Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 141
Oral Sem:Sim 60Não 89
Beija:Sim 47Não 102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#91 Mensagem por Danielcaico » 24 Set 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um TD um pouco desatualizado mais não sonegado.

Aproveitando que a Gaby voltou a cidade(agora siliconada) relembro que tive com ela a uns 3 meses.

Dessa vez que estive com ela foi a primeira inclusive, relato um bom atendimento.

Entrei em contato e ela respondeu rápido, rumei ao seu local e fui bem atendido, perguntou o que queria e como queria. Feito atendimento considero positivo e agora que ela voltou siliconada pretendo fazer uma novo atendimento com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco PE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2023, 15:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#92 Mensagem por Leco PE » 07 Out 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi é gata demaaaais. Fui a casa o Harém depois de contato por ZAP a encontrar, namoradinha faz tudo direitinho, siliconada e toda treinado já. Vale demais os $120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#93 Mensagem por oli80 » 09 Out 2023, 00:31

Os 4 TDS do colega acima foram elogiando a Gaby kkkk, só observando a falta de credibilidade e os fakes por aqui.

Mensagem do Moderador

Ele não é fake, só BOP mesmo. :mrgreen:

Agora chega, que vá comer outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#94 Mensagem por eu 123 » 24 Out 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hello guys! Estava eu querendo algo para degustar, resolvi ir ao harém vênus, fui sem marcar nada, nuca tinha ido lá, cheguei de surpresa ao local e fui recebido por uma mulher que mandou eu entrar e perguntou se tinha marcado com alguém, informei que não e ela mandou eu entrar para uma sala, chamou as meninas que estavam livres no momento e fez aquele paredão de fuzilamento, ficaram umas 5 ou 6, nem lembro, ali na minha frente para eu escolher uma para o abate, escolhi a Pâmela, branquinha, mingon, bronze em dia, não é magra nem é gorda e de rosto bonitinho, que aparenta ter seus vinte e poucos anos. Fomos ao ninho de amor, fui ao banho e em seguida deitei nu na cama, ela tirou o vestido, veio nua por cima de mim, chupou meu peito, foi descendo e começou fazer um oral sem capa bem macio e devagar, boca quente, parecia que acabara de tomar café de tão quente, gargantinha profunda no Júnior, bola gato nota 8, demorou uns minutos e ela encapa o massarico com a boca, faz um pouco mais de baquete e vem para o torno de frente para mim. cavalga no meu cacete bem gostoso, chupo os seios dela um pouco e ela pada para irmos para o papai mamãe, não sou de dizer não a uma mulher, e fomos nós ao papai mamãe por uns minutos, em seguida ela pede para eu come-la de quatro, pedido atendido e lá vamos nós para aquela visão maravilhosa daquela marquinha de fio dental, aquela pele lisinha, branquinha e cheirosa ao meu bel prazer, bombei por alguns minutos ali, parecia que eu estava comendo a minha ex namorada, mãe do meu filho mais novo, idêntica, sem tirar nem pô, maravilhosa de quatro, em sguida, leite na borracha, ela muito educadamente, pede para eu esperar, pega papel higiênico e tira o plástico do meu brinquedo com todo o carinho, em seguida vou ao banho, me seco e pego descendo. Ótimo custo beneficio, 110 por uma rapidinha com Direito a oral sem capa, vaginal encapado, bom papo, sala climatizada, menina não regulou tempo, não pediu pagamento adiantado, me deu seu nº particular, adicionou o meu, fidelizei, em breve voltarei a vê-la, TENHO DITO!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=dde68a

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 10
Oral: 9
Envolvimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#95 Mensagem por Danielcaico » 28 Out 2023, 07:13

NEGATIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de td realizado nesta sexta-feira. Marquei com antecedência com a Pamela, faltando meia hora ela entra em contato para confirmar e confirmo o agendamento.

Chegando ao local ao procurar por ela sou informando que ela teve um problema e não poderia atender mais que tinham outras duas meninas disponível.

Já fiquei chateado, mais como tava lá fiz a escolha e entrei.

