lindo nela foi sua boca e vê-la chupando meu pau me deixou muito excitado) depois fomos p ação ppmm fiquei um bom tempo nessa posição, depois de quatro aí eu não aguentei muito e gozei.
paramos um tempinho, conversamos e de repente o pau estava duro de novo e é hora de botar o amigo joe p/ trabalhar, comecei a chupar seus peitos e então senti uma vontade louca de beijar sua boquinha eu fui indo aos poucos e ela deixando(estava meio receoso pois diziam em alguns tds que ela não beijava, mas resolvi arriscar) e foi rolando aos poucos e conseguir dar umas chupadinhas na língua dela, depois mais sexo de varias posições porém eu estava invernizado, eu não quis fazer o anal pois não sou muito chegado, mas a gata tentou de tudo p eu gozar mas não teve jeito, mas na minha opinião a segunda foda foi a mais legal embora não tenha gozado pois foi a foda q teve mais envolvimento, e beijar ela foi o q mais me excitou.
Agora vamos as notas:
rosto: 8,0 (mas sua boca é 10)
corpo: 9,0
atendimento: 10(excelente)
beijo: 10(o melhor da transa)
custo beneficio: 10

vlw galera, por mim ela ta aprovada.

aí vai uns links da gata:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/82241860

https://www.facebook.com/pauladias.gp.7

Link:
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#96 Mensagem por VezporOutra » 12 Nov 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, de quando novos entrantes estavam vetados no GP Guia

Minha namorada estava querendo fazer um menage e passei a entrar em contato com algumas gps para saber as que me interessavam e as que aceitavam. Acertei com a Paula Dias, por 250,00.

Ao chegar, me frustrou um pouco o fato dela ser menor do que aparenta ser nas fotos. As fotos dão a impressão de ser um mulherão. Ela realmente é muito bonita de corpo, com tudo no lugar, mas pequenininha, não deve chegar a 1,60m

No mais, tudo transcorreu bem, envolvimento muito bom e disposição.

Notas:
rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 7 (ainda sem silicone)
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Envolvimento: 9
Investimento: 250,00
Custo x beneficio: 9
Repeteco: sim

Link:
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#97 Mensagem por VezporOutra » 13 Nov 2013, 12:49

Colega,

Sei q ela tem silicone. Contudo, quando fiz o td ela estava as vésperas de colocar. Por isso a nota q dei é sem. Depois confiro pessoalmente como ficou.

abraço.

Link:
🔗

horneteiro74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por horneteiro74 » 27 Nov 2013, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mediante algumas razões, coisa de 2 meses.
Tava querendo provar dessa japinha nordestina já ha algum tempo, até que liguei pra ela, como não conheço muita coisa ainda aqui em Natal, fui pro Toulouse, com pouco mais de 15min ela chegou. Ótima surpresa, baixinha tipo muito gostosa. Apresentações feitas, ela foi tirando a roupa (lingerie muito provocante), já cai de cara naqueles peitos lindos e turbinados, uma delícia de chupar, ela segurava o peito e olhava pra mim, um tesão só... Sem demora ela começa a chupar meu pau já super duro, uma chupada muito gostosa e demorada, logo após começamos com ela cavalgando, algo que faz muito bem, depois ppmm e de 4, gozei naquela bunda durinha e fomos pra Hidro, conversa vai, conversa vem, jantamos e fomos pro 2º round, fudi de ladinho, de 4, de pé e nada de gozar, foi aí que ela pediu: "Mete no cuzinho amor..." 8) rsrsrsr pedido rapidamente aceito, meti com força e ela aguenta bem... tempinho após, mais uma chupada bem babada e leitinho nos peitos da gostosa... Resumo da brincadeira:

Rosto: 9 (particulamente achei a gata muito bonita)
Bunda: 10 (durinha, sem marcas...)
Seios: 10 (dispensa comentários)
Boquete: 9,9 ( se deixasse gozar na boquinha seria 10 rsrsrs)
Atendimento: 10 (quase uma amiga colorida, paga, claro)
Buceta: 10 (lisinha, limpinha, cheirosinha)
Anal: 10 (Apertado, e aguenta bem)

Investimento: 200 + Motel
Repetir? Vale muito!

