Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais - Geovana

#901 Mensagem por QtoQrer » 19 Ago 2015, 22:43

hh7 escreveu:Saudações

Gostaria de saber se a Geovana que atende na praia do meio ainda está na ativa. Tentei ligar pra ela várias vezes sem sucesso.

Cel: (84) 9 8808-5654 - último contato era esse número.

Se alguém souber notícias dessa gostava e puder compartilhar eu agradeço.

Abs.

hh7
Salve "hh7",
Cheguei a vê-la algumas vezes cedo da noite, fazendo pista por trás do antigo hotel Reis Magos, perto da Praia dos artistas. Antigamente ela usava outros números:99605388 e 88143411.

Se a informação servir, beleza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais - Geovana

#902 Mensagem por hh7 » 28 Set 2015, 10:31

Muito Obrigado QtoQrer pelas informações. Esse número dela da Oi eu já sabia tb. Semana passada liguei pra ela mas quando falei o nome dela, ela desligou na hora. Quanto tempo faz que vc viu a mesma fazendo ponto atrás do hotel Reis Mgos? Essa informação eu não sabia.

Mais uma vez obrigado por compartilhar essas dicas.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Derek Roberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas de Massagens em Natal Ou Parnamirim

#903 Mensagem por Derek Roberto » 27 Out 2015, 20:57

Boa Noite galera,

gostaria de enfatizar as casas de massagens onde as galeras nem comentam mas, e ficam apenas nessas gatas que sao muito mas caras do que as das casas, gente vamos mostra os melhores lugares ae pra pegamos as pervas vamos manda ae os lugares e os telefones pra que todos possam compartilha, Faz Pouco tempo que entrei nessa area mas ja fui em alguns cantos o do edificio canaçu 706 do lado da caixa, o do ed. barao da rio branco 609, e o da renata que fica na rua felipe camarao queria conhecer mas por isso peço a vcs mas indicações!!! :mrgreen: :badgrin: :doubt:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#904 Mensagem por Asturias » 28 Out 2015, 10:45

Derek,

Indicações não são permitidas. Sugiro que além de ler as regras, contribua com TDs e obtenha daqui as informações que desejar.

[]'s

Link:
🔗

dino1957
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#905 Mensagem por dino1957 » 04 Nov 2015, 21:10

Prezado moderador. Acho que os foristas estão usando a palavra "indicação" no sentido de orientar onde é que ficam as casas de massagem. Não queremos "indicações" e sim saber onde é que ficam as outras casa de massagem. omo exemplo de "indicações" Temos a muito bem divulgada Cia da Beleza, assim como tambem o edifício Barão de Rio Branco, Edificio Canuazu, Escada em espiral, Rua da Universidade, etc. etc. Porque brecar novas casa de massagem estamos rodando num círculo vicioso. Acho bem mais democrático o acesso à informação. Por isso, caro moderador, eu não vou pedir "indicação" dos colegas e sim ao igual que frequentaram Cia da Beleza podem ter frequentado outrascasas que a gente precisa conhecer. relatem suas experiências nessas casas e digam onde ficam, pois na livre concorrência é que este forum voltará a vida, renascerá.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#906 Mensagem por Asturias » 05 Nov 2015, 09:14

dino,

São coisas distintas. Trata-se do específico e do genérico. Se o pedido de informação for específico, ou seja, onde fica o puteiro A ou sobre uma GP específica isso é permitido. Agora pedidos genéricos, como alguém sabe puteiro na região central ou puta que de o cú por R$100 aí isso caracteriza indicação o que pelas regras não cabe por aqui.

dino1957 escreveu:relatem suas experiências nessas casas e digam onde ficam, pois na livre concorrência é que este forum voltará a vida, renascerá.
O caminho é esse. TDs e informações relevantes. Até comentários tem sido permitidos nos tópicos de TDs visando fomentar a área e só tenho retirado os que não condizem com os tópicos.

[]'s

Link:
🔗

Galanteador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#907 Mensagem por Galanteador » 06 Nov 2015, 16:06

Porque sumiu o fórum de Eryka Andressa?

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#908 Mensagem por O Barão » 13 Nov 2015, 09:59

Em que pese ter me aposentado da putaria, mas como um dos mais antigos usuários deste fórum em Natal, venho fazer algumas observações sobre o fórum GP Guia.

Na minha opinião, para quem gosta de puta, este é o melhor site sobre o assunto e me ajudou muito a saber diferenciar "gato" de "lebre".

A finalidade dele é o compartilhamento de informações dos usuários, para evitar que você caia em micos e roubadas, tão frequentes nesse meio.

É necessário que você saiba usar as informações em seu favor, filtrando os TD's e não se deixar levar por falsos relatos, também frequentes neste fórum. Para isso, você tem que ser perspicaz e verificar o histórico do usuário, tempo de cadastramento, quantidade de TD's, detalhamento das informações, etc.

Infelizmente, o fórum de Natal tem perdido importância de algum tempo para cá, pois alguns foristas deturparam o objetivo do mesmo. Começaram a contar vantagens, levar as coisas para o lado pessoal, fazerem propaganda enganosa, questionar valores pagos por foristas e etc.

Reitero aqui, que fui muito favorecido pelo fórum, que me deu dicas importantes sobre belas mulheres e acompanhantes de verdade, que tive o prazer de comer em cidades como Salvador, Curitiba, Campo Grande (MS), Recife, João Pessoa e principalmente Natal, onde sem o fórum jamais teria conhecido por exemplo minha última acompanhante, a morena gostosíssima Márcia Oliveira, que não anuncia em site, mas é simplesmente fenomenal.