A menina que escolhi disse se chamar “SAN”. Infelizmente o td não foi legal, ela é bonita e tal porém um simples oral seja com capa ou não ela disse que não fazia por era regra da casa e só se pagasse mais. Que regra é essa ? já tive várias vezes lá é isso nunca existiu.

Extremamente desagradável procurei gozar rápido e fui embora. Lamento esse atendimento.

Quanto a Pamela, não sei se falei realmente com ela ou com outra pessoa, porém pouco tempo depois que eu sai de lá “ela” entrou em contato no zap pedindo desculpas porque passou mal e não teve como atender, quanto a isso tudo bem, acontece, não sei é real mais não vou fazer prejulgamento para não prejudicar ela que pelo menos entrou em contato e pareceu sincera no pedido de desculpas.

Espero quando tiver oportunidade de sair com ela poder relatar aqui o bom atendimento que os companheiros acima já atestaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#96 Mensagem por PAULraparigueiro » 29 Out 2023, 15:01

O prime que me perdoe se isso configurar bate-papo, mas acho relevante para a experiência de todos esclarecer um questionamento sobre a casa:
Tem que pagar pelo oral agora??!
Tava planejando voltar a casa essa semana, e nao tava sabendo da novidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#97 Mensagem por Harem de Venus » 30 Out 2023, 19:21

Não amor, isso foi mentira da menina, já tivemos uma conversa bem séria com a garota, ela era novata, a gente não apoia esse tipo de comportamento aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#98 Mensagem por Prime » 31 Out 2023, 14:07

Não é bate papo, foi uma pergunta relevante a a proprietária não fez propaganda, apenas deu satisfação educada ao cliente. Fatos esclarecidos, voltemos aos TDs!

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#99 Mensagem por eu 123 » 31 Out 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Estava eu passeando pelo famigerado skokka e vi o anúncio: "Sou dona de um oral inesquecível, que vai te fazer delirar, chupo até sair leitinho, quem provou volta"... O que criou curiosidade em mim, haja vista muitas meninas prometem e não cumprem, até fazem oral sem capa, mas na ora do gozo, tira a boca faz o cliente gozar na punheta, acho isso muito desonesto, ou vc faz ou não faz, entendo perfeitamente, porém prometer e não cumprir é no mínimo desonesto. Marquei com a moça do anúncio que atende por nome (Polly), no Harém vênus, 100 reais a rapidinha, com acréscimo de 50 reais da finalização na boca, que entra no pacote como fetiche. Confesso que fui sem muitas expectativas, tanto das fotos, como do atendimento, haja vista o grande números de trambiqueiras nessa profissão tão nobre, chegando lá, uma mulher manda eu entrar e pergunta se marquei com alguém? Pelo zap a Polly informa que é para eu falar o nome de guerra dela para a mulher que atende na casa, eu não vi a mensagem e acabei falando o nome de registro da moça, kkkk, mas deu certo, ela pede para eu entrar que a moça está a minha espera, entrei e a Polly me recebe com um sorriso nos lábios, muito cheirosa e maquiada, muito simpática e corresponde bem as fotos, já fico feliz porque passou na primeira prova sem decepção, fomos ao quarto e vou ao banho, enquanto ela se prepara. Saio do banho e deito na cama nu, a jovem não pede os Adads adiantado, típico das que se garantem no que faz e vem ao meu encontro, como se tratava de uma rapidinha, ela tira a roupa, fica de quatro e já começa num oral sem capa nota dez, babado, boca quente e uma garganta profunda nota mil e eu alisando aquela bunda linda e alisando sua pepeca, que oral delicioso, a mulher sabe o que faz. Ficou ali um bom tempo de prazer, até que eu quis mudar de posição, fiquei em pé, encostado de costa para a parede e peço para ela me chupar de joelhos, fui de pronto atendido pela moça que colocou apena uma almofada no chão para não machucar seus joelhos e começa a chupar o júnior na mesma intensidade em que estava fazendo enquanto eu estava deitado, só que dessa vez, ela estava chupando e olhando nos meus olhos, que chupeta da poha, não demorou muito e explodi dentro da boca dela, gozei muito gostoso em sua boca e ela continuou chupando, só parou quando e dei os três tapinhas, típico de quem foi finalizado no jiu-jitsu, kkkk... Caras gozei muito, e olha que eu acho que nem tenho muita poha, porque fiz vasectomia faz mais de quinze anos, mas foi tanto prazer que nesse dia tenho certeza que saiu mais leite do que estava no script, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto 8
corpo 10
Educação 10
Simpatia 10
Envolvimento 7