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por xiranhaman » 28 Nov 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

ACORDEI HOJE COM UMA LIGAÇÃO DO MEU AMIGO TANUKU :mrgreen: ( DESCENDENTE DE CAVACO CHINÊS), ONDE O MESMO ME INFORMOU QUE ADICIONO A PAULA DIAS NO FEICE DELE. FOI QUANDO DISPERTOU EM NEU UMA VONTANE DANADA DE CUMÊ AQUELE RABÃO DE NOVO.

#CUMÊ O CUZIM DA PAULA DIAS

XIRANHAMAN: ALO É A JAPINHA MAIS SAFADA DA CIDADE?

PAULA DIAS: XIRANHA !!!! QUE CÚ?

QUANDO LEMBRO DAQUELA COISA LINDA DE RABO PRA CIMA COM AQUELA MARQUINHA DE FIO DENTAL COM O CUZCUZ PISCANDO E DIZENDO; ENFIA XIRANHA SAFADO! ATÉ ESQUEÇO QUE ELA ME CHAMOU DE XIRANHA, INDA MAIS QUE A DANADA É BUNITA PRA KARAI... CHEGA DÁ UM ARRIPIU NUS CABELU DU CU. CHEGUEI NO ABATEDOURO E JÁ FUI BATENO PUNHETA OLHANO OS FILME QUE PASSA JÁ PRA ESPERÁ ELA NU PONTO. ENTRE UMA PUNHETA E OTRA A MULHEZINHA AVISA QUE A SAFADA CHEGÔ... VIXE CHEGA FIQUEI DOIDO. SÓ PENSAVA EM DÁ UMAS BICADA NAQUELE CUZÃO GOSTOSO. QUANDO ABRO A PORTA, A SAFADA ME AGARRA E ME TASCA UM BEJO TÃO GOSTOSO QUE FALTOU POUCO PRA EU DIZE " EU TI AMUUUUUU !!!! KARAI... MULÉ GOSTOSA DU KARAI!!!!! FUI LOGO BUTANO ELA NA QUINA DA CAMA, SUBI A MINI SAIA QUE ELA TAVA VESTINO ARRIEI UM POUQUINHO A MICRO CALCINHA QUE TAVA ENTERRADA NU CU E... TOMELE LINGUA NAQUE FURICU GOSTOSO!!! TAVA TÃO DOINO NA MULÉ QUE NEM TIREI A ROPA DELA DIREITO SAI CHUPANDO ELA DOS DEDINHO DO PÉ ATÉ AQUELES PEITHO LINDUS, FOI QUANO A BIXINHA FICA DE QUATRO PISCANDO O CUZÃO E DIZENO VEM SEU XIRANHA SAFADO, DEVORADOR DE CÚ... ENCAPEI O XIRANHAPAU E ATOLEI ATÉ QUASE US OVO NAQUELE BURAQUINHO, MAS FIQUEI CURIOSO NA BUCETA, NUM SÔ MUITO DE CHUPÁ BUCETA DE GP MAS TAVA TÃO CHEROSA QUE CAI DE LINGUA NAQUELA XIRANHA RASPADINHA. ATOLEI O XIRANHAPAU NA BUCETA TAMBÉM, QUASE A XERECA DELA IPOPOTIZA O XIRANHAPAU E EU GOZO, MAS EU QUIRIA É GOZÁ NU CU, BUTEI A SAFADA NA QUINA DA CAMA E TOMELE PICA NAQUELE CUZÃO COM A SAFADA, DESAVERGONHADA E RAPAQUENGA GEMENDO E DIZENDO: AÍ MEU CU XIRANHA!!! AÍ MEU CU XIRANHA!! DEIXA UM POUQUINHO PARA OS OUTROS SEU SAFADO. QUANDO EU OVIA ISSO AÍ QUE EU BOMBEAVA NU CUZCUZ DELA E... HAAAAAAAAA... HUUUUUUUUU... HIIIIII... HAAAAAAA... G O Z A D A D U K A R A Í !!!!!!!!!

FICAMU CONVERSANO ALGUM TEMPO, FOI QUANDO ME DISSE QUE NO DOMINGO ÀS 14:30 VAI ESTAR NUM PROGRAMA DA REDE TV PARTICIPANDO DE UM CONCURSO. BOA OPORTUNIDADE DE NÓS VÊ A JAPA, PRA QUEM NUM CUNHECE ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA CONHECÊ E PRA QUEM CONHECE MATAR A SAUDADE DESSA JAPA SAFADA..

