POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo degustar uma novinha e resolvo arriscar c/ a Melissa do famigerado Harém de Vênus. Contato via zap, atendeu pouco tempo depois, informou os valores, marquei horário e parti p/ o encontro. Chegando lá, avisei minha chegada e ela autoriza a adentrar, entro e alguém de dentro da casa pergunta se marquei c/ alguém, informo e a voz me autoriza a entrar no beco, kkkk... Quando entro vejo logo outras meninas andando pela casa, de repente uma dela fala em voz alta: Quem mandou ele entrar agora? Enfim, vi pelo menos uns 3 ou 4 por lá. A jovem Melissa vendedora de amos me aparece, achei bonita, bem melhor q/ nas fotos, põe melhor nisso, até falei p/ ela. Beijinho no rosto, ela diz q/ estou cheiroso nos apresentamos e vamos a suíte, adentramos, ela me abraça, nos beijamos, peço um banho e ela diz: "pq tão cheiroso?", acho que ela queria dizer q/ não precisava eu tomar banho, perguntou até qual perfuma eu usava, enfim, sei lá! Só sei q/ fui ao 1º banho e ela saiu p/ pegar seus pertences, quando saio do banho, ela já está a minha espera, vestido branco, bem colado ao corpo, converso um pouco enquanto me seco, namoramos um pouquinho em pé, ambos nus, ela pede p/ eu sentar na beira da cama p/ ela mamar, eu refugo e deito nu na cama, ela vem por cima, fica na posição de 100Kilos e começa o bol cat. razoável, pelo Td q/ tem aqui, achei q/ era melhor, enfim, gosto é gosto, cada qual c/ os seus né? Tudo certo, ela continua o bola gato, por um bom tempo, não fez garganta profunda, mas chupou um bom tempo, sem pressão mas o soldado ficou em posição de sentido, depois ela pergunta se pode ir p/ cima, achei q/ seria um sarrinho no pelo, mas ela se referiu a trepada msm, ensacou o maçarico, c/ a boca, passou gel na pepek e no pau e veio p/ torno de frente p/ mim. A kikada é até boa, mas a rola só entrava e saia metade nas kikadas, ficou um pouco assim, depois sentou de vdd, entrou tudo e ela ficou agora cavalgando, como se estivesse em cima de um cavalo, longe de mim ser isso, kkkk, nessa hora ficou 100% a phoda, pulou legal no cacete, acariciava seus seios, chupava, ela gemia, bem bacana msm, já quase gozando ali, peço p/ ela fica de quatro em cima da cama e eu de joelhos por trás dela, de pronto atendido e tome-lhe rola, dei umas boas bombadas, firmes, fortes e rápidas e explodi leite morno no plástico, gozei c/ ela de 4 e eu segurando por vezes sua cinturinha ou acariciando seu bumbum. Parti p/ o 2º banho, volto e ela me espera nua e deitada na cama, pergunta se vou ficar mais tempo ou vai ser só a rapidinha msm, informo q/ só a rapidinha, tentei puxar uns assuntos, enquanto me seco e me enxugo, mas ela não foi de muito papo, se ligou mais no celular q/ em mim, acho q/ tava marcando outro programa pós o meu, enfim, não me incomodo c/ isso, já tinha terminado msm, paguei 110 Lascas em espécie e peguei descendo, TENHO DITO!!!
Notas
Rosto: 8,5 Bem mais bonita q/ nas fotos
Corpo: 10 Não vi defeitos
Bumbum: 9
Beijo: 7 só selinhos
Anal: Não fiz, nem perguntei se faz
Oral: 6 quase não senti sua boca no meu pau e não fez garganta profunda
Atendimento: 10 bem atenciosa e educada
Envolvimento: 6 Como não teve beijo de língua, poucos selinhos e zero caricias, leva 6
Local: Hj tava bagunçado, entrei as meninas tavam rondando pela casa, vi umas 4, na saída a sala tava cheia, não vi, mas a algazarra tava grande, muitos gritos e risadas, bastante alto, parecia uma festa e ao lado do meu quarto, um casal trepando e a gente ouvindo a nega gemer e as batidas da trepada, kkkk... Na calçada ao sair, ia entrando um cliente, hj 30/12 tava movimentado lá...
Voltarei: Talvez, em um futuro quando ela tiver mais experiência, quem sabe?...
Cel. 84988410557
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-s ... pck=2fc0fe