Tel. Zap. 84991689779

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=05bc99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#100 Mensagem por eu 123 » 31 Out 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Semanas após o meu primeiro encontro com a Polly, estou eu próximo ao seu local de trabalho e resolvo arriscar uma mensagem para a jovem, quem sabe ela está disponível? Falei via zap e fui prontamente atendido, marquei de chegar em 5 minutos e foi o que aconteceu, chegando ao local, os procedimentos de sempre da casa, dessa vez falei seu nome de guerra e não o de registro da moça, rs rs... e fomos ao quarto, entrando na suíte, tive uma notícia não muito boa, ela fala que só vai poder ser uma rapidinha, porque tem um cliente em seguida, poxa! Logo no dia que fui para ficar 1 hora, ela não pode, fazer o que né? Então pós banho, vou para a cama e como da vez anterior, já começa no que ela tem de melhor, seu famigerado "bola gato"... Srs. essa jovem é muito educada, ela chupa um tempo razoável e com uma voz bem mansa e meiga pergunta: "Quer que eu coloque a camisinha agora ou quer que eu chupe mais"? Caralhooooo, claro que eu queria que ela chupasse mais, muuuuuuito mais, porém o tempo era pouco e nos meus planos dessa vez, estava penetra-la literalmente, falei que ela podia colocar o plástico, assim ela fez com a boca, creio e em seguida, fica em pé em cima da cama, de costa para mim e senta, que sentada da poha, bem lenta naquele sobe e desce gostoso e eu alisando aquele bum bum lindo e não demorou muito para eu gozar olhando aquela obra de arte escupida pela natureza e a custo de muito suor para manter-se assim. Pós isso, fui ao banho e quando vesti a bermuda, já estava de pau duro novamente, ela ali na minha frente e eu já na hora de ir embora, uma pena, se fosse um encontro de 1 hora, provavelmente seria uma segunda no oral, mas tive que partir, dessa vez esse momento de prazer me custou 100 Lulas. Não sei se beija na boca, não sei se faz anal, não sei se faz estilo namoradinha o que eu gosto muito, mas não conversei com ela sobre isso, foram 2 encontros em rapidinhas, então não houve nada combinado, nem o preço, foi tudo na hora em ambas as vezes, ainda bem que ela é honesta, imagina se no final ela cobra mil conto? Tinha que pagar, afinal não tinha combinado o preço né?, kkkk... Mas que bom que tem gente honesta nesse mundo e essa é uma delas, sem duvidas, em breve voltarei a encontra-la, TENHO DITO!!!

Notas:
Rosto 8
corpo 10
Educação 10
Simpatia 10
Envolvimento 7

Tel. Zap. 84991689779

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=05bc99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#101 Mensagem por sertanejo_PI » 16 Nov 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça-feira, saí puto do trabalho e fui descarregar minhas mágoas no Harém.
Não agendei previamente, e a única prestadora de serviço disponível era a Samira. Jovem, carinha de menina, branquinha com bronzeamento artificial, e quase estilo gordelicia.
Chupou sem capa, beijou, trabalhou bem na madeira.
Não vou me alongar nos detalhes, mas gostei do atendimento.
Eu falei que se a visse na rua, não acharia que ela tinha sequer 18 anos, ao que ela me falou ter 22.

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7
Desempenho fodal: 7
Chupada: 7

Para o meu objetivo, e para meu alvará curto, achei de bom tamanho o investimento de 120$.