NOTAS DA SAFADA:

SEIO: 10 CHUPEI
BUCETA: 10 CHEROSA QUE DÁ VONTADE DE ENGOLIR
CÚ: 100000 PENSE NUM FURICU GOSTOSO COM UMA VISÃO MATADORA DA MARQUINHA DU FIU DENTAL

ATENDIMENTO: DE PREMERA ( QUASE QUE EU PEÇO PRA NAMORÁ SÉRIO)

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP !!!!!

EU AGORA TEM FEICE https://www.facebook.com/xiranhaman.dogpguia.5

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#100 Mensagem por juniormedeiros » 30 Nov 2013, 11:53

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por xiranhaman » 02 Dez 2013, 01:05

The_special_one escreveu:Ei xiranhaman o "feice" dela eh onde tem uma foto dela de vestido com um gordao de um programa de tv?! Ela eh japa eh?!

Ninino special é ela mermo que tá com esse gordão. A própria engolidora de cobra anal!!!! https://www.facebook.com/paula.dias.77920526?fref=ts

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#102 Mensagem por Explorer » 02 Jan 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando em dia este TD do mês passado, numa ida a Natal.
Como não conheço a cidade direito, fui na indicação dos foristas e marquei direto com a campeã de TD,s daqui, por ela ser completa.
A garota não é uma deusa, mas gostei do atendimento, foi simpática, chupou sem camisinha legal e fez o que eu mais queria que era comer um cuzinho. A garota reclamou um pouquinho da grossura (hehehe) mas aceitou legal, e depois que entrou tudo foi uma alegria só. Muitas bombadas. Um intervalinho, desta vez dei uma rápida normal e depois fui novamente no cuzinho que tava gostoso até uma gozada final. Me atendeu no Hotel e chegou dentro do tempo normal.
Aprovada, é bonita, mas não é linda Deusa.

Link:
🔗

FuzileiroRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por FuzileiroRN » 20 Jan 2014, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
http://musadosol.com/natal/paula-dias/

Concretizei o desejo de conhecer pessoalmente a Paula Dias na sexta feira passada.
No horário combinado cheguei na suite 16 do dolce amore, e liguei pra moça e aguardei sua chegada, fiquei supreso no que vi, bem fiel ás fotos dos sites que anuncia... melhor até ao vivo, sério gente, morena clara, rosto bonitinho com algumas feições orientais, aproximadamente 1.60, porta mala redondinho, bunda bem proporcional ao seu biotipo, que emoldura um cuzinho apetitoso e que o libera sem frescura. Coxas e pernas bem torneadas, uma blusinha quase transparente, com aqueles seios grandes lindos cujos mamilos tentavam ultrapassar a malha fina.. foda-seeeeeeeeee!

TRANSA:
A moça pegou no mastro, e começou a punhetar e aos pouco foi colocando na boquinha, começando um boquete no couro bem babadinho, que por sinal foi um dos dos melhores que já recebi até hoje, mais uma vez digo, vai chupar bem pau assim lá em casa... Pedi pra ela fica d4 e deparei com aquela bunda deliciosa e não resisti, comecei a chupar a bucetinha que estava cheirosa e limpinha naquela posição mesmo. Chupei e lambi bastante por um bom tempo aquele priquitinho, alternando também com várias chupadas e lambidas no cuzinho que por sinal também é delicioso. Em seguida pedi pra ela chupar meu pau novamente e fui prontamente atendido (ponto positivo, pois, ela não nenhum tipo de frescura em atender os pedidos). Encapou o danado coloquei novamente d4 e fui colocando bem gostoso na buça apertadinha, comecei a bombar bem frenético, depois ela vei por cima de frente pra mim, e em seguida pedi pra que virasse pra novamente ver aquele rabinho piscando. Foi aí que perguntou se queria que colocasse no cuzinho dela. Um pedido que me encheu de tesão e foi prontamente atendido. Botei ela D4 e comecei a colocar a cabecinha, ela pediu pra que fosse devagar até que entrou e como entro gostoso. Comecei a bombar devagar, mas aos pouco foi aumentando a velocidade até que ela olhou com carinha de safada dizendo que tava adorando, isso aumentou ainda mais a tesão, fui metendo mais rápido e mais forte até que não aguentei mais e expulsei os herdeiros na borracha. CARALHUUUUU qui fodilhança!