Quero deixar claro que o valor pago ou cobrado pelas acompanhantes, nem sempre você vai achar justo. Comi mulheres que cobravam R$ 100,00 e valiam R$ 400,00 e comi mulheres que me cobraram R$ 300,00 e não valiam nem R$ 100,00. Outra coisa que tenho observado aqui em Natal é que alguns questionam quando alguém paga um valor que muitos não acham justo. O dinheiro é de cada um e cada qual sabe o que pode e deve pagar e isso faz parte do capitalismo, não devemos questionar. Quando muito podemos usar como parâmetro para análises e avaliações do mercado.

Por fim, acredito que a crise tem afetado o mercado da putaria e os TD's, mas que sempre é tempo de comer buceta e cú, notadamente agora que devido à crise, há espaço para negociação de valor. Um abraço a todos!

P.S. : até que enfim temos o moderador Asturias que está moralizando o fórum.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#909 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Nov 2015, 16:51

Quem Um dia já foi Rei ::rei:: ::rei:: Nunca perderá a sua majestade. ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-positivo-:

Link:
🔗

Super Pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por Super Pedro » 15 Jan 2016, 10:45

Como faço pra indicar uma amiga minha que virou GP? Nova no pedaço. Já fiz um TD com ela. Ela tem um blog pq adora escrever. Coloquei o link no tópico "lista de sites", correto?

Link:
🔗

Super Pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por Super Pedro » 15 Jan 2016, 13:35

O blog da moça é www.vidasecretadamel.blogspot.com.br/

Já informei no outro tópico e informo aqui tbm

Link:
🔗

Super Pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por Super Pedro » 26 Jan 2016, 13:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não consegui fazer um tópico pra mel. Então foi colocar meu TD aqui msm.
Pessoal. Até agora estou sem acreditar direito que a Mel existe. Um amigo meu deu a dica e disse que uma amiga dele tinha resolvido virar GP. No começo não acreditei muito, mas ele disse q era verdade, e me passou o número. Mandei um whattsap e ela respondeu rapidinho. Fiquei tão doido com o papo inteligente e as fotos q ela mandou q marquei no mesmo dia. A coisa boa q ela marcou um local pra eu pegar, não tem como perder tempo rssss Bem, ela tem 1,70m e é loura dos olhos azuis, tudo natural. Nunca vi uns seios tão lindos em toda a minha vida. Ficaria chupando aquela buceta uma tarde inteira, raspadinha e super cheirosa. Formos tomar logo banho e tava tão doido que gozei na bunda dela, só de ficar roçando kkk Ela é tão gata que gozei rapidinho, não agüentei. Depois fomos pra cama e a merda é q eu tinha pouco tempo demais. Ela deu uma bem chupada (com camisinha, essa é parte ruim, mas como queria a buça o mais rápido, nem liguei) Assim q endureceu meu pau fiz um papai-mamãe só pra ficar olhando aquele rosto, e aí gozei de novo e nem tinha tempo pra mais nada. Paguei os 400 paus, nesse caso não fiz nem questão. Vale cada centavo. Não fiz mais coisa pq realmente tava sem tempo, mas já vou agendar de novo. Eu postei o blog dela aqui neste tópico, ela disse q teve vontade de escrever e colocar fotos lá. Acho q outros neste fórum a conhecem.
Contato: 99331726
Preço: R$ 400
Rosto: 10
Peitos: 10

Link:
🔗

miracle-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#913 Mensagem por miracle- » 09 Abr 2016, 21:14

Vale a pena pegar gp que atende em residencia? Quais?
Consegui alguns contatos mas foi no site vivalocal, desconfiado d+ e com razão

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#914 Mensagem por QtoQrer » 10 Abr 2016, 02:34

miracle- escreveu:Vale a pena pegar gp que atende em residencia? Quais?
Consegui alguns contatos mas foi no site vivalocal, desconfiado d+ e com razão
Saudações meu camarada!
Duas situações imagino:
1) Se for atendimento na TUA residência, não recomendo de maneira alguma. A não ser que TUDO esteja a teu favor, por exemplo: Conhecer a GP já de muito tempo e atendimento, casa com circuito de câmeras, enfim, todas as condições de segurança a teu favor. Existem sim, GPs que podem ser recebidas em casa, mas só quem pode saber é você;
2) Se for atendimento na residência DELA, pode até ser, mas cabe verificar sempre: condições de segurança na área, presença de gente circulando, mantenha teus objetos a vista TODO o tempo, tenha sempre um "back-up" de segurança. Lembre-se que você está entrando na "toca da loba"... Se o atendimento for em flat, aí fica tudo mais fácil, pois existe cadastro da figura no flat, etc, é um lance mais profissional.

A desconfiança com o site "vivalocal" é corretíssima. Quase nenhuma GP de confiança ali. Afirmo com conhecimento dos bastidores.
Boas fodas!

Link:
🔗

miracle-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#915 Mensagem por miracle- » 10 Abr 2016, 11:19

Complicado....Não sei se o pessoal conhece alguma que atenda, poderiam indicar.
Pode ser em flat também, lembro que vi uma em um site de luxo, mas acabei não salvando a pagina e não lembro.

As que eu consegui para atender em residencia, tem whatsapp e fotos mas isso não me garante absolutamente nada em termos de segurança.

Link:
🔗

Responder