P.S.: mais uma vez não consigo marcar com a "estrela" da casa, a Sra Bruna Cavalona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mai 2021, 14:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal poly

#102 Mensagem por BranquinhoPE » 15 Dez 2023, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros amigos, venho aqui por este meio de comunicação não muito distinto trazer meu relato com esta linda morena da chupada forte e do corpo definido! Em uma linda manhã de quarta-feira me encontro com 2 horas livres de minhas obrigações diárias, entro encontato com a linda poly marcamos no seu local ou seja no harém das maravilhas kkk. Só estava ela e outra garota branquinha, ainda estava organizando a casa para o dia de trabalhos e alegrias! Fui conduzido ao quarto muito limpo e organizado bem geladinho, a linda poly vei falar que ia tomar um banho e voltava para o atendimento, 10 minuto e ela voltou para fazer o seu trabalho, iniciou-se com uma bela chupada e demora com pressão de secar os ovos! Camisinha pronta e começamos ela por sima de lado por baixo de costas de 4! Uma maravilha 1 gozada com sucesso! Tomo um banho, ela tbm conversamos um pouco e faço uma massagem nela bem caprichada! Aí começamos dínodo a meteção! Uma maravilha! Aí vem a melhor parte! Eu de pegando ela na beira da cama com o ar jogando o vento no rosto dela! Esta mulher deu 4 espirros com meu pau sepado na buceta dela! Meu amigo a buceta dela e apertadinha! Deu 4 apertos no meu pau que quase que gozo ali mesmo kkk ai, mas metação e um boquete e deu minha hora. No geral, foi ótimo! Ta de parabéns esta menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#103 Mensagem por Rapazdointerior » 17 Dez 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tiver o prazer também de conhecer a Poly, menina muito legal simpática agir com naturalidade no seu atendimento não tem frescura alguma estilo namoradinha tem um bom envolvimento. Beija faz o oral sem preservativo, não reclamar das posições fica no gosto do cliente. Gostei de verdade da garota nada a acrescentar apenas reafirmar o que já foi dito pelo amigos florista aqui do fórum. Sempre gosto de fazer TDS mas longos mas não foi um desbravamento apenas acrescentar o que já foi dito e não negar TDS e da minha contribuição na página.
Pretendo volta mas vezes para conhecer as outras meninas. Quando desbrava venho aqui relatar

Não vou deixa o link da garota pq olhei o que foi deixado pelo outros floristas e estão ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#104 Mensagem por jogador2222 » 24 Dez 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver os TDs do fórum, ontem fui visitar o estabelecimento pela primeira vez e marquei com a Melissa https://br.skokka.com/anuncio/de-volta- ... pck=16a1b1.
A moça é uma morena linda com lábios carnudos com um corpo escultural estilo essas musas de *naopode*.

Analise

Valor: R$150,00 sem limite de finalizações
Envolvimento: Simpática porém tímida mas, no decorrer do atendimento, foi descontraindo. Não regulou posições, deixou ser chupada etc. Bem submissa. Beijou bastante, mas nada de língua.
Oral 9,5: Chupou por muito tempo sem capa e com pressão.
Rosto: 9 - uma princesinha, deve ter uns 22 anos.
Corpo: 9 - toda tatuada com barriga chapada e corpo atlético.
Seios: 9 - siliconada. Não são grandes mas são proporcionais ao corpo. Passaria o dia mamando.
Bunda: 9 - durinha e de 4 é uma visão maravilhosa.
Vagina: 9 - apertadinha, pequena e cheirosa demais.