Sem ser Bop, é sem dúvida, uma das melhores do mercado putanhístico. Além dos atributos físicos é ninfetinha, educada, atenciosa, sem frescura e sem pressa, e fode demais. Gosta do riscado. Não é á toa que ganha tanto td.

Quesitos:

Rosto: bem bonitinha, mignon, cabelos são o máximo e reais
Pele: Moreninha bem clarinha, a tal barriguinha negativa, sem sinal de estrias
Corpo: Estilo dançarina de grupo de musica, é malhada no ponto certo, tá no peso ideal
Seios: Parabéns ao cirujião, grandes e gostosos de chupar sem sinal de gravidade
Foda: Muito boa, participativa, sem frescura, não atende o puta fone, não apressa a foda , não fica com aquelas manhas de puta veia daqui de natal, vai gostoso goza pra sua cachorra, blá, blá, blá.
Anal: Dei umas lambidas, e tem prazer em dar a bunda
Custo bebeficio: 200 e motel - Moça deveria mudar o nome para PAULA BBB (Boa, Bonita e Barata) valeu!
Quantidade de porra dentro do látex ; 250 ml , uma garrafa de coca

Recado: Bops, putinhas sem noção, não adianta criar nicks falsos, não adianta querer beneficiar as putas, não adianta dar carteirada, uma hora a gente pega. ::basta::

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#104 Mensagem por Lyon_natal » 07 Fev 2014, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite meus nobres companheiros, vendo a quantidade de TD´s fakes ou forjados a opção de comer uma carne nova sem comer gato por lebre esta ficando cada vez mais difícil, então resolvi fazer um replay com a Japa do nordeste, como ela gosta de ser chamada :shock:
Enfim liguei, marquei e segui para o Motel Dolce, deve ser o mais perto da sua residencia. Não passou nem 20 min e a garota chega, vestido de oncinha, muito bem arrumada, cheirosa e com um detalhe que me encheu os olhos :roll: :roll: os novos peitos...caraka ficaram show, não resisti e ja fui baixando a alça do vestido e dando uma boa manada nas peitolas, que realmente ficaram muito bonitos.
Muitos aqui me conhecem (alguns(bem poucos) até pessoalmente) e sabem que não sou BOP de GP, mas vou dar um FO positivo, para a Paula, melhorou e muito seu atendimento e esta visivelmente mais gostosa que a + ou - um ano que a vi.
Começamos a brincadeira com um babado e gostoso boquete(melhor mudança depois dos peitos 8) ), chupou bastante, depois coloquei de 4 e comecei a bombar, bronze show e pegue madeira.......com um tempo peço o caneco e ela na mesma hora ja passa um KY, a partir dai camaradas o negocio pegou fogo.
Muita rola no cú, ate que deito e peço para ela sentar na madeira, e como sentou, e rebolou e tava gostoso e,,,,,e,,,,,,ee.....gozei :mrgreen:
Banho, conversa, chupada nos peitos novamente, pau duro e uma 2º de quase meia hora, baixinha danada não arregou e segurou o tranco.
Notas:
Corpo: Continua muito bonita, a academia esta lhe fazendo muito bem.
Peitos: 10 obra prima
Anal: 10, aguentou bem d+
Pipiu: 9 na segunda deu uma lubrificada legal

Resumo: A garota melhorou bastante em todos os aspectos da ultima vez que a vi, confesso que gostei bastante e deve ter repeteco. Indicadíssima.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#105 Mensagem por O Tradutor » 15 Fev 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

estive na capital potiguar e resolvi marcar com essa vagaba. como não conheço bem as coisas por aqui marquei com a puta campeã de tds. essa rapariga é bem gostosa mesmo, apesar de não ser muito meu estilo de mulher...prefiro garotas estilo " girl next door" tipo vizinha, e se tiver umas celulitizinhas ainda melhor- nada exagerado :doubt:
mas essa puta faz o estilo gostosona, lisinha ela....
chupei os peitos dela e a bundinha tb
oral dentro dos padrões
meti no rabo da vagabunda, que aguentou bem sem reclamar...gozei ali mesmo
kez

Link:
🔗

Responder