Alguém tem informações sobre Bianca Bellini?
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ainda sou principiante nesse mundo. Fui mal acostumado com as garotas de Mossoró, onde nunca tive problemas com esse tipo de coisa. Pelo menos dessa vez eu aprendi a lição.Loganx escreveu:Pior erro do forista é marca no motel e espera moça lá.krieg_1184 escreveu:Olá, parceiros. Então, neste momento estou em natal a trabalho e resolvi experimentar uma da garotas dessas cidade. Vi uma tal de maria clara do *site suspenso por spam* que cobrava apenas 180 e fazendo busca reversa pelo google e não encontrei nenhum sinal de fotos fake. Resolvi desbravar. Na conversa ela também não me levantou suspeitas. Marquei de me encontrar com ela no motel. Vou para o motel e a espero. Quando o carro chega vejo uma gordinha que era bem diferente das fotos. Disso aí eu digo a ela que nas fotos ela era outra garota, ela liga para a outra golpista e me diz que na verdade mandou a garota errada e que para mandar a certa deveria liberar a saída da outra. Na hora tudo fez sentido e me toquei que tinha caído. Comecei a reclamar que ela estava me aplicando um golpe, disso ela começou a falar alto, talvez para que o cara do carro a escutasse e entrasse lá para me mostrar uma arma. Como fiquei com medo de que a situação pudesse ficar pior resolvi deixar quieto, entreguei o dinheiro e a dispensei. Paguei a conta do motel, chamei táxi e fui embora puto da vida.
No momento fiquei com raiva, mas parei para pensar que pelo menos não entrei para a estatísticas de homicídios de Natal. Dinheiro a gente perde, a gente ganha, mas a vida é só uma. A vida segue, mas com cuidado redobrado dessa vez.
Desculpa a moderação se estiver quebrando alguma regra. Já peço perdão pelo texto mal escrito, já estou com sono e sem saco para revisar.
eu sempre encontro garota em lugares movimentando e depois pego um uber para ir para motel.
para ver a cara da criatura...NUNCA MARQUE ENCONTRO COM ALGUÉM DENTRO DO MOTEL....encontre a moça primeiro depois vá para motel....para sabe se é ela mesmo.
ME DESCULPA COMPANHEIRO O ERRO FOI SEU...eu já estou vacinado contra essas golpistas de plantão.
Tá cheio, dá para fazer uma lista grande dos anúncios fakes, mas o ruim é que não resolve, pois há sempre meios de conseguir novas fotos. Na dúvida ou impossibilidade de conseguir provar eu não saio mesmo.krieg_1184 escreveu:Anuncio com fotos falsas.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176094886" -"-
Fiz uma busca pelas fotos no google e ela utiliza fotos de tiradas de uma página do facebook, apenas cortando certas partes para dificultar a busca.
SpiderDick escreveu:Senhores eu estou tentando mandar mp mas as mensagens só ficam não caixa de saída, o que posso fazer pra resolver isso? Desculpem a ignorância
Diretor Azul, acredito que seja um aumento das putas "freelance" que perceberam que os sites de anúncios dão uma visibilidade muito forte para faturarem. Por não serem putas de ofício prezam muito mais pela privacidade ao ponto de não colocarem nenhuma foto e só mostrarem alguma se ela tiver certeza que não é conhecida pelo forista no whatsapp.Diretor Azul escreveu:Caramba, 97% dos anúncios disponíveis aqui na região não contam com a exibição do rosto da acompanhante, é foda, sei que muitas tem famílias ou conhecidos e querem manter a privacidade quanto as suas atividades, mas é frustrante, o cara tem que se arriscar mesmo para ver se a moça tem um rosto bonito, na maioria das vezes não é o que se constata. Fico indignado com o anúncio de outros Estados onde muitas, mas ainda minoria, mostra o rosto mesmo...enfim, Natal é um ovo não tem muito o que reclamar....então uma delas ia ser facilmente reconhecida, diferente de uma cidade do porte de São Paulo, por exemplo.
Entendo, por isso, é importante dar uma olha nas putas ao vivo, o pessoal do fórum de Natal também não se arrisca e além disso são poucas as mulheres que são putas profissionais mesmo, muitas não encaram a profissão verdadeiramente, não prestam um serviço de qualidade, estão mais preocupadas em terminar o serviço do que oferecer qualidade, contudo, tal profissão não é para qualquer uma....Paladino xxx escreveu:Diretor Azul, acredito que seja um aumento das putas "freelance" que perceberam que os sites de anúncios dão uma visibilidade muito forte para faturarem. Por não serem putas de ofício prezam muito mais pela privacidade ao ponto de não colocarem nenhuma foto e só mostrarem alguma se ela tiver certeza que não é conhecida pelo forista no whatsapp.Diretor Azul escreveu:Caramba, 97% dos anúncios disponíveis aqui na região não contam com a exibição do rosto da acompanhante, é foda, sei que muitas tem famílias ou conhecidos e querem manter a privacidade quanto as suas atividades, mas é frustrante, o cara tem que se arriscar mesmo para ver se a moça tem um rosto bonito, na maioria das vezes não é o que se constata. Fico indignado com o anúncio de outros Estados onde muitas, mas ainda minoria, mostra o rosto mesmo...enfim, Natal é um ovo não tem muito o que reclamar....então uma delas ia ser facilmente reconhecida, diferente de uma cidade do porte de São Paulo, por exemplo.
Infelizmente, como você disse, é algo que faz parte da cultura de uma cidade pequena em que se é facilmente identificável, pois as relações são próximas. Eu, particularmente, acho uma merda não ver nenhuma foto inicial e ter que chamar no whatsapp para que ela envie alguma, e, na maioria das vezes, todas com roupa ainda por cima.
De acordo. Não vejo nenhuma vantagem a mais em se fazer um grupo de whatsapp, o fórum já se mostra suficiente e ajuda a compartilhar as informações de forma mais efetiva do que num grupo em que as mensagens vão "se perdendo" conforme outras são enviadas.krieg_1184 escreveu:Na teoria essa ideia de grupo de whatsapp parece ser boa, mas na prática acaba nos prejudicando. Muitos deixam de frequentar o fórum e ficam passando informações apenas por lá. Por exemplo, o cara vai lá sai com a mina e no lugar de fazer um TD acaba só fazendo um comentário no grupo e fica por isso mesmo.
Outro problema é que muitos usuários são casados ou estão em relacionamento. Melhor ficarmos por aqui onde podemos manter nosso anonimato.