Valeu muito a pena o atendimento. Repetirei outra vez para desbravar aquela bunda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#105 Mensagem por eu 123 » 30 Dez 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo degustar uma novinha e resolvo arriscar c/ a Melissa do famigerado Harém de Vênus. Contato via zap, atendeu pouco tempo depois, informou os valores, marquei horário e parti p/ o encontro. Chegando lá, avisei minha chegada e ela autoriza a adentrar, entro e alguém de dentro da casa pergunta se marquei c/ alguém, informo e a voz me autoriza a entrar no beco, kkkk... Quando entro vejo logo outras meninas andando pela casa, de repente uma dela fala em voz alta: Quem mandou ele entrar agora? Enfim, vi pelo menos uns 3 ou 4 por lá. A jovem Melissa vendedora de amos me aparece, achei bonita, bem melhor q/ nas fotos, põe melhor nisso, até falei p/ ela. Beijinho no rosto, ela diz q/ estou cheiroso nos apresentamos e vamos a suíte, adentramos, ela me abraça, nos beijamos, peço um banho e ela diz: "pq tão cheiroso?", acho que ela queria dizer q/ não precisava eu tomar banho, perguntou até qual perfuma eu usava, enfim, sei lá! Só sei q/ fui ao 1º banho e ela saiu p/ pegar seus pertences, quando saio do banho, ela já está a minha espera, vestido branco, bem colado ao corpo, converso um pouco enquanto me seco, namoramos um pouquinho em pé, ambos nus, ela pede p/ eu sentar na beira da cama p/ ela mamar, eu refugo e deito nu na cama, ela vem por cima, fica na posição de 100Kilos e começa o bol cat. razoável, pelo Td q/ tem aqui, achei q/ era melhor, enfim, gosto é gosto, cada qual c/ os seus né? Tudo certo, ela continua o bola gato, por um bom tempo, não fez garganta profunda, mas chupou um bom tempo, sem pressão mas o soldado ficou em posição de sentido, depois ela pergunta se pode ir p/ cima, achei q/ seria um sarrinho no pelo, mas ela se referiu a trepada msm, ensacou o maçarico, c/ a boca, passou gel na pepek e no pau e veio p/ torno de frente p/ mim. A kikada é até boa, mas a rola só entrava e saia metade nas kikadas, ficou um pouco assim, depois sentou de vdd, entrou tudo e ela ficou agora cavalgando, como se estivesse em cima de um cavalo, longe de mim ser isso, kkkk, nessa hora ficou 100% a phoda, pulou legal no cacete, acariciava seus seios, chupava, ela gemia, bem bacana msm, já quase gozando ali, peço p/ ela fica de quatro em cima da cama e eu de joelhos por trás dela, de pronto atendido e tome-lhe rola, dei umas boas bombadas, firmes, fortes e rápidas e explodi leite morno no plástico, gozei c/ ela de 4 e eu segurando por vezes sua cinturinha ou acariciando seu bumbum. Parti p/ o 2º banho, volto e ela me espera nua e deitada na cama, pergunta se vou ficar mais tempo ou vai ser só a rapidinha msm, informo q/ só a rapidinha, tentei puxar uns assuntos, enquanto me seco e me enxugo, mas ela não foi de muito papo, se ligou mais no celular q/ em mim, acho q/ tava marcando outro programa pós o meu, enfim, não me incomodo c/ isso, já tinha terminado msm, paguei 110 Lascas em espécie e peguei descendo, TENHO DITO!!!
Notas
Rosto: 8,5 Bem mais bonita q/ nas fotos
Corpo: 10 Não vi defeitos
Bumbum: 9
Beijo: 7 só selinhos
Anal: Não fiz, nem perguntei se faz
Oral: 6 quase não senti sua boca no meu pau e não fez garganta profunda
Atendimento: 10 bem atenciosa e educada
Envolvimento: 6 Como não teve beijo de língua, poucos selinhos e zero caricias, leva 6
Local: Hj tava bagunçado, entrei as meninas tavam rondando pela casa, vi umas 4, na saída a sala tava cheia, não vi, mas a algazarra tava grande, muitos gritos e risadas, bastante alto, parecia uma festa e ao lado do meu quarto, um casal trepando e a gente ouvindo a nega gemer e as batidas da trepada, kkkk... Na calçada ao sair, ia entrando um cliente, hj 30/12 tava movimentado lá...
Voltarei: Talvez, em um futuro quando ela tiver mais experiência, quem sabe?...

Cel. 84988410557

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-s ... pck=2fc0fe
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Dez 2023, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”